Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tomei ECA uma vez pra dar uma secada e foi sinistro, ce fica ligadão o tempo todo, suadeira danada, o que me regassou foi a dor de cabeça, ces tiveram também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Porra, o Franol sai $4,85 a cartela com 20 comprimidos, muito barato.

Negócio é tomar junto com cafeína, inclusive.

Pô, mt barato.

Tô tomando um termo' que é só cafeína, rola de misturar os dois então pra potencializar o treino e a queima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mt barato.

Tô tomando um termo' que é só cafeína, rola de misturar os dois então pra potencializar o treino e a queima?

Bom, não vejo problemas, até porque o termogênico é nada mais que cafeína.

Tomei ECA uma vez pra dar uma secada e foi sinistro, ce fica ligadão o tempo todo, suadeira danada, o que me regassou foi a dor de cabeça, ces tiveram também?

Sim, isso é normal, e detalhe, se tomar depois das 18:00, esquece de dormir, hahaha.

Mas eu quando tomei fiz sem aspirina, não vi a necessidade, sem contar que tira um pouco os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, alguém que manja mesmo de treino e alimentação (e entende inglês hahaha) pode me falar como isso aqui foi possível?

Como ganhei 15 quilos de músculo em 4 semanas

http://fourhourworkweek.com/2007/04/29/from-geek-to-freak-how-i-gained-34-lbs-of-muscle-in-4-weeks/

eu acompanho esse cara há um tempo, ele tem vários estudos de como hackear o aprendizado e chegar nos resultados bem mais rapidamente (seja aprender alguma coisa nova como cozinhar, ou um idioma novo ou nos negócios) e parece que ele tem sucesso real nisso, não parece fake.

o treino e alimentação que ele descreve fazem sentido mesmo?

tenho idas infrequentes na academia há meses e não consigo mudar nada do meu físico (até pq nunca fiz nenhuma alteração na alimentação), mas fico intrigado se esses métodos alternativos funcionam.

acho até que faz sentido, porque nem personal trainer nem a academia querem que você chegue num resultado rápido e pare de usar os serviços deles, mas apesar de conhecer gente que conseguiu fazer coisas assim, nenhuma delas demorou tão pouco tempo.

alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é normal, e detalhe, se tomar depois das 18:00, esquece de dormir, hahaha.

Mas eu quando tomei fiz sem aspirina, não vi a necessidade, sem contar que tira um pouco os efeitos.

Como tomei só com a aspirina não sei dizer se sem ela seria diferente mas que dei uma secada boa dei... O que me regassa é que tenho enxaqueca, aí vez ou outra dava uma crise, só jucando pra passar, tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tomei só com a aspirina não sei dizer se sem ela seria diferente mas que dei uma secada boa dei... O que me regassa é que tenho enxaqueca, aí vez ou outra dava uma crise, só jucando pra passar, tenso!

Ah aí é foda. O único jeito de controlar isso é tomando entre 1/2 doses de EC no máximo. Eu mesmo quando fui pra 3 doses, nos dois primeiros dias não conseguia dormir, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é melhor para dar uma estimulada antes de treinar?

Eu trabalho em escritório e passo o dia inteiro sentado praticamente. Quando vou para a academia (logo após o serviço) parece que o corpo não desenvolve direito, fica travado. Junta isso com noites mal dormidas e as vezes eu pareço um zumbi na academia.

Eu geralmente tomo bastante café, mas só isso não está dando conta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é melhor para dar uma estimulada antes de treinar?

Eu trabalho em escritório e passo o dia inteiro sentado praticamente. Quando vou para a academia (logo após o serviço) parece que o corpo não desenvolve direito, fica travado. Junta isso com noites mal dormidas e as vezes eu pareço um zumbi na academia.

Eu geralmente tomo bastante café, mas só isso não está dando conta mais.

