Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

É óbvio que eu tenho uma visão diferente do Grêmio atual em relação a de vocês, não quer dizer que ela esteja errada.

 

Enfim, há chance do Rhodolfo jogar contra o Flamengo. Seria uma boa.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois daquele jogo contra o Goiás, o Everton, por mim, não farda mais esse ano. Prefiro o Braian que é grande, ao menos.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamem mais de mim, filhos da puta. Vai aparecer mais uns dois assim.

 

A grama do vizinho é sempre mais verde FIUAHUFSIAHUFSAHFSUAHFUIASHFASFHIASFHSAIUFHASIFUASHUFIUAS!

 

Depois daquele jogo contra o Goiás, o Everton, por mim, não farda mais esse ano. Prefiro o Braian que é grande, ao menos.


 

 

Eu não acho o Everton uma naba, cara (meus substitutos do meio pra frente hoje seriam Mamute, Máxi, Lincoln e ele, nessa ordem). Pelo menos ele tem velocidade. E o mais importante é que ele é jogador nosso. Se jogar meia boca, dá vitrine e a gente lucra uma grana. O Braian, além de não ser nosso e não fazer NADA em campo, não vai nos render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho ele uma naba completa, por isso falei, não farda mais esse ano. Visivelmente ele não tá pronto.

 

Se o Vitinho está treinando bem, realmente tem que dar mais chances pro cara. Entrou em um jogo só, e visivelmente estava nervoso.

 

Até porque do Guarani de Palhoça pro Grêmio tem uma gigantesca diferença, neh. Não dá pra exigir que o cara vai entrar sem sentir pressão alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de dois minutos pra perceber que o Fernandinho é burro e peca em fundamentos básicos.

 

Corre de cabeça baixa, tem dificuldade de dominar e joga da mesma maneira independente da característica do time, ganhando, perdendo...

 

Grêmio tenta tocar rápido a bola, as vezes um só toque... Ele não, carrega a bola, na maioria das vezes sem objetividade. Contra o Criciúma queria enfiar bola por cima da zaga, de qualquer jeito. Totalmente fora de lugar.

 

O Chavare dizia que o Everton seria melhor que o Luan.Só não falou que iria ganhar uma grana no guri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, Fernandinho é razoável. Mas ele também não é horrível, é um jogador bem útil em certas circunstâncias de uma partida.

 

Eu ainda acho que o Vitinho vai explodir. Não agora, ano que vem. Mas tem que já ir dando umas oportunidades a ele no time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, Fernandinho é razoável. Mas ele também não é horrível, é um jogador bem útil em certas circunstâncias de uma partida.

 

Eu ainda acho que o Vitinho vai explodir. Não agora, ano que vem. Mas tem que já ir dando umas oportunidades a ele no time principal.

 

Admiro DEMAIS o seu otimismo. Espero que papai do céu um dia me presenteie com metade desse seu otimismo, pra ver se as coisas em minha vida melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho não é razoável. É ruim. Em um time bem acertado, que ele entre no segundo tempo para ciscar lá na frente pode até fazer uma ou outra boa jogada. Mas contra defesa posicionada não vai fazer merda nenhuma.

É impressionante como o Grêmio repete seus erros com atacantes que não marcam gol. Atacante é simples: se não faz gol não serve. Fernandinho não faz gol então não serve. Fim de discussão.


Quantas vezes ele jogou aqui no Grêmio? Recebeu poucas oportunidades de qualidade com o Felipão, entrava quase sempre na fogueira. Ainda deu uma assistência pro Luan contra o Flamengo no Maracanã.

 

Acho ele bem útil, o problema é que ele ganha MUITO, um dos maiores salários do elenco, e ele não joga pra receber isso.

 

Ao menos 15 jogos e nenhum gol marcado. O próprio histórico dele em outros clubes mostra um número pífio de gols marcados. E não é porque ele é um grande assistente, um pensador, um criador de jogadas, não! É porque ele é um CISCADOR DO CARALHO QUE NÃO JOGA PORRA NENHUMA.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quantos gols o Dudu fez aqui? Quantas assistências ele deu aqui? Um jogador EXATAMENTE IGUAL, apesar de eu achar que o Fernandinho é melhor tecnicamente, na questão do passe e drible, Dudu é muito afobado e ás vezes não sabe o que fazer com a bola.

