Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Aí esse bando de desgraçado vai meter 5x0 no Botafogo, fora o baile.

Estamos fadados ao azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Aí esse bando de desgraçado vai meter 5x0 no Botafogo, fora o baile.

Estamos fadados ao azar.

Não esquenta. Esse ano é de renovação do elenco e só vamos ganhar algo em 2030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a matéria inteira e ela é bem grave e fica claro que com Braz o JJ não volta.

Ele sinalizou que só poderia negociar em janeiro, vocês lembram que tinha a historia da multa de 10M de euros que caia para 2M em janeiro e pediu para o Flamengo para negociar em janeiro. O braz foi em Dezembro e pelo que o JJ falou, eles já tinham definido pelo PS e foram lá para a torcida achar que oJJ recusou o Flamengo.

A visita também acabou demitindo o JJ do Benfica e agora ele deu o "troco" pq isso vai causar um transtorno. Vai ter a parte orgulhosa que não quer o JJ e vai ter as viuvas que tão cagando para as merdas do velho e só querem ele de volta. Eu sou viúva, se fizerem a vaquinha do pix para demitir o PS eu contribuo e que saia junto com o Braz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Que grandessíssimo cuzão esse Jorge Jesus. Na moral.

Acho exagero. Para dizer a verdade, penso que ele foi ver um jogo e conversou com RMP. Não acho que foi "entrevista". Claro que o velho devia saber que ele ia jogar tudo, mas não como foi dito, como entrevista. Eu só vejo uma saída. A torcida comprar a ideia do Braz como Deputado Federal, contanto que contrate o Velho. Sai todo mundo feliz. O Braz deixa o Fla, mas eleito e independente. Diretoria ganha paz, por jogar o velho não mão da torcida. Taí o que vocês queriam, se virem. O velho volta a ser idolatrado. O time volta a jogar daquele jeito. Para mim essa é a melhor parte. Uma coisa é eu sei. Tem gente se borrando de medo que o velho dê certo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...] Uma coisa é eu sei. Tem gente se borrando de medo que o velho dê certo de novo.

E esse reizinho na barriga aí? Nasce quando? hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a entrevista de JJ e li também todos os comentários dos jornalistas. Conversei com algins amigos da Boca Maldita( Local de Corneta Alta da Gávea) e posso dizer que o velho taccou fogo no parquinho. Landin tem preferência pelo velho, mas Bráz e Spindel não. Como Bráz , provavelmente, irá oficializar a candidatura a Dep. federal...Vamos aguardar os próximos capítulos.

Minha opinião: 

Por mim contratava ele. E ele fazia um trabalho de merda e acabava com essa idolatria. só que a possibilidade disso acontecer é mínima. Então que venha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

E esse reizinho na barriga aí? Nasce quando? hahahahahah

KKKK. Não é rei. É confiança. Do time campeão, só saíram Mari, Rafinha e Gerson. Temos melhor elenco, três reis das américas, três goleiros, atacantes de vergonha. Não espero os mesmos números de 2019, apenas o mesmo futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eric Faria tinha dito que o Jesus falou a mesma coisa pra ele, mas não publicou pois achou que era uma conversa informal. Pra mim tá claro que ele tá fazendo de propósito. Saiu falando pra todo mundo pra ver se alguém publicava, pra causar burburinho e dar o troco no Braz, que assistiu o jogo do Benfica lá em Dezembro e causou bastante também. O velho é vaidoso, sabe que tem a torcida na mão. Até penso que ele não quer voltar pro Fla de verdade e que tá só dando o troco no Braz, mas meu lado de torcedor iludido quer fechar os olhos pra essa possibilidade kkkk

No final das contas, é uma atitude de babaca. Mas sinceramente, que se foda. Eu prefiro ser putinha do Jorge Jesus do que ficar com o Paulo Sousa até o final do ano. Ele até tem um projeto, método e processo. Só que é ruim e não funciona. Então, essa rasteira é a nossa única chance de ganhar alguma coisa, já que o mongolão conseguiu perder até o carioqueta.

Agora é torcer pra tão criticada panela fazer alguma coisa, e a equipe colaborar e perder os próximos 3 jogos.

