Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Bah, mas jogador tem que saber lidar com as críticas. Isso faz parte da profissão. Tem que fazer vista grossa pra essas coisas. Desaforar torcedor não ajuda em nada.

 

Temos uma sequência pesada de jogos pela frente, quarta Chapecoense, sábado o Vasco e terça o Criciúma. Acredito que vá rolar algum rodízio de jogadores nesse meio tempo.

 

P.S.: Aos que queriam Fernandinho, sei que é cedo, mas entrou muito mal ontem. Adiantou demais a bola em um lance que estava sozinho, e ela saiu pela lateral. Parecia lance de pelada.

 

Outro problema para o Grêmio é a característica dos jogadores, ontem, ao final do jogo, estávamos com Mamute e Fernandinho em campo. Os dois jogam pela esquerda. E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ele tirou o Luan? Não entendi a substituição, por mais que eu não seja um grande fã, é o que temos de melhor ultimamente, depois que ele saiu o time morreu mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas não xingou ninguém, não merece punição... Punição só se for pela quantidade de passes errados..Além do mais, GutoGeral, hahah.. Cadê o alento?

 

O problema é que o Roger via de regra substitui muito mal e ontem não foi diferente.

 

Ele substitui mal ou não tem ninguém pra por? Só ver que ele sempre faz a mesma substituição, Mamute no lugar do Pedro Rocha....Só ontem quis fazer algo diferente, Mamute no lugar do Luan, e se fudeu.

 

Ainda pensei em quem ele poderia por, era 25 do segundo tempo e ele não tinha mudado ninguém..Se tivesse o Maxi no banco, colocaria no lugar do Douglas, fora isso era melhor ter deixado os 11 babando na gravata até o final...Mamute só ia fazer um salseiro na linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas não xingou ninguém, não merece punição... Punição só se for pela quantidade de passes errados..Além do mais, GutoGeral, hahah.. Cadê o alento?

 

 

Ele substitui mal ou não tem ninguém pra por? Só ver que ele sempre faz a mesma substituição, Mamute no lugar do Pedro Rocha....Só ontem quis fazer algo diferente, Mamute no lugar do Luan, e se fudeu.

 

Ainda pensei em quem ele poderia por, era 25 do segundo tempo e ele não tinha mudado ninguém..Se tivesse o Maxi no banco, colocaria no lugar do Douglas, fora isso era melhor ter deixado os 11 babando na gravata até o final...Mamute só ia fazer um salseiro na linha de fundo.

 

Acho que ele usa demais o Braian Rodríguez em todo jogo, ontem errou ao tirar o Luan, o Mamute poderia ter entrado no lugar do Pedro Rocha que não jogava porríssima nenhuma ontem, colocou o Fernandinho que está voltando em um momento que não era apropriado para tal (em forma e entrosado esse cara já não fazia gols), raramente coloca o Lincoln...

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele usa demais o Braian Rodríguez em todo jogo, ontem errou ao tirar o Luan, o Mamute poderia ter entrado no lugar do Pedro Rocha que não jogava porríssima nenhuma ontem, colocou o Fernandinho que está voltando em um momento que não era apropriado para tal (em forma e entrosado esse cara já não fazia gols), raramente coloca o Lincoln...

 

Lincoln não tava no banco ontem.. Braian é simplesmente o único centroavante do time, contra o Figueirense o interino colocou e ele meteu um gol de nariz..

 

O banco ontem era Tiago, Moisés, Balbino, Hermes, Fernandinho, Arthur, Everton, Braian e Mamute. Não tem, melhor era deixar os 11 mesmo ou tirar só o Douglas que é um cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln tá recebendo muita pouca chance. Sempre quando entrou, entrou bem. Fez aquele jogo ruim contra a Black Bridge porque estava fora de sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln não tava no banco ontem.. Braian é simplesmente o único centroavante do time, contra o Figueirense o interino colocou e ele meteu um gol de nariz..

 

O banco ontem era Tiago, Moisés, Balbino, Hermes, Fernandinho, Arthur, Everton, Braian e Mamute. Não tem, melhor era deixar os 11 mesmo ou tirar só o Douglas que é um cansado.

 

De fato o banco não ajudava. De qualquer forma teria colocado o Mamute no lugar do Pedro Rocha.