 

São jogadores importantes taticamente, desmontam a defesa adversária aos dribles e arrancadas, abrindo espaço para outros jogadores que vem de trás ou junto.

 

Eu não estou dizendo que ele é melhor que o Luan, que o Giuliano, não estou dizendo que o Dudu era melhor que o Barcos, melhor que o Luan, mas são jogadores úteis. Ou vai dizer você que o Dudu era um jogador totalmente desnecessário, que se tirassem ele e botassem o William Batoré ia ser a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu era um pouco mais efetivo porquê tinha velocidade. Porém está/estava longe de ser solução de algo.

 

Tanto que recebeu o apelido de Falso Perigoso. Era um jogador útil apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu era um pouco mais efetivo porquê tinha velocidade. Porém está/estava longe de ser solução de algo.

 

Tanto que recebeu o apelido de Falso Perigoso. Era um jogador útil apenas.

 

E foi isso que eu disse que ele e o Fernandinho são, jogadores úteis. Azar do Palmeiras que pagou 10 milhões nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho é enganador. Jogou bem 6 meses aqui no Galo e depois SUMIU.

 

Entre o Fernandinho e os moleques que tão jogando atualmente no Grêmio, sou muito mais os moleques. O retorno técnico e financeiro que eles podem dar é MUITO maior.

 

EDIT: Só pra exemplificar o que disseram ali em cima. Sabe o gol que o Pedro Rocha fez de bico no Vasco? Então, Fernandinho adorava perder gols parecidos com esse no Galo (apesar de ter feito uns golzinhos nos 6 primeiros meses de Galo).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Maxi não foi nem relacionado pro jogo contra o Flamengo.

 

É, já sabemos que vai ser mais do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quantos gols o Dudu fez aqui? Quantas assistências ele deu aqui? Um jogador EXATAMENTE IGUAL, apesar de eu achar que o Fernandinho é melhor tecnicamente, na questão do passe e drible, Dudu é muito afobado e ás vezes não sabe o que fazer com a bola.

 

São jogadores importantes taticamente, desmontam a defesa adversária aos dribles e arrancadas, abrindo espaço para outros jogadores que vem de trás ou junto.

 

Eu não estou dizendo que ele é melhor que o Luan, que o Giuliano, não estou dizendo que o Dudu era melhor que o Barcos, melhor que o Luan, mas são jogadores úteis. Ou vai dizer você que o Dudu era um jogador totalmente desnecessário, que se tirassem ele e botassem o William Batoré ia ser a mesma coisa?

 

O Dudu fez 8 gols em 53 jogos pelo Grêmio.

 

E onde eu defendi o Dudu? Sempre falei que era um ciscador. Embora o Dudu ainda fosse um jogador um pouco menos afobado e burro que o Fernandinho.

 

O problema é que isso é o que você queria que o Fernandinho fizesse (em negrito) e não o que ele faz. Ele é muito afobado para driblar jogadores bem posicionados então ele não serve para isso. Jogadores com o perfil dele são úteis quando você está vencendo, o outro time vem para cima e pode se beneficiar de um jogador mais rápido. Mas mesmo desse tipo ele é pior que o Dudu e melhor que o Leandro Condomínio (para ficar em dois exemplos do tipo).

 

O Batoré não joga de segundo atacante e é muito ruim. O Dudu nem foi dos piores desses atacantes leves que passaram pelo Grêmio. Mas dos últimos tempos e que pode jogar de segundo atacante ainda acho o Jonas o melhor que passou por aqui nos últimos tempos e isso que ele nem era muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tiraram que o Fernandinho é atacante de velocidade? Perdeu corrida pra jogador pesado e cansado do Criciuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tiraram que o Fernandinho é atacante de velocidade? Perdeu corrida pra jogador pesado e cansado do Criciuma.

 

Da época que ele jogavan o Barueri hahaha. Tem mais essa, o cara parece pesadão em campo.

 

Aliás, olhem o compacto de lances dele em Barueri, com poucas exceções se saía bem justamente quando a defesa do adversário não estava posicionada e ele tinha espaço para correr (fora isso cisca para um lado, cisca para o outro e passa a bola):

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dudu fez 8 gols em 53 jogos pelo Grêmio.