Mas sabe o que vai acontecer? Braz vai blindar o Paulo Sousa, ele vai ficar no cargo mais umas 7 rodadas, Jesus vai ser contratado pelo Fenerbahçe, e aí vão mandar o Paulo embora. E terminaremos o ano com sabe-se lá quem no (des)comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

KKKK. Não é rei. É confiança. Do time campeão, só saíram Mari, Rafinha e Gerson. Temos melhor elenco, três reis das américas, três goleiros, atacantes de vergonha. Não espero os mesmos números de 2019, apenas o mesmo futebol.

Com uma pequena diferença, os rivais estão bem mais fortes e o calendário está curto.

Eu acho que o JJ vindo para o Flamengo é o melhor para o Flamengo. Porque assim o próximo técnico não será torrado toda vez e a torcida também não ficará toda hora falando que com esses jogadores o mister fez o Flamengo virar máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas julgam a situação como se estivessem escolhendo um parceiro pra vida, pra ter uma romance.

A gente tá falando de uma situação profissional... Se eu tenho profissional que pode me entregar X e posso substituí-lo por outro que pode me entrega 3X, que se foda o falso moralismo, eu quero 3X.

Todos os clubes e técnicos negociam tendo outro técnico no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Hahaha, tu tá louco. JJ foi muito fdp nessa.

Correto e ético não é... Mas na boa, se coloca no lugar do Flamenguista.

Time capengando, sofrendo pra "absorver os conceitos do treinador", ganhando os jogos na base da disposição. Com atuações sofríveis contra times bem mais fracos. Aí chega o maior treinador do século na história do clube, que fez o time encantar todo mundo, que tem mais títulos que derrota e se oferece para voltar.

Qual seria a sua reação? 

Eu já tô vendo fantasia de Jesus Cristo pra ir ao Maracanã receber o velho 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele não vai voltar. Tentou jogar pra torcida, mas grande parte dela vive uma Síndrome de Estocolmo com o Pauno Sousa. As declarações dele repercutiram muito mal no meio do futebol e principalmente dentro do clube. Dobrou a aposta e perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, raskor disse:

Bom, ele não vai voltar. Tentou jogar pra torcida, mas grande parte dela vive uma Síndrome de Estocolmo com o Pauno Sousa. As declarações dele repercutiram muito mal no meio do futebol e principalmente dentro do clube. Dobrou a aposta e perdeu.

Sei não hein... Acho que o campo que vai decidir. Dentro do clube tá dividido, como em qualquer outra esfera da sociedade. Se tropeçar nos próximos jogos a pressão fica absurda. 

Botafogo (casa)

Altos (casa)

Ceará (fora) 

Univ. Católica (casa)

Na teoria era pra passar a piroca em todo mundo, menos no Ceará que joga em casa. Se perde/empata com o Botafogo, ganha do Altos no mais ou menos e se arromba no Ceará o galã português aí vai embolsar essa recisão e um monte que tá criticando agora vai apoiar a vinda do Jesus. 

Só sei de uma coisa .. domingo eu sou Fogão pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lewiks disse:

Sei não hein... Acho que o campo que vai decidir. Dentro do clube tá dividido, como em qualquer outra esfera da sociedade. Se tropeçar nos próximos jogos a pressão fica absurda. 

Botafogo (casa)

Altos (casa)

Ceará (fora) 

Univ. Católica (casa)

Na teoria era pra passar a piroca em todo mundo, menos no Ceará que joga em casa. Se perde/empata com o Botafogo, ganha do Altos no mais ou menos e se arromba no Ceará o galã português aí vai embolsar essa recisão e um monte que tá criticando agora vai apoiar a vinda do Jesus. 

Só sei de uma coisa .. domingo eu sou Fogão pra caralho!

 

Duvido. Braz e Spindel não vão contratar o cara só de birra. Landim vai se abster como sempre e vamos terminar o ano com um Diniz da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa ai o PS esta se fortalecendo só na base da peninha da impressa e torcida que acha que o clube tem que fazer caridade e deixar o técnico ruim pq fizeram sacanagem com ele.

Time não estava jogando nada , ai soltaram que era a panela que queria derrubar ele. Torcida foi lá e deu o recado para o time no treino, agora o MAIOR técnico do clube fala que quer voltar e acham que é sacanagem com o coitado do PS.

