Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 15 e tenho muito interesse e começar a academia. Tenho 1,76m 70kg, o que vocês recomendam de exercício e suplemento pra tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Respostas 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Negada do céu, treinei na mesma academia que essa deusa no sábado.

https://www.facebook.com/EvaAndressaOficial?fref=ts

Tô apaixonado.

Que gostosa PQP

Voltei a malhar ontem 1,78m com 65kg pretendo chegar aos 75kg.Alguem recomendo algo agora,ou só comer e malhar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses casos treinar fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E finalizei meu cutting hoje!
2 Meses de muita dedicação, de 95 kg para 88 kg, haha.

Pra quem começou a treinar a 2 anos atrás com 65 kg, e agora secou pra 88, ficou bem maneiro.

Gostei bastante do resultado, apesar de que queria ter secado até 85, mas ficou maneiro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tem indicação de uma marca boa de oléo de cártamo? dizem q ajuda a emagrecer!! to pensando em comprar um mais existe vários alguém ja tomou e viu resultado bom de alguma marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá entre nós, é muito melhor investir em proteína (Frango/Ovo/Peito de Peru) do que whey. Eu mesmo me sinto melhor comendo...

Mas se for pra pegar alguma whey, eu só pego da Growth, custo x benefício excelente.

Agora, se você tiver bastante grana e não ligar pra gastar, eu acho Dymatize melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale mesmo a pena trocar um whey nacional (probiotica) por um elite/dymatize que tem um preço superior?

Cara, se for pra gastar 110 reais em probiótica compensa sim. Eu quando não importo pego dymatize por 140 reais o pote de 1,1KG, acaba valendo a pena.

Mas só tomo essa merda porque atualmente tá impossível de comer, tô no fim do bulking e só tá descendo líquido ou mingau de whey hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sobremesa pica das galáxias:

http://www.youtube.com/watch?v=eiS29YuV6T8

Fiz com metade de todos os ingredientes e rendeu um pote bem grande. Deu umas 30g de carbo, 25 de proteína e quase nada de gordura.

Agora fiz outro aqui trocando whey de morango por de chocolate e colocando mais um pouco de cacau, acho que vai ficar uma mistureba do cacete, mas ficando doce tá bom hahahaha

Fiz aqui hoje, até que ficou bom hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A serie que montaram pra mim

20131226_174527_zps99cc3b4a.jpg

20131226_174541_zps5053bd4b.jpg

Nunca tinha feito deste jeito começando com um peso e depois ir aumentando a carga , estou querendo compra o oxyelite e o white powder me recomendaram , será que os podem-se tomados juntos ? Estou com franol e cafeína só que com medo de tomar devido a uns problemas de estômago . Na minha seria será que posso incrementar algo ? add mais algum exercício ? Estava acostumado a malhar A,B,C por falta de tempo o professor achou melhor não .

Na boa mesmo ?

Não entendi qual o fundamento em iniciar com biceps (neutro entendo por pegada neutra) e depois ir para o biceps alternado (que entendo ser pegada supinada)

visto que pegada neutra faz um trabalho melhor pra braquial anterior, e o biceps com a pegada supinada (que seria o teu alternado ali) tras um trabalho mais focado nas duas cabeças do biceps deixando o braquial como um musculo "auxiliar" (claro que trabalha em alta intensidade também). O que eu digo é, inverteria a ordem desses 2.

Não vejo sentido nenhum treinar o ombro fazendo costas x biceps, ele te deu desenvolvimento que trabalha as 3 partes do ombro com intensidade e depois deu especifico elevação lateral... Ai atreinando AB amanhã tu vai fazer o peito já com o ombro detonado, não faz sentido nenhum.

Trabalho de adução de membro inferior se joga junto com o trabalho de quadriceps

Trabalho de abdução de membros inferiores (cadeira abdutora faz trabalho de gluteo) se joga com trabalho de posterior de coxa

Não entendi o fundamento de colocar o voador na frente do supino reto, pré-exaustão? Pode até ser, mas é uma técnica avançada... E não se mistura com treino de força que é essa pirâmide que tu ta fazendo.

