Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Qual a razão de pagar 1 milhão de Euros pelo Cebolla? O que ele fez pra justificar tal investimento?

Editado por Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenê é jogador de 350mil reais cara, e não acho que valha trazer ele por esse preço...

 

Ele jogou 1 ano no Qatar ganhando salários exorbitantes, tá feito na vida praticamente. Será que vai pedir tudo isso mesmo?

 

Cebolla provando que o Rui Costa adorar pagar de trouxa. Puta merda. 

 

#VoltaPelaipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristian > todos os jogadores de ataque do Grêmio. Com facilidade.

 

Nego confunde ele não ter jogado com o futebol dele. O cu não tem nada a ver com as calças, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebolla "inteiro" seria um baita acréscimo. Mas como esse ano não vamos ganhar nada mesmo que guardem o dinheiro e montem um time decente ano que vem.

 

Agora essa do Rhodolfo, se não for por pressão dele a causa da saída, será uma baita cagada da direção. Com o dinheiro da venda não compra nem um Geromel da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaúcha dizendo que quando anunciarem a saída do Rhodolfo, também vão anunciar a renovação do contrato da piazada da base. Exatamente o que a gente tava afalndo hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente do Grêmio revela negociações, mas descarta vinda de "jogador consagrado"
Dirigente ainda reclamou de condução da saída de Rhodolfo
 
 
 
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, admitiu que o clube busca reforços para a temporada. Mas, segundo ele, a contratação não tem o objetivo de "formar um time de estrelas".
 
Acompanhe a tabela da Copa do Brasil
Veja todas as notícias do Grêmio
 
"O Grêmio fez vários contatos para tentar buscar jogadores. Mas os que temos em condições de contratar têm como vir, pois não estão vinculados a clubes", esclareceu Bolzan antes de o Grêmio enfrentar o Criciúma, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (21). Ele falou que não há a possibilidade de "jogadores consagrados no futebol brasileiro, mundial, ou sulamericano" virem ao Grêmio neste ano.
 
O presidente ainda exaltou a disputa da Copa do Brasil: "para mim, é muito mais legítima que a Copa Sul-Americana. Com os clubes que vão entrar nesta parte final, ganhar é uma afirmação".
 
Por fim, Romildo comentou a negociação do zagueiro Rhodolfo, que não viajou a Criciúma. "Negociação dele avançou, mas não concluiu. O Grêmio não concordou com o encaminhamento dado. O Grêmio se sentiu pressionado. O Grêmio poderia ter sido muito mais preservado. Quem faz isso com o Grêmio paga seu preço mais adiante. Acho normal que o jogador sofra uma sondagem. Mas seduzir sem que o clube que pertence possa ser protagonista, não concordo. Temos de debater o papel do empresário, de quem auxilia o jogador", criticou.
 
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/presidente-do-gremio-revela-negociacoes-mas-admite-que-contratacao-nao-sera-de-jogador-consagrado-143136.html

 

Confirmado, foi pressão do Rhodolfo. Nem culpo o jogador por querer fazer uma boa grana, é profissional. Mas que assuma isso, não fica dando entrevista dizendo é porque o Grêmio precisa de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se pega tanto de ser pordinheiro apenas...

 

Mas ocara tem ambição de ser campeão também, e ve o gremio cada vez mais enfraquecido...

 

Várias vezes já deu entrevista dando a enteder isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, certamente ele vai ganhar muitos títulos no Besiktas, vulgo eterno freguês do Fenerbahce e do Galatasaray.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se pega tanto de ser pordinheiro apenas...

 

Mas ocara tem ambição de ser campeão também, e ve o gremio cada vez mais enfraquecido...

 

Várias vezes já deu entrevista dando a enteder isso...

