Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Lucas, qual a sua altura?

Boa, Vaz! Eu já até achei uns aqui, mas quanto mais melhor.

Tenho 1,76m, Markuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Respostas 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Acham que comprar aquelas estações de musculação valem a pena? Não gosto de academia (pelo ambiente e tudo mais) mas tenho vontade pra caralho de malhar. Vale a pena comprar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai sempre quis comprar. o que eu questionei era se alguém realmente ia usar aquela parada. a esteira que já temos em casa só não fica de cabide porque eu faço questão de usar e sempre tiro o que colocam em cima.

minha dificuldade nesse caso da estação seria saber o que fazer e se estou fazendo certo. se você tiver isso bem resolvido (e grana pra comprar), acho que vale a pena sim, pelo menos não vai ter que ficar revezando heheheh

a primeira vez que eu fiz musculação foi num esquema desse. meu primo tinha os aparelhos e íamos na casa dele fazer. um outro primo me passava as sequências e eu fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 meses, voltei a treinar . Nova planilha de exercícios, um Stronglift 5x5 cabuloso, alguém com experiência nesse treino pra falar dos resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

To afim de começar a tomar um termogênico, provavelmente o Lipo 6 Black. Alguma sugestão/dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afim de começar a tomar um termogênico, provavelmente o Lipo 6 Black. Alguma sugestão/dica?

cara, sinceramente? não vi tanta diferença... Só que me dava uns efeitos colaterais meio chatos, suor demais, formigava minha cara etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estou faceiro.

Desde abril que me preparo pra o concurso da PF.

Reduzi 8 quilos já.

Mas queria perguntar uma coisa.

Na TAF tem a prova de natação.

Estava pensando em somente treinar quando eventualmente passar na primeira fase (se deus quiser haha).

Sendo que entre as fases têm uns 2 ou 3 meses, será que dá tempo de nadar bem nesse período?

Eu sei nadar, mas faz tempo que não caio na água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estou faceiro.

Desde abril que me preparo pra o concurso da PF.

Reduzi 8 quilos já.

Mas queria perguntar uma coisa.

Na TAF tem a prova de natação.

Estava pensando em somente treinar quando eventualmente passar na primeira fase (se deus quiser haha).

Sendo que entre as fases têm uns 2 ou 3 meses, será que dá tempo de nadar bem nesse período?

Eu sei nadar, mas faz tempo que não caio na água.

Cara, vou falar pelo TAF que fiz aqui pra Agente Prisional e reprovei na Barra, não adianta deixar pra treinar só depois da prova, vai treinando já, tu sabe nadar? Se sim, fica muito mais fácil, deixa pra fazer só o básico depois da prova, pra não se machucar e se complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar pelo TAF que fiz aqui pra Agente Prisional e reprovei na Barra, não adianta deixar pra treinar só depois da prova, vai treinando já, tu sabe nadar? Se sim, fica muito mais fácil, deixa pra fazer só o básico depois da prova, pra não se machucar e se complicar.

Sim, quanto a isso tenho tido bastante cuidado e dedicação, Leo.

São 4 provas: barra, corrida, salto e natação.

Só esse ultimo estou deixando, até mesmo porque tenho trocentas coisas para estudar.

Minha preocupação é mais para esse tempo curto entre as fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quanto a isso tenho tido bastante cuidado e dedicação, Leo.

São 4 provas: barra, corrida, salto e natação.

Só esse ultimo estou deixando, até mesmo porque tenho trocentas coisas para estudar.

Minha preocupação é mais para esse tempo curto entre as fases.

Sim, tudo depende do tempo entre a prova escrita e taf, eu deixei pra treinar mesmo pra valer depois do resultado da prova, não consegui treinar barra a tempo, mas tinha emagrecido cerca de 15 kgs, a corrida no dia é MUITO mais fácil, a adrenalina ajuda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tudo depende do tempo entre a prova escrita e taf, eu deixei pra treinar mesmo pra valer depois do resultado da prova, não consegui treinar barra a tempo, mas tinha emagrecido cerca de 15 kgs, a corrida no dia é MUITO mais fácil, a adrenalina ajuda pra caralho.

