Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Verifica o SII ou o SII Lite .. o D3 teria que ver as especificações no Plus GSM, eu curti mas não vi a bateria.

Iria no RAZR I mas está acima do seu orçamento (999)

O que seria Plus GSM? hehe

Esses que postei estão abaixo do SII?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria Plus GSM? hehe

Esses que postei estão abaixo do SII?

S2 é do nível do Razr I, algumas diferenças, eu prefiro o S2.

S Duos é bem parecido com o S2 Lite, se não me engano, só que com 2 chips. É mais bonitinho também, mas como eu comprei meu S2L por 500, 900 no S Duos é mto caro. O razr I também tá muito caro por 1000 reais.

E o S3 Mini é a mesma coisa do S2L, não compensa nunca por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone e odeio essa merda. Fui fazer um backup dos contatos e perdi tudo, pois ele resolveu sincronizar com os contatos do Outlook (e eu não uso outlook).

Bom, em suma, vou trocar de celular. O meu dinheiro é infinito, então qual é o melhor pra comprar? Quando sai o Galaxy 4? É melhor esperar ele sair? Ou pego o S3 mesmo? ou esse Nexus 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nexus 4 está 1.299 na Fast Shop.

Link: http://fastclub.fast...ais_cooperfemsa

Entra nesse link e digita Nexus 4. Outra opção e entrar pelo site do Fast Shop do HT...mesmo preço.

Obs: Retirei do hardmob.

Em relação à sua dúvida, ela ficaria melhor no dilema: pegar (esperar) o S4 ou comprar o Nexus 4?

Aproveitando o tópico, preciso de algumas opiniões...

Estou à procura de um smartphone para minha mãe, e preciso que ele tenha uma tela maior do que 4 polegadas (ela achou, vendo pessoalmente, a tela do Razr D3 pequena - eu também achei, na verdade) e menor do que 4,6 (ela acha a tela do meu galaxy x grande d+). E ao mesmo tempo eu preciso que o preço seja atraente; não precisa ter umas especificações top, haja vista que ela utiliza pouco as funcionalidades de um smartphone.

Editado por Marcel Kalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone e odeio essa merda. Fui fazer um backup dos contatos e perdi tudo, pois ele resolveu sincronizar com os contatos do Outlook (e eu não uso outlook).

Bom, em suma, vou trocar de celular. O meu dinheiro é infinito, então qual é o melhor pra comprar? Quando sai o Galaxy 4? É melhor esperar ele sair? Ou pego o S3 mesmo? ou esse Nexus 4?

Hmmm boladão! haaahaha

Eu esperaria o S4, mesmo. Mas se tiver de urgência, pega um dos outros dois que é sucesso. Na verdade, seria bom estabelecer seu perfil de uso pra escolher.

Nexus 4 está 1.299 na Fast Shop.

Link: http://fastclub.fast...ais_cooperfemsa

Entra nesse link e digita Nexus 4. Outra opção e entrar pelo site do Fast Shop do HT...mesmo preço.

Obs: Retirei do hardmob.

Em relação à sua dúvida, ela ficaria melhor no dilema: pegar (esperar) o S4 ou comprar o Nexus 4?

Aproveitando o tópico, preciso de algumas opiniões...

Estou à procura de um smartphone para minha mãe, e preciso que ele tenha uma tela maior do que 4 polegadas (ela achou, vendo pessoalmente, a tela do Razr D3 pequena - eu também achei, na verdade) e menor do que 4,6 (ela acha a tela do meu galaxy x grande d+). E ao mesmo tempo eu preciso que o preço seja atraente; não precisa ter umas especificações top, haja vista que ela utiliza pouco as funcionalidades de um smartphone.

Pra que tela grande, então?

S2 e Razr I você encontra por 800-850 em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm boladão! haaahaha

Eu esperaria o S4, mesmo. Mas se tiver de urgência, pega um dos outros dois que é sucesso. Na verdade, seria bom estabelecer seu perfil de uso pra escolher.

