Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Romildo pedindo chance pro Luan na seleção, muito esperto querendo valorizar o menino Luanel 

 

Hahahahahha acho que todo mundo percebeu né? jhahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pior que a seleção esteja, Luan não é jogador de seleção hoje. A não ser que ele seja o Luan Libertadores na maior parte do tempo (e isso acontece uma vez a cada 4, 5 jogos), nem fodendo.

 

Mas se continuar nessa toada, final do ano eu não duvido que seja vendido. O Romildo falou que provavelmente vai haver alguma venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pior que a seleção esteja, Luan não é jogador de seleção hoje. A não ser que ele seja o Luan Libertadores na maior parte do tempo (e isso acontece uma vez a cada 4, 5 jogos), nem fodendo.

 

Mas se continuar nessa toada, final do ano eu não duvido que seja vendido. O Romildo falou que provavelmente vai haver alguma venda.

 

Pare de criticar o menino Luanel, merece sim estar na seleção. Se ele fosse gringo o senhor pediria ele na seleção do respectivo país que ele nasceu. (zoeira)

 

Enfim, quando o anão Ramiro volta?

 

Eu se fosse o Roger testaria o time com Walace e MO na volância e o Maicon mais a frente no lugar do Doga, com o menino Marcelo Hermes na lateral. (gostei da atuação dele, apesar de o achar muito baixinho e sem imposição física).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, quando o anão Ramiro volta?

Setembro ou Outubro. Mas voltar mesmo MESMO acho que só em 2016, se é que me entende. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro voltou com muita vontade mesmo. Pena ter se lesionado de novo. É uma boa opção pra termos ali, revezando com a múmia do Maicon. Ainda mais depois que nos desfizermos do Edinho.

 

Sobre o Maxi, coitado. Deve ser depressão por conta das sacanagens que a Wanda Nara e o Icardi fazem com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Ravazzolli @RavazzolliBruno Há 5 horas

Provável Grêmio para quarta-feira: Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e M.Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha.

 

Sinceramente, seguraria o Tiago por mais um jogo, só voltaria o Grohe no próximo. Cruzeiro vem de duas derrotas, Pojeto vai ser obrigado a arriscar pra ganhar 3 pontos aqui. Ano passado perdemos, minha única derrota na Arena até hoje.

 

Bruno Ravazzolli @RavazzolliBruno 14 hHá 14 horas

Presidente Romildo Bolzan garantiu que não vai vender Walace e Luan nessa janela de transferências. @esportebandrs

 

Não sei quem quem vai fazer mais falta quando tivermos que vender um dos dois no fim do ano. O melhor seria que alguém fizesse proposta pelo Pedro Rocha, esse sim acho que é mais fácil de ser substituído. Qualquer 4 milhões de euros tava bem vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso sobre o Grohe é o que uma grande parte dos torcedores pensa sobre o Grêmio: ótimo goleiro, mas deveria ser vendido. Tenho certeza que muitos clubes estariam dispostos a pagar uma grana alta por ele. Temos um substituto à altura. Com o dinheiro da venda dele poderíamos investir em jogadores pra linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender goleiro não vale a pena, a grana é pouca e o problema depois é grande. Sem falar que o Grohe tem muita estrada ainda.

 

Se a proposta for modesta, realmente não vale a pena. O meu ponto é que provavelmente há vários clubes dispostos a pagar uma grana alta por ele. Já temos 3 ótimos goleiros no elenco, se conseguíssemos lucrar bem com qualquer um deles, não vejo porque não vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a proposta for modesta, realmente não vale a pena. O meu ponto é que provavelmente há vários clubes dispostos a pagar uma grana alta por ele. Já temos 3 ótimos goleiros no elenco, se conseguíssemos lucrar bem com qualquer um deles, não vejo porque não vender.

