Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, Lewiks disse:

O Inter virou praticamente um Atlético - RS

O inti não é grande assim não

  • 2 semanas atrás...
Postado

força menino marlon cascavel está com tigo

Postado
10 horas atrás, ZMB disse:

força menino marlon cascavel está com tigo

Ontem o Marlon quase virou o Curupira e a manchete no Premiere era essa aqui:

Screenshot_20260319_210218_PartidasDeHoje.thumb.jpg.b0ed01db0ca7bfb7d868b7e5836585dd.jpg

"Marlon levou a pior em divida e machucou o pé"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa deve ser a notícia mais suavizada de todos os tempos. Tanta coisa pra escrever e os caras escreveram como se ele tivesse cortado o pé e saído pra colocar um band-aid.

Enfim, força pro rapaz. É uma cena que ninguém gosta de ver no futebol. Ano passado minha mãe caiu da escada e também teve uma lesão parecida. A recuperação é bem chata e o pé nunca mais fica a mesma coisa. Espero que ele consiga continuar a carreira dele sem muitos problemas.

  • Diretor Geral
Postado

Foi feio demais mesmo, força pro Marloso.

  • 1 mês depois...
Postado

Gabriel Mec em:

spacer.png

Postado

baita entrevista.

  • 1 mês depois...
Postado
Postado

credo

  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

credo

No cu dos outros é refresco né? HAHAHAHAHAHAHAH!

Volta Roger!

Volta, Rui Costa! Vocês precisam ajudar a reconstruir o Imortal de Porto Alegre.

 

Por que o executivo Rui Costa banca Roger Machado técnico do São Paulo? -  Blog Drible de Corpo

#freeRoger

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

No cu dos outros é refresco né? HAHAHAHAHAHAHAH!

Volta Roger!

Volta, Rui Costa! Vocês precisam ajudar a reconstruir o Imortal de Porto Alegre.

 

Por que o executivo Rui Costa banca Roger Machado técnico do São Paulo? -  Blog Drible de Corpo

#freeRoger

Traidores não são bem-vindos.

Postado

Rapaiz, o Dutra pulou da barca.

  • Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

Traidores não são bem-vindos.

Isso é puro preconceito com o nosso camarada Roger.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Isso é puro preconceito com o nosso camarada Roger.

Esquerdista aqui não tem vez

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...