Sou um senhor de idade para o padrão do fórum, não uso o telefone tanto assim quanto vocês devem usar, além a função básica que é ligar. Uso o celular para ler emails e acessar a internet. O único aplicativo que uso as vezes é o do mapa. Raramente tiro fotos/faço vídeo do meu filho. E uso o celular para ver vídeos e me masturbar no banheiro escondido da minha mulher as vezes. É isso. Por isso prefiro um com tela grande, mas aquele Galaxy Note já acho exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um senhor de idade para o padrão do fórum, não uso o telefone tanto assim quanto vocês devem usar, além a função básica que é ligar. Uso o celular para ler emails e acessar a internet. O único aplicativo que uso as vezes é o do mapa. Raramente tiro fotos/faço vídeo do meu filho. E uso o celular para ver vídeos e me masturbar no banheiro escondido da minha mulher as vezes. É isso. Por isso prefiro um com tela grande, mas aquele Galaxy Note já acho exagero.

HAHAHAHAHAHHAHHA

Qualquer um deve atender. O nexus 4 tava saindo por 1300 à vista na fast shop, tá com o melhor custo benefício do momento. Link, procurar por nexus 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um senhor de idade para o padrão do fórum, não uso o telefone tanto assim quanto vocês devem usar, além a função básica que é ligar. Uso o celular para ler emails e acessar a internet. O único aplicativo que uso as vezes é o do mapa. Raramente tiro fotos/faço vídeo do meu filho. E uso o celular para ver vídeos e me masturbar no banheiro escondido da minha mulher as vezes. É isso. Por isso prefiro um com tela grande, mas aquele Galaxy Note já acho exagero.

AEHEUIAHEIUOAEHIOUEAHIUEAHIAEHAUEIHOAEUIHAEIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um senhor de idade para o padrão do fórum, não uso o telefone tanto assim quanto vocês devem usar, além a função básica que é ligar. Uso o celular para ler emails e acessar a internet. O único aplicativo que uso as vezes é o do mapa. Raramente tiro fotos/faço vídeo do meu filho. E uso o celular para ver vídeos e me masturbar no banheiro escondido da minha mulher as vezes. É isso. Por isso prefiro um com tela grande, mas aquele Galaxy Note já acho exagero.

uhaehueauheahuaeuhea PORRA XIBIU !

Então cara, pra essa funcionalidade tão importante para nós homens eu te indico o Galaxy Note 2.

Entre o S3 e o Nexus 4 iria de Nexus 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHHAHHA

Qualquer um deve atender. O nexus 4 tava saindo por 1300 à vista na fast shop, tá com o melhor custo benefício do momento. Link, procurar por nexus 4

A promoção durou até ontem; agora tá 1400.

E em relação à tela grande...pô, minha mãe quer uma tela maior pra acessar os emails e abrir o facebook dela, rs. A véia tem de usar óculos, mas não gosta...ai eu tô nessa luta pra achar um celular pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho alguns bacanas, mas com tela menor do que 4´´. Eu queria um entre 4 e 4,7´´.

Posso até puxar um pouco e chegar nos R$800,00.

E esse Razr D3? http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-MOTOROLA-RAZR-D3-PRETO-DUAL-CHIP,product,MRXT920,0.aspx?csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%2FTelefonia%22%7D

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho alguns bacanas, mas com tela menor do que 4´´. Eu queria um entre 4 e 4,7´´.

Posso até puxar um pouco e chegar nos R$800,00.

E esse Razr D3? http://www.fastshop....uct/Telefonia"}

Cara, eu acho que o Nokia Lumia 520 se encaixa mais naquilo que você quer de um celular e do seu orçamento. É um celular de baixo custo que está para ser lançado; talvez valha a pena esperar (não sou um expert em smatphone).

Mas se você pode esticar o seu orçamento para 800 conto, pode ser que você ache uma boa promoção do Razr I...mas ai você teria de ficar de olho nos preços e torcer um pouco, rs.

