Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Cara, essas fotos que eu inspirei em faze meu moicano õÔ Eu vo faze que nem ele, só não sei se eu pinto, porque na minha idade é bem capaz que as freras do meu colégio falem que eu so maloquero favelado..

Ha,eu também me inspirei nelas pra fazer um mini moonhalk aheuheah

Mas não pinta...Fica coisa de maloquero mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha,eu também me inspirei nelas pra fazer um mini moonhalk aheuheah

Mas não pinta...Fica coisa de maloquero mesmo...

Tava pensando aqui, nem vo pinta mesmoo...

To morrendo de nervosismo pra fica com a guria! Nunca tive isso com nenuka guria õÔ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui, nem vo pinta mesmoo...

To morrendo de nervosismo pra fica com a guria! Nunca tive isso com nenuka guria õÔ

Toma uma maracujina antes de sair de casa se for o caso,não tem erro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma uma maracujina antes de sair de casa se for o caso,não tem erro :P

UOIOIAHIOAHOIAHIOHAIOHAIOA (Y) Cara mais eu tô MUITO nervoso velho, não sei com que roupa eu vo e tals..

Vamo ve no que vai dá, ela falo que ta tudo combinado e tals, mais na hora que ela vai dize se qué ou não tá ligado.. Dai eu to nervosãão pra sabe.. ;~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOIOIAHIOAHOIAHIOHAIOHAIOA (Y) Cara mais eu tô MUITO nervoso velho, não sei com que roupa eu vo e tals..

Vamo ve no que vai dá, ela falo que ta tudo combinado e tals, mais na hora que ela vai dize se qué ou não tá ligado.. Dai eu to nervosãão pra sabe.. ;~~

Simples mew,vai Playba,Nike no pé,nike de bermuda,nike de camisa,nike na cabeça,e se existir,cuéca da nike,ela vai te olhar,alem de ja gostar um pouco de ti vai ver que tu eh playba e não vai ter erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vai achar que é um outdoor ambulante. XD

AEUHUHuehUEHauehA

Esses tempos meu pai me chamou disso!

HEUEUEHUHEHEHAUEH

Mas velho,pega tua melhor roupa e já eras,vai bem arrumado,leva uns halls e mete bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOIOIAHIOAHOIAHIOHAIOHAIOA (Y) Cara mais eu tô MUITO nervoso velho, não sei com que roupa eu vo e tals..

Vamo ve no que vai dá, ela falo que ta tudo combinado e tals, mais na hora que ela vai dize se qué ou não tá ligado.. Dai eu to nervosãão pra sabe.. ;~~

Dá um 2 que seu nervosismo passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva halls preto.

Mas será q ele sabe usar? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda mesmo eu acho que você pode ser amigo dela mas tipo sempre tentando deixar claro que pode rolar algo a mais sempre deixe possibilidades em aberto tipo tente mostrar pra ela que você é sim um amigo mas que pode rolar algo a mais seja um amigo mas não tanto.

É mas que é foda é sei lá se tu gostar mesmo da mina acho que não deve desistir (eu não desistiria) mas sim investiria nela se der errado com esse cara então é a sua deixa.

Hahahahaha nao é mole nao brother,como tu nao ta no msn vou falar aqui mesmo,nunca nenhuma mulher falou pra mim e tal esse troço de nao ficar por amizade,pois é...hoje essa mesmo ai que eu contei a historia tava toda assanhada hoje de noite no msn hahahaahahaha parece que tava disposta a esquecer o outro cara la,deu muito mole pra mim,e eu tive que chegar logico e advinhem o que ela falou?"guilherme,eu te considero muitoo,isso estraga a amizade,pra quem eu vou pedir conselhos de homem depois?"PQP preciso nem falar mais nada,realmente é a pior desculpa que tem,a mais ridicula,a mais esfarrapada e a que te deixa mais puto. :angry: :thumbsdownsmileyanim:

Obs:E olha que era exatamente o que eu nao queria,inclusive mesmo dando dicas a ela eu mandei varias indiretas antes,pra nao parecer aquele "amigo-irmao" mas parece que nao deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Felipee tinha que ser ele mesmo. Ficar se fantasiando pra encontrar com a guria pode ser um ponto negativo, caso continue rolando algo... uma hora ela vai descobrir que ele não é nada daquilo que ela viu...

