Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

A verdade é que a Globo queria dar o furo com exclusividade, quando o RMP (cria da Globo inclusive) furou eles, eles entraram nessa de "olha que absurdo" pra poder queimar a notícia.

Inclusive isso era pra ter vazado segunda passada... O Jesus era o convidado do Bem Amigos! mas demorou a responder e chamaram o portuga lá do Botafogo, quando o Jesus confirmou, já tinham acertado com o Botafoguense e acharam deselegante desmarcar. Propuseram ao Jesus fazer o programa junto, o velho recusou. Passaram ao vivo o do Botafoguense e gravaram o do Jesus que ia (ou vai) ao ar na próxima segunda.

Volto a dizer... O que vai decidir o futuro do Flamengo é o campo. O romântico tá na mão do elenco, se pixotarem as próximas partidas, o Jesus vem, vocês achando ético ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, saudades de uma boa CRISE NA GÁVEA

Tava muito civilizado o Clube de Regatas Flamengo nos últimos anos, tava perdendo a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 21:46, Lewiks disse:

A verdade é que a Globo queria dar o furo com exclusividade, quando o RMP (cria da Globo inclusive) furou eles, eles entraram nessa de "olha que absurdo" pra poder queimar a notícia.

Inclusive isso era pra ter vazado segunda passada... O Jesus era o convidado do Bem Amigos! mas demorou a responder e chamaram o portuga lá do Botafogo, quando o Jesus confirmou, já tinham acertado com o Botafoguense e acharam deselegante desmarcar. Propuseram ao Jesus fazer o programa junto, o velho recusou. Passaram ao vivo o do Botafoguense e gravaram o do Jesus que ia (ou vai) ao ar na próxima segunda.

Volto a dizer... O que vai decidir o futuro do Flamengo é o campo. O romântico tá na mão do elenco, se pixotarem as próximas partidas, o Jesus vem, vocês achando ético ou não.

Fico imaginando o JJ de boca fechada e não falando sobre o assunto.  Será que não seria contratado? Ainda mais com esse resultado de hj? Porque essa diretoria não vai querer dar o braço a torcer. Vida que segue.

Minha avó já falava: Boca fechada não entra mosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LC disse:

Fico imaginando o JJ de boca fechada e não falando sobre o assunto.  Será que não seria contratado? Ainda mais com esse resultado de hj? Porque essa diretoria não vai querer dar o braço a torcer. Vida que segue.

Minha avó já falava: Boca fechada não entra mosca.

Eu ainda acho que ele mais caiu numa arapuca do que jogou pra galera. Estamos falando do Kleber Leite e do Renato Maurício Prado.

Em meio à guerra, vazou um áudio em que Kléber Leite, parceiro de Hawilla, sugere contratar uma prostituta para desmoralizar a imagem de Pelé; para afirmar, em rede nacional, que o então rei do Futebol era brocha.

https://www.record.com.br/o-delator-de-allan-de-abreu-e-carlos-petrocilo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodaseeee a ética, fodaseeee.

Demite esse PS Hoje, pelo amor de Deus.

Tô nem ai se JJ desprezou, causou ruído.

Que caia todo departamento de futebol!

Chega de humilhação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vê                                                                   Como eu vejo

 

               spacer.pngspacer.png

                spacer.pngspacer.png

Spoiler

spacer.pngspacer.png

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

33,3% de aproveitamento contra clubes de série A.

Só o Mauro pra defender essa aberração.

Mídia é foda, tbm hahahaha. Não lembro de já terem feito esse recorte estatístico com ngm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

33,3% de aproveitamento contra clubes de série A.

Só o Mauro pra defender essa aberração.

Um tesão inexplicável

44 minutos atrás, ZMB disse:

Mídia é foda, tbm hahahaha. Não lembro de já terem feito esse recorte estatístico com ngm...

Mas e aí?? É vergonhoso, não é!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, raskor disse:

Não duvido de sermos eliminados hoje.

Levaremos gol do Tibirisi.

