Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Aeee porrra!!!!

Comecei a controlar meu peso....

Em 2 dias perdí 1,4KG,poderia ter perdido as 600gramas restantes para 2KG,mas hoje fui vagabundo...Prometí 700 abdominais junto com os amigos,e paramos nos 200 por dores em todo o corpo hehehee!!!

Já to com 82,2KG....Pra quem estava com 86 a alguns meses atras....já é uma evolução!

LOOOL

Aeee porrra!!!!

Comecei a controlar meu peso....

Em 2 dias perdí 1,4KG,poderia ter perdido as 600gramas restantes para 2KG,mas hoje fui vagabundo...Prometí 700 abdominais junto com os amigos,e paramos nos 200 por dores em todo o corpo hehehee!!!

Já to com 82,2KG....Pra quem estava com 86 a alguns meses atras....já é uma evolução!

LOOOL Não faz isso seguido cara, faz em séries, eu faço 4x25 todo dia, abdominal não é muito pra perder peso, e sim pra definir abdomem, se você quer perder a barriguinha tenta uma bicicleta, esteira, uma meia hora cara por dia hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(André/Presunto @ 28/03/2007 - 20:45) *

Aeee porrra!!!!

Comecei a controlar meu peso....

Em 2 dias perdí 1,4KG,poderia ter perdido as 600gramas restantes para 2KG,mas hoje fui vagabundo...Prometí 700 abdominais junto com os amigos,e paramos nos 200 por dores em todo o corpo hehehee!!!

Já to com 82,2KG....Pra quem estava com 86 a alguns meses atras....já é uma evolução!

HASUHSAUHSAUHSUAHUSAHAUSHASUAHUASHASUHASUAS

Essa foi foda.

Editado por Caio Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Música cara? Ela é mais velha que eu, uns 3 anos.. eu perguntei qual colégio ela estudava (Eu já sabia) NÃO TENHO ASSUNTOOO e nem intimidade com ela.. =/

Bah tche, comigo sempre da certo quando eu to sem assunto com as pessoas...

E... eu andei meio gordo a uns tempos(1,73 e 75kg) daí me decidi "porra, vou me controlar!" e comecei, só como nos horarios "certos"(entre aspas pq eu almoço as 10:30 da manhã) e somente o suficiente. No fim das contas eu almoço, se der fome eu como algo lá pelas 4 ou 5 da tarde, mas não é certo. De certo mesmo, só as 10:30 da noite quando chego da faculdade. Desde então... perdi uns 7 ou 8 kg. O legal é que varias roupas voltaram a servir... hahaha... calças tb, eu cheguei a usar 44... no meu aniversário(domingo, dia 25) minha namorada deu uma pra mim... tamanho 40 \o\ hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOL

LOOOL Não faz isso seguido cara, faz em séries, eu faço 4x25 todo dia, abdominal não é muito pra perder peso, e sim pra definir abdomem, se você quer perder a barriguinha tenta uma bicicleta, esteira, uma meia hora cara por dia hehehe.

Agente divide em séries...Nosso profe da academia mesmo disse,quanto mais melhor,define abdomem e tira bastante peso.

Meu normal é de 400/500 abdominais...

Semana que vem já vo ta tentando chegar aos mil :D

Andre Presunto o cara problema do forum, cabaço, feio e gordo, tem algo pior, huahuahUhAua

zuando.

Não vi graça.

Queria que tu estivesse na minha pele.

Se tu soubesse o minimo sobre a minha vida não ia ta fazendo uma brincadera de mau gosto como essa. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presunto

O abdominal NÃO vai fazer você perder barriga, e sim definir o abdomen!

mais a camada de gordura que fica encima esconde, e para perder ela só correndo,bicicleta e uma alimentacão balanceada

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presunto

O abdominal NÃO vai fazer você perder barriga, e sim definir o abdomen!

mais a camada de gordura que fica encima esconde, e para perder ela só correndo,bicicleta e uma alimentacão balanceada

;)

Sim eu entendí!!!

Mas se vocês forem ver bem

mais ou menos 500 abdominais por dia,mais os treinos na academia ta me tirando quase 1KG por dia...depois repondo tudo..me da um lucro de 400...500 gramas...agora imagina quando eu estiver com uns 75 KG...fazendo quase mil abdominais diarios...

Ficaria uma barriga bem definida não acham;;? :P

Eu conversando de academia com a minha colega (a que me convidou pra ir na casa dele esses tempos),daí fiz um drama.

