Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta
  • 8 meses depois...

Também não frago essa Kaiser Gold, como é o gosto? E essa Bock? É estilo Austria Pilsen?

Essa semana devo ir tomar um chopinho Devassa, nunca tomei não. É bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. eu procurei esse tópico faz um tempo e achei que tinham excluído.

Eu estou tendo a oportunidade de tomar umas cervejas maravilhosas por aqui.

Experimentei uma porrada. Entre elas: Weiss Damm, Keller, Amstel, San Miguel, Voll Damm, Paulaner, Ambar, etc.

As duas melhores são a Weiss Damm e a Ambar, ambas de trigo.

P.S: Quando tomei Devassa no Brasil, não curti muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po até curti a Devassa. Agora nunca experimentei uma Heineken, é boa? Devo ser o unico que nunca bebeu uma Heineken HUUEAHUEAHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devassa é horrível! tomei uma vez pra mais nunca!

Eu gosto da Proibida! boa cerveja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na Itália ando tomando váárias! Birra Moretti, Leffe, Peroni, Nastro Azzurro, San Miguel, Ceres... é cerveja demais! hahahahaha

Gostei bastante de todas, mas a Peroni e Nastro Azzurro foram as melhores até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tomei a Grado Plato Strada San Felice.

Se não for a melhor, é uma das melhores cervejas que já tomei.

Recomendo a todos.

Só o valor que não é muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já ouvi falar mal das Devassa cerveja, mas já ouvi falar bem do Chop Devassa. Queria saber se procede mesmo. Aqui em BH tem duas choperias deles, aí eu e a galera da facul compramos chops pra reunir todo mundo, hhahahaha.

Putz.. eu procurei esse tópico faz um tempo e achei que tinham excluído.

Eu estou tendo a oportunidade de tomar umas cervejas maravilhosas por aqui.

Experimentei uma porrada. Entre elas: Weiss Damm, Keller, Amstel, San Miguel, Voll Damm, Paulaner, Ambar, etc.

As duas melhores são a Weiss Damm e a Ambar, ambas de trigo.

P.S: Quando tomei Devassa no Brasil, não curti muito.

Tava na lixeira, pedi pra ressuscitarem, esse tópico não pode morrer. Se vc puder comentar mais dessas cervejas aí vai ser da hora, hahahhaah

Po até curti a Devassa. Agora nunca experimentei uma Heineken, é boa? Devo ser o unico que nunca bebeu uma Heineken HUUEAHUEAHUAE

Deve ser o único mesmo, hahahhaha

Eu grado demais. Pode ter virado modinha ou o que for, gosto muito mais do que as versões básicas do que se vende aqui.

Ontem tomei a Grado Plato Strada San Felice.

Se não for a melhor, é uma das melhores cervejas que já tomei.

Recomendo a todos.

Só o valor que não é muito barato.

Isso você comprou aqui no Brasil? Foi em em casa especializada, internet ou em um bar? Queria saber se alguém tem costume de comprar pela internet, se embalam direito e se vem tudo intacto, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na Itália ando tomando váárias! Birra Moretti, Leffe, Peroni, Nastro Azzurro, San Miguel, Ceres... é cerveja demais! hahahahaha

Gostei bastante de todas, mas a Peroni e Nastro Azzurro foram as melhores até agora.

Em qual cidade tu estás?

Então, já ouvi falar mal das Devassa cerveja, mas já ouvi falar bem do Chop Devassa. Queria saber se procede mesmo. Aqui em BH tem duas choperias deles, aí eu e a galera da facul compramos chops pra reunir todo mundo, hhahahaha.

Tava na lixeira, pedi pra ressuscitarem, esse tópico não pode morrer. Se vc puder comentar mais dessas cervejas aí vai ser da hora, hahahhaah

Deve ser o único mesmo, hahahhaha

Eu grado demais. Pode ter virado modinha ou o que for, gosto muito mais do que as versões básicas do que se vende aqui.