Flamengo 0x1 Altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jovem, preste atenção. Se tiver a oportunidade, grave esse jogo e deixe guardado para ver quantas vezes precisar. Se você não sabe como era um jogo do Flamengo nos anos 90-2000, pode passar o jogo de hoje. Era desse mesmo jeito! Muita correria, sustos, gol de pênalti, torcida exigindo jogador, sofrer aperto de um empate, no fim um gol de um moleque. A iluminação de Volta Redonda era assim mesmo.

Time tá evoluindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo: Sem comentários sobre essa merda de jogo.

PS: Fora Landim, Marcos Bráz, Spindel e toda a comissão do Péssimo Souza. VSF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não fomos eliminados porque o Altos é muito ruim. Oportunidades pra isso eles tiveram. Que coisa absurda foi esse jogo de hoje. Conseguiu ser pior que o primeiro lá no Albertão.

No fim a torcida mandou um fora pra todo mundo, e merecido demais. Não dá mais pra continuar com esse futebol de merda. Aproveita que ainda não é dia 20 e manda esse português embora, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 05:40, raskor disse:

@Banton e aí, qual o malabarismo para defender o "melhor técnico pós-JJ"? Elenco mimado? O Zé Ricardo da terrinha precisa de mais tempo? Em Novembro o time vai embalar e calar os críticos?

-------------------------------------------------------

Galera, não tem jeito. Vai ser esse sofrimento aí por mais uns meses. A torcida entrou numa de ter paciência, isso logo com o pior técnico pós-JJ. Esse animal não vai cair enquanto ficarem passando pano pra ele. Não existe pressão, não existe vaia, não existe porra nenhuma.

O fato é um só: O Flamengo do Renato, Ceni e Dome era infinitamente superior a esse.

Empatamos com o lanterna do argentino. Domingão vamos fazer mais uma partida horrorosa, mas a torcida vai se calar. É inexplicável a boa vontade do torcedor com esse cara. Impressionante.

Porém, segundo um ilustre atleticano deste fórum, o Flamengo tem uma torcida de merda que frita treinador. Queria ver se fosse o Paulo Sousa no time dele enfiando o trabalho do Cuca no cu.

Eu nem estou ativo no fórum. Ocupado demais, mas vi o e-mail, achei interessante e resolvi responder.

Vamos por partes então.

Malabarismos: Não há malabarismo nenhum. Eu sempre vou defender qualquer técnico que treinar o Flamengo. Pois como você bem disse e o ilustre atleticano também, o nosso time é uma máquina de fritar treinador. O Jorge Jesus só não correu esse risco, porquê 2019 estava escrito nas estrelas. E antes do Jorge Jesus, sofríamos pelas glórias de 81, depois de 2009 e agora de 2019. O próprio Jorge Jesus disse que o maior rival do Flamengo seria ele mesmo: dito e feito.

Melhor técnico pós-JJ: Taticamente sim. Soube o elenco que tinha em mãos e conseguiu criar um sistema interessante - que não é do seu estilo. Até então, tínhamos informações de que ele gostava de atuar num 4-2-3-1. Mas no Flamengo, ele joga com 3 zagueiros, para não abrir mão do Filipe Luís - que eu sempre defendi como zagueiro, mas lateral nunca. Foi uma jogada de mestre do Paulo Sousa aqui. A descoberta de João Gomes no lugar do horroroso e muito defendido por aqui, o tal do Willian Arão também.

Elenco mimado:  Tem tanto jogador paneleiro no Flamengo que não dá pra contar nos dedos.

O Zé Ricardo da Terrinha precisa de mais tempo? Em Novembro o time vai embalar e calar os críticos?: Bom... Eu manteria o treinador. O elenco é bom mas não tem nada útil no mercado. E mesmo se tivesse, esse treinador precisaria de tempo. E com a sede por títulos, não daria certo e aí vão demitir outro treinador no mesmo ano. O problema é que o feito do Jorge Jesus casa com a afobação do torcedor casual. Mas é preciso lembrar que tudo e todos merecem tempo. Eu lembro aqui do duas vezes campeão da Libertadores, Abel, do Palmeiras. Enquanto há conceito vindo dos treinadores, estarei defendendo. O único que eu fui contra era o Rogério Ceni. Péssimo, horroroso. Os outros, eu defendi até o meu limite.

Por fim...