E se você optar pelo Razr D3, eu acho que poderia te ajudar...ocorre que eu tô com um boleto pra comprar o Razr D3 branco por 584 reais - menor preço visto até hoje -, mas eu não irei comprá-lo, pois comprei por 615 (ou 635, rs) em 12 vezes na Americanas dias antes de conseguir esse preço pelo shoptime. Acredito que, em regra, não seja possível transferir esse boleto pra sua conta do shoptime, mas eu sei de uma coisa: tudo é desenrolado...se vc desenrolar com a shoptime pode ser que dê certo; o maior problema é que o boleto vence amanhã. Porém ainda acho que o Lumia 520 se enquadra melhor naquilo que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Nokia Lumia 520 se encaixa mais naquilo que você quer de um celular e do seu orçamento. É um celular de baixo custo que está para ser lançado; talvez valha a pena esperar (não sou um expert em smatphone).

Mas se você pode esticar o seu orçamento para 800 conto, pode ser que você ache uma boa promoção do Razr I...mas ai você teria de ficar de olho nos preços e torcer um pouco, rs.

E se você optar pelo Razr D3, eu acho que poderia te ajudar...ocorre que eu tô com um boleto pra comprar o Razr D3 branco por 584 reais - menor preço visto até hoje -, mas eu não irei comprá-lo, pois comprei por 615 (ou 635, rs) em 12 vezes na Americanas dias antes de conseguir esse preço pelo shoptime. Acredito que, em regra, não seja possível transferir esse boleto pra sua conta do shoptime, mas eu sei de uma coisa: tudo é desenrolado...se vc desenrolar com a shoptime pode ser que dê certo; o maior problema é que o boleto vence amanhã. Porém ainda acho que o Lumia 520 se enquadra melhor naquilo que você quer.

Vixi, essa do boleto nem rola.

Pode ser que eu espero um pouco msm, ou aproveite alguma promoção que sair. O meu celular da empresa é WP, mas na vdd eu queria um com Android, pra dar uma variada.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho alguns bacanas, mas com tela menor do que 4´´. Eu queria um entre 4 e 4,7´´.

Posso até puxar um pouco e chegar nos R$800,00.

E esse Razr D3? http://www.fastshop....uct/Telefonia"}

É um ótimo CxB. Sei que teve umas promoções aí, acho q saiu por mais barato. Pesquise. O celular é massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um ótimo CxB. Sei que teve umas promoções aí, acho q saiu por mais barato. Pesquise. O celular é massa!

Vlw Matheus.

Na vdd tô quase me decidindo, estou entre esse D3 e o Razr i (se achar alguma promoção boa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackberry vira ainda? Meu amigo tem um modelo Curve (não sei qual) e vai me DAR, já que comprou outro cel...ou seja, se ele for me presentear como esse blackberry, nem vou comprar cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cheguei agora do evento de lançamento do Galaxy S4 no Brasil. Que telefone foda! Até a temperatura e a umidade relativa do ar ele mede. Sem contar o controle de gestos. Eles também anunciaram hoje dois novos aparelhos: o Galaxy Mega e o Galaxy Tablet 8.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tô quase pegando um Lumia 520 poe R$ 110,00 no plano do meu pai. Vale a pena?

Comprando o celular, vou conseguir achar fácil um microsim pré-pago da vivo? Pelo que eu vi, parece que as lojas tentam dificultar a venda deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase pegando um Lumia 520 poe R$ 110,00 no plano do meu pai. Vale a pena?

Comprando o celular, vou conseguir achar fácil um microsim pré-pago da vivo? Pelo que eu vi, parece que as lojas tentam dificultar a venda deles.

Sério mesmo? Que rídiculo das operadoras.

Tudo bem que o meu é pós, mas foi muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase pegando um Lumia 520 poe R$ 110,00 no plano do meu pai. Vale a pena?

Comprando o celular, vou conseguir achar fácil um microsim pré-pago da vivo? Pelo que eu vi, parece que as lojas tentam dificultar a venda deles.

Só ir na sua operadora que eles cortam o chip, colega meu fez isso essa semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...