Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

eu achava Stela a melhor disparadas das que tinha tomado, ai esse dias cheguei no bar com a galera já estavam tomando um balde de BUD, ai tomei e depois pedi um de stela e preferi voltar pra BUD, muito gostosinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado que vem, tem festa numa chácara, niver duma Rep., open de Bud!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bavaria premium eu achei pior que nova schin, tem gost ode nada. A kaiser gold eh +- ateh

nono.png

Gosto de nada? Pior q Nova Schin? Mais ou menos até? Só não venha me dizer q prefere: Brahma, Antartica, Skol, Kaiser.

Vc só pode tá de brincadeira.

damned.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que Nova Schin só as bagaceras Sol, e cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nono.png

Gosto de nada? Pior q Nova Schin? Mais ou menos até? Só não venha me dizer q prefere: Brahma, Antartica, Skol, Kaiser.

Vc só pode tá de brincadeira.

damned.png

Deviam estar estragadas entao, pq achei bem pior que as citadas por vc. E Bud eh quase a mesma porra que Brahma e Antarctica, a diferenca soh no preco e no rotulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam estar estragadas entao, pq achei bem pior que as citadas por vc. E Bud eh quase a mesma porra que Brahma e Antarctica, a diferenca soh no preco e no rotulo.

Aí tu já estás exagerando. :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei a Bud, ainda não tinha experimentado. Não fiquei muito atento ao sabor, mas não me pareceu de todo o mal. Achei muito melhor que uma skol por exemplo, tem um gosto mais daquelas cervejas de coloração mais escura, como tava tomando na garrafa batendo papo, nem me ative a esses detalhes, mas não achei aguadona, é acima da média do padrão nacional.

Curti!

Hahahaha, quaaaaase comprei essa Amstel Pulse ontem, quase. Se eu levasse dela ia levar uma Austria Amber também, kkkkkkkkkkkkkk.

Curti demais a garrafinha da Amstel.

Todas duas mitam muito, Matheus, tanto a Bud como a Amstel, a Austria não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tu já estás exagerando. :damned:

eu disse quase, nao disse completamente, mas quem acha uma grande diferenca entre bud, antarctica e brahma ta viajando, ou tem um paladar fudido mesmo. Ela eh um pouco melhor sim, como a original e brahma extra, mas n chega a ser uma maravilha. Pra baixo disse, na minha opiniao, eh sub zero (lixo total), nova schin, skol, colonia, devassa (lixo dos inferno) e afins, nem vou comentar glacial enttre outras. As artesanais sao feitas de outra forma, entao elas normalmente tem um gosto caracteristico, mesma coisa eh com as importadas, sao mais amargas e robustas (europa), nao sei pq no brasil temos cerveja com "gosto" de agua com gas. Ja de cervejas dos eua etc... n posso comentar, pq nunca tomei uma (que eu me lembre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse quase, nao disse completamente, mas quem acha uma grande diferenca entre bud, antarctica e brahma ta viajando, ou tem um paladar fudido mesmo. Ela eh um pouco melhor sim, como a original e brahma extra, mas n chega a ser uma maravilha. Pra baixo disse, na minha opiniao, eh sub zero (lixo total), nova schin, skol, colonia, devassa (lixo dos inferno) e afins, nem vou comentar glacial enttre outras. As artesanais sao feitas de outra forma, entao elas normalmente tem um gosto caracteristico, mesma coisa eh com as importadas, sao mais amargas e robustas (europa), nao sei pq no brasil temos cerveja com "gosto" de agua com gas. Ja de cervejas dos eua etc... n posso comentar, pq nunca tomei uma (que eu me lembre).

A Bud é norte-americana. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ela nao foi vendida para o grupo da ambev algo assim? essas que vendem aqui vem tudo de lages hauauah

edt: eu sei que ela eh norte americana mas quando provei ela, jah nao era mais fabricada?! lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ela nao foi vendida para o grupo da ambev algo assim? essas que vendem aqui vem tudo de lages hauauah

A Inbev compra o direito de fabricar aqui, creio. Porém, se for considerar isso, coloca nesse pacote a Heineken e Stella Artois também.

Aqui dizem que a Stella fabricada aqui e na Argentina são diferentes: botequeiros.net/2008/05/16/stella-artois/

Porém, eu tomei a Heineken aqui na Europa e não vi grande diferença pra fabricada no Brasil.

mas ela nao foi vendida para o grupo da ambev algo assim? essas que vendem aqui vem tudo de lages hauauah

edt: eu sei que ela eh norte americana mas quando provei ela, jah nao era mais fabricada?! lah.

A fórmula é a mesma. Eles não vão mudar a fórmula só porque está sendo produzida no Brasil. O máximo que pode acontecever é uma variação pequena de sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eh por ai mesmo. E entre heineken e stella, sou mais a stella, nao sei pq, mas a heineken eu enjoo facil bagarai, e a stella parece ser um pouco mais suave. Nao cheguei a provar nenhuma fora do brasil, pq tinha muito chopp na alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma visita na fabrica da Heineken aqui em Jacarei/SP, e o tio q faz a apresentação da fabrica, falou que NÃO PODE ter diferença nos gostos das Heineken's feitas em diferentes fabricas no mundo, pq a Heineken na holanda tem um padrão de qualidade fudido, e toda a fabrica do grupo tem q fazer as cerveja do mesmo jeito, com o mesmo padrão de qualidade, sabor e talz!

