Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

Austria Pilsen Amber,

by Krug Beer.

amber-95x300.png

Recomendo. Tem uma coloração mais escura, não chega a ser como as cervas pretas, é bem âmbar mesmo, mais amarronzada. O gosto é suave com um amargo muito gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

Porra, eu tomei a Sub-Zero uma vez.. Comecou a me dar dor de barriga, hauhuahuaahua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sogro tá de dieta e toma sub-zero falando que é sem álcool, auheseuhushuhuheuae. Não sei se ele é bobo assim ou se finge de bobo, hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um grande filho-da-puta, isso sim, quer fazer os outros de otário, aheuaheuhauehauehaue.

Sub-Zero não, é muito porca. Tomo até Bavária, mas não tomo essa merda.

Aliás, até a Itaipava desce tudo muito bem. Depois eu prefiro tomar outra coisa, refrigerante que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, eu tomei a Sub-Zero uma vez.. Comecou a me dar dor de barriga, hauhuahuahua..

Tinha que ser você. Bixa.

hahaha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto Sub-Zero, assim como Devassa. Não tenho mta frescura pra breja não, tomo quase todas, exceto Kaiser e outras ae.

Lembro que na facul, a gnt fazia xurras numa Rep, era só costela e Malta, ou Piva, ou A Outra, ou Prosit. Lembro que a garrafa era R$0,80 gelada hahaha...mas depois de um tempo, de tanto a gnt comprar inflacionou e foi pra R$1,20 hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto Sub-Zero, assim como Devassa. Não tenho mta frescura pra breja não, tomo quase todas, exceto Kaiser e outras ae.

Lembro que na facul, a gnt fazia xurras numa Rep, era só costela e Malta, ou Piva, ou A Outra, ou Prosit. Lembro que a garrafa era R$0,80 gelada hahaha...mas depois de um tempo, de tanto a gnt comprar inflacionou e foi pra R$1,20 hahahaha.

EAHEHUEHUEAAUEHUEAUH Isso é foda, tu já compra a pior cerveja possível pela total falta de grana e os caras se ligam e botam pra cima o preço, puta falta de sacanagem meo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHEHUEHUEAAUEHUEAUH Isso é foda, tu já compra a pior cerveja possível pela total falta de grana e os caras se ligam e botam pra cima o preço, puta falta de sacanagem meo

Auhaeuhaueha. E o pior que só a gnt comprava essas cervejas. A gnt seguia a ordem Malta > Prosit > A Outra > Piva.

Piva foi só umas vez, a maioria fas vezes era Malta ou Prosit. Mas o kra era mto sacana, direto ele falava que não tinha Malta, só pra gnt comprar as piores uaheuahuahea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tô tomando Heineken de latinha.

Minha opinião sobre ela está mudando, mas ainda não acho ela a melhor de todas.

Por falar na latinha, ela é bem estranha. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando Heineken de latinha.

Minha opinião sobre ela está mudando, mas ainda não acho ela a melhor de todas.

Por falar na latinha, ela é bem estranha. :pensativo:

A 1ª vez que tomei Heineken não achei tudo aquilo que falavam por aí. Mas depois tomei mais vezes e agora acho beeeeeem melhor. De latinha ainda não tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando Heineken de latinha.

Minha opinião sobre ela está mudando, mas ainda não acho ela a melhor de todas.

Por falar na latinha, ela é bem estranha. :pensativo:

O gosto de latinha é pior do que o gosto da garrafa? Só tomo latinha em festas, aí geralmente é das normais. As mais refinadas eu só pego as de vidro, tenho a impressão de que fica melhor igual o pessoal fala da coca. Tenho que averiguar depois.

Eu já ia dar uma upada no tópico mais tarde, acabei não resistindo e comprei mais uma Austria Pilsen Amber, tô doido pra degustá-la com um pedaço de picanha que comprei, hahahaha. Eu ia pegar uma Stella também, mas acabei por pegar duas Backer, não lembro os rótulos, mas são diferentes. Nunca experimentei, mas sempre falam bem, principalmente do chopp deles.

Quando experimenta, dou meu feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja de garrafa é totalmente diferente de cerveja em lata.

Cerveja de garrafa é 10x melhor, não tem comparação.

Não tô falando long neck, tô falando garrafa mesmo (600 ou litrão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus não sou a melhor pessoa para falar, porque não sou fã de Heineken

Os primeiros goles são bons, mas vai ficando uma merda quando vai chegando no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vocês não sabem o que perdem.

Não tomei ontem porque acabei dormindo, tomei uma hoje agora no almoço.

6f5efeed-orig.jpg

79537752-orig.jpg

88bc052c-orig.jpg

Coloquei no copo para ver e mostrar a cor pra vocês. Pela garrafa já dá pra perceber que tem uma cor diferenciada do padrão. Não sei se o cel pegou a cor tão igul quanto é pessoalmente, se tirasse a espuma pareceria um suco de laranja, daqueles não tão escuros.

Achei muito interessante, com uma garrafa não teve como avaliar tanto. Mas alguns pontos sobre ela:

  • [+curiosidade] Rótulo: "Cerveja refrescante, de alta fermentação e paladar suave, apresenta aromas frutados. Guarda os mistérios das receitas alemãs";
  • 5%
  • Possui textura muito suave, não é rala como uma Skol, e não é tão encorpada como outras que se vê por aí;
  • Nota-se um aroma frutado, como diz no rótulo, não não identifiquei do que;
  • Possui um amargo bem forte e peculiar, há alguma coisa que me parece familiar no sabor, mas também não soube identificar;
  • Valor aproximado: 4 dilmas;
  • Nota parcial: 7,5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Backer é top demais, mas a melhor que já tomei foi a Budweiser, ô trem que é bom viu, sou doido pra tomar a Quilmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...