Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

Budweiser será fabricada no Brasil ainda neste mês

cerveja-budweiser-15-size-598.jpg

A marca americana de cerveja Budweiser – a mais consumida nos Estados Unidos, onde é chamada de Bud – será fabricada no país ainda este mês. A informação é de Nelson Jamel, vice-presidente financeiro e de relações com investidores da Ambev. “Nós continuamos focados em produtividade e inovação. Hoje, temos a satisfação de anunciar que o lançamento da Budweiser no Brasil será ainda este mês”, declarou em conferência realizada com analistas para comentar os resultados da empresa, divulgados nesta quinta-feira.

A bebida será fabricada na unidade da Ambev de Jacareí, no interior de São Paulo. A produção está em fase de teste. Tão logo os primeiros lotes saiam da fábrica do Vale do Paraíba, eles serão encaminhados aos varejistas. Com isso, no final deste mês, a Budweiser nacional já estará à venda nos supermercados.

No Brasil, a Bud fará parte do segmento premium da Ambev, o mesmo da Stella Artois, cuja faixa de preço é ligeiramente superior à dos produtos mais vendidos da empresa, como Brahma e Skol. A intenção da companhia é justamente reforçar as vendas deste segmento.

A Budweiser passou a fazer parte do portfólio da belga Inbev, controladora da Ambev, quando esta adquiriu a gigante americana Anheuser-Busch em 2008, por 52 bilhões de dólares. Segundo a cervejaria brasileira, novas informações serão fornecidas em breve.

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

Grandes bostas, cerveja ultraleve e comum. A Stella é umas 3x melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recuso uma Budweiser. Pode ser ultra-leva mas é bem melhor que as brasileiras. Na Argentina compramos de litro por R$ 2, 50. Uma caixa de litão sai por R$ 30! Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachaça eu curto a Seleta ou a Boazinha, aroma suave e não desce tão rasgando, ainda mais pq eu viro. Agora ultimamente eu perdi meio o tesão em breja, tomo mas não vejo o mesmo valor que antes, acho que a falta de beber tá afetando o cérebro!

E na moral, Maria Mole é rox, é 'bom, suave e barato, e te deixa louco!

Faxineira do meu trampo é cachaceira nata, só sabe falar de cachaça, não aparece bêbada no trabalho, mas economiza pra comprar uma cachacinha da boa.

Seleta é das boas. Dizia ela que Salina era boa também. Outros nomes eu não vou recordar, mas ela me xingava por falar que tomava 51 na caipirinha, dizia que só pinguço sem ter onde cair morto bebia 51... ahauseushueuehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tortula mano?

Nunca ouvi falar, vou ver..

E não sou o unico que gostou de Corona, pelo menos..

E foi como disseram, quando eu tomei Corona por uns 5 dias seguidos.. Achei maravilhosa, ai cheguei em SP novamente.. Teve um churras, eu fui tomar Skol (que eu acho a melhor as brasileiras) e achei uma merda, hauahuahua..

eh um lugar que tem cerveja de todo lugar do mundo,fica na santo amaro

Av. Sto Amaro, 4371

São Paulo - SP, 04555-003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ontem a Colorado Appia, cerveja de trigo com mel, gosto bem diferente, mas boa, gostei. Também tomei a Estrella Galicia, tipo pilsen, muito boa, qualidade acima das comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei uma Bud. Como é? Vale a pena pagar o preço de uma Stella por exemplo?

Não vale não. É cerveja de americano "padrão": muito leve, serve pra refrescar e acompanhar um petisco.

Mas se o litro aqui fosse 2,50 como na Argentina, eu só tomava dela. É realmente bem melhor que Brahma e Skol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não vale não. É cerveja de americano "padrão": muito leve, serve pra refrescar e acompanhar um petisco.

Mas se o litro aqui fosse 2,50 como na Argentina, eu só tomava dela. É realmente bem melhor que Brahma e Skol.