Cê pode tomar um pré-treino, tipo jack3d, mas dependendo da hora pode ser que atrapalhe seu sono, suplementar com multivitamínico ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre meu treino lá de trás, acabei ficando doente e quando voltei já tinha mudado ele, porém ele é todo o dia a mesma coisa (não é dividido em a e b), pra perder peso isso adianta?

E nessas 2 semanas parado, consegui, sabe-se lá como, manter o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre meu treino lá de trás, acabei ficando doente e quando voltei já tinha mudado ele, porém ele é todo o dia a mesma coisa (não é dividido em a e b), pra perder peso isso adianta?

E nessas 2 semanas parado, consegui, sabe-se lá como, manter o peso.

Pensa uma coisa, independente do treino, o que vai te fazer perder peso é somente a dieta, o exercício vai te ajudar a fortalecer os músculos e acelerar a queima de calorias, e consequentemente gordura.

Um complementa o outro, porém, sempre a dieta a de maior importância, pois ela estabelece sua meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê pode tomar um pré-treino, tipo jack3d, mas dependendo da hora pode ser que atrapalhe seu sono, suplementar com multivitamínico ajuda também.

Fui buscar informações e fiquei com o pé atrás quanto ao jack3d, os efeitos colaterais.

Vou tentar o multivitamínico e creatina para ver se ajuda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa uma coisa, independente do treino, o que vai te fazer perder peso é somente a dieta, o exercício vai te ajudar a fortalecer os músculos e acelerar a queima de calorias, e consequentemente gordura.

Um complementa o outro, porém, sempre a dieta a de maior importância, pois ela estabelece sua meta.

Sim, então o exercício se for todo o dia a mesma coisa não tem problema? Isso que eu quero saber, até porque eu prefiro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar informações e fiquei com o pé atrás quanto ao jack3d, os efeitos colaterais.

Vou tentar o multivitamínico e creatina para ver se ajuda.

Obrigado!

Haha pode crê, tem uns que são ruins mesmo mas é só não abusar igual uns doentes por aí haha, da uma olhada na samedaysupplements.com, tem uns multi baratão lá, Borell já comprou lá também e pode confirmar hehe.

Sim, então o exercício se for todo o dia a mesma coisa não tem problema? Isso que eu quero saber, até porque eu prefiro assim.

EU, particularmente não gosto de passar a mesma coisa todo dia pro aluno, você vai 5x por semana né? Conversa com seu professor pra ele dividir melhor e focar bem nos aeros, mas é como o Vitor falou, a dieta é 70% de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha pode crê, tem uns que são ruins mesmo mas é só não abusar igual uns doentes por aí haha, da uma olhada na samedaysupplements.com, tem uns multi baratão lá, Borell já comprou lá também e pode confirmar hehe.

EU, particularmente não gosto de passar a mesma coisa todo dia pro aluno, você vai 5x por semana né? Conversa com seu professor pra ele dividir melhor e focar bem nos aeros, mas é como o Vitor falou, a dieta é 70% de tudo.

vou no sábado também, cara eu prefiro porque em geral não são aparelhos/exercícios que eu tenha que deitar ou usar muita coisa (halteres, banco, cross), acho mais dinâmico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou no sábado também, cara eu prefiro porque em geral não são aparelhos/exercícios que eu tenha que deitar ou usar muita coisa (halteres, banco, cross), acho mais dinâmico...

Pode crê, aí vai do gosto de cada um mesmo, a parte do aeróbico ta como? Se a dieta tiver bacana e os aeróbicos também acredito que vá conseguir seus objetivos sim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crê, aí vai do gosto de cada um mesmo, a parte do aeróbico ta como? Se a dieta tiver bacana e os aeróbicos também acredito que vá conseguir seus objetivos sim cara.

é dividido em 4 partes, 5 minutos esteira correndinho, 5 bike, 5 heliptico, e 5 à minha escolha, faço esteira normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, então o exercício se for todo o dia a mesma coisa não tem problema? Isso que eu quero saber, até porque eu prefiro assim.

Problema até teria porque o músculo demora pelo menos 48 horas pra se recuperar, sem contar que a variação de exercícios e musculos envolvidos, faz com que o estimulo seja maior.