Isso você comprou aqui no Brasil? Foi em em casa especializada, internet ou em um bar? Queria saber se alguém tem costume de comprar pela internet, se embalam direito e se vem tudo intacto, hahahaha.

Pode deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Matheus_

Comprei em casa especializada.

Até guardei a garrafa, rs.

Porém, deve ter para comprar pela internet.

E, nunca pedi não, porém, também gostaria de saber como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando ultimamente apenas Heineken, Stella Artois e Eisenbahn. No sabado tomei duas latinhas de Itaipava, até que não é muito ruim viu. Com relação a Eisenbahn, é uma cervejaria artesanal aqui de Blumenau, faz uma cerva muito boa, e tem bastante variações.

http://www.eisenbahn.com.br/site/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eisenbahn de trigo! Coisa boa demais da conta! Pena q aqui no RS qualquer long neck dela no mercado é 5 reais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em São João del Rei tá ficando cada vez melhor em matéria de cerveja, todo lugar agora ou é Chope Heineken(bom), Bäcker(uma delícia, pena que é tão caro) ou Krug Bier(bom tbm).

Estou tomando ultimamente apenas Heineken, Stella Artois e Eisenbahn. No sabado tomei duas latinhas de Itaipava, até que não é muito ruim viu. Com relação a Eisenbahn, é uma cervejaria artesanal aqui de Blumenau, faz uma cerva muito boa, e tem bastante variações.

http://www.eisenbahn.com.br/site/index.php

Itaipava é a melhor cerveja pra se tomar quando não se tá afim de gastar dinheiro, churrascos e afins. Mas Antartica Sub-Zero não é ruim(só não tem muito gosto), e tá barata demais. Aí pros lados de vcs tá assim tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca achei a Eisenbahn aqui... Mas a Itaipava é ruim pô. Bem ruim. Mas melhor que Skol, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando ultimamente apenas Heineken, Stella Artois e Eisenbahn. No sabado tomei duas latinhas de Itaipava, até que não é muito ruim viu. Com relação a Eisenbahn, é uma cervejaria artesanal aqui de Blumenau, faz uma cerva muito boa, e tem bastante variações.

http://www.eisenbahn.../site/index.php

Site fino, completinho. Vou dar uma olhada no supermercado depois.

Aqui em Minas é essa aqui, boa demais:

http://www.cervejariabacker.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em São João del Rei tá ficando cada vez melhor em matéria de cerveja, todo lugar agora ou é Chope Heineken(bom), Bäcker(uma delícia, pena que é tão caro) ou Krug Bier(bom tbm).

Itaipava é a melhor cerveja pra se tomar quando não se tá afim de gastar dinheiro, churrascos e afins. Mas Antartica Sub-Zero não é ruim(só não tem muito gosto), e tá barata demais. Aí pros lados de vcs tá assim tbm?

Aqui o Bäcker é "barato". Na Choperia onde eu vou, 300ml custa R$ 2,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eisenbahn de trigo! Coisa boa demais da conta! Pena q aqui no RS qualquer long neck dela no mercado é 5 reais :/

Hahahaha, verdade. Fui tomar quando tava em Caxias, quase decretei falência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Bäcker é "barato". Na Choperia onde eu vou, 300ml custa R$ 2,00!

Vo aí pra tua cidade beber então. Aqui é o dobro, em tiradentes é nessa faixa tbm.

Aqui relativamente barato é o Krug Bier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu pego direto do site, 6 garrafas de 300ml tá me saindo na faixa de R$20. Mas depende de qual garrafa, se vai ter frete, etç.

Edit: A Schornstein é a chopperia da minha cidade, também muito gostoso, eu adoro Weiss, Pale Ale e Bock.

http://www.schornstein.com.br/site/home/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backer aí é quanto pra vocês? Aqui é barato, até no Jucelino Deck Beer, que é bem salgado e refinado, kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...