Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

Compra pela internet um Barril dessas de trigo alemãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

Compra pela internet um Barril dessas de trigo alemãs.

Uhm, boa idéia. Vc tem recomendações de site? E será que é de boa comprar, chega certinho e talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nesse site aqui www.brejas.com.br clica em "onde comprar" e "internet" ou "importadoras"

Ah, prepare-se pra morrer numa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nesse site aqui www.brejas.com.br clica em "onde comprar" e "internet" ou "importadoras"

Ah, prepare-se pra morrer numa grana.

Vou dar uma pesquisada.

Se não rolar agora por causa da grana eu junto mais pra dar de aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apelar agora.

Eu no cruzeiro, bebi uma cerveja chamada Corona.. Já postei foto dela e tals, só que eu NUNCA ACHEI essa porra aqui em SP para comprar.. E eu estou louco pra bebe-la novamente e até meu pai do tanto que eu já falei dela.

Se alguém achar em SP me avise, e se alguém achar em outro estado.. Compra que eu pago o frete e a cerveja, haha!

Valeu.. E se achar, comprem e vão viciar.. Porque é boa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apelar agora.

Eu no cruzeiro, bebi uma cerveja chamada Corona.. Já postei foto dela e tals, só que eu NUNCA ACHEI essa porra aqui em SP para comprar.. E eu estou louco pra bebe-la novamente e até meu pai do tanto que eu já falei dela.

Se alguém achar em SP me avise, e se alguém achar em outro estado.. Compra que eu pago o frete e a cerveja, haha!

Valeu.. E se achar, comprem e vão viciar.. Porque é boa demais.

essa

http://www.brejas.com.br/cervejas/mexico/Corona-Extra/

ou essa

http://www.brejas.com.br/cervejas/mexico/Corona-Light/

???

As duas tão mal avaliadas...pensativo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra.. Eu gosto pra caralho dela..

E todo mundo que eu conheço que viajou gostou dela. E é a do primeiro link.

Po, pra mim era bom demais.. Eu com um sol fudido na cabeça com piscina, no cruzeiro lá.. Pegava uma Corona com aqueles baldões cheio de gelo, era maravilha. Descia numa boa..

E porra, nos comentarios.. Tava todo mundo falando, que faltava malte e lupulo.. Porra, nunca vou saber considerar isso de uma cerveja, eu não sou BEBEDOR OFICIAL FUDIDO de Cerveja.. Eu bebo, porque eu gosto, tem umas que é boa (no caso, pra mim a Corona) e mata a sede geral naquele calor foderoso.

Pessoal comentando parece que é o fodão de cerveja, hauhauahua.. Fala que é gosto metálico na parada, foda! Tem cerveja que da pra perceber que é ruim, quando desce pesada.. Quando é foda de beber, mas... lá falaram que a Corona é leve, desce numa boa. Pra mim, isso é cerveja.

E não da para saber como é a cerveja com esses caras falando, os caras tem paladar de máquina.. hauahua

E além do que, estou acostumado a beber Cerveja brasileira.. E pra mim, a Corona deu um pau nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse site que indicaram aí, brejas.com.br

AHEIUHAEIUHEAIHEAUIHEAUHEAIUHAEIHAEAEH

Bem como o Caio disse, só manjador lá, impossível. Peguei a 2ª melhor avaliada pelos caras do site (avaliação do BREJA), essa aqui: Three Floyds Dreadnaught Imperial IPA

O comentário do cara chega a ser hilário:

O contra-rótulo já entrega a que veio essa breja maravilhosa: "A hophead´s dream beer". No meu caso, que sou um hophead, é o nirvana.

A apresentação é standard sem deixar de ser bacana. Além do rótulo tipicamente amalucado da Three Floyds, há a coloração âmbar translúcida e o creme satisfatoriamente denso e consistente. Mas pra quê falar de apresentação, se a verdadeira graça dessa breja está nos outros sentidos?

O aroma dos lúpulos frescos toma conta da sala quando a breja é servida. Nele, há grama cortada, ervas, cascas de limão siciliano, damascos, alcaçuz, hortelã, grapefruit, resina, pêssegos... e por aí vai, dependendo do enlevo do degustador.

O sabor acompanha deliciosamente o aroma, trazendo mais ervas, além de uma leve pegada de maltes caramelados. O corpo é bom e a carbonatação é média. O álcool, embora em grande proporção, é muito bem inserido a ponto de quase não ser notado. O final é herbáceo e rescende a grama.

Vai para o trono! Uma cerveja cuja degustação é um privilégio, e recompensa gloriosamente quem a busca. Não perca!!!

Destaque pros negritos.

Tá me tirando, né porra... HEAIHEUIAEHUIHEAUHAEIHAEHEAHAE

Olha o tanto de coisa que o cara "conseguiu" (aham, sei) detectar no aroma: grama cortada, ervas, damascos, alcaçuz, hortelã, grapefruit, resina, pessêgos, cascas de limão siciliano (!!!)... Não deu, eu tive que rir hieauiheaheahea

Porra, de "entendedor" assim já basta o Minami aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já vi coment2s assim sobre perfume e vinho, um dia eu espero ter conhecimento amplo pra reiterar ou contestar esse tipo de análise. Até lá eu só leio, usehuesahusehua.

