Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

LOL

Galera, me ajudem! estou desesperado, engravidei o caio, e agora? o que faco ?

:heh:

faça um Dna, pq há muitas possibilidades de pais...

Eu meço de 3 em 3 meses mais ou menos.. cresceu 1 centimetro desde a ultima vez! iiehioehioahiohaiohoaiehioae

opaa, tem até acompanhamento periodiico e aponta os dados numa tabela, uaheheauea

Tava tentando resolver por mim mesmo um pequeno problema, mas acho que vou precisar de um pouco da ajuda de vocês...

Eu tô afim de uma garota da minha sala, mas sou muito tímido e tals pra chegar nela e falar a verdade. Hoje eu tentei fazer isso, mas não tive chances... tentei até bolar sub-conscientemente o que ia falar, mas não tive a chance.

O problema em si não é isso. Tipo, eu sou gordo (99% do fórum sabe), e acabo criando medo nos últimos momentos pra falar ou fazer qualquer coisa. Eu sei daquelas coisas de que "se você for feliz assim, seja" ou "não importa o que os outros pensem", mas, sei lá... por mais que eu tente puxar isso pra cabeça, não consigo fazer o que queria.

Alguém me dá uma dica aê?

cara, vai num nutricionista, tenta te reeducar alimentarmente...

tb to meio gordo, e fui num nutricionista, ele me deu otimas dicas...

pode te ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai num nutricionista, tenta te reeducar alimentarmente...

tb to meio gordo, e fui num nutricionista, ele me deu otimas dicas...

pode te ajuda!!

Faço esse tipo de processo desde os sete anos... meu problema não é alimentação. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um viado na minha sala, um viado assumido, eu tenho nojo dele, será que eu pego ele de porrada?

Vai, e tomara que ele te quebre.

Aí quero ver a zoação em você. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um viado na minha sala, um viado assumido, eu tenho nojo dele, será que eu pego ele de porrada?

Eu tô com um problema parecido.

Minha namorada é muito amiga de um viado, nojento cara... não por ele ser viado, não tenho nada contra (se tivesse não teria entrado pra Equipe aiehuaeihae :D) e tal, mas ele é muito arrogante, prepotente, idiota e pior de tudo, muito exibido. Já tenho ignorado ele ultimamente, mas o moleque não se toca... não quero chegar pra ele e dizer "vaza mermão, tu já encheu o saco" e ele falar besteira pra minha namorada...

O QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prozac, como tu "trata" o teu excesso de peso? Na boa ou fica meio bolado quando falam?

Tipo, não sou uma pessoa extremamente ativa. Gosto de jogar bola e tals, ando 1,5km quase todo dia vindo da escola, etc. E me alimento normal, evito demais excessos (pra você ter idéia, não como sorvete a quase um mês, sanduíche, essas coisas, desde as férias...), não uso açúcar (mesmo sabendo do problema do aspartame), etc.

Meu problema mesmo é que quando era menor, era um mórbido em casa. Não gostava de sair pra nada, etc. Só ano passado que melhorei nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço esse tipo de processo desde os sete anos... meu problema não é alimentação. :(

se n for perguntar dmais

qual o teu problema se n eh alimentacao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não sou uma pessoa extremamente ativa. Gosto de jogar bola e tals, ando 1,5km quase todo dia vindo da escola, etc. E me alimento normal, evito demais excessos (pra você ter idéia, não como sorvete a quase um mês, sanduíche, essas coisas, desde as férias...), não uso açúcar (mesmo sabendo do problema do aspartame), etc.

Meu problema mesmo é que quando era menor, era um mórbido em casa. Não gostava de sair pra nada, etc. Só ano passado que melhorei nesse ponto.

Então faça esportes, malhe e o caralho a quatro. Já para o cabaré, coma umas putas e se exercite bastante com elas aiheuaeihaue.

