Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

EU sou morto em barra, não consigo fazer uma

como o cara ali no video diz, vai depender do seu peso tbm, pois um cara com 65kg ctz fará 1230123x barras, já um cara com 88-95kg fará bem menos.

Eu fui treinando treinando, hj consigo fazer sessões de 8~12 repetições, meu peso n ajuda muito hj estou com 91kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

sou pesado pra caralho aheuheuhaeuheaueahuhea, mas da nada to treinando pra diabo

Léo, eu treino a algum tempo e sempre estou vendo alguns treinos de profissionais na internet, esse video pode te ajudar bastante.

http://www.youtube.com/watch?v=tHyxaLWFkPA

vou dar uma olhada quando chegar em casa, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou pesado pra caralho aheuheuhaeuheaueahuhea, mas da nada to treinando pra diabo

vou dar uma olhada quando chegar em casa, valeu!

O vídeo é bacana, mas ainda acho que no seu caso vc deve procurar um profissional. O vídeo traz um jeito legal pra começar, mas acho - não tenho muitos conhecimentos sobre o treinamento de barra - que é voltado para quem não tem pressa. Sua situação é extremamente urgente e necessita de medidas urgentes.

Procura um profissional bem conceituado (é muito difícil conseguir nesse tempo as 3 barras) e se mata de treinar.

E da próxima vez treina antes, porra iaheiaeh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIz até calo nas mãos véio ahueheauhueahueaheuea, é foda, no primeiro dia consegui fazer uma barra de boa depois só ficou zoado haueheauhueahueaae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tenso manter um ritmo , viagens , escalas apertadas em meio a isso tudo engordei muito , e estou pensando em investir pesado . Estou em dúvida em quais suplementos comprar , meu objetivo é primeiro perder gordura e depois definir , estranho né ? rsrs

Estou pensando em comprar Oxyelite ou Lipo 6 , li alguns relatos e achei o Oxyelite melhor , o que vocês acham ?

estou pensando em comprar um pré treino , c4 , jack 3d e whitepowder , o que vocês acham melhor ? e glutamina alguém recomenda alguma marca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As diferenças de termogênicos vão de organismo pra organismo. Tem gente que vai melhor de lipo 6 black e tem gente que vai melhor de oxyelite.. Ambos são bons.

Quanto ao pré-treino, eu tomei o c4 e gostei, tomaria denovo... Só não me faça a loucura de tomar termogênico e pré-treino junto em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho c4 uma merda, só tem cafeína naquela porcaria. Quase 200mg por dose, melhor tomar cafeína isolada.

Eu gosto de WhiteFlood, Shotgun, Assault, Nano Vapor (novo).

Termogênico nunca tomei, ou vou de efedrina+cafeína ou clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho c4 uma merda, só tem cafeína naquela porcaria. Quase 200mg por dose, melhor tomar cafeína isolada.

Eu gosto de WhiteFlood, Shotgun, Assault, Nano Vapor (novo).

Termogênico nunca tomei, ou vou de efedrina+cafeína ou clembuterol.

É toiss em janeiro fazendo isso, hahaha.

Espero que seja fácil encontrar franol por aqui, se não pego da net mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É toiss em janeiro fazendo isso, hahaha.

Espero que seja fácil encontrar franol por aqui, se não pego da net mesmo.

Te digo que não é muito fácil não hahah

Eu procurei em todas as farmácias maiores aqui e não achei, só fui achar em uma farmácia lá no meio da favela perto da minha faculdade hahahaha

Talvez tu ache marax, mas a concentração é bem pior e tem gente que não gosta, eu nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te digo que não é muito fácil não hahah

Eu procurei em todas as farmácias maiores aqui e não achei, só fui achar em uma farmácia lá no meio da favela perto da minha faculdade hahahaha

Talvez tu ache marax, mas a concentração é bem pior e tem gente que não gosta, eu nunca usei.

Então, por aqui eu tô vendo que será meio difícil encontrar mesmo, mas pela net eu achei com um valor aproximado de R$ 5,60 p/ cartela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Franol na primeira farmácia que procurei em Florestal, hahaha. Custou R$ 5,00 cada cartela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância , para que serve esse franol ? Ele é bom ? De repente eu posso arrumar tenho um amigo que trabalha em uma farmácia da Marinha .

http://peraltanutri.blogspot.com.br/2011/09/termogenicos-e-definicao-muscular-parte_24.html

Me interessou muito , apesar dos efeitos colaterais . Estou afim de arriscar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livro com 110 receitas pra quem pratica musculação: http://www.4shared.com/get/qF9e7ddl/receitas_anablicas_para_fisicu.html

Boa garoto!

Agora que to em cutting to viciado naquelas receitas de sobremesa com whey hahahaa

Faço uma com clara de ovo, gelatina, cacau e whey de chocolate. Fica com umas 40-50g de proteína, 5 de carbo e quase 0 de gordura e mata a vontade da carbada.

Baixo carbo é terrível, nunca mais quero fazer isso. A partir de hoje é só bulk limpo hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje uma Creatina da New Millen pois saiu laudos muito bons dessa marca que eu particularmente achava ser horrível, mais Malto Dextrina da Peter Food pra dá aquela acelerada na absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto!

Agora que to em cutting to viciado naquelas receitas de sobremesa com whey hahahaa

Faço uma com clara de ovo, gelatina, cacau e whey de chocolate. Fica com umas 40-50g de proteína, 5 de carbo e quase 0 de gordura e mata a vontade da carbada.

Baixo carbo é terrível, nunca mais quero fazer isso. A partir de hoje é só bulk limpo hahahha

Interessante, talvez faça isso quando estiver em cutting, haha.

Como funciona essa mistura toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, talvez faça isso quando estiver em cutting, haha.

Como funciona essa mistura toda?

Bate a clara de ovo em neve e depois vai misturando o resto, fica tipo um mousse. Se tirar a gelatina e colocar umas 100 ml de leite também fica bom, mas aí se ficar muito no freezer ele vai virar uma pedra de gelo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra tá foda a barra, treinando todo dia, fazendo fortalecimento e afins, ainda não to conseguindo fazer uma, os outros exercícios do TAF, estou fazendo de boa, 2000 metros em 12 minutos estou fazendo em 11:24 na esteira, e 11:30 na pista (dá pra melhorar easy), Abdominal que é 30 em 1 minuto, faço 32 em 1 minuto, porém preciso melhorar a técnica, salto horizontal que é 1,70, faço 1,80 frouxo, sem forçar.

agora a barra, faço menos de meia, pelo menos sinto que consigo subir agora um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é muito pesado? Treina a quanto tempo?

Bate a clara de ovo em neve e depois vai misturando o resto, fica tipo um mousse. Se tirar a gelatina e colocar umas 100 ml de leite também fica bom, mas aí se ficar muito no freezer ele vai virar uma pedra de gelo haha

Porra, que fera, hahaha. Com certeza farei no cutting.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sobremesa pica das galáxias:

http://www.youtube.com/watch?v=eiS29YuV6T8

Fiz com metade de todos os ingredientes e rendeu um pote bem grande. Deu umas 30g de carbo, 25 de proteína e quase nada de gordura.

Agora fiz outro aqui trocando whey de morango por de chocolate e colocando mais um pouco de cacau, acho que vai ficar uma mistureba do cacete, mas ficando doce tá bom hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...