Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

Gosto bastante de Weiss também, se eu tomo chopp e tem o Weiss, é nele que vou com certeza. Outro chopp muito bom que tem aqui é do tipo Bock e Pale Ale, que são mais fortes e amargos, tem respectivamente 6,5% e 7%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Cerveja Weiss é fera pra caralho! Lembro que já tomei um porre aqui num bar da cidade, que toca Pop Rock, Rock clássico e tals... nem preciso dizer que deixei minhas calças lá também (caro pra caralho essa breja).

Foi a Paulaner, mt boa por sinal:

paulaner-hefe-weizen_bg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja Weiss é fera pra caralho! Lembro que já tomei um porre aqui num bar da cidade, que toca Pop Rock, Rock clássico e tals... nem preciso dizer que deixei minhas calças lá também (caro pra caralho essa breja).

Foi a Paulaner, mt boa por sinal:

paulaner-hefe-weizen_bg.jpg

É muito boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aí conhece e já experimentou as cervejas da Baden Baden? Comprei uma aqui pra experimentar, tipo Weiss.

As que eu tomei, gostei. Mas a Weiss dela nem tomei, é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A namorada de um grande amigo meu comprou pra ele nesse natal a lendária Deus. 150 conto.

Ele não sabe ainda. Vai ficar com os olhinhos brilhando quando descobrir hahahaha.

Para a gente cerveja é coisa séria (e cara). Recebemos todo mês, pelo Have a Nice Beer (http://www.haveanicebeer.com.br/) 4 cervejas de 2 rótulos diferentes, de todos os lugares do mundo. Juntamos com cervejas importadas que comprados via internet e fazemos uma degustação, mensal (as vezes quinzenal).

É caro? É caro. Vale a pena? Vale cada centavo (que é nosso, adquirido com nosso suor, antes que alguém venha com papo de mesada de papai...)

Cerveja de qualidade é outra coisa. Quem gosta realmente da cerva deveria ter a mentalidade de "beber menos, com mais qualidade".

Para quem quer realmente começar a saber o que é cerveja de verdade, recomendo que comprem a Delirium Tremens, de 330 ml. Se acha em mercados por uma média de R$ 20.

É uma das melhores cervejas do mundo. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

As que eu tomei, gostei. Mas a Weiss dela nem tomei, é boa?

Ainda não tomei, bixo, mas pode deixar que posto aqui quando o fizer hehehe! E valeu pela info. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as cervejas populares, é a melhor.

Muito acima de Skol, Itaipava, Sol, Nova Schin, Kilsen, Kaiser, Brahma, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game of Thrones Ganha Cerveja Inspirada na Série

GoT_Beer.jpg

Se o sonho de consumo dos fãs de True Blood é ter uma garrafinha de sangue sintético, o público de Game of Thrones não vai ficar pra trás. A série da HBO anunciou a criação de uma cerveja especialmente inspirada em sua história.

Contando por enquanto com apenas uma imagem de divulgação, o produto vai se dividir em quatro opções diferentes, todas relacionadas aos personagens do enredo criado por George R.R Martin. “A cerveja inaugural, Iron Throne Blonde Ale, será lançada nacionalmente junto a estreia da 3 ª temporada da série em 31 de março. Ela estará disponível para encomenda em frascos de 750 ml pelo preço sugerido de 8,50 dólares por garrafa começando em meados do mês de março. Isso será seguido pelo lançamento de outras cervejas inspiradas em Game Of Thrones, uma no Outono e duas cervejas adicionais nas estações posteriores“, explica o comunicado oficial do canal.

Desenvolvidas em parceria com a Ommegang, ainda é cedo para saber quais as chances das cervejas serem colocadas à venda no Brasil.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baden Baden é uma das melhores, muito boa e tem um preço mais acessível.

Das populares gosto da Bavaria Premium, Heineken (de lata) e Petra (escura), o resto é água pura. Aliás, tudo que é fabricado pela Ambev vira água. Conseguiram acabar com a Budweiser, Heineken (de garrafa é fabricada pela Ambev, a boa é a de lata, importada, fabricada na Holanda, compre as duas e note a diferença). Outra que destruíram foi a Stella Artois e pior fizeram com a uruguaia Norteña, era uma ótima cerveja antes de ser da Ambev...

Espero que a Baden Baden não siga no mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Birra Moretti, alguém aí já tomou? To curioso pra experimentá-la.

Um amigo meu já tomou. Achou fraquinha.

Me parece ser uma cerveja mais para refrescar do que propriamente degustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu já tomou. Achou fraquinha.

Me parece ser uma cerveja mais para refrescar do que propriamente degustar.

Pode cre, ainda não tomei ela, sempre falo que vou comprar e mudo minhas opções, mas se for pra refrescar vai rolar demais, aqui em BH tá um sol pra cada um haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ruim a Moretti.

É mais fraca que muita cerveja brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Birra Moretti, alguém aí já tomou? To curioso pra experimentá-la.

