Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Flamengo jogou bem, foda que o católica é um time muito fraco. Brigaria para não cair no Brasileirão.

Se o PS tirar o Hugo, Rodinei e Leo Pereira. Resolve os problemas dele. A maioria dos resultados ruins foram em cima desses caras.

O Hugo hoje quase tomou um frango que ia complicar um jogo fácil. Não dá. Eu arriscaria até o maluco da base no lugar.

Rodinei sempre é um elo fraco quando entra também e o Léo Pereira deu o estadual para o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar: Se o time jogou bem, então a tese de panela está acabada. Porque era a chance do grupo derrubar PS no momento. Enquanto estávamos ganhando de 1 a Católica teve liberdade tanto que gerou um cruzamento terminando numa cabeçada que teria entrado se tivesse um pouco mais de precisão. O segundo tempo Flamengo deu mais espaços, gerando outras oportunidades dos chilenos. Resumindo, o time continua vulnerável, pegamos uma bucha e a agonia vai se prorrogando porque é impossível também que o Flamengo com a qualidade que tem vá ficar perdendo e empatando para toda porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Até quando o Perdegol será intocável? Fez muito pelo Flamengo, mas agora chega, vai seguir seu rumo.

Existem rumores que se o velho acertar com o Fener eles farão uma proposta para o Gabriel. Vamos aguardar o início da janela de transferência de junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Até quando o Perdegol será intocável? Fez muito pelo Flamengo, mas agora chega, vai seguir seu rumo.

Venho falando isso aqui há meses. Tem que aproveitar pra vender por um baita valor logo, antes que o declínio fique muito evidente e perca valor de mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS também explanou o Diego Alves. Estava sentindo dor, que não aparecia nos exames e ficou bom para jogar contra o católica. Enfim, já teve o episodio com o Dorival. Hoje já não faz tanta diferença como em outros tempos. Não podemos ter um jogador com esse nível de profissionalismo no time. O Hugo da pena de ver ele chorando e tal, mas é o mesmo caso do Andreas, não vai ter mais condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tod disse:

PS também explanou o Diego Alves. Estava sentindo dor, que não aparecia nos exames e ficou bom para jogar contra o católica. Enfim, já teve o episodio com o Dorival. Hoje já não faz tanta diferença como em outros tempos. Não podemos ter um jogador com esse nível de profissionalismo no time. O Hugo da pena de ver ele chorando e tal, mas é o mesmo caso do Andreas, não vai ter mais condições.

Cadê o Santos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tod disse:

dodói, lesão muscular. 

vish, que zica

junta os outros dois, não dá meio. bucha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tod disse:

PS também explanou o Diego Alves. Estava sentindo dor, que não aparecia nos exames e ficou bom para jogar contra o católica. Enfim, já teve o episodio com o Dorival. Hoje já não faz tanta diferença como em outros tempos. Não podemos ter um jogador com esse nível de profissionalismo no time. O Hugo da pena de ver ele chorando e tal, mas é o mesmo caso do Andreas, não vai ter mais condições.

Pena?? Tá de sacanagem.. muleques arrogante do caralho, toda hora falha e vem com discurso de que tava jogando bem, que "o erro não vai abalar a cabeça dele". 

Jogador assim não vinga, já teve problemas ano passado e retrasado de falta de foco, de achar que a vida é andar de Jaguar e fazer suruba. Do jeito que tá, não vai longe não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Pena?? Tá de sacanagem.. muleques arrogante do caralho, toda hora falha e vem com discurso de que tava jogando bem, que "o erro não vai abalar a cabeça dele". 

Jogador assim não vinga, já teve problemas ano passado e retrasado de falta de foco, de achar que a vida é andar de Jaguar e fazer suruba. Do jeito que tá, não vai longe não.

Mas não é?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ZMB disse:

Mas não é?????

Quem é, é... Mas aí não dá pra reclamar das críticas pelo rendimento cair.