Pra pegar mulher cara, primeiro tem que emagrecer e virar um gordinho simpático :P E como se você chegar numa mina numa boate, por exemplo, se ela não for muito puta ela não vai querer ficar com você, portanto, só fique com meninas que te conheçam (não tããão bem assim, mas é sempre bom que você conheça elas). Aí você vira um gordinho simpático e pegador :)

Eu tô com um problema parecido.

Minha namorada é muito amiga de um viado, nojento cara... não por ele ser viado, não tenho nada contra (se tivesse não teria entrado pra Equipe aiehuaeihae ) e tal, mas ele é muito arrogante, prepotente, idiota e pior de tudo, muito exibido. Já tenho ignorado ele ultimamente, mas o moleque não se toca... não quero chegar pra ele e dizer "vaza mermão, tu já encheu o saco" e ele falar besteira pra minha namorada...

O QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS?

Eu quero mandar ele sutilmente pra puta que pariu. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema eh sedentarismo certo??

te inscreve numa academia prozac

uma perto da tua casa pra ti ir sempre, e n qrer matar!!

vai cara, vais conhecer mta gente!!

vai perder peso

e te destrair

mas isso aqui me preocupo na tua declaracao

pra você ter idéia, não como sorvete a quase um mês, sanduíche, essas coisas, desde as férias.

isso me passa a impressao q pra ti era nornam comer isso...

eu n como nunca sorvete, e pão raramente

soh sanduiche natural num café d vez em qdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um viado na minha sala, um viado assumido, eu tenho nojo dele, será que eu pego ele de porrada?

Não bate nele,vai criar inimizade com o viado,e com quem anda com o viado,alem de que é quase certo que tem mulher gostosa andando com ele,e tu vai criar inimizade com elas também. ;)

Eu tô com um problema parecido.

Minha namorada é muito amiga de um viado, nojento cara... não por ele ser viado, não tenho nada contra (se tivesse não teria entrado pra Equipe aiehuaeihae :D) e tal, mas ele é muito arrogante, prepotente, idiota e pior de tudo, muito exibido. Já tenho ignorado ele ultimamente, mas o moleque não se toca... não quero chegar pra ele e dizer "vaza mermão, tu já encheu o saco" e ele falar besteira pra minha namorada...

O QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS?

Clides,fala pra tua namorada que tu não gosta dessa bixa,diz pra ela que se ele não parar tu vai perder a cabeça e etc...

Faz um draminha,e fala "se ele não sumir,eu vo bater nele" pronto e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso aqui me preocupo na tua declaracao

isso me passa a impressao q pra ti era nornam comer isso...

eu n como nunca sorvete, e pão raramente

soh sanduiche natural num café d vez em qdo...

Já foi normal, mas quando eu era bem pequeno. Por isso começei cedo a fazer dietas...

Quanto a academia, já me inscrevi já. :specool:

Eucks, te dou uma sugestão: corte o barato do cara com ironias finas e sutis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee porrra!!!!

Comecei a controlar meu peso....

Em 2 dias perdí 1,4KG,poderia ter perdido as 600gramas restantes para 2KG,mas hoje fui vagabundo...Prometí 700 abdominais junto com os amigos,e paramos nos 200 por dores em todo o corpo hehehee!!!

Já to com 82,2KG....Pra quem estava com 86 a alguns meses atras....já é uma evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bate nele,vai criar inimizade com o viado,e com quem anda com o viado,alem de que é quase certo que tem mulher gostosa andando com ele,e tu vai criar inimizade com elas também. ;)

Clides,fala pra tua namorada que tu não gosta dessa bixa,diz pra ela que se ele não parar tu vai perder a cabeça e etc...

Faz um draminha,e fala "se ele não sumir,eu vo bater nele" pronto e acabou.

O problema maior é que esse viado me ajudou a voltar com minha namorada... e se eu disser isso a ela, é capaz de ela ficar com besteira na cabeça influênciada pelo Lucita. Depois eu passo o orkut deles pra vocês zoarem :D

Já foi normal, mas quando eu era bem pequeno. Por isso começei cedo a fazer dietas...

