Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Miou a compra de 415 conto do Ace Plus, vou comprar o Ace 2 pr 700 conto assim que a grana voltar do bcash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo porra nenhuma de celular, tenho aquele Nokia gordinho com lanterna.

Mas por que ninguém nem sequer fala do iPhone? Tirando o André Lemos. Achei que fosse bom (porque é caro e tem hype).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O U já tem atualização oficial pro 4.0, porém não vai ser atualizado oficialmente pro 4.1.

Entendo. Pelo que eu tenho visto, acho que é melhor o Xperia J, que tem memória expansível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia de que o Ace 2 em março ou Abril vai receber o Jelly Bean oficialmente, aí sim eu vi vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo porra nenhuma de celular, tenho aquele Nokia gordinho com lanterna.

Mas por que ninguém nem sequer fala do iPhone? Tirando o André Lemos. Achei que fosse bom (porque é caro e tem hype).

HUAhauhaUhaUhaUahuaHua

Pq so tem pobre aqui no forum e nego fica de mimimimimi de modinha.

Falo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta mais da tua experiência com ele

É rápido pra cacete. Tu consegue fazer paticamente tudo nele e rápido. Android com o Jelly Bean rodando bem demais. Com meu celular era quase impossível jogar, com o Nexus 4 a história é outra, o que testei até agora não tem lag nenhuma.

Para multi-tarefa é excelente, podia ser melhor (mudar de app através de gestos, por exemplo), mas funciona muito bem.

Aplicativos como o GMail e o Chrome são infinitamente superiores ao GMail e ao navegador do Android 2.3. O Google Now é foda. Ele já tinha pego do meu e-mail uma ticket de avião que eu tinha que era para ontem (comprei ida e volta porque era mais barato mas usei só a ida). Amanhã viajo denovo e ele já está ali com a localização do hotel, tempo até lá. tráfego, etc.

É um negócio que se evoluir pode ser muito útil.

E o celular é muito bem feito, uma frase resume bem: "Nem parece que foi feito pela LG." hahaha.

É um celular grande, as vezes difícil de usar com uma mão só (aqui eu quase não ligo nem recebo ligação então não deu pra ver como vai se sair no dia-a-dia), mas nesse quesito é melhor que o S3, por exemplo. E a polegada a mais de tela (meu antigo era 3.7") faz TODA a diferença. É muito melhor de usar qualquer coisa nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rápido pra cacete. Tu consegue fazer paticamente tudo nele e rápido. Android com o Jelly Bean rodando bem demais. Com meu celular era quase impossível jogar, com o Nexus 4 a história é outra, o que testei até agora não tem lag nenhuma.

Para multi-tarefa é excelente, podia ser melhor (mudar de app através de gestos, por exemplo), mas funciona muito bem.

Aplicativos como o GMail e o Chrome são infinitamente superiores ao GMail e ao navegador do Android 2.3. O Google Now é foda. Ele já tinha pego do meu e-mail uma ticket de avião que eu tinha que era para ontem (comprei ida e volta porque era mais barato mas usei só a ida). Amanhã viajo denovo e ele já está ali com a localização do hotel, tempo até lá. tráfego, etc.

É um negócio que se evoluir pode ser muito útil.

E o celular é muito bem feito, uma frase resume bem: "Nem parece que foi feito pela LG." hahaha.

É um celular grande, as vezes difícil de usar com uma mão só (aqui eu quase não ligo nem recebo ligação então não deu pra ver como vai se sair no dia-a-dia), mas nesse quesito é melhor que o S3, por exemplo. E a polegada a mais de tela (meu antigo era 3.7") faz TODA a diferença. É muito melhor de usar qualquer coisa nele.

Po cara, sabia que ele era superior ao S3 ... lembro que o Aldo pediu uma ajuda e os reviews davam empate ou vitoria do Nexus 4.

E mais foda ainda que ele na gringa é mais barato que o S3 né? .. po 4.7, meio foda viu, quase do tamanho do note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAhauhaUhaUhaUahuaHua

Pq so tem pobre aqui no forum e nego fica de mimimimimi de modinha.