Não tem muito segredo, como o Lucas falou, peça pro seu professor dividir os exercícios pra você e combine com algum aeróbico para acelerar o gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei 2 potes de Whey VP2 na Health Designs por R$ 90, aproveitando um bug.

Havia outro da mesma marca mais barato (R$ 19), mas esse deu fora de estoque quando fui concluir o pagamento.

Por esse valor compensa voltar a tomar, até também pra desafogar um pouco de carne, ovo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comecei natação.

É uma das provas do concurso da PF.

Mesmo malhando e correndo frequentemente, senti bastante cansaço nas pernas.

E me embananei todo com a respiração, que é ao contrário.

Hahaha..

Gostaria de um conselho dos amigos.

Eu faço academia todos os dias, as 15 horas.

A natação ficou das 12:45 até as 13:30.

Nesse intervalo entre academia e natação eu almoço.

Acordo todos os dias as 6:30, então chego perto das 10:30 faminto.

Alguma sugestão do que comer antes da natação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem algum fórum que preste na ativa pra dar uma estudada em assuntos relacionados a academia? Site também, sei lá...

http://www.muscleandfitness.com/

http://www.dicasdetreino.com.br/

http://www.hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negadis, emagreci 22kg agora e sinto que cheguei no meu limite. Tô com 70. A coisa é que eu tô com aquela barriguinha flácida, saca? Não chegou a ficar aquela coisa bem flácida de quem perde muito peso e a pele fica elástica, mas acho que agora eu preciso ou tonificar, ou perder gordura mesmo, sei lá. Pra ficar mais firminho, sacam?

Queria saber se eu começar a fazer academia, é imperativo que eu tome essas paradas que vocês tomam? É que academia jamais foi um ambiente que eu gostei e acho que se tentar, vou acabar parando depois de um mês, eu acho.

Em relação a comida, sempre que eu fui pra academia foi mais um esquema aeróbico, pra emagrecer mesmo. Acho que dessa vez, pra ficar mais firminho, é diferente? E em relação à alimentação, preciso começar a ingerir carbos ou posso continuar só com as minhas proteínas, mesmo (óbvio, não como SÓ, proteína, mas a maior parte da minha alimentação tem sido isso)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negadis, emagreci 22kg agora e sinto que cheguei no meu limite. Tô com 70. A coisa é que eu tô com aquela barriguinha flácida, saca? Não chegou a ficar aquela coisa bem flácida de quem perde muito peso e a pele fica elástica, mas acho que agora eu preciso ou tonificar, ou perder gordura mesmo, sei lá. Pra ficar mais firminho, sacam?

Queria saber se eu começar a fazer academia, é imperativo que eu tome essas paradas que vocês tomam? É que academia jamais foi um ambiente que eu gostei e acho que se tentar, vou acabar parando depois de um mês, eu acho.

Em relação a comida, sempre que eu fui pra academia foi mais um esquema aeróbico, pra emagrecer mesmo. Acho que dessa vez, pra ficar mais firminho, é diferente? E em relação à alimentação, preciso começar a ingerir carbos ou posso continuar só com as minhas proteínas, mesmo (óbvio, não como SÓ, proteína, mas a maior parte da minha alimentação tem sido isso)?

Não é, mas óleo de peixe e multivitamínico são excelentes opções, assim como a Creatina.

Aumentar o carbo é necessário se você quer ganhar músculos, preferencialmente os de baixo índice glicêmico. Geralmente dividem em 50% carbo, 30% proteína e 20% gordura. Você pode calcular sua taxa metabólica basal (TMB) e depois fazer as contas: 1g de carbo/prot = 4 kcal e 1g de gordura = 7kcal.

A dieta é 70% para você acabar com essa flacidez. Você deve tentar evitar ao máximo o açúcar, gorduras ruins, etc.

Nos sites que eu coloquei ali em cima tem ótimas dicas de dieta, receitas, recomendo a leitura. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...