Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Pois é...

Vou fazer uma consulta de preço das camisetinhas da everlest,onbongo,nike,adidas (essa eu sei que ta na faxa dos 80 pq eu tenho uma),quiksilver e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava tentando resolver por mim mesmo um pequeno problema, mas acho que vou precisar de um pouco da ajuda de vocês...

Eu tô afim de uma garota da minha sala, mas sou muito tímido e tals pra chegar nela e falar a verdade. Hoje eu tentei fazer isso, mas não tive chances... tentei até bolar sub-conscientemente o que ia falar, mas não tive a chance.

O problema em si não é isso. Tipo, eu sou gordo (99% do fórum sabe), e acabo criando medo nos últimos momentos pra falar ou fazer qualquer coisa. Eu sei daquelas coisas de que "se você for feliz assim, seja" ou "não importa o que os outros pensem", mas, sei lá... por mais que eu tente puxar isso pra cabeça, não consigo fazer o que queria.

Alguém me dá uma dica aê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manja aquele moicano que o Beckham fez na Copa de 2002 ?

Se tu conseguir fazer no seu cabelo fica muito massa bixo, eu ja tentei, mais só fica daquele jeito com gel e com muito gel fica feio, mais é o cabelo mais foda q eu ja vi.

Tava tentando resolver por mim mesmo um pequeno problema, mas acho que vou precisar de um pouco da ajuda de vocês...

Eu tô afim de uma garota da minha sala, mas sou muito tímido e tals pra chegar nela e falar a verdade. Hoje eu tentei fazer isso, mas não tive chances... tentei até bolar sub-conscientemente o que ia falar, mas não tive a chance.

O problema em si não é isso. Tipo, eu sou gordo (99% do fórum sabe), e acabo criando medo nos últimos momentos pra falar ou fazer qualquer coisa. Eu sei daquelas coisas de que "se você for feliz assim, seja" ou "não importa o que os outros pensem", mas, sei lá... por mais que eu tente puxar isso pra cabeça, não consigo fazer o que queria.

Alguém me dá uma dica aê?

Alguns pontos importantes pra tu conseguir a mina Prozac:

Ela é afim de algum cara ? Teve algum namoro recente ? Vcs 2 tem uma amizade muito grande ? Ela ja disse q te ama e te considera um irmão pra ela ?

Motivos para as duvidas:

Se ela for afim de algum cara, sua situação complica um pouco, tente achar onde ele não completa ela, se tu achar esse "ponto fraco" dele, tente completar ela com oq falta nele, pode fazer a diferença.

Se ela teve algum namoro recente, existem 2 pontos q podem pesar contra ou a seu favor, ela pode estar puta com o cara e querer sair com pessoas novas pra esquecer o cara, isso pesa ao seu favor, pesa contra ela ainda gostar do cara, ai complica bastante, mais tente ser o maximo gente boa, para que ela esqueça o cara e veja em vc o cara ideal para tentar algo novamente.

Se vcs 2 tem uma amizade muito grande e ela te considera um irmão pra ela, esquece, mulher sabe diferenciar amor de amizade, homem não ou raramente sabe, ela provavelmente não imagina vcs 2 juntos, então a melhor coisa a se fazer é pedir para ela te apresentar alguma amiga.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos importantes pra tu conseguir a mina Prozac:

Ela é afim de algum cara ? Teve algum namoro recente ? Vcs 2 tem uma amizade muito grande ? Ela ja disse q te ama e te considera um irmão pra ela ?

Motivos para as duvidas:

Se ela for afim de algum cara, sua situação complica um pouco, tente achar onde ele não completa ela, se tu achar esse "ponto fraco" dele, tente completar ela com oq falta nele, pode fazer a diferença.

Se ela teve algum namoro recente, existem 2 pontos q podem pesar contra ou a seu favor, ela pode estar puta com o cara e querer sair com pessoas novas pra esquecer o cara, isso pesa ao seu favor, pesa contra ela ainda gostar do cara, ai complica bastante, mais tente ser o maximo gente boa, para que ela esqueça o cara e veja em vc o cara ideal para tentar algo novamente.