Não entendi o fundamento de colocar cadeira extensora antes do agachamento

Não entendi porque colocar legpress alto (trabalho de posterior de coxa) nesse treino ai visto que o trabalho de posterior teria sido no dia anterior

Colocaria a panturrilha no dia de posteriores também

Cara, não concordo também com ele te dar essa piramide colocando séries de 6 e 4 reps sendo que tu não é um aluno experiente.

To com preguiça de procurar as outras aberrações da ficha mas, tem certeza que quem te passou essa ficha é um professor formado, ou pelo menos um estagiario que TREINE ? Achei bem fraquinho cara...

Pra não dizer que só esculachei teu treinador, fica minha sugestão. Pode perguntar pra ele qual é o fundamento do teu treino (porque não segue nem algo tipo agonista x antagonista, nem agonista x sinergista, ta uma divisão a moda louca!)

E levar a minha sugestão e esperar o argumento do profissional

De resto, estude e pergunte BASTANTE :)

Dividiria teu treino em peito x ombro x triceps x adutores x quadriceps

costas x biceps x trapezio x abdutores x posteriores x panturrilha

De início (6 a 10 semanas) treinaria AXB com baixinho volume (tipo 2 séries de 15~20 reps)

Intervalo moderado 45s ~1min

Progressão de cargas para regular com as séries (sabe que vai mais de 15 reps? regula a carga pra bater 15) e por ai vai...

Enfim, to trabalhando aqui de graça já ¬¬' hiuahaiuohaoiua

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aprender como funcionam exercício e nutrição, alguém tem livros pra recomendar? Tô procurando algo que ao mesmo tempo seja acessível (não quero uma bíblia de aluno universitário) e sério, que me possibilite entender o assunto. Exemplos de livros de outras áreas que são desse jeito: Drugs Without the Hot Air, Quantum Mechanics: The Theoretical Minimum, What is Chemistry?, Muito Além do Nosso Eu, Justiça: o que é fazer a coisa certa. Pode ser em inglês ou espanhol.

Aceito também bons blogs, sites, canais no Youtube, nomes de professores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo ?

Não entendi qual o fundamento em iniciar com biceps (neutro entendo por pegada neutra) e depois ir para o biceps alternado (que entendo ser pegada supinada)

visto que pegada neutra faz um trabalho melhor pra braquial anterior, e o biceps com a pegada supinada (que seria o teu alternado ali) tras um trabalho mais focado nas duas cabeças do biceps deixando o braquial como um musculo "auxiliar" (claro que trabalha em alta intensidade também). O que eu digo é, inverteria a ordem desses 2.

Não vejo sentido nenhum treinar o ombro fazendo costas x biceps, ele te deu desenvolvimento que trabalha as 3 partes do ombro com intensidade e depois deu especifico elevação lateral... Ai atreinando AB amanhã tu vai fazer o peito já com o ombro detonado, não faz sentido nenhum.

Trabalho de adução de membro inferior se joga junto com o trabalho de quadriceps

Trabalho de abdução de membros inferiores (cadeira abdutora faz trabalho de gluteo) se joga com trabalho de posterior de coxa

Não entendi o fundamento de colocar o voador na frente do supino reto, pré-exaustão? Pode até ser, mas é uma técnica avançada... E não se mistura com treino de força que é essa pirâmide que tu ta fazendo.

Não entendi o fundamento de colocar cadeira extensora antes do agachamento

Não entendi porque colocar legpress alto (trabalho de posterior de coxa) nesse treino ai visto que o trabalho de posterior teria sido no dia anterior

Colocaria a panturrilha no dia de posteriores também

Cara, não concordo também com ele te dar essa piramide colocando séries de 6 e 4 reps sendo que tu não é um aluno experiente.

To com preguiça de procurar as outras aberrações da ficha mas, tem certeza que quem te passou essa ficha é um professor formado, ou pelo menos um estagiario que TREINE ? Achei bem fraquinho cara...

Pra não dizer que só esculachei teu treinador, fica minha sugestão. Pode perguntar pra ele qual é o fundamento do teu treino (porque não segue nem algo tipo agonista x antagonista, nem agonista x sinergista, ta uma divisão a moda louca!)

