Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pede pro seu professor(se vc tiver um) focar mais na sua explosão mesmo nos seus treinamentos, treinar bem a saída...faz uma distância só pra complementar mesmo.

Tu te refere a natação?

Eu não comecei ainda. Estava justamente falando sobre minha preocupação com o tempo de preparação que preciso para nadar bem, sacas?

Não sou nenhum exímio nadador e não caio na água há um bom tempo.

A princípio estava pensando em deixar ela para depois da primeira fase, por causa dos horários de estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Tu te refere a natação?

Eu não comecei ainda. Estava justamente falando sobre minha preocupação com o tempo de preparação que preciso para nadar bem, sacas?

Não sou nenhum exímio nadador e não caio na água há um bom tempo.

A princípio estava pensando em deixar ela para depois da primeira fase, por causa dos horários de estudo.

Sim. Se você já sabe nadar(é nado livre né?) direito não vai precisar de muito tempo de treino. Só pra tu lembrar a técnica e treinar a explosão mesmo.

As suas prioridades, aí é com você. Se vc achar que não vai conseguir bater o tempo com o tempo de treino que tu puder dedicar, pode valer a pena focar em outras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá pra mandar efedrina ou algum estimulante do tipo na prova da PF?

Acredito que não esteja como uma das drogas proibidas no anti-doping. Já ouvi comentários que até mesmo os anabolizantes não são motivo pra desclassificação (não tenho certeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou competir em outubro no paranaense de powerlifting, logo posto fotos com a medalha hahaha

Só falta decidir se vou na 93kg ou na 105, mas acho que, na categoria estreantes e talvez na JR eu leve o caneco. Não tenho levado o treino muito a sério (faculdade e trampo é foda), mas minhas marcas estão legais.

Porra, que fera cara hahaha.

Tá colocando quanto de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá pra mandar efedrina ou algum estimulante do tipo na prova da PF?

Acredito que não esteja como uma das drogas proibidas no anti-doping. Já ouvi comentários que até mesmo os anabolizantes não são motivo pra desclassificação (não tenho certeza).

Retirado do edital de 2012...

" 3 Dos Exames Laboratoriais.

3.1 Durante a avaliação médica deverão ser apresentados pelos candidatos os seguintes exames
laboratoriais:
I - sangue: hemograma completo, glicose, ureia, creatinina, ácido úrico, colesterol total e frações,
triglicerídeos, Gama-GT, fosfatase alcalina, transaminases (TGO/TGP), bilirrubinas, sorologia para
doença de Chagas, VDRL, perfil sorológico para hepatite B (HBsAg, HBeAg, Anti HBc (IgM, IgG), Anti HBe,
Anti HBs), e sorologia para Hepatite C (Anti HVC) e ABO-Rh;
II - urina: EAS;
III - fezes: parasitológico de fezes;
IV - antidrogas: exame com janela de detecção de 90 (noventa) dias pela amostra de queratina para:
a) Maconha;
b) Metabólicos do delta-9 THC;
c) Cocaína;
d) Anfetaminas (inclusive metabólitos e seus derivados);
e) Opiáceos. "
Até tem um atestado médico que é apresentado antes, para poder fazer as provas. Mas daí é atestado particular e só comprovando que está apto a realizar as provas da TAF.
Ou seja, se for pego no exame clínico (3º fase do concurso) já era.
Não sei quanto tempo o organismo acusa uso de substâncias que aumentem o desempenho.
Também não sei o tempo entre as etapas da TAF e exame médico.
Mas se acusar, já era.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirado do edital de 2012...

" 3 Dos Exames Laboratoriais.

3.1 Durante a avaliação médica deverão ser apresentados pelos candidatos os seguintes exames
laboratoriais:
I - sangue: hemograma completo, glicose, ureia, creatinina, ácido úrico, colesterol total e frações,
triglicerídeos, Gama-GT, fosfatase alcalina, transaminases (TGO/TGP), bilirrubinas, sorologia para
doença de Chagas, VDRL, perfil sorológico para hepatite B (HBsAg, HBeAg, Anti HBc (IgM, IgG), Anti HBe,
Anti HBs), e sorologia para Hepatite C (Anti HVC) e ABO-Rh;
II - urina: EAS;
III - fezes: parasitológico de fezes;
IV - antidrogas: exame com janela de detecção de 90 (noventa) dias pela amostra de queratina para:
a) Maconha;
b) Metabólicos do delta-9 THC;
c) Cocaína;
d) Anfetaminas (inclusive metabólitos e seus derivados);
e) Opiáceos. "
Até tem um atestado médico que é apresentado antes, para poder fazer as provas. Mas daí é atestado particular e só comprovando que está apto a realizar as provas da TAF.
Ou seja, se for pego no exame clínico (3º fase do concurso) já era.
Não sei quanto tempo o organismo acusa uso de substâncias que aumentem o desempenho.
Também não sei o tempo entre as etapas da TAF e exame médico.
Mas se acusar, já era.