Se vcs 2 tem uma amizade muito grande e ela te considera um irmão pra ela, esquece, mulher sabe diferenciar amor de amizade, homem não ou raramente sabe, ela provavelmente não imagina vcs 2 juntos, então a melhor coisa a se fazer é pedir para ela te apresentar alguma amiga.

xD

Não sei se ela é afim de alguém atualmente. No ano passado, eu até sabia que ela era afim de um amigo meu que se mudou pra BH. Mas esse ano, sei lá, nunca reparei. Chego a ter uma boa amizade com ela, geralmente voltamos da escola juntos e tals. Ela nunca chegou a falar que me ama ou que me considera um irmão, apenas que me acha um bom amigo (quando perguntei isso a ela, ela citou vários outros meninos da sala também, por isso fiquei mais calmo).

Namoro recente? Não sei. Mas acho eu que não... Sou bem gente boa com ela - na verdade, com todos, não consigo criar atrito com ninguém, é da minha natureza. Nos últimos tempos, alguns amigos vem 'percebendo' que eu to afim dela, mas não chegam a falar isso na cara. Como sou uma pessoa calma e pura :P ficam me zoando por causa disso...

Sei lá, a algumas noites, antes de dormir, tenho filosofado muito (melhor horário pra pensar, nunca imaginei isso...) e pensei: não custa nada eu tentar... pior é me arrepender lá na frente. Estou esperando a 1ª chance pra fazer o que tem que ser feito. Se eu tiver condições, até sexta vou tentar dar o 1° passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava tentando resolver por mim mesmo um pequeno problema, mas acho que vou precisar de um pouco da ajuda de vocês...

Eu tô afim de uma garota da minha sala, mas sou muito tímido e tals pra chegar nela e falar a verdade. Hoje eu tentei fazer isso, mas não tive chances... tentei até bolar sub-conscientemente o que ia falar, mas não tive a chance.

O problema em si não é isso. Tipo, eu sou gordo (99% do fórum sabe), e acabo criando medo nos últimos momentos pra falar ou fazer qualquer coisa. Eu sei daquelas coisas de que "se você for feliz assim, seja" ou "não importa o que os outros pensem", mas, sei lá... por mais que eu tente puxar isso pra cabeça, não consigo fazer o que queria.

Alguém me dá uma dica aê?

Primeiro: Bote na tua cabeça que mesmo tu sendo gordo as mulheres não vão fugir de ti. Homem gordo não é que nem mulher gorda.

Segundo: Vergonha todos temos, mas TU não pode deixar QUE O MEDO DE PERDER TE EMPESSA DE JOGAR.

Terceira: Mete um penteado style, perfuminho. Primeira impressãi quando tu chega nela, chega cheroso e bem vestido.

Assim cara, eu também sou gordo. Que nem nessa foto olha:

imag0003kp4.jpg

Duvido que tu seja mais gordo que eu!!

Lembresse dessa frase:

NÃO DEIXE QUE O MEDO DE PERDER TE EMPESSA DE JOGAR.

Editado por bAstOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Bote na tua cabeça que mesmo tu sendo gordo as mulheres não vão fugir de ti. Homem gordo não é que nem mulher gorda.

Segundo: Vergonha todos temos, mas TU não pode deixar o MEDO DE PERDER TE EMPESSA DE JOGAR.

Terceira: Mete um penteado style, perfuminho. Primeira impressãi quando tu chega nela, chega cheroso e bem vestido.

Assim cara, eu também sou gordo. Que nem nessa foto olha:

imag0003kp4.jpg

Duvido que tu seja mais gordo que eu!!

Lembresse dessa frase:

NÃO DEIXE O MEDO DE PERDER TE EMPESSA DE JOGAR.

Acho que sou mais gordo que você sim... mas vou fazer academia agora, então devo perder peso pra caralho. Já pensei nisso já, tudo bem que as mulheres não vão fugir, mas eu não sou do tipo de pessoa que faz um arrastão em festa... prefiro ficar na minha com uma namorada definida e leal.

Infelizmente o medo é foda. Eu era tímido demais na 8ª, 1° e 2° ano, esse ano melhorei demais nesse ponto, mas mesmo assim, ainda sobe o passado na cabeça. E, como disse no post acima, vou tentar sim, na 1ª oportunidade vou tentar algo.