Eu cansei de discutir aqui no fórum. Porquê vocês são ignorantes para caralho. Eu sempre bati na tecla que o problema é a diretoria, que por sinal, segue omissa e atualmente fez merda com os que são de fora do Rio de Janeiro. Mas vocês adoram pegar o contexto de eu defender e apoiar os treinadores que treinam a PORRA DO MEU TIME. Eu nem assisto mais futebol direito. Já perdeu a graça pra mim. Os esportes americanos dão de 7x1 em todos os quesitos. Esses times comprados por sheiks estragaram o futebol também.

 

O Jorge Jesus pode voltar mas vai fazer porra nenhuma também. Pode por o Klopp aí, que não dá jeito nesse time. O elenco tá bom demais, mas o problema é os bastidores do clube. 

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Eu nem estou ativo no fórum. Ocupado demais, mas vi o e-mail, achei interessante e resolvi responder.

Vamos por partes então.

Malabarismos: Não há malabarismo nenhum. Eu sempre vou defender qualquer técnico que treinar o Flamengo. Pois como você bem disse e o ilustre atleticano também, o nosso time é uma máquina de fritar treinador. O Jorge Jesus só não correu esse risco, porquê 2019 estava escrito nas estrelas. E antes do Jorge Jesus, sofríamos pelas glórias de 81, depois de 2009 e agora de 2019. O próprio Jorge Jesus disse que o maior rival do Flamengo seria ele mesmo: dito e feito.

Melhor técnico pós-JJ: Taticamente sim. Soube o elenco que tinha em mãos e conseguiu criar um sistema interessante - que não é do seu estilo. Até então, tínhamos informações de que ele gostava de atuar num 4-2-3-1. Mas no Flamengo, ele joga com 3 zagueiros, para não abrir mão do Filipe Luís - que eu sempre defendi como zagueiro, mas lateral nunca. Foi uma jogada de mestre do Paulo Sousa aqui. A descoberta de João Gomes no lugar do horroroso e muito defendido por aqui, o tal do Willian Arão também.

Elenco mimado:  Tem tanto jogador paneleiro no Flamengo que não dá pra contar nos dedos.

O Zé Ricardo da Terrinha precisa de mais tempo? Em Novembro o time vai embalar e calar os críticos?: Bom... Eu manteria o treinador. O elenco é bom mas não tem nada útil no mercado. E mesmo se tivesse, esse treinador precisaria de tempo. E com a sede por títulos, não daria certo e aí vão demitir outro treinador no mesmo ano. O problema é que o feito do Jorge Jesus casa com a afobação do torcedor casual. Mas é preciso lembrar que tudo e todos merecem tempo. Eu lembro aqui do duas vezes campeão da Libertadores, Abel, do Palmeiras. Enquanto há conceito vindo dos treinadores, estarei defendendo. O único que eu fui contra era o Rogério Ceni. Péssimo, horroroso. Os outros, eu defendi até o meu limite.

Por fim...

Eu cansei de discutir aqui no fórum. Porquê vocês são ignorantes para caralho. Eu sempre bati na tecla que o problema é a diretoria, que por sinal, segue omissa e atualmente fez merda com os que são de fora do Rio de Janeiro. Mas vocês adoram pegar o contexto de eu defender e apoiar os treinadores que treinam a PORRA DO MEU TIME. Eu nem assisto mais futebol direito. Já perdeu a graça pra mim. Os esportes americanos dão de 7x1 em todos os quesitos. Esses times comprados por sheiks estragaram o futebol também.

 

O Jorge Jesus pode voltar mas vai fazer porra nenhuma também. Pode por o Klopp aí, que não dá jeito nesse time. O elenco tá bom demais, mas o problema é os bastidores do clube. 

O Flamengo ser uma máquina de fritar treinador não significa que temos que dar espaço pra treinador ruim.

Cara, é simples. O PS tem 33,3% de aproveitamento contra times de Série A. É, de muito longe, o pior aproveitamento dentre os técnicos pós-JJ. Para efeito de comparação, o Renato teve 72% e caiu por questões internas (tipo não treinar) e pelo time começar a apresentar uma queda de rendimento irreversível, e é sabido que o Renato é incapaz de criar soluções táticas. Enfim, tu está querendo defender um treinador RUIM porque fica nessa aí de "vou defender qualquer técnico que treinar o Flamengo". 33,3%, 14º no Brasileirão, vice do Carioca. Pensa um pouquinho nesses dados aí e volta aqui pra dizer se o PS é o "melhor treinador pós-JJ". O melhor treinador é o que ganha jogos.

