Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

Vo aí pra tua cidade beber então. Aqui é o dobro, em tiradentes é nessa faixa tbm.

Aqui relativamente barato é o Krug Bier.

Na região de Ouro Preto e Mariana dizem que também é esse preço, parece que ela produzida por aqueles lados.

Sem contar, direto aqui tem promoção e já cheguei a beber por R$ 1,50 os 300ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

É uma artesanal daqui de Minas sem nenhuma conexão com nenhuma grande distribuidora, aí fica difícil de achar em outros estados, a Eisenbahn tem com a Schincariol, acho ela fácil no Bahamas e em BH.

Bäcker, Falke Bier, Áustria...todas muito boas e daqui de Minas.

Na região de Ouro Preto e Mariana dizem que também é esse preço, parece que ela produzida por aqueles lados.Sem contar, direto aqui tem promoção e já cheguei a beber por R$ 1,50 os 300ml.

:excitedtroll:

Coloca umas no correio pra mim :trollface2: . Onde vc mora é perto de que cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó, bem lembrado, a Austria é do Krug Bier né? Não sabia que só tinha deles aqui. É uma das que mais gosto (a Pilsen é a melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shock+Top+at+Coakleys.jpg

Shock Top, horrível. Nunca tomem essa cerveja. Pedi pra experimentar quando tava na gringa, além de tudo é aviadada e vem com uma laranjinha na ponta.

sam.jpg

Samuel Adams é muito boa. Nunca vi no Brasil, mas é encorpada, boa pra acompanhar algum aperitivo.

bud_light.jpg

Tomei uma dessas lá na gringa, achei pior que Brahma, mas não é ruim não.

Das que o Pedro citou, Amstel é boazinha. Ela some na boca, é meio bizarro. Tomei Guiness preta, Também tomei uma MUITO boa em Chicago, mas aí vão me perdoar por não lembrar o nome. Era artesanal da casa lá. Foda foda. Fora umas outras X que nunca havia tomado, mas mesmo nível de Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia me servirem uma cerveja com uma laranja no copo eu mando enfiar a laranja no cu de quem serviu. Isso não é coquetel de moça, isso é cerveja, porra. :morrediabo:

Amstel é horrível, mas eu vou comprar outra garrafa da Amstel Pulse pra ter aqui em casa, linda.

Nó, bem lembrado, a Austria é do Krug Bier né? Não sabia que só tinha deles aqui. É uma das que mais gosto (a Pilsen é a melhor).

É da Krug sim. O bom dela é que volta e meia a Pilsen entra em promoção no supermercado, R$3,50 600ml, só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre q vou em mercados de diferentes cidades dou uma conferida no que tem de cerveja, quando tem alguma que eu não conheça pego pra experimentar. Nunca tomem as Lager Sol do México ou a Lager XX Dos Equis, do mesmo nível das nossas daqui e muito mais caras.

Eis abaixo as figuras:

dos_equis_.jpgsol.jpg

De Premium as duas não tem nada.

Essa aqui provei em Torres, litoral gaúcho:

schneider+rubia.jpg

Provei em "latão" e curti! Barata e bem melhor que as brasileiras mais conhecidas, recomendo. Fico imaginando que deve ser bem melhor em garrafa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos Equis vale por esse comercial lendário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos Equis tomei nesse final de semana, achei bem forte, encorpada. Muito boa cerveja, mas como disse o Mantrax, é cara.

Também nesse final de semana tomei a Murphys, que tem um gosto bem peculiar. Não achei muito forte, mas o gosto é muito definido, é estranho de falar. Sabe aquelas cervejas tão fracas que tu mal sente o gosto? Então, ela me deu a impressão de conseguir fazer o que elas não conseguem, passar suavidade com um gosto muito característico. Excelente cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dos Equis é barata no Uruguai.

lembrei de outras que tomei por aqui: Guiness e Coronita.

Aqui tem SKOL INTERNATIONAL KKKKKKKKKKKKK O símbolo é verde. Não me animei a provar. E é cara! HAHAHA

A Amstetl, bem como a Keller e a San Miguel são cervejas populares aqui. Então o preço é mais em conta e é como se fosse Polar no RS, por exemplo. Tomam em tudo que é canto de festas, etc.