Quanto ao cabelo... meu cabelo é uma desgraça ahudhudauhad, descendente de negro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ela é afim de alguém atualmente. No ano passado, eu até sabia que ela era afim de um amigo meu que se mudou pra BH. Mas esse ano, sei lá, nunca reparei. Chego a ter uma boa amizade com ela, geralmente voltamos da escola juntos e tals. Ela nunca chegou a falar que me ama ou que me considera um irmão, apenas que me acha um bom amigo (quando perguntei isso a ela, ela citou vários outros meninos da sala também, por isso fiquei mais calmo).

Namoro recente? Não sei. Mas acho eu que não... Sou bem gente boa com ela - na verdade, com todos, não consigo criar atrito com ninguém, é da minha natureza. Nos últimos tempos, alguns amigos vem 'percebendo' que eu to afim dela, mas não chegam a falar isso na cara. Como sou uma pessoa calma e pura :P ficam me zoando por causa disso...

Sei lá, a algumas noites, antes de dormir, tenho filosofado muito (melhor horário pra pensar, nunca imaginei isso...) e pensei: não custa nada eu tentar... pior é me arrepender lá na frente. Estou esperando a 1ª chance pra fazer o que tem que ser feito. Se eu tiver condições, até sexta vou tentar dar o 1° passo...

Tu ta certo ProZac, tem q arriscar mesmo, pq o arrependimento de não ter tentado depois é foda.

Filosofar antes de dormir é normal haHUUHA se eu escrevesse tudo q eu penso antes de dormir eu ia ser um poeta dos fodas huaHUuhA...

Mais é isso ae, tente mesmo, arrisque, pq compensa, pelo q tu disse, vc é um cara mais tranquilo e tal, ela sabendo disso q tu não é galinha, pesa muito ao seu favor, melhor situação quase impossivel.

Boa sorte parcero, e não esqueça de contar oq aconteceu pra gente huaHUA xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tava querendo uma ajudinha, tem uma amiga na minha sala, que eu to afim e sinto que ela tá tambem, sento na 1ª carteira e ela na 3ª, vejo pelo rabo do olho que ela dá umas olhadas e tals, ela fica me mandando bilhetes do tipo: Jou bobo =D, etc... Esses dias chamei ela pra sair, e ela não respondeu, tipo, ela falou, essa pergunta não merece resposta!! Sinto que essa resposta é um tipo de medo dela, porque, só pra vocês terem noção, minha classe tem 20 meninas, dessas 20, só uma já não é mais BV... Queria saber como faço pra ter essa resposta sabem, fazer ela perder esse medo, porque sinto que ela até gosta de mim, mas o problema que eu citei ai em cima acaba atrapalhando tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta certo ProZac, tem q arriscar mesmo, pq o arrependimento de não ter tentado depois é foda.

Filosofar antes de dormir é normal haHUUHA se eu escrevesse tudo q eu penso antes de dormir eu ia ser um poeta dos fodas huaHUuhA...

Mais é isso ae, tente mesmo, arrisque, pq compensa, pelo q tu disse, vc é um cara mais tranquilo e tal, ela sabendo disso q tu não é galinha, pesa muito ao seu favor, melhor situação quase impossivel.

Boa sorte parcero, e não esqueça de contar oq aconteceu pra gente huaHUA xD

Hehe, valeu pelo apoio, Perera e Bastos. Deu um velho 'boost' na minha auto-estima. A 1ª chance que eu tiver, vou fazer o que citei.

Na dor ou no amor, contarei o que se sucedeu aqui. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tava querendo uma ajudinha, tem uma amiga na minha sala, que eu to afim e sinto que ela tá tambem, sento na 1ª carteira e ela na 3ª, vejo pelo rabo do olho que ela dá umas olhadas e tals, ela fica me mandando bilhetes do tipo: Jou bobo =D, etc... Esses dias chamei ela pra sair, e ela não respondeu, tipo, ela falou, essa pergunta não merece resposta!! Sinto que essa resposta é um tipo de medo dela, porque, só pra vocês terem noção, minha classe tem 20 meninas, dessas 20, só uma já não é mais BV... Queria saber como faço pra ter essa resposta sabem, fazer ela perder esse medo, porque sinto que ela até gosta de mim, mas o problema que eu citei ai em cima acaba atrapalhando tudo...