(12:25) -: hauehae,perdendo 1,5KG a cada 2 dias,e achando um pentiado balinha pro cabelo só vai faltah as plastica pra mim ficah perfeito

(12:25) -: ueaheuahuae

(12:25) Um veradeiro amo: nada a v

(12:25) Um veradeiro amo: naum t faz

(12:26) Um veradeiro amo: tu e um guri legal

(12:26) Um veradeiro amo: bonito

(12:26) Um veradeiro amo: inteligente

(12:26) Um veradeiro amo: amigo

(em branco é eu)

E agora,será que ela falou isso só pra não me deixar pra baixo,ou será que ta valendo tentar alguma coisa~?

Olha a FManager influenciando a minha vida ahuheuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presunto

sinto te dizer

mas todo peso q tu ta perdendo, 90% eh liquido!!

n eh bem assim pra perder peso

e abdominal n ajuda em nada a emagrecer. soh define musculo...

e pra ele aparecer tu vai ter q tirar a barriga, q nem eu, uaeheuaehue

vamos lah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cara... ela pode tá tentando te animar mesmo. Mas não custa nada tu investir nessa relação, agradecer, dizer que é recíproco e a porra toda. Vai na manha q pode ser que aconteça alguma coisa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presunto

sinto te dizer

mas todo peso q tu ta perdendo, 90% eh liquido!!

n eh bem assim pra perder peso

e abdominal n ajuda em nada a emagrecer. soh define musculo...

e pra ele aparecer tu vai ter q tirar a barriga, q nem eu, uaeheuaehue

vamos lah!!!

hehehe

Olha, cara... ela pode tá tentando te animar mesmo. Mas não custa nada tu investir nessa relação, agradecer, dizer que é recíproco e a porra toda. Vai na manha q pode ser que aconteça alguma coisa, né?

aham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha situação era muito parecida com a sua, no meu caso, a mina só tinha bjado 2 caras até hj ( ela tem 15 anos ), e só tinham sido 2 bjos ! ou seja, ela não aprendeu nada, e eu sentia q ela me olhava tambem, até q uma amiga dela chegou em mim e disse q ela tava afim e talz mais tinha medo de me bjar e eu não gostar, oq eu fiz ?

Falta de confiança em si proprio é um problema complicado, eu ao contrario dela sempre fui confiante em tudo q eu quis, isso me deu uma certa vantagem, eu tentei mostrar pra ela q o bjo em si representa muita coisa, afinal, é um momento foda, mais outras coisas fazem a diferença tambem, principalmente carinho, e foi ai q eu investi, ja q ela tinha medo de bjar, eu fui lentamente quebrando aquela barreira, momentos a sos nessas horas são importantes, coisa q eu e ela não tinhamos nunca, então tu tem q ser meio cara de pau, e uma coisa q toda menina gostar é carinho de leve no rosto olhando fixamente nos olhos dela, pegando na mão, enfim, mostrando pra menina q tu pode proteger ela, quantas vezes ela até fechava os olhos com os carinhos e eu ia bjar e ela virava a cara uhuaHUA mais eu sabia q ela queria então não desisti, até q mandei aquela cantada q tem num filme "quer apostar q eu posso te bjar sem tocar na sua boca ?" ela toda inocente aceitou, mandei ela fechar os olhos fui e bjei huaHUAhu foi foda... xD

Tu deve ta pensando: e eu com isso ? uhaHUAhua tu entendeu o pq da historia ? Todo bv tem medo e falta de confiança, oq tu tem q fazer é passar confiança a ela e mostrar q tu é o cara certo, fazendo isso bixo, é só correr pro abraço. :D

Pois é, os momentos pra ficar sozinhos são quase impossiveis, ela anda com mais três meninas e as quatro fazem tudo juntas cara, é quase impossível falar com ela a sós, e como você deve saber, aqui em Americana não tem muitos lugares românticos, se é que você me entende né :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, os momentos pra ficar sozinhos são quase impossiveis, ela anda com mais três meninas e as quatro fazem tudo juntas cara, é quase impossível falar com ela a sós, e como você deve saber, aqui em Americana não tem muitos lugares românticos, se é que você me entende né :thumbsup:

Usa a criatividade mew...

