Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Só comprar na gringa, hahahaha. Eu tenho um Nexus 4, mas todos meus amigos tem iPhone. Os dois são ótimos.

Só não fui de iPhone porque não dá pra baixar as apps de graça, hahahaha. Já pro Android...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei, mas tive um Android e nao gostei muito, IOS é muito melhor e muito mais facil de usar. Questão de especificações de Hardware do iPhone 5 ser pior que os demais, ai vem outra pergunta, pra melhor se o IOS roda rendondo nessas configurações?

Ai concordo com a questão do preço, realmente é muito salgado, nenhum celular deveria custar mais que 1300, mas tem troxa como nos que pagamos mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então André, eu acho que pra nossa geração n tem mto essa de ser 'mais fácil' de usar, a gente tem instrução suficiente pra pegar qualquer celular e em 2 dias saber mexer em qualquer coisa.

A questão da configuração se pauta que um celular menos potente, até pra quem desenvolve, acaba sendo menos atraente, o iphone tem mercado de aplicativos grande pelo simples fato de que quem tem grana pra torrar 2k num celular mid-end vai ter grana pra comprar os aplicativos e vai comprar sem dó, mas os aplicativos mais pesados, que são tendência com esse aumento das telas e poder de processamento, não vão ser feitos pros celulares mais fraquinhos. O Iphone é comparado aos Androids médios em questão de hardware, tá bem atrás já, e como continua vendendo, não tem pq eles se importarem em melhorar muito, pelo que você disse mesmo, pq a galera vai e compra.

A Apple continunando nessa toada n tem pra onde crescer, mais dia menos dia o Android vai dominar, pq quem é 'ligado' em tecnologia vai querer algo que tenha preço bom, que tenha hardware bom e o iphone n se enquadra em nenhum desses.

O outro ponto muito forte do Android é o fato de ser livre o desbloqueio do aparelho. Tem celular de 3 anos atrás sendo destravado e atualizado com os androids mais novos de graça pela internet, e é a comunidade que desenvolve as atualizações, isso quando a própria fabricante n libera atualizações. Isso é um ponto MUITO forte 'pró-android' que a Apple nem sonha em fazer.

Tenho um ipod touch de 2 geração aqui que n atualiza o iOS mais, na época que eu ganhei deve ter sido uma facada, e hj em dia a maioria dos aplicativos pede o iOS 4.0 que simplesmente n dá pra instalar, e da mesma forma que é o jailbreak, trava pra cacete o ipod, ele n é feito pra ser destravado, contra o android que é livre, então eu n consigo baixar nenhum dos novos aplicativos. Virou um aparelho quase que obsoleto, assim como o 3GS que a galera pagou 2 conto se já não foi pro saco, vai logo menos. A Apple te força a continuar comprando os celulares novos, e todos tem quase a mesma configuração, todos são caros, e todos são piores em desempenho que os concorrentes, mas é estilosinho, e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone é bom SIM, mas aqui no Brasil nego vende caríssimo porque é "status"... Igual carro. Nego aqui no Brasil vê status em carro e paga 100 mil numa Frontier. Se o iPhone custasse 999 reais, aí sim, seria um celular top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gizmodo.com.br/motorola-razr-d1-e-d3/

Tipo esses celulares aqui, mesmo com o 'Custo Brasil', esse motorola d3 não deve sair mais que 1 barão e 100 e tem uma configuração que não deve nada pro Iphone 5, eu acho um absurdo pagar 2k num iphone com opções tão melhores e mais baratas no mercado =/, o bolso de quem troca iOS por Android também agradece hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldin, você comprou o Nexus nos Eua com preço subsidiado ou preço normal?

Comprei direto da Play Store, 349 doletas + tax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pré conceito de que "mas é a motorola né" já tá bem ultrapassado.. Olha os modelos que ela lançou, pro mercado mais modesto. Tops demais pro preço: http://www.gizmodo.com.br/motorola-razr-d1-e-d3/

Cara vc viu a pergunta do virjão ? ele quer um celular com querty ... logo ele não está na faixa de preço da série RAZR, logo pra essa faixa de preço a motorola é um lixo.

Os celulares da motorola nunca foram bons (sempre nota 6) e os bons demoram séculos para ter a versão do Android atualizada (e olhe lá, muitas vezes nem atualizam).

Claro que depois que o google comprou a tendencia é melhorar, mas hoje não vale a pena comprar o que a antiga motorola fez ... e esses lançamentos ai, tu acha que vão custar quanto no Brasil? se liga ...

Uma pergunta pra galera, mas quero responde com base e comparação e não achismo. Qual o melhor celular hoje em dia? Falo em questão de qualidade não custo x beneficio. Aproveitando também, qual o melhor tablet convencional do mercado?