No mais, essa corona que o caio curtiu, até pelo rótulo/propaganda mostrado no site, se mostra fraca. Bem do tipo cerva brasileira, clarinha, aguada, só pra'quela hora fodida de colocar na boca a primeira merda gelada que tiver... tem até um limãozinho que deve mostrar um gosto mais cítrico, deve ficar tipo um schweppes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse site que indicaram aí, brejas.com.br

AHEIUHAEIUHEAIHEAUIHEAUHEAIUHAEIHAEAEH

Bem como o Caio disse, só manjador lá, impossível. Peguei a 2ª melhor avaliada pelos caras do site (avaliação do BREJA), essa aqui: Three Floyds Dreadnaught Imperial IPA

O comentário do cara chega a ser hilário:

Destaque pros negritos.

Tá me tirando, né porra... HEAIHEUIAEHUIHEAUHAEIHAEHEAHAE

Olha o tanto de coisa que o cara "conseguiu" (aham, sei) detectar no aroma: grama cortada, ervas, damascos, alcaçuz, hortelã, grapefruit, resina, pessêgos, cascas de limão siciliano (!!!)... Não deu, eu tive que rir hieauiheaheahea

Porra, de "entendedor" assim já basta o Minami aqui no fórum.

Engraçado, se nego fala essas coisas de vinho é outra história,

Tem cara lá que é Sommelier especializado em cerveja, como disse o Leon, até porque, só ver as cervejas que eles avaliam, só artesanal, uma mais cara que a outra. Pessoal tem um preconceito do caralho.

Eu também não consigo detectar tanta coisa não. Mas se você beber uma Colorado Indica e beber uma Brahma depois vai ver que a diferença é gritante, não precisa ser nem porra nenhuma pra compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, se nego fala essas coisas de vinho é outra história,

Tem cara lá que é Sommelier especializado em cerveja, como disse o Leon, até porque, só ver as cervejas que eles avaliam, só artesanal, uma mais cara que a outra. Pessoal tem um preconceito do caralho.

Eu também não consigo detectar tanta coisa não. Mas se você beber uma Colorado Indica e beber uma Brahma depois vai ver que a diferença é gritante, não precisa ser nem porra nenhuma pra compreender.

Sou dessas. Aliás, qualquer um que bebe percebe a diferença entre uma Stella Artois e uma Tecate da vida (da qual eu já falei aqui, a pior que eu já tomei na vida). Mas daí a notar 1001 coisas no aroma... Damasco, grapefruit, hortelã, grama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corona eh boa pra caralho, tomei absurdos dela na minha viagem pra cancun

sipa tem no tortula caio

Tortula mano?

Nunca ouvi falar, vou ver..

E não sou o unico que gostou de Corona, pelo menos..

E foi como disseram, quando eu tomei Corona por uns 5 dias seguidos.. Achei maravilhosa, ai cheguei em SP novamente.. Teve um churras, eu fui tomar Skol (que eu acho a melhor as brasileiras) e achei uma merda, hauahuahua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glacial andam regando minhas concentras pras noites ultimamente. Acho que R$0,98 por latinha tá valendo tomar uma ceva pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corona é mt boa. Oq falaram do limão ali n é pq ela é citrica, é q no Mexico (ela é mexicana) eles a tomam com limão.

A Coronita (http://www.ratebeer.com/beer/coronita-cerveza/32632/) tb é mt boa. Leve e da p ir em uma golada so.

Recomendo.

No mais, Baden Baden Crystal é a melhor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final desse mes aqui em Brasilia vai rolar a Corrida da Cerveja :ecstasy:

Fechei minha equipe , 4 pessoas... 1 caixinha pra cada, e correndo um percurso aí... Não garanto que eu vá CORRER mesmo, mas vou beber mto :hahaha:

http://www.facebook.com/pages/Corrida-da-Cerveja-da-Capital/193019677408447

Tem premiação pras melhores fantasias...

Sou mto sem criatividade, se alguem puder me dar uma ideia interessante aí.. se eu ganhar prometo que pago uma caixinha kkkk :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai vestido com a fantasia daquele magrão da propaganda da Skol .. que imita o Beto Barbosa de sunga. IUAHEAEHAIEHAEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fato é que: quando se está com sede e sem dinheiro, qualquer "Crystal da vida" desce redonda.

Se eu estiver com sede e sem dinheiro eu tomo água ou pinga. Cerva barata pode até descer na hora, mas no dia seguinte é uma caixinha de surpresas, aheuaheuaheuhauehau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se eu estiver com sede e sem dinheiro eu tomo água ou pinga. Cerva barata pode até descer na hora, mas no dia seguinte é uma caixinha de surpresas, aheuaheuaheuhauehae.

Ah é, e pinga não é, não?! Hahahaha... porra Cdccc, pinga é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinga se eu tiver com vontade unicamente de ficar bêbado vai sair até mais barato :hahaha: . E uma cachacinha de qualidade cai muito bem.

Comprar cerveja porca é suicídio. Eu tomo até a Itaipava, passou disso é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachaça eu curto a Seleta ou a Boazinha, aroma suave e não desce tão rasgando, ainda mais pq eu viro. Agora ultimamente eu perdi meio o tesão em breja, tomo mas não vejo o mesmo valor que antes, acho que a falta de beber tá afetando o cérebro!

E na moral, Maria Mole é rox, é 'bom, suave e barato, e te deixa louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...