Falo mesmo.

Quem é rico ou é cagado (nasceu em berço de ouro) ou sabe muito bem aonde gastar a grana, e comprar um Iphone é uma grande atestado de 'não manjo bosta nenhuma de celulares e gosto de torrar grana'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um da samsung, da uma olhada no site deles.

Já encontrei aqui. Mas somente a Samsung tem celulares nessa especificação? Tava pensando em dar uma olhada em outras marcas.

E os Blackberry, o que acham deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encontrei aqui. Mas somente a Samsung tem celulares nessa especificação? Tava pensando em dar uma olhada em outras marcas.

E os Blackberry, o que acham deles?

Tem a motorolla cara mas é a motorolla né.

Sobre blackberry, nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pré conceito de que "mas é a motorola né" já tá bem ultrapassado..

Olha os modelos que ela lançou, pro mercado mais modesto. Tops demais pro preço:

http://www.gizmodo.com.br/motorola-razr-d1-e-d3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra galera, mas quero responde com base e comparação e não achismo.

Qual o melhor celular hoje em dia? Falo em questão de qualidade não custo x beneficio.

Aproveitando também, qual o melhor tablet convencional do mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra galera, mas quero responde com base e comparação e não achismo.

Qual o melhor celular hoje em dia? Falo em questão de qualidade não custo x beneficio.

Aproveitando também, qual o melhor tablet convencional do mercado?

Em custo benefício sem dúvida nenhuma o Nexus 4. Custa metade do preço dos concorrentes e bate eles na maior parte das coisas.

Em uma comparação geral (pela especificação) até sair o S4 acredito que seja o Sony Xperia Z e a variante dele. Mas perde para o Nexus 4 na qualidade de construção - brinquei um pouco com ele e a sensação é de plástico barato - e no SO que não é o Android sem modificações. Em mercados mais restritos tem o HTC Butterfly (Japão e EUA) e o HTC One que deveria ser lançado agora dia 15.

Já mexi em celulares com Android da Samsung, Sony, LG, HTC... não tem nada como um Nexus e um Android limpo e atualizado (depois do Android 4.0).

Quem comprou o Nexus S lá em 2010/2011 com Gingerbread e tem ele atualizado agora até a 4.1.2 (parou nessa) foi como se tivesse pego um celular novo no período. Quem comprou naquela época outros se estrepou e ficou com o 2.3 e isso inclui o Atrix que era um celular muito melhor que o Nexus S no lançamento.

Tablet depois de muito (muito mesmo) pesquisar, comparar, mexer, testar, cheguei a conclusão que nenhum ainda atende o que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc nao considera o iPhone 5 um bom celular?

iOS, especificações de geração passada com preço de geração nova, não se destaca em nada que não o design comparado com outros celulares que são 'tops' de verdade. Iphone seria um bom celular, se custasse 1.000 reais, até 1.200 reais. Não vale o mesmo que um SIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone é bom pra caralho... ninguém faz as apps iguais, ninguém! É qualidade demais! Único problema é o preço.

Eu teria um tranquilamente se não fosse tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que o iPhone não é bom, é foda.. Comprei um faz 2 meses e vai tomar no cu.. Animal.. Conectar ele junto ao Mac é muito mais simples, Apple é foda.

Discipulo do André Lemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá, por mto menos grana vc pega celulares mais potentes, pelo mesma grana então n dá nem pro cheiro. Iphone é grife, só compra iphone quem se acostumou com os apps dele e quer gastar mais grana. Pra mim o Android é infinitamente melhor, os celulares são mais potentes, e ultimamente até mais bonitos. Tem que gostar mto do iphone pra se dispor a pagar o que ele custa, pq o que ele vale é uns 1.000~1200 reais mesmo. Não é um celular ruim, mas não é nem de longe o melhor, e tem um dos piores custos x benefício por ser mto caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...