 

É raro proposta boa por goleiro daqui. Não acho que o Tiago esteja totalmente preparado pra assumir de vez, e o Grassi não se sabe como vai ser em time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei daonde tu tiraste que temos três ótimos goleiros. Só o Grohe passa segurança e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não consigo conceber que foram cinco partidas do Tiago como titular, sempre com atuações seguras e intervenções decisivas mesmo contra adversários fortes candidatos ao título e algumas pessoas ainda não enxergaram o talento e a capacidade dele. E olha que eu duvidava do rapaz, não havia gostado das atuações dele de antes de assumir a titularidade.

 

Eu posso até ter exagerado falando do Grassi, porque ele não jogou em time grande ainda, mas bom reserva eu tenho certeza que ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre vender o Grohe, quantos goleiros sairam do Brasil por mais de 5mi de euros??

 

Vale a pena vender o Grohe por isso?

 

Sobre o Tiago, embaixo das traves é bom goleiro, mas ele tem um cacuete que me dá meio que pavor em goleiro, toda bola cruzada na área ele quer sair de soco, e em todas da um tapa pra tirar ela de lá... Isso costuma me irritar, ou sai e segura ela ou fica no gol, é tapa pra tudo q eh lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também não existem muitos exemplos de goleiros do gabarito do Grohe indo pra grandes clubes Europa nos últimos anos. Lembro do Rafael que foi pro Napoli (mas pra mim ele é nível Tiago) e mais algum outro gato pintado aí. Me corrijam se eu estiver esquecendo algum nome importante, a memória anda falhando, hehe.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também não existem muitos exemplos de goleiros do gabarito do Grohe indo pra grandes clubes Europa nos últimos anos. Lembro do Rafael que foi pro Napoli (mas pra mim ele é nível Tiago) e mais algum outro gato pintado aí. Me corrijam se eu estiver esquecendo algum nome importante, a memória anda falhando, hehe.

 

Mas não vão muito pelos clubes acharem pouco o que oferecem, qlqr atacante jovem meia boca vale mais que o Grohe...

 

Perder um goleiro do nível dele por trocados eh complicado,ainda mais numa posição fundamental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo. Mas se a proposta for boa, acho que deveriam vender sem medo. Temos outros setores mais carentes no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso sobre o Grohe é o que uma grande parte dos torcedores pensa sobre o Grêmio: ótimo goleiro, mas deveria ser vendido. Tenho certeza que muitos clubes estariam dispostos a pagar uma grana alta por ele. Temos um substituto à altura. Com o dinheiro da venda dele poderíamos investir em jogadores pra linha.

 

:kidding:

 

Vender o Grohe beira a demência, sinceramente!

Além de um puta goleiro, é o mais próximo que temos de um ídolo hoje.

 

Sinceramente, não consigo conceber que foram cinco partidas do Tiago como titular, sempre com atuações seguras e intervenções decisivas mesmo contra adversários fortes candidatos ao título e algumas pessoas ainda não enxergaram o talento e a capacidade dele. E olha que eu duvidava do rapaz, não havia gostado das atuações dele de antes de assumir a titularidade.

 

Eu posso até ter exagerado falando do Grassi, porque ele não jogou em time grande ainda, mas bom reserva eu tenho certeza que ele é.

 

Não sei aonde! Tudo bem que fez várias boas defesas, mas passa longe de ser um goleiro seguro. Eu não confio nele.

 

Como o Vaz disse, goleiro é posição fundamental. O time começa por ali.

 

Quantos anos passamos sem ter um goleiro confiável desde o Danrlei até o Victor? Tu lembra como era nas épocas de Andrei, Márcio e cia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo. Mas se a proposta for boa, acho que deveriam vender sem medo. Temos outros setores mais carentes no momento.

 

Cara, você acha o Felipe Bastos bom e quer vender o Grohê. Acho que você tem uma opinião diferente de todos, daqui a pouco vai falar que o Máxi Rodriguez é um grande jogador.

 

Edit: Sobre o Máxi não vai ser o único, EL LOCO SILBEIRA, também curte o máxi.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...