Já tomei a Premium Lager dela, é boazinha, mas nada de mais, é um pouco melhor que as nacionais baratas do mesmo tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Baden Baden é uma das melhores, muito boa e tem um preço mais acessível.

Das populares gosto da Bavaria Premium, Heineken (de lata) e Petra (escura), o resto é água pura. Aliás, tudo que é fabricado pela Ambev vira água. Conseguiram acabar com a Budweiser, Heineken (de garrafa é fabricada pela Ambev, a boa é a de lata, importada, fabricada na Holanda, compre as duas e note a diferença). Outra que destruíram foi a Stella Artois e pior fizeram com a uruguaia Norteña, era uma ótima cerveja antes de ser da Ambev...

Espero que a Baden Baden não siga no mesmo caminho.

Porra, não sabia desse papo da Ambev ter "estragado" essas marcas não, Julian. Que merda hein? Eu sempre quando compro Heineken, como de garrafa mesmo (a de 355ml), não gosto de lata. Vou verificar da próxima vez então!

E essa Bavaria Premium, é boa mesmo? Já escutei mt gente falando bem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não sabia desse papo da Ambev ter "estragado" essas marcas não, Julian. Que merda hein? Eu sempre quando compro Heineken, como de garrafa mesmo (a de 355ml), não gosto de lata. Vou verificar da próxima vez então!

E essa Bavaria Premium, é boa mesmo? Já escutei mt gente falando bem dela.

Cara, pode ler no rótulo de cada uma onde elas são fabricadas, e veja a diferença. A Ambev espertamente usa uma marca de cerveja conhecida, mas a composição é claramente diferente, visando um custo de produção menor, aí saem essas merdas que ela faz.

Me decepcionei muito quando bebi a Norteña e achei aguada, fui ler no rótulo e vi que ela estava sendo fabricada pela Ambev. É simplesmente outra cerveja. Paguei R$15 na garrafa de 900ml e simplesmente comprei água. Antes tivesse escolhido uma Original, metade do preço e de qualidade superior.

Esses fdp conseguiram estragar até a Bohemia Weiss... triste!

Bavaria normal é uma merda, mas a Premium é uma das que eu mais curto entre as mais populares (preço acessível). A lata dela encontra no mercado por uns R$1,80 a R$2,20, de garrafa não lembro o preço, mas a cerva fica melhor ainda obviamente.

destaqueEmbalagens.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

E tipo... como você descobriu a parada das latinhas da Heineken? Por que elas também não são fabricadas e envasadas pela Ambev aqui no Brasil? Não entendi essa diferença na fabricação, já que a empresa brasileira detém os direitos agora (?).

E a Bavaria Premium, de latinha, chega a ser melhor do que a Brahma ou a Skol em lata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tipo... como você descobriu a parada das latinhas da Heineken? Por que elas também não são fabricadas e envasadas pela Ambev aqui no Brasil? Não entendi essa diferença na fabricação, já que a empresa brasileira detém os direitos agora (?).

E a Bavaria Premium, de latinha, chega a ser melhor do que a Brahma ou a Skol em lata?

Cara, não sei o porque da diferença, mas eu sei que no início a Heineken só tinha importada, era boa, depois fui beber no Rock In Rio, parecia água, nada ver com a Heineken, fui comprar a tal garrafa e mesma coisa, água, aí sempre olho o rótulo pra ver quem está fabricando e vi que era a Ambev. Aí fui pesquisar na internet onde comprar a Heineken importada e vida que a de lata era fabricada na Holanda. É bizarro essa diferenciação, mas existe e a diferença na bebida é grotesca na minha opinião.

Cara, dá uma olhada nesse blog: http://mostocritico....m-vantagem.html

No post do cara só fala no preço, mas olha os comentários. rsrs

Inclusive falaram que a de lata agora é nacional também, essa eu não saiba, o maluco postou como diferenciar a nacional da importada:

Infelizmente a lata voltou a ser fabricada no Brasil. Estava tomando algumas latas num fim de semana, quando ao terminar a lata importada para a lata nacional, achei que tinha aberto uma cerveja estragada. o mesmo sabor da long neck.

A diferença rápida entre elas está no lacre: verde para a importada, prata para a nacional. Espero poder comprar ainda latas importadas e conseguir fazer um estoque em casa

Espero que não acabe, senão phodeu!

Sobre a Bavaria, cara, eu nem comparo Bavaria Premium com Brahma e Skol (Skol virou água também, já foi boa), até porque as duas últimas não são premium, e mesmo gostando da Brahma em relação a Antarctica e Skol, a Bavaria Premium é bem melhor. Das mais em conta pra mim é a melhor que já bebi, disparado, superando inclusive a Heineken importada, mas aí vai do gosto de cada um, a Heineken importada também é boa.

Outro blog falando da diferença da Heineken brasileira e importada: http://mundocarolvieira.blogspot.com.br/2011/09/heineken-holandesa-x-heineken.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...