Minha situação era muito parecida com a sua, no meu caso, a mina só tinha bjado 2 caras até hj ( ela tem 15 anos ), e só tinham sido 2 bjos ! ou seja, ela não aprendeu nada, e eu sentia q ela me olhava tambem, até q uma amiga dela chegou em mim e disse q ela tava afim e talz mais tinha medo de me bjar e eu não gostar, oq eu fiz ?

Falta de confiança em si proprio é um problema complicado, eu ao contrario dela sempre fui confiante em tudo q eu quis, isso me deu uma certa vantagem, eu tentei mostrar pra ela q o bjo em si representa muita coisa, afinal, é um momento foda, mais outras coisas fazem a diferença tambem, principalmente carinho, e foi ai q eu investi, ja q ela tinha medo de bjar, eu fui lentamente quebrando aquela barreira, momentos a sos nessas horas são importantes, coisa q eu e ela não tinhamos nunca, então tu tem q ser meio cara de pau, e uma coisa q toda menina gostar é carinho de leve no rosto olhando fixamente nos olhos dela, pegando na mão, enfim, mostrando pra menina q tu pode proteger ela, quantas vezes ela até fechava os olhos com os carinhos e eu ia bjar e ela virava a cara uhuaHUA mais eu sabia q ela queria então não desisti, até q mandei aquela cantada q tem num filme "quer apostar q eu posso te bjar sem tocar na sua boca ?" ela toda inocente aceitou, mandei ela fechar os olhos fui e bjei huaHUAhu foi foda... xD

Tu deve ta pensando: e eu com isso ? uhaHUAhua tu entendeu o pq da historia ? Todo bv tem medo e falta de confiança, oq tu tem q fazer é passar confiança a ela e mostrar q tu é o cara certo, fazendo isso bixo, é só correr pro abraço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tava querendo uma ajudinha, tem uma amiga na minha sala, que eu to afim e sinto que ela tá tambem, sento na 1ª carteira e ela na 3ª, vejo pelo rabo do olho que ela dá umas olhadas e tals, ela fica me mandando bilhetes do tipo: Jou bobo =D, etc... Esses dias chamei ela pra sair, e ela não respondeu, tipo, ela falou, essa pergunta não merece resposta!! Sinto que essa resposta é um tipo de medo dela, porque, só pra vocês terem noção, minha classe tem 20 meninas, dessas 20, só uma já não é mais BV... Queria saber como faço pra ter essa resposta sabem, fazer ela perder esse medo, porque sinto que ela até gosta de mim, mas o problema que eu citei ai em cima acaba atrapalhando tudo...

Primeiro tenha certeza que ela está afim de ti, pede pra uma amiga tua "trova" ela pra ti. Se ela der mole, descobri uma balada boa e chama ela pra ir junto. Normalmente é melhor que sair pra jantar e tal, porque acho que está bastante ultrapassado.

Faça isso e nos conte ai .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava tentando resolver por mim mesmo um pequeno problema, mas acho que vou precisar de um pouco da ajuda de vocês...

Eu tô afim de uma garota da minha sala, mas sou muito tímido e tals pra chegar nela e falar a verdade. Hoje eu tentei fazer isso, mas não tive chances... tentei até bolar sub-conscientemente o que ia falar, mas não tive a chance.

O problema em si não é isso. Tipo, eu sou gordo (99% do fórum sabe), e acabo criando medo nos últimos momentos pra falar ou fazer qualquer coisa. Eu sei daquelas coisas de que "se você for feliz assim, seja" ou "não importa o que os outros pensem", mas, sei lá... por mais que eu tente puxar isso pra cabeça, não consigo fazer o que queria.

Alguém me dá uma dica aê?

Aí PROZAC.

É gordo? Também sou,tenho mantido meu peso entre 82/85KG.

Quer saber como você vai chamar a atenção de todo mundo?

Se supere,mostre que está tentando emagrecer!!!

Eu tinha 90kg,falei pra todos meus colegas que iria emagrecer de qualquer jeito,e eu to lutando pra isso!

Faço academia,e academia é a melhor coisa que apareceu na minha vida,perco 1KG por aula,depois vou repondo a comida aos pouquinhos,fazendo meus calculos eu emagreço em média 500gramas por dia,isso é ótimo!