E levar a minha sugestão e esperar o argumento do profissional

De resto, estude e pergunte BASTANTE :)

Dividiria teu treino em peito x ombro x triceps x adutores x quadriceps

costas x biceps x trapezio x abdutores x posteriores x panturrilha

De início (6 a 10 semanas) treinaria AXB com baixinho volume (tipo 2 séries de 15~20 reps)

Intervalo moderado 45s ~1min

Progressão de cargas para regular com as séries (sabe que vai mais de 15 reps? regula a carga pra bater 15) e por ai vai...

Enfim, to trabalhando aqui de graça já ¬¬' hiuahaiuohaoiua

boa sorte

Pelo pouco que conheço e pouco que leio , também achei a serie fraca e por isso que saí da academia , porém nunca acerto , agora o cara passou uns exercício conjugados que tá um doideira só . Tá tenso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aprender como funcionam exercício e nutrição, alguém tem livros pra recomendar? Tô procurando algo que ao mesmo tempo seja acessível (não quero uma bíblia de aluno universitário) e sério, que me possibilite entender o assunto. Exemplos de livros de outras áreas que são desse jeito: Drugs Without the Hot Air, Quantum Mechanics: The Theoretical Minimum, What is Chemistry?, Muito Além do Nosso Eu, Justiça: o que é fazer a coisa certa. Pode ser em inglês ou espanhol.

Aceito também bons blogs, sites, canais no Youtube, nomes de professores...

Começa entrando no fórum do hipertrofia e procurando posts chamados "melhores tópicos da seção treinamento/nutrição", certeza que vão ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já tomou tal de tribulus terrestris (algo por aí)?

Já tem estudo comprovando a ineficacia do Tribulus ;)

Pelo pouco que conheço e pouco que leio , também achei a serie fraca e por isso que saí da academia , porém nunca acerto , agora o cara passou uns exercício conjugados que tá um doideira só . Tá tenso .

hahahaha ta ferrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho feito exercícios quase que diriamente correndo 1 hora, fazendo umas academias de praças e abdominais 150+++ por dia.

Você se exercita naquelas academias de rua? ahahahahahahahahahahaah.

Tem umas barras no Sales da Leite de Castro, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

voltei hoje a fazer academia e espero que continue no ritmo. aquele circuito de adaptação de novo.

tô colecionando o álbum da Copa e decidi que só posso comprar figurinha se for na academia. como to comprando de pouquinho em pouquinho, eu realmente preciso de várias idas à banca. assim meio que me obrigo a acordar mais cedo e ir sempre.

(estudei umas paradas de criação de hábitos e uma das coisas que mais funcionavam era quando você estabelecia uma recompensa por fazer a atividade que precisava desenvolver o hábito)

vamos lá, rumo aos 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Markuz...vou ver com ubs amigos que fazem mestrado... ae t passo umas recomendações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá quase fazendo dez meses que comecei a malhar e, a princípio, tive bons resultados. Lá pro sexto mês eu havia ganhado cerca de 11~12 kgs - quando eu comecei, era MUITO magro, pesando 52kgs - e com uma definição muito boa, porém fiquei mês de janeiro parado por conta de um corte no pulso e isso tá me afetando até hoje. Já cheguei a ganhar mais uns 3 kgs, mas sinto que ainda tô abaixo do que tava - mesmo com mais peso - e tenho tido muitos altos e baixos no treino também, faz tempo que não animo realmente como nos primeiros meses.

Com esses entraves, comecei a suplementar com massa há duas semanas, mas parei na última inteira porque tava de viagem, então ainda não deu pra observar resultados. Vocês acham que devo complementar talvez com uma creatina ou BCAA, ou não há necessidade de tomá-los juntamente com o hipercalórico, deixando pra quando ele terminar?

Não me importo em ganhar gordura, já que mesmo com os ganhos eu ainda tô longe do peso que almejo - tô com 67 atualmente e quero chegar a 74~75. Mesmo que depois eu precise focar na definição - o que pra mim não deve ser muito difícil, porque tenho muito mais facilidade pra definição que pra ganhar massa -, no momento o foco é a hipertrofia, o que tá difícil hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, qual a sua altura?

Markuz...vou ver com ubs amigos que fazem mestrado... ae t passo umas recomendações...

Boa, Vaz! Eu já até achei uns aqui, mas quanto mais melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...