A melhor segue sendo Weiss Damm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excitedtroll:

Coloca umas no correio pra mim :trollface2: . Onde vc mora é perto de que cidade?

Região metropolitana de Belo Horizonte.

Fica perto de Pará de Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos Equis tomei nesse final de semana, achei bem forte, encorpada. Muito boa cerveja, mas como disse o Mantrax, é cara.

Também nesse final de semana tomei a Murphys, que tem um gosto bem peculiar. Não achei muito forte, mas o gosto é muito definido, é estranho de falar. Sabe aquelas cervejas tão fracas que tu mal sente o gosto? Então, ela me deu a impressão de conseguir fazer o que elas não conseguem, passar suavidade com um gosto muito característico. Excelente cerveja.

A Dos Equis forte e encorpada? Eu achei fraca e sem corpo, bem comum. Achei ela muito parecida inclusive com a Dado Bier feita em Santa Maria. Sendo q a Dado Bier é beeeeem mais barata hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser encorpada comparada com Skol que ele tá falando. Sempre vejo essa Dos Equis, mas nunca tive curiosidade de experimentar, pelo rótulo já julgo ser uma cerveja qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual cidade tu estás?

Pode deixar.

Pedro, tô em Florença agora, mas já passei por Roma e Milão... viagem já tá acabando! :( hahahaha

E vc, tá por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nesse final de semana tomei a Murphys, que tem um gosto bem peculiar. Não achei muito forte, mas o gosto é muito definido, é estranho de falar. Sabe aquelas cervejas tão fracas que tu mal sente o gosto? Então, ela me deu a impressão de conseguir fazer o que elas não conseguem, passar suavidade com um gosto muito característico. Excelente cerveja.

Já tomei essa daí numa viagem ao Parque Santa Teresa, do Uruguai. Tem bastante gosto sim... Mas fui inventar de tomar na temperatura indicada da primeira vez, que é um pouco quente, não totalmente gelada, como se toma no Brasil: tô pra sentir gosto mais forte na vida. E ruim, ainda por cima, bem ruim. Sei lá... Estranho...

Quando tomei uma mais gelada, no outro dia, foi tranquilo. Suavizou um pouco o gosto e deixou ele melhor. Achei melhor que muita cerveja daqui...

E a aparência é bem característica também, preto opaco com uma espuma amarelo queimado. Bizarro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, tô em Florença agora, mas já passei por Roma e Milão... viagem já tá acabando! :( hahahaha

E vc, tá por onde?

Estou em San Sebastián, no País Basco.

Estarei em Florença nos dias 20 e 21 de maio. Vais estar por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro e C MoNTaNHa.

Aproveitem e tomem a Baladin, tem de varios tipos, porém, todos tendem a ser bons.

A um tempo atrás tive a oportunidade de tomar a Nora.

Theresianer e essa da Grado Plato(muito boa).

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei a Bud, ainda não tinha experimentado. Não fiquei muito atento ao sabor, mas não me pareceu de todo o mal. Achei muito melhor que uma skol por exemplo, tem um gosto mais daquelas cervejas de coloração mais escura, como tava tomando na garrafa batendo papo, nem me ative a esses detalhes, mas não achei aguadona, é acima da média do padrão nacional.

Curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bud pra mim é do nível de Antartica/Bohemia, acima disso que tomei tem a Heineken, Eisenbahn e Stella Artois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
[...] Com relação a Eisenbahn, é uma cervejaria artesanal aqui de Blumenau, faz uma cerva muito boa, e tem bastante variações.

Porra, não sabia que era de fabricação nacional não, bom saber. Aqui eu acho ela fácil nos supermercados, vou ver se pego pra experimentar da próxima vez...

[...] Mas Antártica Sub-Zero não é ruim (só não tem muito gosto), e tá barata demais. Aí pros lados de vcs tá assim tbm?