Se a ideia for inovadora,acaba dando certo até no buteco da esquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, os momentos pra ficar sozinhos são quase impossiveis, ela anda com mais três meninas e as quatro fazem tudo juntas cara, é quase impossível falar com ela a sós, e como você deve saber, aqui em Americana não tem muitos lugares românticos, se é que você me entende né :thumbsup:

Esse é o mesmo problema que o meu õÔ

Mais aqui em Floripa tem lugar romântico, mais o ruim é que ela tá de castigo ;~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o mesmo problema que o meu õÔ

Mais aqui em Floripa tem lugar romântico, mais o ruim é que ela tá de castigo ;~~

Então segura um tempinho,espera ela descastigar jhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então segura um tempinho,espera ela descastigar jhehe

Que nada! Tipo, ela já sabe que eu gosto dela, agente vai fica sábado já, tem aula, mais só pros alunos novoc do Ensino Fundamental, dai o irmão dela é do Ensimo Médio e não vai, dai agente vai fica ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada! Tipo, ela já sabe que eu gosto dela, agente vai fica sábado já, tem aula, mais só pros alunos novoc do Ensino Fundamental, dai o irmão dela é do Ensimo Médio e não vai, dai agente vai fica ;D

então ta,fechou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como lendo esse tópico vocêr chega a conclusão, o pior problema de caras dessa idade sempre é mulher hahaha como diz meu amigo você pode pegar quantas mulheres quiser saber o que falar mas quando chega a que mexe com você 'só' serve pra dar dor de cabeça (antes de rolar algo).

Mas enfim uma dica de maneira geral pra quem está achando que está afim mesmo de uma mina que falaram ai, antes de tudo seja você mesmo, tente descobrir os interesses dela, e veja se ela também é o que você pensa se você não tem uma imagem meio que 'perfeita' dela por gostar e depois ver que é outra pessoa. É a melhor dica que eu posso dar se você GOSTA mesmo de uma garota foda-se o que os outros pensam foda-se o não, arrisque cara quando você ver que é a hora faz um negocio legal faz de tudo pela garota que estiver ao seu alcance, se não der não deu mas se você gosta de alguém realmente tem que arriscar fazer de tudo correr risco foda-se a sua aparencia se você é gordo magro feio qualquer coisa se tiver que rolar vai.

Bom não é grande coisa mas até baseado numa experiencia que eu tive recentemente são os melhores conselhos que eu posso dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como lendo esse tópico vocêr chega a conclusão, o pior problema de caras dessa idade sempre é mulher hahaha como diz meu amigo você pode pegar quantas mulheres quiser saber o que falar mas quando chega a que mexe com você 'só' serve pra dar dor de cabeça (antes de rolar algo).

Mas enfim uma dica de maneira geral pra quem está achando que está afim mesmo de uma mina que falaram ai, antes de tudo seja você mesmo, tente descobrir os interesses dela, e veja se ela também é o que você pensa se você não tem uma imagem meio que 'perfeita' dela por gostar e depois ver que é outra pessoa. É a melhor dica que eu posso dar se você GOSTA mesmo de uma garota foda-se o que os outros pensam foda-se o não, arrisque cara quando você ver que é a hora faz um negocio legal faz de tudo pela garota que estiver ao seu alcance, se não der não deu mas se você gosta de alguém realmente tem que arriscar fazer de tudo correr risco foda-se a sua aparencia se você é gordo magro feio qualquer coisa se tiver que rolar vai.

Bom não é grande coisa mas até baseado numa experiencia que eu tive recentemente são os melhores conselhos que eu posso dar.

Boa Rebrov,concordo com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai presuntinho. Esse AMIGO dela ficou estranho. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como lendo esse tópico vocêr chega a conclusão, o pior problema de caras dessa idade sempre é mulher hahaha como diz meu amigo você pode pegar quantas mulheres quiser saber o que falar mas quando chega a que mexe com você 'só' serve pra dar dor de cabeça (antes de rolar algo).

Hahaha... tava pensando a mesma coisa. Inclusive... completando o que tu disse depois nesse negócio de procurar mulher tu tem que pensar primeiro se tu quer "pegar" alguem ou namorar alguem. Todo o processo muda, seja as tuas exigências(e coisas que tu tem que conviver), seja as coisas as quais tu vai ter que te adequar e principalmente a forma de atuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de amigo é foda.

Eu quase não consegui ficar com minha atual namorada por causa disso..eu chegava nela, ela vinha com esse papo e tal..mas depois de um tempo ela cedeu..não resistiu =P

aiuehuiaheiaheiuaeh

Foda é qeu vcs são novos demais ainda...mas essas mulé quando bebem, perdem a linha..ai fica maneiro..uiaahauihuahu..qq feioso pega mulher bebada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser amigo demais de mulher é foda, eu era muito amigo da mina que eu era apaixonado a uns 3 anos. Isso machuca muito e você sofre pra caralho, esqueci ela quando um amigo meu (melhor amigo) ficou com ela.

Dai pra não perde o amigo, parei com as investidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brabo,eu era amigão duma mina, e esses tempos ela nnão quis falar mais comigo pq ficou sabendo que eu gostava dela...fiquei triste um tempo...mas em compensação aprendí muita coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...