Como o Corneta Master e o Aldo falaram, Nexus 4 .. curto o Note 2 apesar de ser gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as opiniões dos entendidos sobre a linha Lumia da Nokia? Alguém já testou? Estou indo pros EUA mês que vem, e tô muito inclinado a comprar um smartphone com Windows 8. E dos que pesquisei, apenas interessei nos da Nokia.

Obs.: Sem fanatismo pls. Não me interessa se tu odeia o Bill Gates e prefere dar a bunda para o Linus Torvalds ou o Steve Jobs. Quero gente com dados e informações relevantes.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do trampo tem windows phone aqui. Integra mto legal com o xbox, e com outras coisas da microsoft. Mas só isso também, os apps demoram mais pra chegar no WP, e os lumias mais antigos por exemplo já n receberam as versões mais novas do WP. Também n gostei dos tiles (os quadradinhos, 'azulejos' igual do Windows 8), sei lá, eu n compraria, pelo menos hoje em dia um celular com Windows Phone. Mais pelo sistema mesmo, pq a câmera deles é boa, o sistema roda fluído, mas n gostei do SO mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do trampo tem windows phone aqui. Integra mto legal com o xbox, e com outras coisas da microsoft. Mas só isso também, os apps demoram mais pra chegar no WP, e os lumias mais antigos por exemplo já n receberam as versões mais novas do WP. Também n gostei dos tiles (os quadradinhos, 'azulejos' igual do Windows 8), sei lá, eu n compraria, pelo menos hoje em dia um celular com Windows Phone. Mais pelo sistema mesmo, pq a câmera deles é boa, o sistema roda fluído, mas n gostei do SO mesmo.

Isso foi uma coisa que notei, os Lumia da geração anterior não receberão o Windows 8, apenas uma atualização para 7.5 para ficar com cara de 8. Mas meu interesse é mesmo num que já venha com Windows 8 retail. O design do SO é bem ame ou odeie mesmo. Eles mudaram muito. Eu gostei.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os celulares são bons, a aparencia do SO nem me incomodaria muito não fosse o fato de que é muita burocracia pra você conseguir adicionar um aplicativo no marketplace do WP, então acaba que o mercado recebe menos aplicativos, e eu pelo menos n sei se o sistema é hackeável, que é o que mais me agrada no android, vc muda o que quiser, e eu gosto de ter essa liberdade ahhahaha, windows phone parece ser bem travado pelo que eu escuto, mas n vou te falar com certeza pq nunca tive um e honestamente n vou muito atrás, n tenho interesse hahaha, o que eu sei é o que a galera fala aqui no trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os celulares são bons, a aparencia do SO nem me incomodaria muito não fosse o fato de que é muita burocracia pra você conseguir adicionar um aplicativo no marketplace do WP, então acaba que o mercado recebe menos aplicativos, e eu pelo menos n sei se o sistema é hackeável, que é o que mais me agrada no android, vc muda o que quiser, e eu gosto de ter essa liberdade ahhahaha, windows phone parece ser bem travado pelo que eu escuto, mas n vou te falar com certeza pq nunca tive um e honestamente n vou muito atrás, n tenho interesse hahaha, o que eu sei é o que a galera fala aqui no trampo

Este será meu primeiro smartphone, então não tenho muita demanda hoje por aplicativos. Uso até hoje um celular só para SMS e telefone mesmo.

É meio estranho pq trabalho com desenvolvimento de software. Mas realmente nunca senti necessidade de ter um smartphone. E na real ainda não sinto. Praticamente não uso rede social e não tenho a mínima intenção de jogar num celular. Meu interesse seria mesmo pela oportunidade de comprar um barato, usar o skype integrado nele e aproveitar o GPS em viagens. Fora isso, só com o tempo que saberei que tipo de Apps vou querer utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc viu a pergunta do virjão ? ele quer um celular com querty ... logo ele não está na faixa de preço da série RAZR, logo pra essa faixa de preço a motorola é um lixo.

Os celulares da motorola nunca foram bons (sempre nota 6) e os bons demoram séculos para ter a versão do Android atualizada (e olhe lá, muitas vezes nem atualizam).

Claro que depois que o google comprou a tendencia é melhorar, mas hoje não vale a pena comprar o que a antiga motorola fez ... e esses lançamentos ai, tu acha que vão custar quanto no Brasil? se liga ...

Tá com raivinha ?

Nem vi o que alguém perguntou. Só vim justificar que hoje em dia a motorola vem se saindo muito melhor. Inclusive, no meu Razr i já veio a atualização pro 4.2 Jelly beam automaticamente. Veio uma mensagem no celular que o sistema poderia ser atualizado, cliquei em instalar e foi, stress zero! Nem nos aparelhos da Samsung (o Galaxy SII incluso) as atualizações acontecem dessa maneira e com essa frequência.

