Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Ela acabo comigo por causa do verão, agora é a maior ironia do destino ela correr atras .o/

Cara,antigamente eu diria "Fica com ela,ela deve estar apaixonada,deve star isso e aquilo"

Agora só vou te dizer uma coisa besta e simples.

Faz o que teu coração mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auihaeiheahuieaeuiahuieauieauieaieh

os kra fuçando meu orkut...

so comprometido =x

Te umas mais fodas q essas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auihaeiheahuieaeuiahuieauieauieaieh

os kra fuçando meu orkut...

so comprometido =x

Te umas mais fodas q essas ai

Eu só vi as 2 primeiras paginas...

Mas pra mim eu só quero a ultima (com um olhar séquissi)... tá ótimo... eu fico feliz com "pouca coisa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra

vcs tao flando de amiga bunita???

vo por umas do meu orkute aqui

babem marmanjoss!!!

42890339.jpg

conheço as 2 da esquerda, a 2ª da esq pra direita eh a primera da direita na foto abaixo, babem³³

42890339.jpg

a da direita obvio

61331296.jpg

4502356.jpg

633559.jpg

ESSA AGORA EH MTO MASSA, UMA EX COLEGA MINHA E AS AMIGA DELA!!

8640667.jpg

3020735.jpg

20056759.jpg

FORAM SÓ ALGUMAS QUE EU LEMBREI POR CIMA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno

detalhe q essas aew, são só as gurias que tavam no grupo da faculdade, e até a letra F, ahhhhh e as que tinham foto, pq teve 4 que eu qria mto por foto aqui, mas elas n tinham, e seriam talvez as 4 mais gatas, uhaeeahueheahuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô azarando uma mina no orkut e ela dxou um scrap +/- assim pra mim;

"Vc tah sendo mto importante pra mim, espero q um dia eu possa gostar d vc como vc gosta de mim.."

Por enquanto ela diz q tah meio confusa e talz, mas diz q eu "mexo com ela d um jeito diferente"..

Mas mesmo assim, axo q ela ainda naum me ama, nem sei se vai me amar!

O que fazer pra "sacramentar de vez essa união"? =]

Ajudem-me PLEASE!

P.S.: Tá benzão de amiga, hein Gaúcho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora emo!

Emo é a torcida do Marília :angry:

Tô azarando uma mina no orkut e ela dxou um scrap +/- assim pra mim;

"Vc tah sendo mto importante pra mim, espero q um dia eu possa gostar d vc como vc gosta de mim.."

Por enquanto ela diz q tah meio confusa e talz, mas diz q eu "mexo com ela d um jeito diferente"..

Mas mesmo assim, axo q ela ainda naum me ama, nem sei se vai me amar!

O que fazer pra "sacramentar de vez essa união"? =]

Ajudem-me PLEASE!

P.S.: Tá benzão de amiga, hein Gaúcho!

Eu já cai nessa :D

Depois ela mudou o orkut pra namorando e pos a foto de outro caboclo... e ainda disse que tava em duvidas, mas já conhecia o cara faz tempo

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.thehairstyler.com/vh/celebrity_hairstyles_men.asp

Cortes de cabelo e tutoriais de como fazer os penteados das maiores celebridades do mundo da TV,esportes e etc...

Pena que dá pra ver só o ultimo corte de cada um...mas estou procurando um registro falso pra disponibizar pra galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo faze meu moicano hoje! ;D Tem um monnte de guria querendo que eu façaa oiehoiehioehioehioe (Y)

É amanhã que eu vo fica com a guria que eu gosto, parece até que eu so BV, o nervosismo tá a MIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,é foda...tava afim de ficar com uma mulher em janeiro,quase marquei um cinema com ela mas ai deu tudo errado e tal,nao consegui,já em fevereiro fui falar com ela de novo do cinema ja que praticamente foi ELA que me chamou,e ela falou que era só marcar qualquer dia mas na hora que eu chegava pra falar o dia cade ela?pois é...ela ficou sem pc um bom tempo,nao deu pra chegar nela nem mandar aquelas indiretas,voltou essa semana o pc e eu como sou amigo dela fui la falar com o objetivo de voltar de novo a mandar as indiretas,agora a pouco fui falar,aos poucos mandando as indiretas,acreditem...quando fui falar do cinema ela veio com um balde de agua fria pedindo minha opiniao,porque tava ficando com um garoto do prédio dela e ele era meio galinha(inclusive me mandou link de conversas dele com outra mulher :angry: ) e ela ta afim dele e queria saber se namorasse com ele isso ia mudar...

Na hora quase eu mandei ela tomar no c* e falei de BRINCADEIRA "termina com ele e fica comigo então"ela nao levou a sério,logico...eu fui pensando e apesar de puto fui dando todas as dicas e tal,ou seja agora eu to pensando se fiz certo ou errado porque ela vai me ver como um amigo em que se possa contar sempre,como já foi citado em alguns casos ai em cima...vou ter que recomeçar mais uma vez,mulher é foda.

Obs:Lógico que nesse tempo fiquei com outras,mas queria ficar mesmo com essa e parece que já era,apesar de eu nao desistir tao facil,depois dessa foi pra matar...

Isso é foda mesmo eu acho que você pode ser amigo dela mas tipo sempre tentando deixar claro que pode rolar algo a mais sempre deixe possibilidades em aberto tipo tente mostrar pra ela que você é sim um amigo mas que pode rolar algo a mais seja um amigo mas não tanto.

É mas que é foda é sei lá se tu gostar mesmo da mina acho que não deve desistir (eu não desistiria) mas sim investiria nela se der errado com esse cara então é a sua deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo faze meu moicano hoje! ;D Tem um monnte de guria querendo que eu façaa oiehoiehioehioehioe (Y)

É amanhã que eu vo fica com a guria que eu gosto, parece até que eu so BV, o nervosismo tá a MIL!

AEUHAuehuaHEUAheuah,Passa a 6 que nem eu aheuaheuaheuheauahuaehaeueh

Meu cabelo daqui a um mês vai estar assim

Celebritym_154.jpg

Ou assim

celebritym_156.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas fotos que eu inspirei em faze meu moicano õÔ Eu vo faze que nem ele, só não sei se eu pinto, porque na minha idade é bem capaz que as freras do meu colégio falem que eu so maloquero favelado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...