Pelo edital parece que não é detectável assim não hahaha Dei uma pesquisada e achei sites sobre este tipo de concurso afirmando que o exame não pega qualquer tipo de esteróide ou efedrina. (exemplo: http://www.aspiras.com.br/page/entenda-o-concurso)

Complicado isso aí, hein? Nego nadando em altas doses de testosterona e com o rabo cheio de efedrina com toda certeza vai ter um desempenho melhor. Eu quando tomo efedrina fico maluco hahaha

Porra, que fera cara hahaha.

Tá colocando quanto de peso?

Então, Supino eu não tenho treinado 1RM, mas acredito que até a competição faça com 160. O terra que é meu forte é 260kg pra 1RM. Meu agachamento é terrível, mas como o campeonato é só terra/supino tenho bastante tempo pra melhorar isso, ainda não treinei RM e nunca treinei com faixa, mas da última vez fiz 3x170. Com faixa chuto uns 200, 210 pra 1RM.

Vou lá só pra brincar mesmo, não treino específico pra power mas sou viciado no terra, minha marca é bem razoável pra idade x peso, dá pra ganhar alguma coisa.

Supino é foda por causa dos meus braços que são bem longos, amplitude fica uma bosta. Agacho a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo edital parece que não é detectável assim não hahaha Dei uma pesquisada e achei sites sobre este tipo de concurso afirmando que o exame não pega qualquer tipo de esteróide ou efedrina. (exemplo: http://www.aspiras.com.br/page/entenda-o-concurso)

Complicado isso aí, hein? Nego nadando em altas doses de testosterona e com o rabo cheio de efedrina com toda certeza vai ter um desempenho melhor. Eu quando tomo efedrina fico maluco hahaha

Então, Supino eu não tenho treinado 1RM, mas acredito que até a competição faça com 160. O terra que é meu forte é 260kg pra 1RM. Meu agachamento é terrível, mas como o campeonato é só terra/supino tenho bastante tempo pra melhorar isso, ainda não treinei RM e nunca treinei com faixa, mas da última vez fiz 3x170. Com faixa chuto uns 200, 210 pra 1RM.

Vou lá só pra brincar mesmo, não treino específico pra power mas sou viciado no terra, minha marca é bem razoável pra idade x peso, dá pra ganhar alguma coisa.

Supino é foda por causa dos meus braços que são bem longos, amplitude fica uma bosta. Agacho a mesma coisa...

Porra, show de bola cara. Excelentes marcas, com destaque pro terra mesmo.

Estadual nem tem anti-doping né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, show de bola cara. Excelentes marcas, com destaque pro terra mesmo.

Estadual nem tem anti-doping né?

Nesse que eu vou não tem hahaha Depende da federação, mas mesmo assim é sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não aguento mais o meu ombro esquerdo me limitar a pegar mais peso em peito e ombro...já fui no ortopedista, aqui na minha cidade dá impressão que os caras são preguiçosos em resolver. Tô fazendo exercícios sempre unilaterais pra ver se tiro a diferença, mas tá foda. Isso me broxa absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não aguento mais o meu ombro esquerdo me limitar a pegar mais peso em peito e ombro...já fui no ortopedista, aqui na minha cidade dá impressão que os caras são preguiçosos em resolver. Tô fazendo exercícios sempre unilaterais pra ver se tiro a diferença, mas tá foda. Isso me broxa absurdo.

Já treino manguito!? Esse trem é foda, lembro que um bom tempo atrás precisei de um fisioterapeuta e o filho da puta mal me avaliou e já foi passando as coisas, dá pra confiar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treino manguito!? Esse trem é foda, lembro que um bom tempo atrás precisei de um fisioterapeuta e o filho da puta mal me avaliou e já foi passando as coisas, dá pra confiar não.

Tô fazendo esse treino aqui:

Um dia sim, um dia não. Mas sei lá cara...ainda sinto o problema.