Quanto a academia, já me inscrevi já. :specool:

Eucks, te dou uma sugestão: corte o barato do cara com ironias finas e sutis.

Eu ignoro, de vez em quando dou umas tiradas quando ando com ele (tipo, uma vez eu tava andando com um amigo, com a minha namorada e mais duas amigas dela, sem contar com o viado. Aí mandaram os três "machos" ir pra frente, e eu falei que eram apenas dois, afinal ele não estava incluído), já digo oi virando a cara, quando vejo uma amiga ignoro ele o máximo possível, enfim, isso eu já faço, mas ele não se toca!

Já cheguei até pra minha namorada, "porra, esse moleque é muito arrogante" e ela também não se toca... acho que eu vou pedir pra ele sumir do mapa em troca do pau do Lohan, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiquei sem come pão um mês, só uma caneca de nescau de manhã, o meu estomago doia, mais doia muito, agora comecei a come certinho.. e nunca engordei não, eu como que nem um cavalo no almoço e tals, de vez em quando é genética, minha família é magra, só tem uns ou outros que são mais gordos, mais a maioria bem magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MP4 não tem comcerto, o que eu faço? xD

compra otro

fala cmgo no msn =x

editei pq n sabia q era proibido comercio aqui =x

Editado por Gaucho_da_Fronteira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa parada de comer pão e sorvete engordar depende da predisposição do organismo. Eu como quase todo dia e sou magro pra caralho... o que é um problema também. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra otro

te vendo a 250 um

Não pode comércio no Fórum se não eu comprava por uns 500! =D ioahioahoiahahioa

a porra sai som dos dois lados, no fone e no MP4.. =/ vo arranca o fone do MP4 (é embutido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiquei sem come pão um mês, só uma caneca de nescau de manhã, o meu estomago doia, mais doia muito, agora comecei a come certinho.. e nunca engordei não, eu como que nem um cavalo no almoço e tals, de vez em quando é genética, minha família é magra, só tem uns ou outros que são mais gordos, mais a maioria bem magra..

qria eu ser assim

n como nada de manha

n como nada a noite, e to com mais de 100kg =/

com meu 1,90m eh mto =/

e fui no nutricionista ontem

e me surpreendi com algo...

soh tenho 13% d gordura corporal, o resto eh massa magra!!

E essa parada de comer pão e sorvete engordar depende da predisposição do organismo. Eu como quase todo dia e sou magro pra caralho... o que é um problema também. <_<

logo logo teu metabolismo n vai dar conta e aew vai se foda meu guri =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo logo teu metabolismo n vai dar conta e aew vai se foda meu guri =/

Ô amiguinho, se eu engordasse eu até ia gostar porque ia ter um motivo pra malhar. Agora eu tô magrelo, preguiçoso e infelizmente meu cérebro parece estar satisfeito com a situação.

Mas o que importa é como cortar o viado. aiheuaiheuea :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô amiguinho, se eu engordasse eu até ia gostar porque ia ter um motivo pra malhar. Agora eu tô magrelo, preguiçoso e infelizmente meu cérebro parece estar satisfeito com a situação.

Mas o que importa é como cortar o viado. aiheuaiheuea :D

Já te disse lá pra cima,creio eu que seja o jeito perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te disse lá pra cima,creio eu que seja o jeito perfeito...

Eu tenho medo de falar com ela e ela entender errado, que eu sou puramente um babaca preconceituoso que não gosta de viados.

Não que eu goste de viados, mas eu não tenho nada contra. Até conheço uns que são muito gente fina e tal, mas esse é o capeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho medo de falar com ela e ela entender errado, que eu sou puramente um babaca preconceituoso que não gosta de viados.

Não que eu goste de viados, mas eu não tenho nada contra. Até conheço uns que são muito gente fina e tal, mas esse é o capeta.

Mas então clides,mostra pra ela que tu não tem nada contra os viados,e que sim tem algo contra aquele viado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...