Mas concordo que os aparelhos antigos da motorola eram só bombas, o milestone 2, o milestone 3 (os dois qwerty) só coisa ruim..

Mas tu leu a matéria ? Olha:

Também temos o Motorola Razr D1: por R$ 549, ele oferece TV analógica e digital, dois chips e algo que começamos a ver aos poucos em modelos low-end: Android Jelly Bean 4.1. Além disso, ele vem com câmera de 5 megapixels, também com sensor retroiluminado e capaz de tirar fotos HDR. Não há flash embutido, no entanto.

Ele está mirando no low-end, mas as especificações são boas: processador single-core de 1GHz, 1GB de RAM e bateria de 1.785 mAh. São apenas 4GB de espaço interno, expansíveis via microSD. Sua tela tem 3,5 polegadas e 320×480 de resolução

Tudo que o povão quer. Tv, dois chips e ainda vem com um processador e uma bateria bem decentes. Tudo isso por 500 reais. Por esse preço, hoje em dia, tem hoje outra opção melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com raivinha ?

Nem vi o que alguém perguntou. Só vim justificar que hoje em dia a motorola vem se saindo muito melhor. Inclusive, no meu Razr i já veio a atualização pro 4.2 Jelly beam automaticamente. Veio uma mensagem no celular que o sistema poderia ser atualizado, cliquei em instalar e foi, stress zero! Nem nos aparelhos da Samsung (o Galaxy SII incluso) as atualizações acontecem dessa maneira e com essa frequência.

Mas concordo que os aparelhos antigos da motorola eram só bombas, o milestone 2, o milestone 3 (os dois qwerty) só coisa ruim..

Mas tu leu a matéria ? Olha:

Tudo que o povão quer. Tv, dois chips e ainda vem com um processador e uma bateria bem decentes. Tudo isso por 500 reais. Por esse preço, hoje em dia, tem hoje outra opção melhor ?

Claro que não pedro, só que tu veio chutando o balde sem nem pegar o contexto.

Velho eu só duvido muito que um celular com esses recursos custe 549 reais, vai ser o preço daquele dual bacaninha da samsung .. 1k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguma recomendação de smartphone na faixa dos R$600-700?

Gostaria de câmera acima de 5mp e tela de no mínimo 4´´...do resto não entendo mto. Tanto faz o SO.

Eu tenho um HTC Ultimate (gosto bastante), mas como é da empresa eu uso pouco para o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acabei de comprar a réplica mais perfeita do Galaxy s3 na PriceAngels. Vi vários videos no youtube e não vi nada de significante na diferença.

Geral comenta que a única diferença que tem é de não ter o nome da samsung na frente... Paguei só R$242 mas acho que vou revender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma recomendação de smartphone na faixa dos R$600-700?

Gostaria de câmera acima de 5mp e tela de no mínimo 4´´...do resto não entendo mto. Tanto faz o SO.

Eu tenho um HTC Ultimate (gosto bastante), mas como é da empresa eu uso pouco para o pessoal.

Que eu lembro nessa faixa de preço tem o D3. Mas um pouco mais caro e melhor tem o razr i que se as reduções do imposto realmente chegarem ao consumidor vai ficar perto disso.

Quero comprar um Lumia 800. Alguém tem ele/acha bom?

Eu não compraria o Lumia 800. Microsoft provavelmente quebrou a compatibilidade de algumas coisas com o WP8 então tu corre o risco de ficar sem atualizações para aplicativos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de 2 chips? Razr i é bom viu.

Ace duos eu não cogitaria, talvez o S7562 Duos ... nem essa série da LG (L3, 5 e 7).

Desses links os melhores são os motorola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de 2 chips? Razr i é bom viu.

Ace duos eu não cogitaria, talvez o S7562 Duos ... nem essa série da LG (L3, 5 e 7).

Desses links os melhores são os motorola

Não precisa ser 2 chips, mas é que esses já vêm com essa opção, aí nem dá nda.

Vi esse tbm http://www.casasbahia.com.br/Celular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-D3-Branco-com-Dual-Chip-Processador-de-1-2GHz-Android-4-1-Cam-8MP-3G-WiFi-Bluetooth-NFC-e-Servicos-Google-1893519.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Celulares---Telefones_Smartphones&utm_content=1893519&cm_mmc=buscape_XML-_-TELE-_-Comparador-_-1893519&origem=Lomadee

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser 2 chips, mas é que esses já vêm com essa opção, aí nem dá nda.

Vi esse tbm http://www.casasbahi...&origem=Lomadee

Verifica o SII ou o SII Lite .. o D3 teria que ver as especificações no Plus GSM, eu curti mas não vi a bateria.

Iria no RAZR I mas está acima do seu orçamento (999)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...