O problema não é ter "nada de útil" no mercado, O problema é que tem treinadores melhores do que o PS e o Flamengo tem bala na agulha pra trazer. A temporada em Portugal está acabando, dá pra garimpar um Carvalhal, por exemplo. Isso de "não tem tu, vai tu mesmo" é uma insanidade bizarra em termos de treinador, porque abre espaço pra aberrações tipo o Paulo Sousa, o Mister 33,3% (e descendo). O Rogério, apesar de não estar no mercado, é infinitamente superior ao PS e os números dele no Flamengo (que não são números tão expressivos assim) são muito melhores do que os números do Pauno Sousa.

Tu cansou de discutir no fórum porque tu tem uma arrogância gigantesca e trata como ralé quem ousa discordar da sua divina opinião. Como o único que defende esse asno aqui no fórum é você, tu saiu do fórum porque não sabe ser contrariado.

Vamos ver se caso o Flamengo termine no Z4 na próxima rodada, você acorda pra vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Banton disse:

Malabarismos: Não há malabarismo nenhum. Eu sempre vou defender qualquer técnico que treinar o Flamengo. Pois como você bem disse e o ilustre atleticano também, o nosso time é uma máquina de fritar treinador. O Jorge Jesus só não correu esse risco, porquê 2019 estava escrito nas estrelas. E antes do Jorge Jesus, sofríamos pelas glórias de 81, depois de 2009 e agora de 2019. O próprio Jorge Jesus disse que o maior rival do Flamengo seria ele mesmo: dito e feito.

Eu não suporto determinados mitos. Vou criar a #esqueçam80. Isso é coisa de comentarista. Flamengo foi campeão em 80, 81,82,83 e ainda pegou uma raspa em 87. O elenco mudou pouco com algumas peças. Tivemos treinadores diferentes que mantiveram a mesma filosofia do Coutinho e é ESSA A DIFERENÇA. JJ, comparado a um pintor, deixou um bela obra de arte. A partir de então outros pintores vieram e, ao invés de restaurar ou manter, estão bagunçando o quadro. Alguns começaram mudar uma moldura como o Dome. Ceni veio e tentou deixar o quadro como estava com certas peças da moldura em lugares diferentes, mas tem que passar verniz, dar brilho. Ceni não fez. Renight veio e aceitou manter as cores que estavam no quadro, por incompetência não soube conservar. Esse cara está destruindo o quadro inteiro. Além do time não acreditar na filosofia, ele está destruindo vários jogadores. Quis colocar ER e Marinho na esquerda, Gabibol passou a ser meia que recompõe, Deixou o Ramon sair porque não se encaixou na filosofia, escala o LP na zaga central, Arão de zagueiro, Rodinei na LE. Ele não insistiu mais porque não está aguentando a pressão. Cedeu para os jogadores se manterem nos seus lugares, abriu mão da recomposição (que já era ruim). E não vai sair. Comprou a ideia de diretoria e nas coletivas fala discursos prontos como o DM é uma maravilha. E nunca que esse cara conheceu Carpegiani. Tipicamente preparam essa fala para ele, caso alguém perguntasse pelo JJ.

8 horas atrás, Banton disse:

Mas é preciso lembrar que tudo e todos merecem tempo. Eu lembro aqui do duas vezes campeão da Libertadores, Abel, do Palmeiras. Enquanto há conceito vindo dos treinadores, estarei defendendo. O único que eu fui contra era o Rogério Ceni. Péssimo, horroroso. Os outros, eu defendi até o meu limite.

Outro mito. Quem puxar pela memória, vai saber que quando o Abel chegou aqui o time estava muito bem com o técnico interino- Cebolinha?- e, inteligente que foi, não mexeu no time. Aos poucos ele foi implantando a forma de jogar com os jogadores que lá estavam. Outro mito plantado pela imprensa é que JJ teve mais tempo de preparação para o Flamengo. Vou pesquisar...