E a unica das importadas feitas no Brasil do Grupo Heineken é a propria Heineken, Birra moretti, Sol, e etc eh tudo importada.

Sobre a Ambev, ela fabrica algumas cervejas "importadas" aqui em Jacarei tbm, meio amigo que trabalha lá nunca soube me dizer se a alguma diferença na Bud feita aqui e na importada dos USA.

Stella eh a mesma coisa, non sei se tem diferença na feita aqui em jacarei, para as importadas realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferenca sempre vai ter, nao digo na formula, mas por causa da agua utilizada. A antarctica daqui e a de joiville (nem sei se a fabrica ainda existe lah) eram muito diferentes, a de Lages era bem melhor. Um colega meu disse que percebeu isso na Itaipava, que segundo ele em SP eh muito boa, jah a daqui (SC) ele nao curtiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferenca sempre vai ter, nao digo na formula, mas por causa da agua utilizada. A antarctica daqui e a de joiville (nem sei se a fabrica ainda existe lah) eram muito diferentes, a de Lages era bem melhor. Um colega meu disse que percebeu isso na Itaipava, que segundo ele em SP eh muito boa, jah a daqui (SC) ele nao curtiu.

Cara esse negócio da água eh meio mito, pq pra fazer cerveja, independente de onde a água é, tem q ser transformada em água cervejeira, que tem determinadas propriedades, então non importa da onde é a agua ela vai na hora do processo apresentar as mesmas características.

O que muda e MUITO o sabor, eh o armazenamento, se uma cerveja for armazenada em um local mto quente, ou a luz de sol, e etc, vai mudar um pouco o gosto, então as diferenças são muito mais por causa de como armazena do que pelo processo e onde é feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria que faz curso de mestre cervejeiro (algo assim) daqui, diz que a agua eh o que mais muda, a qualidade da cerveja praticamente depende dela, se a formula e a maneira como eh feita eh a mesma, no caso dessas cervejas de grande producao. Se for problema de armazenamento, entao nenhuma cerveja (da mesma marca) seria igual a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria que faz curso de mestre cervejeiro (algo assim) daqui, diz que a agua eh o que mais muda, a qualidade da cerveja praticamente depende dela, se a formula e a maneira como eh feita eh a mesma, no caso dessas cervejas de grande producao. Se for problema de armazenamento, entao nenhuma cerveja (da mesma marca) seria igual a outra.

Eh mais ou menos assim, antigamente, a origem da água e as suas características tinham um efeito importante na qualidade da cerveja, influenciando, por exemplo, o seu sabor, mas hoje com o controle de qualidade e tecnologia a água cervejeira é praticamente a mesma em qql fabrica.

Acho que quando seus amigos falam q a água muda, seria no caso das cervejas mais artesanais, quem não tem tanta tecnologia, e o controle de qualidade não é tão apurado. Mais em grandes cervejarias a água já não é fator relevante no sabor de um Brahma feita em Jacarei/sp para uma feita e qql outro lugar do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o processo de produção da Heineken na Holanda é fudido. Eu tive a oportunidade de ir na Heineken Experience e dá gosto de ver a cerveja sendo fabricada.

Provei e não senti tanta diferença. Vai ver porque o meu prazer em beber cerveja não é ficar beliscando e soltando adjetivos .. gosto de pão de mel com fundo amargo de maça. Acho muita chatice isso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a Bud, quanto a Stella, entraram no mercado para concorrer com a Heineken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provei e não senti tanta diferença. Vai ver porque o meu prazer em beber cerveja não é ficar beliscando e soltando adjetivos .. gosto de pão de mel com fundo amargo de maça. Acho muita chatice isso kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fato. :ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa da água é bem conhecida. Tomem Brahma de AGUDOS (vem escrito no rótulo AG+nº). É absurdamente diferente da Brahma de outros lugares, é bem mais leve. Tu consegue beber pra caralho, ficar loucão, e não sente a breja pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh mais ou menos assim, antigamente, a origem da água e as suas características tinham um efeito importante na qualidade da cerveja, influenciando, por exemplo, o seu sabor, mas hoje com o controle de qualidade e tecnologia a água cervejeira é praticamente a mesma em qql fabrica.

Acho que quando seus amigos falam q a água muda, seria no caso das cervejas mais artesanais, quem não tem tanta tecnologia, e o controle de qualidade não é tão apurado. Mais em grandes cervejarias a água já não é fator relevante no sabor de um Brahma feita em Jacarei/sp para uma feita e qql outro lugar do Brasil.

Pois eh, li o mesmo na net, palavra por palavra, mas sou mais do meu paladar mesmo, Antactica daqui (Lages) eh bem melhor que a que era produzida em Joinville. Mas enfim, cerveja pra beber e degustar sao as artesanais, ou produzidas em pequena escala. Essas ai eh soh pra ficar doidao mesmo, depois de 5 garrafas + cigarro etc.. pode tirar o rotulo que eh quase tudo igual (tirando schincas da vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...