Cara, pra mim essa SubZero desce tranquilo, é um pouquinho mais fraca que as tradicionais mas 'FODA-SE', é bem barata e dá pra tomar sussegadamente em churcas dos parceros ou em butecão mesmo. Aqui o preço dela é ótimo também.

[...] Amstel é horrível, mas eu vou comprar outra garrafa da Amstel Pulse pra ter aqui em casa, linda. [...]

Não curti nem a cerveja e mt menos a garrafinha dela, oaiuheoiuaheoiuhaoeiuhaoie!

Mas vejo mt gente falando bem [do sabor]...

Hoje tomei a Bud, ainda não tinha experimentado. Não fiquei muito atento ao sabor, mas não me pareceu de todo o mal. Achei muito melhor que uma Skol por exemplo, tem um gosto mais daquelas cervejas de coloração mais escura, como tava tomando na garrafa batendo papo, nem me ative a esses detalhes, mas não achei aguadona, é acima da média do padrão nacional. Curti!

E eu que fui num churca à noite, essas semanas atrás aí, e tomei a Bud também, só que detalhe: eu levei um fardinho de Brahma, chegando lá, notei várias marcas diferentes de breja no freezer e no tanque com gelo. Beleza... aí, no meio da noitada, quando eu já tava meio "alto" oiauheoiuaheoiae, me chega uns manolos com fardos de Bud. Fui experimentar daí, né?

Agora pergunta se eu lembro do gosto dela? hahaha.png

Vou ter que comprar pra saber... dudeangry.gifokay.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, quaaaaase comprei essa Amstel Pulse ontem, quase. Se eu levasse dela ia levar uma Austria Amber também, kkkkkkkkkkkkkk.

Curti demais a garrafinha da Amstel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em San Sebastián, no País Basco.

Estarei em Florença nos dias 20 e 21 de maio. Vais estar por aí?

Porra, cheguei de viagem hoje, Pedro! :(

Mas aproveita bastante porque Florença é LINDA! Animal de bonita, coisa de louco!

Pedro e C MoNTaNHa.

Aproveitem e tomem a Baladin, tem de varios tipos, porém, todos tendem a ser bons.

A um tempo atrás tive a oportunidade de tomar a Nora.

Theresianer e essa da Grado Plato(muito boa).

:dudeok:

Essa eu não tive oportunidade de tomar, é tanta cerveja que vendem por lá que você fica perdido! heaiuheaiuhaeiuhae

Hoje tomei a Bud, ainda não tinha experimentado. Não fiquei muito atento ao sabor, mas não me pareceu de todo o mal. Achei muito melhor que uma skol por exemplo, tem um gosto mais daquelas cervejas de coloração mais escura, como tava tomando na garrafa batendo papo, nem me ative a esses detalhes, mas não achei aguadona, é acima da média do padrão nacional.

Curti!

Bud é sensacional, dessas "populares" de fora é uma das melhores, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, cheguei de viagem hoje, Pedro! :(

Mas aproveita bastante porque Florença é LINDA! Animal de bonita, coisa de louco!

Essa eu não tive oportunidade de tomar, é tanta cerveja que vendem por lá que você fica perdido! heaiuheaiuhaeiuhae

Bud é sensacional, dessas "populares" de fora é uma das melhores, sem dúvidas.

Uma pena. Pois, vou a Florença somente porque falam muito bem dela. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei a Bud, ainda não tinha experimentado. Não fiquei muito atento ao sabor, mas não me pareceu de todo o mal. Achei muito melhor que uma skol por exemplo, tem um gosto mais daquelas cervejas de coloração mais escura, como tava tomando na garrafa batendo papo, nem me ative a esses detalhes, mas não achei aguadona, é acima da média do padrão nacional.

Curti!

É isso ae mesmo. Melhor que as nacionais porém abaixo de Stella Artois e Heineken.

Super dica ae pra todos, baratas e MUITO BOAS!

41889.jpg17461.jpg

Bavaria Premium! Boa demais! Kaiser Gold! Nem parece Kaiser! Boa demais!

São cervejas muito acima das populares com perceptíveis sabores do malte e lupulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...