E Eucks... manda um e-mail lá pro Bill Gates reclamando! Vc já trocou o MSN pelo 7.5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí. ele tem que ser ele mesmo.

Euclides: sinto muito mas vc vai ter que fazer o sewguinte:

entre no email do seu MSN e copie e cole todos os seus contatos no Bloco de notas. abra um msn novo (de uma maneira que todos reconheçam que eh vc) e add todos novamente.

Não tem como ele fazer backup dos contatos???

Pra depois exportar e tal...

Eaí galera,como vai ser o Sabadão e vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples mew,vai Playba,Nike no pé,nike de bermuda,nike de camisa,nike na cabeça,e se existir,cuéca da nike,ela vai te olhar,alem de ja gostar um pouco de ti vai ver que tu eh playba e não vai ter erro.

Ou vai achar que é um outdoor ambulante. XD

AEUHUHuehUEHauehA

Esses tempos meu pai me chamou disso!

HEUEUEHUHEHEHAUEH

Mas velho,pega tua melhor roupa e já eras,vai bem arrumado,leva uns halls e mete bala!

Dá um 2 que seu nervosismo passa.

Qualquer coisa siga o conselho do Quem Vai Ficar Com Mary pra não ficar nervoso, só cuida pra não ficar com gel sobrando na orelha.

Leva halls preto.

Mas será q ele sabe usar? :rolleyes:

A questão é "será que ele vai ter a chance de usar?"

ou: sera que ele sabe aonde usar?

Acho que o Felipee tinha que ser ele mesmo. Ficar se fantasiando pra encontrar com a guria pode ser um ponto negativo, caso continue rolando algo... uma hora ela vai descobrir que ele não é nada daquilo que ela viu...

E Eucks... manda um e-mail lá pro Bill Gates reclamando! Vc já trocou o MSN pelo 7.5?

é isso aí. ele tem que ser ele mesmo.

Euclides: sinto muito mas vc vai ter que fazer o sewguinte:

entre no email do seu MSN e copie e cole todos os seus contatos no Bloco de notas. abra um msn novo (de uma maneira que todos reconheçam que eh vc) e add todos novamente.

Fui com uma roupa normal, tipo ''surfista'', camisa da Oakley, cueca da Mash (OIHAIOHOIHAOIHA) bermuda da Rip Curl e tênis da Adidas, falei normal com ela mais não rolo.. Ela tá com medo e tipo, eu já to começando a fica com raiva desses ''não vai dá hoje'', ela falo isso, eu vo DESISTIR e falei pra ela que quando ela quise ela fala com alguem pra fala pra mim ou ela mesmo fala, mais falei que não vo mais torra o saco dela..

Ou seja, tomei o 3º fora dela ¬¬ Mais tipo eu fui muito idiota, porque da primera vez ela disse ''não'' por doce, mais eu não insisti e peguei otra, dai fudeu tudo.. :thumbsdownsmileyanim:

PRA QUE SERVE HALLS PRETO?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui com uma roupa normal, tipo ''surfista'', camisa da Oakley, cueca da Mash (OIHAIOHOIHAOIHA) bermuda da Rip Curl e tênis da Adidas, falei normal com ela mais não rolo.. Ela tá com medo e tipo, eu já to começando a fica com raiva desses ''não vai dá hoje'', ela falo isso, eu vo DESISTIR e falei pra ela que quando ela quise ela fala com alguem pra fala pra mim ou ela mesmo fala, mais falei que não vo mais torra o saco dela..

Ou seja, tomei o 3º fora dela ¬¬ Mais tipo eu fui muito idiota, porque da primera vez ela disse ''não'' por doce, mais eu não insisti e peguei otra, dai fudeu tudo.. :thumbsdownsmileyanim:

PRA QUE SERVE HALLS PRETO?? :blink:

Nem esquenta cara.

Não ta morto quem peleia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta cara.

Não ta morto quem peleia

Cara, eu mesmo acabei com as minimas chances que tinha falando que não vo mais encomoda ela com isso.. To MUITO triste velho, a guria que eu gosto ainda.. foda foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...