O que mais da raiva nesse muleques é a soberba, nos primeiros erros escrotos ele deu entrevistas cheio de si e muita gente, inclusive eu, julgou como personalidade. Mas ao tempo tá se mostrando como arrogância mesmo e não precisa ser um gênio pra saber que quem não tem auto crítica dificilmente evolui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Sousa é muito imbecil.

Consegue uma vitória de 3 a 0, e em vez de usá-la para diminuir as tensões, o que ele faz? Resolve MENTIR e acusar o Diego Alves de pedir pra jogar depois de 10 dias afastado dos treinos. Sim, é mentira dele, porque o que foi dito por ele foi justamente que ele NÃO TINHA CONDIÇÕES DE JOGO. Os dirigentes SABEM disso, mas preferem ficar calados pra não fritarem ainda mais o treinador.

Paulo Sousa, além de péssimo treinador, tem um péssimo caráter também. Tá tentando destruir a imagem do Diego Alves no Flamengo a qualquer custo. Obviamente o Diego não é nenhum santo, mas esse tipo de situação você resolve internamente mesmo que se fosse verdade. Não se explana jogador pra imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raskor disse:

Paulo Sousa é muito imbecil.

Consegue uma vitória de 3 a 0, e em vez de usá-la para diminuir as tensões, o que ele faz? Resolve MENTIR e acusar o Diego Alves de pedir pra jogar depois de 10 dias afastado dos treinos. Sim, é mentira dele, porque o que foi dito por ele foi justamente que ele NÃO TINHA CONDIÇÕES DE JOGO. Os dirigentes SABEM disso, mas preferem ficar calados pra não fritarem ainda mais o treinador.

Paulo Sousa, além de péssimo treinador, tem um péssimo caráter também. Tá tentando destruir a imagem do Diego Alves no Flamengo a qualquer custo. Obviamente o Diego não é nenhum santo, mas esse tipo de situação você resolve internamente mesmo que se fosse verdade. Não se explana jogador pra imprensa.

Deu na ESPN que Diego Alves, Paulo Souza e a Diretoria estão reunidos. Esse Spindel, no mínimo, deveria falar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O nome do Diego Alves circula nos bastidores do Morumbi pra essa janela de meio de ano. Eu não traria não, e nem sei se o Fla tá numas de liberá-lo também, mas é fato que o nome é especulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

O nome do Diego Alves circula nos bastidores do Morumbi pra essa janela de meio de ano. Eu não traria não, e nem sei se o Fla tá numas de liberá-lo também, mas é fato que o nome é especulado.

Credo, baita laranja podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, ZMB disse:

Credo, baita laranja podre.

Pois é, mas é a típica laranja podre que essa diretoria do SPFC adora trazer pra "jogar pra torcida". Eu não duvido nada, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

O nome do Diego Alves circula nos bastidores do Morumbi pra essa janela de meio de ano. Eu não traria não, e nem sei se o Fla tá numas de liberá-lo também, mas é fato que o nome é especulado.

SP estava se fudendo com o Volpi e vai atrás de um goleiro claramente em fim de carreira. Desde o ano passado estava muito mal, nem sei se ele seria tão melhor que o Hugo hoje. Acho que estaríamos perdendo pontos da mesma forma com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, tod disse:

SP estava se fudendo com o Volpi e vai atrás de um goleiro claramente em fim de carreira. Desde o ano passado estava muito mal, nem sei se ele seria tão melhor que o Hugo hoje. Acho que estaríamos perdendo pontos da mesma forma com ele.

Pra você ver como o SPFC chegou onde chegou, só trazendo essas "bombas" aí em fim de carreira mesmo. O Diego Alves que chegou no Fla em 2019 me servia, o Diego Alves de 2022 não me serve nem pra reserva (por conta do salário alto nesse caso). Tá nítido que o cara tá numa descendente técnica e física da carreira, especular um cara desses é apostar somente na GRIFE que o nome traz.

