Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Renovar com o Galhardo? Por uma meia duzia de partidas mais ou menos???

 

VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER?

Falta de opção. Sai ele e entra quem? O Raul, que é reserva do reserva de um jogador que veio do Londrina? Esse moleque tem alguma coisa muito errada.

 

E o Lucas Ramon ainda não se provou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de opção. Sai ele e entra quem? O Raul, que é reserva do reserva de um jogador que veio do Londrina? Esse moleque tem alguma coisa muito errada.

 

E o Lucas Ramon ainda não se provou.

 

Você consegue encontrar nos times aleatórios aí jogadores no mínimo iguais a ele, ganhando menos. O próprio Lucas Ramon eu acho que com o tempo vai tomar o lugar dele no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem é Raul e esse Lucas Ramon. Acabou pro Galhardo. Tem umas mulas ai que tão só de sacanagem. Galhardo é um jogador ridículo. Certeza que o Ramão deve ser mais jogador que ele e o Raul vai botar os dois no bolso. Anoctem!

 

E sério que ainda querem continuar com Douglas10 e Edinho? PUTA QUE ME PARIU, rapaz.

 

E a pior coisa da temporada DE LONGE é começar o ano sem Rhodolfo e Geromel. O trio de defesa é a melhor coisa do time, imagina começar o ano que vem sem os dois?

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem é Raul e esse Lucas Ramon. Acabou pro Galhardo. Tem umas mulas ai que tão só de sacanagem. Galhardo é um jogador ridículo. Certeza que o Ramão deve ser mais jogador que ele e o Raul vai botar os dois no bolso. Anoctem!

 

Se renovarem o contrato dele neh? Acaba em abril..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impossível não renovar e se não renovar, pau no cu do Bolzan. 

 

Eu não vejo o Grêmio sem Raul e Lincoln, independente do futebol deles. Esses dois precisam ficar e afundar no Grêmio ou ficar e depois nos render uma grana foda.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira temporada que o Lincoln se destacar já vai ser vendido, FATO! Raul acho que vai dar pra segurar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas não tem salário alto e Edinho, baixando o salário, tá valendo. Tem que ter plantel, porra. Não adianta montar um elenco sub-20 e achar que vai dar certo.
 

Só não dá pra ter esses caras como titulares do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, o que o Douglas pode acrescentar ao time? O Edinho joga alguma bola, e a maioria dos jogadores gosta dele, mas o Douglas além de ex-jogador é um mau exemplo aos meninos, vide caso do Twitter e fama de boêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde saiu tanto fã babão do Júnior que escreve igual?

 

64t2jff.png

 

Poderão me identificar na conversa ali. Já havia discutido com dois deles na ZH, mas não dá.. é muito histerismo e fanatismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde saiu tanto fã babão do Júnior que escreve igual?

 

64t2jff.png

 

Poderão me identificar na conversa ali. Já havia discutido com dois deles na ZH, mas não dá.. é muito histerismo e fanatismo.

 

Não perca tempo com essas coisas, cara. As vezes não dá vontade de discutir nem no fórum, quem dirá em Globo Esporte, Facebook e Zero Hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso dizer o que penso sobre essa comparação.

Porque é verdadeira. Se ambos saírem, nenhum fará falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empréstimo de 2 anos?

 

Mas o Cebolla só tem contrato por mais 1 com o Atlético.. Vão renovar pra emprestar? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a infelicidade do Silveira, o Cebolla acertou com o Independiente. 

 

Eu vi, mas nem ia comentar aqui porque iam me chamar de viúva do cara fiuFHIUfhuifhuisahfuiashufhiufahuifs! Mas se eu fosse presidente, faria o inferno pra conseguir esses 2, 3kk e trazer ele de vez. O dinheiro do Rhodolfo, por exemplo, poderia servir. A gente perde o nosso melhor jogador de defesa, mas pelo menos compensa com um cara do nível do Cristian. Mas né... 350k pra Fernandinho tem. 150k pra Braian tem, 150k pra Douglas tem. Ai na hora de trazer o Cristian, falta grana  :yeah2:

Bom mesmo é ter Douglas10 e sua barriguinha errando todos os passes em campo e o Fernandinho corre-pra-trás.

 

Empréstimo de 2 anos?

 

Mas o Cebolla só tem contrato por mais 1 com o Atlético.. Vão renovar pra emprestar? o.O

 

Eu também não entendi o que rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Grêmio podia apostar no Nenê. O cara tava jogando em alto nível no começo desse ano ainda na Inglaterra, fora de forma ele não deve estar. E se jogar o que sabe, deve ajudar MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Grêmio podia apostar no Nenê. O cara tava jogando em alto nível no começo desse ano ainda na Inglaterra, fora de forma ele não deve estar. E se jogar o que sabe, deve ajudar MUITO.

 

Nenê é jogador de 350mil reais cara, e não acho que valha trazer ele por esse preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...