 

Foi uma pergunta retórica.

 

A média do Dudu é pífia, de qualquer modo.

 

E onde eu defendi o Dudu? Sempre falei que era um ciscador. Embora o Dudu ainda fosse um jogador um pouco menos afobado e burro que o Fernandinho.

 

Mas eu não citei-o porque achei que você gostava dele, viu o nome dele no meu post porque é um jogador bem querido pela torcida e que nos ajudou em alguns momentos na sua passagem pelo Grêmio. Não sei que tipo de jogador lhe agrada.

 

O problema é que isso é o que você queria que o Fernandinho fizesse (em negrito) e não o que ele faz. Ele é muito afobado para driblar jogadores bem posicionados então ele não serve para isso. Jogadores com o perfil dele são úteis quando você está vencendo, o outro time vem para cima e pode se beneficiar de um jogador mais rápido. Mas mesmo desse tipo ele é pior que o Dudu e melhor que o Leandro Condomínio (para ficar em dois exemplos do tipo).

 

Isso que falou do Fernandinho me lembra justamente do Dudu. Um jogador que corre incansavelmente mas que não tem refinamento pra servir outro jogador, seja com passe ou cruzamento. Fernandinho, em sua melhor forma, tinha melhores ferramentas. Maior objetividade, visão de jogo e força no chute. Em questão de drible e velocidade o Dudu é mais jogador, mas num geral os dois se equivalem. São úteis. Aqueles jogadores com duas estrelas, duas estrelas e meia.

 

O Batoré não joga de segundo atacante e é muito ruim. O Dudu nem foi dos piores desses atacantes leves que passaram pelo Grêmio. Mas dos últimos tempos e que pode jogar de segundo atacante ainda acho o Jonas o melhor que passou por aqui nos últimos tempos e isso que ele nem era muito rápido.

 

Acho que o que eu falei ainda sobre a utilidade do Dudu em relação a de outros atacantes devia ser relevado, mesmo que usando outro exemplo. Do próprio Leandro, que você citou no seu post ou o Júnior Viçosa.

 

Jonas foi indiscutivelmente o melhor segundo atacante que o Grêmio teve nos últimos tempos. Fez ótimas duplas com o Borges e com o André Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzan confirmou o que já se sabia faz tempo: Rhodolfo vendido. Puta que me pariu, malandro. Se for pelo valor que se fala, vai pagar um mês d salário e perder um dos melhores zagueiros (se não o melhor) dos últimos anos. Que horror, rapaz. 

 

TEM QUE IR ATRÁS DE OUTRO ZAGUEIRO. Ficar com Erazo não dá, simplesmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzan confirmou o que já se sabia faz tempo: Rhodolfo vendido. Puta que me pariu, malandro. Se for pelo valor que se fala, vai pagar um mês d salário e perder um dos melhores zagueiros (se não o melhor) dos últimos anos. Que horror, rapaz. 

 

TEM QUE IR ATRÁS DE OUTRO ZAGUEIRO. Ficar com Erazo não dá, simplesmente. 

 

Tem um cara bom e barato no Inter: Alan Costa. Acho que ele não teria nenhuma dúvida em se mudar pro imortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzan confirmou o que já se sabia faz tempo: Rhodolfo vendido. Puta que me pariu, malandro. Se for pelo valor que se fala, vai pagar um mês d salário e perder um dos melhores zagueiros (se não o melhor) dos últimos anos. Que horror, rapaz. 

 

TEM QUE IR ATRÁS DE OUTRO ZAGUEIRO. Ficar com Erazo não dá, simplesmente. 

 

NEGOCIAÇÃO VERGONHOSA.

 

Romildo Bolzan deveria ter vergonha de fazer uma palhaçada dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai render 1,5 mi de euros ao Gremio neh??

 

Jnto com o Grohe eh o melhor do time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar que a janela de transferências fecha Terça.

 

Ou seja, provavelmente não vai vir ninguém e vamos ter que aturar o Erazo até o final do ano.

 

Vocês viram a declaração do Romildo que contratações de nível apenas ano que vem?

 

Então é isso, vamos apenas ficar sonhando com 2016? Deprimente.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...