Após três semanas treinando, Flamengo voltará a campo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada

O português, que substitui Abel Braga, fará sua primeira partida oficial como técnico do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. Contratados dias após a paralisação do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus começou a treinar o Fla no dia 20 de junho.

Flamengo tem estreia de Jorge Jesus em volta da Copa do Brasil - Confederação Brasileira de Futebol (cbf.com.br)

PS chegou no dia 07 de Janeiro. O Flamengo começou o campeonato no dia 24/01, mas esperem, não era o time titular. PS ainda comandou o time reserva, acho que foi 1 ou 2 partidas. A estreia do time titular foi na Quarta, dia 2 de fevereiro. Portanto, ele teve quase um mês, mas vou ser preciso. Contando, seria exatos 26 dias. Vamos dar um desconto que ele chegou na sexta, procurou apartamento, passeou por Copacabana e treinou na segunda. São 24 dias contra 21 de JJ. JJ começou num mata-mata da CdB e Brasileiro. PS teve um carioca de laboratório mais 1 semana, depois +1 semana e depois + 10 dias. Portanto, seu André Kfouri, Eugênio e Marra, PAREM DE COMENTAR BESTEIRAS. Isso sem contar que esse merda nem carisma tem para lidar com o Flamengo.

Agora eu concordo que não é para demitir esse merda. JJ não virá por cancelamento da diretoria. Contratar qualquer outro técnico, sem conhecer a nossa realidade de calendário, sem conhecer o elenco, sem conhecer o clube e sob pressão é pedir para pagar multas eternas e endividar o nosso Fla.

Ano perdido. Só tenho a agradecer ao Kléber Leite e ao RMP pelo desserviço de ter queimado o velho. PS é um castigo para você Renato Prado, pelo "papo" que você tornou entrevista.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Ano perdido

Eu não sei se dá pra dizer que está perdido ainda. JJ chegou no meio da temporada e fomos campeões. O Ceni também. Mas a real é que tá ficando cada vez mais difícil de conseguir aproveitar alguma coisa do ano, porque se a gente não começar a pontuar pra ontem, é capaz de nem ficarmos entre os 4 primeiros no Brasileirão. Nos mata matas todo mundo sabe que enquanto o PS for técnico, a gente não tem condição de disputar nada mesmo, e na primeira equipe razoável que pegarmos, vamos rodar. Então é tentar se recuperar o mais rápido possível, e não entregar um cenário de terra arrasada pro próximo treinador, que sim, virá. Zero chance do Paulo Sousa terminar o ano no Flamengo. Só se a diretoria estiver maluca.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu não sei se dá pra dizer que está perdido ainda. JJ chegou no meio da temporada e fomos campeões. O Ceni também. Mas a real é que tá ficando cada vez mais difícil de conseguir aproveitar alguma coisa do ano, porque se a gente não começar a pontuar pra ontem, é capaz de nem ficarmos entre os 4 primeiros no Brasileirão. Nos mata matas todo mundo sabe que enquanto o PS for técnico, a gente não tem condição de disputar nada mesmo, e na primeira equipe razoável que pegarmos, vamos rodar. Então é tentar se recuperar o mais rápido possível, e não entregar um cenário de terra arrasada pro próximo treinador, que sim, virá. Zero chance do Paulo Sousa terminar o ano no Flamengo. Só se a diretoria estiver maluca.

Amigo, concordo na maioria da vezes contigo. Inclusive dou o total mérito de perceber que naquele recesso o Renight iria estragar o time que tava goleando todo mundo. Mas, Ceni saiu de duas competições e só ganhou aquele brasileiro porque ninguém queria. Todo mundo vacilando e só ganhamos com 1 ponto perdendo do SP e Cor segurando empate. Só Jesus salva esse ano, kkkk.

Detalhe: JJ teve o intervalo da Copa América para dar o mínimo de consciência tática ao time. Não temos mais esse intervalo. Outro treinador pode vir com um esquema ainda pior. Ainda aguardo o desastre final, Cu-ca.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ceni foi campeão com um aproveitamento menor do que o Dome. O time literalmente piorou sob o comando dele. Foi campeão porque o time dele foi o menos imbecil, assim como aconteceu com o próprio Flamengo em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...