Prefiro manter a porra do Jandrei mesmo, que não é um goleiraço mas pelo menos é razoável/bom debaixo das traves e melhor que isso: ganha um salário condizente pro seu tamanho (coisa que não acontecia com o Volpi e nem acontecerá com o Diego caso venha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Pra você ver como o SPFC chegou onde chegou, só trazendo essas "bombas" aí em fim de carreira mesmo. O Diego Alves que chegou no Fla em 2019 me servia, o Diego Alves de 2022 não me serve nem pra reserva (por conta do salário alto nesse caso). Tá nítido que o cara tá numa descendente técnica e física da carreira, especular um cara desses é apostar somente na GRIFE que o nome traz.

Prefiro manter a porra do Jandrei mesmo, que não é um goleiraço mas pelo menos é razoável/bom debaixo das traves e melhor que isso: ganha um salário condizente pro seu tamanho (coisa que não acontecia com o Volpi e nem acontecerá com o Diego caso venha).

Na real ele chegou em 2017 e o auge foi em 2019, em 2020 já teve um declínio e em 2021 ficou claro que tinha que ter uma transição dele para reserva. Eu considero bom jogador mas teve muitos "baixos", como um frango na semifinal da copa do brasil para o time do jair ventura em 2018 fora outras vezes que teve o braço meio curto.

Hoje ele é tipo o maluco que ganha 2k e quer um carro maneiro, vê aquelas mercedes antigas a um preço bom e depois percebe que virou uma bomba que só fica na garagem dando prejuízo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o redação SporTV.

Erick Faria acaba de informar que Paulo Souza pediu para o repórter fazer a pergunta sobre o Diego Alves.

Na reunião entre os envolvidos o Spindel falou na cara do Paulo que o Diego Alves não pediu para jogar e sim informou que não podia. O Flamengo pediu que PS fizesse uma retratação pública.

Erick Faria informou que na reunião o PS disse que não foi isso que ele falou na entrevista. 

O Tuga se contradiz e a batata já está queimando a muito tempo.

O Flamengo, sendo o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho dito, e gostaria que vocês perguntassem ao Marcos (Braz) e ao Bruno (Spindel) a importância que era para renovar, reconstruindo, mesmo com uma parte do plantel que tem mais quatro anos do que esses de 2019, onde outros clubes se reforçaram, onde há mais equilíbrio.

Praticamente, ele detonou os jogadores mais antigos do grupo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, LC disse:

Vendo o redação SporTV.

Erick Faria acaba de informar que Paulo Souza pediu para o repórter fazer a pergunta sobre o Diego Alves.

Na reunião entre os envolvidos o Spindel falou na cara do Paulo que o Diego Alves não pediu para jogar e sim informou que não podia. O Flamengo pediu que PS fizesse uma retratação pública.

Erick Faria informou que na reunião o PS disse que não foi isso que ele falou na entrevista. 

O Tuga se contradiz e a batata já está queimando a muito tempo.

O Flamengo, sendo o Flamengo.

Caralho, que maluco arrombado!!!!

Não surpreende também, só ver o que ele fez com a Polônia. Baita de um cuzão esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/05/19/paulo-sousa-ve-mal-entendido-diego-alves-exige-retratacao-publica-e-panela-de-pressao-ferve-no-flamengo.ghtml

 

"O português garante que as palavras ditas na coletiva depois da vitória sobre a Universidad Católica, terça-feira, foram mal-interpretadas. Defende-se afirmando que em momento algum disse que Diego se colocou à disposição e sim que o goleiro havia dito a um fisioterapeuta estar "melhorzinho" na véspera do jogo com os chilenos."

- O Diego [Alves], após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico.

- Todos os dias um colaborador meu fala com todos os jogadores para ter sensações e perceber que nível de dor ou contrações musculares ou se dormiu bem ou mal. Para podermos ir ajustando o tipo de trabalho e as ações.

- Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro.

- Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar.

- Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado.

 

Pela fala do Paulo Sousa, o atleta não treinou e e falou que tava disponível. Só que o Paulo falou que com ele tem que treinar primeiro.

A imprensa foi e fez a caveira do cara. Eu não acho que o Paulo Sousa está errado nessa história não.

EDIT:

 

Dito e feito

 

 

 

 

 

É muita falta de responsabilidade.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...