Huuum, valeu Cdccc. Acho que vou ficar com a Stella mesmo, auehuaheuhae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, lembrei da dica do Vaz e quando eu saí essa sexta-feira numa festa aqui da cidade resolvi pedir uma Zillertal (5 reais a Long Neck, só 50 cents mais caro que a Brahma, então...).

Eu tava tomando a Polar antes...

PUTAQUEPARIU. Melhor cerveja que eu já tomei, disparado. Leve, sem gosto metálico, "refrescante"...

Aí lembrei da Stella, que também nunca tomei. Mas essa vou deixar pra outro dia, porque tinha acabado no bar. Era 4,50, igual a Brahma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei uma Bud. Como é? Vale a pena pagar o preço de uma Stella por exemplo?

Bud é bem abrasileirada, pra mim tá no nivel das premiuns comuns daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, lembrei da dica do Vaz e quando eu saí essa sexta-feira numa festa aqui da cidade resolvi pedir uma Zillertal (5 reais a Long Neck, só 50 cents mais caro que a Brahma, então...).

Eu tava tomando a Polar antes...

PUTAQUEPARIU. Melhor cerveja que eu já tomei, disparado. Leve, sem gosto metálico, "refrescante"...

Aí lembrei da Stella, que também nunca tomei. Mas essa vou deixar pra outro dia, porque tinha acabado no bar. Era 4,50, igual a Brahma.

Coincidência. Nesse sábado tomei 4 Zillertal Long Neck. 2,75 aqui. Achei mais amarga que as nossas macrocervejarias e sem o gosto metálico. Boa de beber bastante. Acima das nossas populares, porém inferior a Heineken e Stella, cervejas que eu já experimentei, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei a tal da KAISER BOCK, ouvi falar bem dela, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera, depois de hoje posso afirmar: Assistir o Anderson Silva mitar tomando Heinekens não tem preço. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei as duas outras backer's... a azul (brown) e a laranja (pilsen).

Tô curtindo a pilsen, a brown eu já não curti.

A brown tem notas de chocolate (diz o rótulo). Eu particularmente não curti, é encorpada mas achei adocicada, gruda na boca, nota 4/10.

A pilsen eu já curti, apesar de menos encorpada, tem um amargo bem forte, muito saborosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu faz um funil com mangueira e toma uns 3 litros seguidos vc não quer ouvir falar de cerveja por um bom tempo, não interessa se é heineken ou kaiser, o gosto de vomito ressona pelo seu corpo té que voce tome destilado e fume -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Kaiser é foda hein Cdccc... e nunca vi essa Bock aí não. Novidade pra mim.

Velho, tomei. Nem deveria levar o nome Kaiser de tão boa que é. Cerveja de primeira, ótima pro inverno, encorpada e gostosa.

Hoje tome a Falke Bier Ouro Preto, paguei 10 conto na garrafa de 600ml. EXCELENTE CERVEJA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Velho, tomei. Nem deveria levar o nome Kaiser de tão boa que é. Cerveja de primeira, ótima pro inverno, encorpada e gostosa.

Pô, bacana saber então. Vou ver se experimento da próxima vez que for ao mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bacana saber então. Vou ver se experimento da próxima vez que for ao mercado.

A Kaiser Lager, chamada erroneamente de Pilsen, é um xixizão mesmo, horrível. Porém, a Kaiser Gold e Bock são cervejas que estão muito acima das brasileiras. Vale a pena! A bock é um estilo diferente, com tom avermelhado e com maior teor alcóolico :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gold eu nunca tomei. Vou ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gold eu nunca tomei. Vou ver.

Acima dos padrões brasileiros com que estamos acostumados, embora, eu prefira Stella e Heineken hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser Gold é boa, tomei no mesmo dia da Dos Equis e 1906, achei melhor que as duas. Falando nisso, a Dos Equis é fraquinha viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...