Obvio que é uma atitude escrota do JJ, só que o PS não é um pobre coitado, vai ganhar 18M de reais só de multa. Tenho pena é fazer sacanagem com quem ganha nada e ainda tem tapete puxado.

Olha a porra do Vitor Pereira, pegou um time velho, desequilibrado, que não paga salario e esta melhor no Brasileiro e praticamente classificado na libertadores em um grupo mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida não apoiar é burrice, o time realmente precisa de um treinador.

Mas também é algo de grande mau caratismo do JJ, que se acontecer não deve ser esquecido. Se lá pra frente rolar o mesmo com ele, com o time que ele estiver negociar com outro treinador e ele vier a público reclamar, tem que meter essa aí na cara dele. Não vai ter direito de reclamar de nada errado que acontecer depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, tod disse:

Nessa ai o PS esta se fortalecendo só na base da peninha da impressa e torcida que acha que o clube tem que fazer caridade e deixar o técnico ruim pq fizeram sacanagem com ele.

Time não estava jogando nada , ai soltaram que era a panela que queria derrubar ele. Torcida foi lá e deu o recado para o time no treino, agora o MAIOR técnico do clube fala que quer voltar e acham que é sacanagem com o coitado do PS.

Obvio que é uma atitude escrota do JJ, só que o PS não é um pobre coitado, vai ganhar 18M de reais só de multa. Tenho pena é fazer sacanagem com quem ganha nada e ainda tem tapete puxado.

Olha a porra do Vitor Pereira, pegou um time velho, desequilibrado, que não paga salario e esta melhor no Brasileiro e praticamente classificado na libertadores em um grupo mais difícil. 

Eu vim comentar isso, o PS vai sair é fortalecido nessa história.

A real é que o JJ fez merda, não sei 100% qual foi a intenção, mas ele criou uma comoção que a diretoria (ainda mais a nossa, vaidosa do jeito que é) não vai ter escolha senão segurar o Pardal como resposta. 

Esse passo foi tão mal calculado que uma parcela dos torcedores, que são a favor do retorno do JJ, agora estão até constrangidos em apoiar a volta dele. 

Outro ponto, acho bem possível que a versão do Jesus sobre a ida do Braz à Portugal seja verídica, e sendo o caso ele realmente pode ter tacado a bomba de vingança.

Também não descarto que amanhã ou depois ele apareça em outro clube brasileiro e use esse tumulto pra justificar que fez tudo o que podia pra assinar com o Flamengo, embora a proporção que o caso tomou não justifique...

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Sei não hein... Acho que o campo que vai decidir. Dentro do clube tá dividido, como em qualquer outra esfera da sociedade. Se tropeçar nos próximos jogos a pressão fica absurda. 

Botafogo (casa)

Altos (casa)

Ceará (fora) 

Univ. Católica (casa)

Na teoria era pra passar a piroca em todo mundo, menos no Ceará que joga em casa. Se perde/empata com o Botafogo, ganha do Altos no mais ou menos e se arromba no Ceará o galã português aí vai embolsar essa recisão e um monte que tá criticando agora vai apoiar a vinda do Jesus. 

Só sei de uma coisa .. domingo eu sou Fogão pra caralho!

 

Definitivamente, a mídia queimou JJ. Ele não virá. Só virá quando toda essa diretoria sair, ou seja, nunca. 

It´s over. Voltaremos a ser motivo chacota again.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landim descartou o velho. Essa atitude imbecil do JJ fez o Flamengo fechar as portas pra ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para as teorias da conspiração?kkkk

O velho foi jantar na casa do Kléber Leite, mais alguns convidados. Entre eles, Eric Faria e RMP. Provavelmente, este último soube da entrevista exclusiva para o Sportv. Durante as conversas e o jogo, RMP fez algumas perguntas em tom informal, como outros. O velho falou tudo que pensava acreditando que estava entre "bem amigos" [kkk]. RMP quis colocar em primeira mão essa conversa informal e furar a Rede Glóbulo de TV. Para tanto, chamou a conversa de "entrevista". Eric já disse que sabia tudo, pois era uma conversa informal. Enfim, a Globo tá puta e agora queima Jesus como o Diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, JGDuarte disse:

Maldita mídia queimando um senhor idoso indefeso

Nem tanto indefeso. Mas reparou que ninguém comenta sobre o RMP? Corporativismo puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...