Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Gérson é muito baixinho, não sei se vai dar certo.

 

Estavam especulando a volta do Bressan, ainda prefiro ele do que o Erazo.

 

Ao que tudo indica, Rhodolfo vai embora. Que pena.

 

E quero ver por quanto tempo o Marcelo Oliveira e o Galhardo vão parar. É o que eu havia dito, futebol de alta intensidade causa lesão.

 

Galhardo não era nada grave, talvez vão poupar ele contra o Criciúma.. O Marcelo Oliveira acho que era sério.

 

Por falar em lesão, me lembrei que o goleiro do Vasco se machucava a cada 5 minutos. Depois do gol não se machucou mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar isso no outro tópico. No primeiro tempo o cara pediu quatro atendimentos médicos. Rodrigo bateu tiro de meta pra ele até dar uma rateada e largar a bola no peito do Luan. Depois disso ele misteriosamente ficou bom, e até balão começou a dar depois do gol. Ridículo.

 

Marcelo Oliveira foi feio mesmo. O Galhardo só sentiu algo.

 

Se o Marcelo Hermes repetir a boa partida que fez ontem, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa é o Walace ter tomado SETE AMARELOS no Brasileiro.

 

O Lucas logo que apareceu tomava cartão toda hora, chegava atrasado toda hora. No outro ano virou um monstro. Acho que é questão de tempo e amadurecimento. O Roger deve chegar nele pra conversar sobre isso.

 

Aliás, o Lucas era ruim pra caralho quando apareceu. Eu fui a praticamente todos os jogos da série B e lembro que eu odiava ele FIUHSAIFSAHFIAHIUFSAHIUFSAUHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lucas logo que apareceu tomava cartão toda hora, chegava atrasado toda hora. No outro ano virou um monstro. Acho que é questão de tempo e amadurecimento. O Roger deve chegar nele pra conversar sobre isso.

 

Aliás, o Lucas era ruim pra caralho quando apareceu. Eu fui a praticamente todos os jogos da série B e lembro que eu odiava ele FIUHSAIFSAHFIAHIUFSAHIUFSAUHA!

 

 

Eu memo achava que o Adilson ia dar boa e o Lucas não HAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas era inexperiente em 2005, mas já tinha bons momentos (e aquele time tinha dois volantes muito bons que eram o Jeovânio e o Sandro Goiano).

 

O Wallace por vezes é meio afobado, mas o problema é que precisa cobrir laterais com muita frequência e marcar por dois porque o outro volante é o Maicon...

 

Adílson era um cara dedicado mas não tinha o futebol do Lucas de jeito nenhum.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que o Walace é ruim, até porque acho o contrário, mas esse desequilíbrio defensivo dele por nos colocar em grandes problemas em alguns jogos. Se ele já tomou sete amarelos em 12 jogos disputados, tomar dois no mesmo jogo é um "tapa", não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walace é um jogador que já vimos que faz falta pra caralho, então é crucial que ele pare de tomar cartões de fato.

 

E pra mim ele já superou o Adilson no auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson e Fernando pra mim dois volantes super estimados.

 

O Adilson pelo menos não era tido como craque, já o Fernando...

 

O Adilson era incapaz de acertar um passe de mais de 3 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walace é um jogador que já vimos que faz falta pra caralho, então é crucial que ele pare de tomar cartões de fato.

 

E pra mim ele já superou o Adilson no auge.

 

Wallace quando não joga faz falta. E quando joga faz falta também. :troll:

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo se foi mesmo, se for pra trazer Felipe Santana ou Henrique, que fiquem com Frickson, sinceramente.

 

Confirmaram aonde? Tinha esperança que ele pudesse ficar.

 

O pior é que pelo que falaram, a venda dele não rendeu lá muita grana pro Grêmio.

 

Foda vai ser ter que aturar o Maicon com a braçadeira até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmaram aonde? Tinha esperança que ele pudesse ficar.

 

O pior é que pelo que falaram, a venda dele não rendeu lá muita grana pro Grêmio.

 

Foda vai ser ter que aturar o Maicon com a braçadeira até o final do ano.

vi a tarde naquele "programa" da web da RBS sobre a dupla...

Aliás, não tem um zagueiro na base? Porra cara, o Saimon por exemplo se não fosse RETARDADO, um geraldino em campo, quebraria um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo acho que só falta oficializar mesmo. Muito, muito, muito ruim a venda dele. Uma dsa partes mais acertadas do time era o goleiro e os dois zagueiros. Muito ruim ele sair, principalmente porque a gente deve ganhar uma merreca e não temos reposição nem perto da altura.

 

Ao que parece, pesou muito foi o salário. Parece que é o dobro do que ganha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo acho que só falta oficializar mesmo. Muito, muito, muito ruim a venda dele. Uma dsa partes mais acertadas do time era o goleiro e os dois zagueiros. Muito ruim ele sair, principalmente porque a gente deve ganhar uma merreca e não temos reposição nem perto da altura.

 

Ao que parece, pesou muito foi o salário. Parece que é o dobro do que ganha aqui.

Não é só o salário, pode ser a última oportunidade pra ele ir pra europa né? Já está com 28 anos, não é nenhum menino.

 

E ele sempre sonhou em jogar na Europa, na real, quem aqui não iria aceitar? É complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio é péssimo mesmo. Se for concretizado, o Grêmio vai precisar contratar dois bons zagueiros reservas ou um titular.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger parece que indicou um zagueiro do Brasil de Pelotas.

 

Grêmio tá montando um time forte pra disputar o gauchão do ano que vem, está enfraquecendo os rivais. RISOS

 

Corneta a parte, acho sempre valido essas apostas. Se um desses jogadores derem certo, já vale pelas outras experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela merda perder um dos (se não o) melhores jogadores do time por mixaria. E aguentar o Frickson ainda, bah! Tenebroso.

 

Mas vamo lá, negócio é esperar que venha alguém jovem, barato e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raul foi relacionado para hoje, se o Galhardo sentir ele joga. Lucas Ramon já jogou pelo Londrina.

 

Viram isso?

 

 

Santa inocência Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em um jornalista ter um time de futebol.O problema é se ele trabalhar mal em função desta torcida , seja ajudando seu clube ou até mesmo atrapalhando o clube rival.

 

Até penso que todos os jornalistas deveriam falar seu time para tirar essa cisma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...