Tenho um problema no tornozelo também, que sempre que jogo, ele incha, acho que alguma inflamação. E os médicos ficam falando pra passar gelo depois da atividade. Putaria do caralho...sofro muito com a qualidade dos ortopedistas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Comprei:

http://www.samedaysupplements.com/21st-century-sentry-300-tabs.html (Multivitamínico Sentry)

http://www.samedaysupplements.com/optimum-nutrition-melatonin-3mg-100-tabs.html (Melatonina)

http://www.samedaysupplements.com/met-rx-fish-oil-vitamin-d-90-softgels.html (Fish Oil)

Não estou usando mais Whey e outros pós de proteína, já que com a alimentação eu tenho conseguido comer 2,2 gramas de proteína por KG.

Gastei cerca de 75 reais com tudo (frete incluso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei:

http://www.samedaysupplements.com/21st-century-sentry-300-tabs.html (Multivitamínico Sentry)

http://www.samedaysupplements.com/optimum-nutrition-melatonin-3mg-100-tabs.html (Melatonina)

http://www.samedaysupplements.com/met-rx-fish-oil-vitamin-d-90-softgels.html (Fish Oil)

Não estou usando mais Whey e outros pós de proteína, já que com a alimentação eu tenho conseguido comer 2,2 gramas de proteína por KG.

Gastei cerca de 75 reais com tudo (frete incluso).

Essa loja é confiável? Já compra-se lá? Se sim, foi tributado?

Achei muito bom os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa loja é confiável? Já compra-se lá? Se sim, foi tributado?

Achei muito bom os preços.

É confiável. Compro apenas nela. Já fui tributado em um Whey 2lb.

Eles enviam como pessoa física e declaram valor baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É confiável. Compro apenas nela. Já fui tributado em um Whey 2lb.

Eles enviam como pessoa física e declaram valor baixo.

Bah, show de bola. Próxima vez que for comprar alguma coisa vou testar com eles.

Vlw mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aqui em Curitiba tá foda, tão taxando tudo haha

Dependendo do valor, pra chegar tão rápido, até vai compensar. :P Foram 10 dias úteis só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram meu treino, alguém pode me dar uma luz se isso faz efeito?

é assim:

Cada exercício eu faço 12x com peso normal, como se fosse hipertrofia, aí eu reduzo pela metade e faço 18x, isso em 3 séries.

isso adianta alguma coisa ou é mais uma ilusão?

Aliás, alternado entre os exercícios eu faço 2 minutos de esteira.

pra perder peso isso né, lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram meu treino, alguém pode me dar uma luz se isso faz efeito?

é assim:

Cada exercício eu faço 12x com peso normal, como se fosse hipertrofia, aí eu reduzo pela metade e faço 18x, isso em 3 séries.

isso adianta alguma coisa ou é mais uma ilusão?

Aliás, alternado entre os exercícios eu faço 2 minutos de esteira.

pra perder peso isso né, lógico.

Depende uai, seu objetivo é qual? Tudo vai girar em torno do seu objetivo, mas se por acaso o professor que montou seu treino te dizer que 3x12 é pra crescer e 3x18 pra secar muda de professor ou então de academia cara, o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende uai, seu objetivo é qual? Tudo vai girar em torno do seu objetivo, mas se por acaso o professor que montou seu treino te dizer que 3x12 é pra crescer e 3x18 pra secar muda de professor ou então de academia cara, o mais rápido possível.

quero baixar a banha, não falaram isso, sinceramente achei meio viagem o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram meu treino, alguém pode me dar uma luz se isso faz efeito?

é assim:

Cada exercício eu faço 12x com peso normal, como se fosse hipertrofia, aí eu reduzo pela metade e faço 18x, isso em 3 séries.

isso adianta alguma coisa ou é mais uma ilusão?

Aliás, alternado entre os exercícios eu faço 2 minutos de esteira.

pra perder peso isso né, lógico.

Com todo respeito, horrível. O que ele te sugere é a técnica drop-set de uma forma absolutamente erronea.

Emagrecer = Treinar forte (cargas máximas), curto intervalo entre as séries, aeróbio em turno oposto ao treino ou logo após o treino e fechar a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, horrível. O que ele te sugere é a técnica drop-set de uma forma absolutamente erronea.

Emagrecer = Treinar forte (cargas máximas), curto intervalo entre as séries, aeróbio em turno oposto ao treino ou logo após o treino e fechar a boca

Pois é, treino de manhã e corro a noite, é o que eu faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...