 

2 da tarde e ainda não dispensaram o Douglas. Bundões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai ser difícil ele jogar mesmo. A época que ele sumiu já tava com papo que queria ser titular e não sei o que.

 

Com esse perfil ai, nunca vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é quase certo que o Rhodolfo vai sair, de acordo com a ZH. Sondaram o Henrique, ex-palmeiras.

 

Mas o nome que ganhou mais força ultimamente foi o do Felipe Santana, zagueiro do Schalke.

 

Eu me recuso a assistir o Erazo jogando até o fim do ano. Se o Rhodolfo sair e ninguém vier para o lugar dele, dou o ano como jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é quase certo que o Rhodolfo vai sair, de acordo com a ZH. Sondaram o Henrique, ex-palmeiras.

 

Mas o nome que ganhou mais força ultimamente foi o do Felipe Santana, zagueiro do Schalke.

 

Eu me recuso a assistir o Erazo jogando até o fim do ano. Se o Rhodolfo sair e ninguém vier para o lugar dele, dou o ano como jogado no lixo.

 

AHAHHAHAHA nossa, se a substituição do Rodolpho for o Santana pode torcer pelos 22 pontos que faltam AHAHAHHA Acho ele uma piada como zagueiro, rebatedorzasso, tem que substituir um zagueiro de manha por um zagueiro de manha, um cara que manje. Henrique seria ótima, melhor até que o nosso titular, jogaria demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo fica! Que bom! Zagueiro deu estabilidade defensiva ao time desde sua chegada. Detalhes que podem fazer a diferença numa campanha.

 

 

 

Tá saindo que o Besiktas desistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na troca Rhodolfo-Souza Grêmio acabou perdendo na questão financeira. Souza mais valorizado, mais novo (/86-/89), mas Grêmio precisava muito do Rhodolfo ano passado pra Libertadores e ele foi o melhor jogador nosso, na minha opinião.

Gosto dele, não chega a nível de seleção, ao meu ver, mas para o nível do Brasileiro ele é um dos melhores. Fora que forma uma boa defesa com Grohe e Geromel, sendo a menos vazada ano passado. Espero que realmente fique, porém a janela fecha só em agosto/setembro, dependendo do país e até lá ainda acho que vão ter mais especulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besiktas desistiu, mas e o Galatasaray? Acho que eles ofereceriam mais.

 

Se o Rhodolfo saísse ano passado, teríamos que resistir um ano inteiro com Bressan/ Werley e Geromel.

 

Provavelmente nem brigaríamos por G-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inquestionável que o Rhodolfo é um dos melhores beques do Brasil.

 

Que venha o Henrique, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilusão pensar em Henrique. O Nápoli quer 3 milhas por ele, fora os 500 mil pilas de salário. Não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é torcer pra ficar com o Rhodolfo, embora ainda tenha muito tempo pra contratarem ele. Só me admiraria um jogador que já teve proposta da Inter acabar querendo a Turquia. Eu sei que as torcida lá são fodas e tal, mas muito mais jogar um italiano por um clube grande que a porra da Turquia. Eu acho que tem que valer muito pra ele ir pra fora e não me refiro apenas financeiramente.

 

Mas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que essa equipe do Grêmio têm muita lenha pra queimar nesse Brasileirão. Não é um time com estrelas, mas bem copeiro, que faz o dever de casa direitinho. Lembra muito o Corinthians de '11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o clube turco deu nova investida no Rhodolfo, globoesporte tá dando como quase certa a venda dele.

 

É uma pena, vejamos se vão manter o Erazo de titular ou contratar alguém. Porque sabem como é, se o Erazo virar titular, a gente não zagueiro reserva mais.

 

Lembrei do Gérson agora, ele não ia voltar do empréstimo? Acho bom zagueiro, merecia uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu a caneta do Luan.. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/07/pacotao-gremio-vitoria-tem-2-tempo-sem-perdao-caneta-e-corneta-ao-inter.html

 

Se soubesse chutar que nem gente normal não sairia por menos de €15milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gérson é muito baixinho, não sei se vai dar certo.

 

Estavam especulando a volta do Bressan, ainda prefiro ele do que o Erazo.

 

Ao que tudo indica, Rhodolfo vai embora. Que pena.

 

E quero ver por quanto tempo o Marcelo Oliveira e o Galhardo vão parar. É o que eu havia dito, futebol de alta intensidade causa lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...