Hahaha... Que pena que tu não começou antes =/

Eu estou correndo bem até, 2.1km em 12 minutos, quase pegando o mínimo já.

Mas é foda..

Vou deixar passar o inverno e penso melhor na natação, até porque a primeira fase deve ser em outubro/novembro.

Foda é que mata muito o tempo de estudo. E cansa também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, geralmente prova de natação de concursos é só pra ver se você sabe nadar e não é um mamute. Problema é não ser piscina aquecida e o dia estiver muito frio, aí as vezes complica o aquecimento. Dependendo da sua experiência, nem precisa ligar pra peso nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que comprar aquelas estações de musculação valem a pena? Não gosto de academia (pelo ambiente e tudo mais) mas tenho vontade pra caralho de malhar. Vale a pena comprar uma?

Pq vc não gosta lohan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a malhar em Maio desse ano, to com resultados bons. Saí de algo em torno de 65kg pra 71kg, sem tomar suplemento nem nada.

Foda encontrar um nutricionista esportivo bom em B. Só arrumo cara migué...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, geralmente prova de natação de concursos é só pra ver se você sabe nadar e não é um mamute. Problema é não ser piscina aquecida e o dia estiver muito frio, aí as vezes complica o aquecimento. Dependendo da sua experiência, nem precisa ligar pra peso nesse caso.

Só agora que vi o que tu escreveu.

Esse da PF é um pouco diferente.

As provas têm pontuações. Quanto o melhor o rendimento, melhor a nota.

Por exemplo, na natação preciso fazer 50 metros abaixo de 29 segundos, para conseguir os 6 pontos que a prova vale.

Já prevendo grande concorrência, tenho que mirar no máximo né..

Eu acho que esse problema da água não vai ter. Provavelmente a etapa de provas físicas será no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês conhecem outros bons temperos termogênicos tirando Pimenta e Canela ?

Mostarda, gengibre.

-------------------------------------------

Sabe-se lá como, emagreci 5kgs em uma semana (dieta+academia+bcaa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou competir em outubro no paranaense de powerlifting, logo posto fotos com a medalha hahaha

Só falta decidir se vou na 93kg ou na 105, mas acho que, na categoria estreantes e talvez na JR eu leve o caneco. Não tenho levado o treino muito a sério (faculdade e trampo é foda), mas minhas marcas estão legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora que vi o que tu escreveu.

Esse da PF é um pouco diferente.

As provas têm pontuações. Quanto o melhor o rendimento, melhor a nota.

Por exemplo, na natação preciso fazer 50 metros abaixo de 29 segundos, para conseguir os 6 pontos que a prova vale.

Já prevendo grande concorrência, tenho que mirar no máximo né..

Eu acho que esse problema da água não vai ter. Provavelmente a etapa de provas físicas será no verão.

Ah, entendi.

50m em 29, caso vc já venha treinando dá pra fazer. Tem longa distância também ou é só isso?

Vocês conhecem outros bons temperos termogênicos tirando Pimenta e Canela ?

Gengibre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gengibre?

Gengibre, amendoim, café, pimenta, chá verde e etc... Já foge um pouco dos temperos mas todos esses servem como alimentos termogênicos naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi.

50m em 29, caso vc já venha treinando dá pra fazer. Tem longa distância também ou é só isso?

De natação é isso, 50 metros.

Mas ainda tem barra fixa, salto horizontal parado e a corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou tempero, hahahaha. Gengibre serve pra ser tempero. Café nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou tempero, hahahaha. Gengibre serve pra ser tempero. Café nem tanto.

Pois é, por isso que falei ali que dava uma fugida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De natação é isso, 50 metros.

Mas ainda tem barra fixa, salto horizontal parado e a corrida.

Então pede pro seu professor(se vc tiver um) focar mais na sua explosão mesmo nos seus treinamentos, treinar bem a saída...faz uma distância só pra complementar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...