No inicio,tinha esse receio de passar medo aos outros por causa da minha gordura,mas cara,aprendí que isso É PURA MERDA!,se tu não tem um fisico bem malhado,uma barriguinha de tanquinho...Mostra que tu tem personalidade!

Apesar de eu não ser um pegador de mulheres,eu tenho N amigos,todos ressaltam minha personalidade,dizem que sou uma pessoa legal para conversar e etc...

Todos tem uma qualidade forte,basta tu saber qual é a tua,e tentar fazer essa qualidade cobrir a falta do fisico que você não tem.

No meu caso, um bom humor (ninguém nunca me viu chorando ou triste em lugar nenhum),e uma personalidade forte,se eu digo que vou fazer uma coisa eu vou até o fim e consigo.

Prozac,quer uns textos bons? É uns que o Marolla me passou,achoq ue tu vai gostar!!!

Qualquer coisa MP ou msn

andreh_presunto@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu tenho certeza, as mulheres reparam muito naqueles 'gordinhos' que atualmente estão magrinhos (ou sei lá, perto do peso), isso pode ter certeza absoluta. Eu to com o mesmo problema só que ao contrário, tenho que GANHAR peso, tinha 1.86 e 68kg, é muito pouco, agora to fazendo 5 refeições por dia, evitando gorduras e comendo muito carboidrato e proteína, e, em quase 2 meses engordei 4kg (to fazendo academia também, pra aumentar um pouco a massa muscular, e isso vem me corrigindo problemas de coluna, nervos, e atrofiamento muscular, sei lá, acho que é isso, é uma beleza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu tenho certeza, as mulheres reparam muito naqueles 'gordinhos' que atualmente estão magrinhos (ou sei lá, perto do peso), isso pode ter certeza absoluta.

Sim,elas notam isso porque gostam de homens esforçados e que tem objetivos na vida!

Não adianta ser feio e gordo e não fazer nada pra tentar reverter o quadro!

Eu poderia ser magro agora se não fossem 3 deslocamentos de patela (jogando pelada),uma perna quebrada(fazendo teste no Grêmio) e um dedo quebrado (lutando karate) =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu tenho certeza, as mulheres reparam muito naqueles 'gordinhos' que atualmente estão magrinhos (ou sei lá, perto do peso), isso pode ter certeza absoluta. Eu to com o mesmo problema só que ao contrário, tenho que GANHAR peso, tinha 1.86 e 68kg, é muito pouco, agora to fazendo 5 refeições por dia, evitando gorduras e comendo muito carboidrato e proteína, e, em quase 2 meses engordei 4kg (to fazendo academia também, pra aumentar um pouco a massa muscular, e isso vem me corrigindo problemas de coluna, nervos, e atrofiamento muscular, sei lá, acho que é isso, é uma beleza).

Porra Jader eu assim como vc preciso ganhar peso, minha aparencia nao me incomoda mas estou muito abaixo do normal.

Tenho 2,00m e seu peso 68 KG, como fico no trampo pela manha e pela tarde e a noite na universidade não tenho como me programar para comer varias vezes ao dia, malhar ou tomar hipercalóricos ou vitaminas (aqueles suplementos que a gente faz shake).

Me fala ai como é essa sua dieta de engorda :thumbsup: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,elas notam isso porque gostam de homens esforçados e que tem objetivos na vida!

Não adianta ser feio e gordo e não fazer nada pra tentar reverter o quadro!

Eu poderia ser magro agora se não fossem 3 deslocamentos de patela (jogando pelada),uma perna quebrada(fazendo teste no Grêmio) e um dedo quebrado (lutando karate) =/

Se mata q vc ta com macumba no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mata q vc ta com macumba no corpo.

Pior que essa macumba passou a uns 2 anos.... :rolleyes:

Mulher gosta de bombado... se vc for magrelo, até... td bem...

Se vc for gordo, vc só ganha se tiver simpatia nivel 10000

Também não é bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, hoje eu ia falar com a menina, mas meu pai me atrapalhou... ¬¬

Bom, é esperar pra próxima chance.