 

Ah sim, o cara vai ser campeão no Besiktas...Vai chegar em terceiro no turco como sempre, com sorte em segundo..Foi para um país fudido da europa ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é pura questão de dinheiro. Besiktas foi direto nele e ofereceu caminhão de dinheiro, Grêmio nesse caso nada poderia fazer. Dificultou ao máximo pra que recebesse a sua parte a vista, parece que conseguiu quase toda ela.

Rhodolfo jogou pra situação do Grêmio a saída, dizendo negócio ''bom para os dois lados''. Não tem como condenar o cara. Vai resolver a vida dele, dos filhos, família.

Grêmio perde o melhor zagueiro, referência de liderança, e não vai repor até porque não tem condição de repor bem. Tem que lembrar que fim do ano acaba empréstimo de Geromel e Erazo, e ai fica sem nenhum zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é pura questão de dinheiro. Besiktas foi direto nele e ofereceu caminhão de dinheiro, Grêmio nesse caso nada poderia fazer. Dificultou ao máximo pra que recebesse a sua parte a vista, parece que conseguiu quase toda ela.

Rhodolfo jogou pra situação do Grêmio a saída, dizendo negócio ''bom para os dois lados''. Não tem como condenar o cara. Vai resolver a vida dele, dos filhos, família.

Grêmio perde o melhor zagueiro, referência de liderança, e não vai repor até porque não tem condição de repor bem. Tem que lembrar que fim do ano acaba empréstimo de Geromel e Erazo, e ai fica sem nenhum zagueiro.

 

A parte do Gremio pelo menos foi a vista....Miseria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio terá que contratar destaques do campeonato gauchinho, sendo que pra pagar as dividas demorará daqui a 5 anos. Ficaram gastando mais de 500 mil no Kleber, Moreno e Barcos, deram nisso. Nem assim vocês ganham um titulo, Grêmio?

Pra mim, o Grêmio deveria investir em jovens de potencial e baratos, e também na base, é o único jeito. Mas ganhar uma copa do brasil ou brasileiro esse ano, não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele tá indo pra um time que tem alguma ambição, coisa que o Gremio não vai ter nesse ano e no próximo...

 

Um amigo de Pelotas me disse hoje que parece que o gremio tá atrás do LEANDRÃO pra jogar de centroavante...

Sério...

 

Se isso acntecer fechem o futebol por um tempo, mete equipe de basquete ou handebol... porque nem volei sei se conseguiriam vencer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Romildo falou que o atacante que o Grêmio está negociando não é o Leandrão. Isso é especulação da imprensa vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele tá indo pra um time que tem alguma ambição, coisa que o Gremio não vai ter nesse ano e no próximo...

 

Um amigo de Pelotas me disse hoje que parece que o gremio tá atrás do LEANDRÃO pra jogar de centroavante...

Sério...

 

Se isso acntecer fechem o futebol por um tempo, mete equipe de basquete ou handebol... porque nem volei sei se conseguiriam vencer...

 

Vai dormir Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é o Henrique Dourado? Acho que li por aí que ele tinha sido descartado, mas não lembro ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google para me lembrar quem é esse cara e apareceu que eles está em Portugal para acertar com o Vitória de Guimarães.

Mas deve ser alguém nesse perfil mesmo. Refugo de algum time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Marcelo Oliveira era refugo e deu certo aqui. Maicon tá indo razoavelmente bem.

 

Se o atacante negociado der uma resposta no nível da que deram esses aí, já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira ok. Agora Maicon não é parâmetro para nada.

E não acho errado, fiz só uma constatação com base nas possibilidades do Grêmio. A história recente tem mostrado que temos mais sorte com refugos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique Dourado não tem nada para oferecer.Muito fraco tecnicamente tem pequena participação no jogo. É apenas um jogador esforçado mas um esforço improdutivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Maicon não é nem nunca foi volante. Marca mal e só desarma com falta.

 

É meia-armador mesmo. Lento, bom passe, joga de cabeça erguida, acelera o jogo. Não que seja "aquele 10" que todos queremos, mas quebra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...