Começei a academia ontem. Não fico checando quanto eu perco por aula, mas quero pelo menos me livrar de uma boa parte da gordura que tenho acumulada. O pior de tudo é que eu não exagero em comidas, etc a anos já... tendência é foda. O bom é que um amigo meu vai também, então não vou ficar tão isolado lá.

Quanto a questão dos amigos, como falei, não tenho problemas para conversar com ningué, seja mulher, homem, negro, branco, etc. Uma coisa até atípica... então amigos eu tenho bastante (tá, 90% é colegas, mas considero amigos)...

Me passa os textos por mp. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manja aquele moicano que o Beckham fez na Copa de 2002 ?

Se tu conseguir fazer no seu cabelo fica muito massa bixo, eu ja tentei, mais só fica daquele jeito com gel e com muito gel fica feio, mais é o cabelo mais foda q eu ja vi.

http://www.xenonsoft.demon.co.uk/images/da...am_7Jul2002.jpg

http://www.worldcupjapankorea.com/famous-s...ld-cup-2002.jpg

É esse cara?realmente ficou foda,vou ate tentar fazer aqui,no google tem mais fotos,é so botar "Beckham 2002".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, hoje eu ia falar com a menina, mas meu pai me atrapalhou... ¬¬

Bom, é esperar pra próxima chance.

Começei a academia ontem. Não fico checando quanto eu perco por aula, mas quero pelo menos me livrar de uma boa parte da gordura que tenho acumulada. O pior de tudo é que eu não exagero em comidas, etc a anos já... tendência é foda. O bom é que um amigo meu vai também, então não vou ficar tão isolado lá.

Quanto a questão dos amigos, como falei, não tenho problemas para conversar com ningué, seja mulher, homem, negro, branco, etc. Uma coisa até atípica... então amigos eu tenho bastante (tá, 90% é colegas, mas considero amigos)...

Me passa os textos por mp. :specool:

Sim cara,vai te pesando ao fim das aulas na academia,isso pelo menos me motiva,ontem fiz 500 abdmonais na academia,ví que deu resultado,os exercícios (treino de pernas ontem)+abdominais fizeram eu perder 1KG,hoje to muito motivado,vou tentar 700abdominais,essa pá de exercício+uma boa alimentação não tem erro.

E o mais legal é que eu faço academia com meus amigos também,então pra mim é um passa tempo saudavel ;)

E eu também tenho essa tendência para engordar...isso é foda...

Uma frase que me marcou muito...foi a seguinte:

"A persistência é o caminho do êxito" de Charles Chaplim....Lembra disso ;) Brasileiro não desiste nunca :D

Vou te mandar o link daonde tem os textos,mas queria que tu me add no msn também,temos um estilo parecido,quem sabe não rola uma amizade legal? :thumbsup:

http://www.xenonsoft.demon.co.uk/images/da...am_7Jul2002.jpg

http://www.worldcupjapankorea.com/famous-s...ld-cup-2002.jpg

É esse cara?realmente ficou foda,vou ate tentar fazer aqui,no google tem mais fotos,é so botar "Beckham 2002".

Realmente MUITO FODA,alías,todos os penteados do Beckham são foda....

Pena que o meu cabelo é muito grande pra esse moicano,mas eu vou pesquisar mais... usando essa tua dica aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu depois do banho desenvolví um bem original que ficou (em mim pelo menos) fantastico

Molhei a mão com gel fixador,joguei o cabelo todo pra traz e deixei ele meio bagunçado,depois apenas comecei a olhar pro teto e comecei a balançar a cabeça.

Resultado

Um cabelo estiloso arrepiado atraz e bagunçadinho em cima.

Gostei do resultado,vou tentar fazer amanhã de novo

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Jader eu assim como vc preciso ganhar peso, minha aparencia nao me incomoda mas estou muito abaixo do normal.

Tenho 2,00m e seu peso 68 KG, como fico no trampo pela manha e pela tarde e a noite na universidade não tenho como me programar para comer varias vezes ao dia, malhar ou tomar hipercalóricos ou vitaminas (aqueles suplementos que a gente faz shake).

Me fala ai como é essa sua dieta de engorda :thumbsup: .

bambu_bambusa2.jpg

Seu corpo deve ser no estilo bambu, ehehe, brincadeira.

Vai numa nutricionista e vê uma dieta de engorda, algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...