Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Se eu não me engano, o Araújo nunca jogou na posição dele, que é primeiro volante. Ele sempre jogou como um segundo e às vezes terceiro volante pela direita. O cara volta e meia aparecia lá na porra da linha da lateral, todo deslocado e todo torto. Não que ele seja um CRACK inigualável, mas coloca ele na frente da zaga e vê o que acontece. Pode até comprometer, mas ai vai dar pra ver o que ele pode fazer.

 

Na verdade, contra o Frederiquense e contra o São Paulo-SP ele jogou como primeiro volante, se não me engano.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/07/gremio-de-roger-dispensa-jogo-aereo-e-vira-sensacao-com-ataque-mais-leve.html

Começaram as matérias analisando o estilo de jogo... Tá certo que só falaram obviedades pra quem viu um jogo sequer do time, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural que nós temamos uma queda de rendimento do time em algum momento do campeonato que possa nos custar alguma coisa, mas o Roger tal como o grupo está mostrando-se bem "pés no chão", ganhamos de 70% dos candidatos ao título, provavelmente se estivéssemos em outros anos o salto iria crescendo proporcionalmente as vitórias, isso não parece acontecer atualmente, é algo que gosto de ver.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural que nós temamos uma queda de rendimento do time em algum momento do campeonato que possa nos custar alguma coisa, mas o Roger tal como o grupo está mostrando-se bem "pés no chão", ganhamos de 70% dos títulos candidatos ao título, provavelmente se estivéssemos em outros anos o salto iria crescendo proporcionalmente as vitórias, isso não parece acontecer atualmente, é algo que gosto de ver.

 

:reading:  :reading:  :reading:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Romildo confirmou que o Rhodolfo não será vendido. As especulações falam em proposta de dez milhões de euros. Não sei como está a divisão dos direitos econômicos do jogador.

 

Menos mal. Pra mim, o melhor jogador do time.

 

E mais, se for pra sair alguém, que seja só no final do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Rhodolfo e Geromel são os melhores zagueiros em atividade no Brasil, e eu não ouso por um na frente do outro, os dois se completam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Romildo confirmou que o Rhodolfo não será vendido. As especulações falam em proposta de dez milhões de euros. Não sei como está a divisão dos direitos econômicos do jogador.

 

Qual especulação fala nesses valores? Vi tudo na casa dos 4mi de euros, valor que é citado pela imprensa turca inclusive que dá como certa a contratação dele pelo Besiktas...

 

Sobre a divisão dos direitos, o Grêmio tem 50%, o restante é do CAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Rhodolfo e Geromel são os melhores zagueiros em atividade no Brasil, e eu não ouso por um na frente do outro, os dois se completam.

Geromel é comum, só é visto como um jogador melhor do que realmente é porque faz dupla de zaga com Rodolpho. Fica fácil. Só o mito Werley para foder com tudo mesmo assim. Saudades Werley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é fato que ele jogou mal nos jogos em que o Rhodolfo não esteve neste ano, mas devemos levar em conta que ele tinha sempre que ajudar o Matías "Avenida" Rodríguez e o Erazo estabanado a marcar porque os dois não davam conta, daí não tem como.

 

Ano passado ele fez algumas partidas com o Bressan e Werley, foi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geromel fez um Brasileiro melhor que o do Rhodolfo ano passado. Porém, também acho Rhodolfo melhor.

Ao contrário do ZaMBiA, li que foi falado que não querem vender ninguém, mas que isso não quer dizer que ninguém vá sair. Pode ter vendas sim e Rhodolfo seria o ficha 1 junto do Walace.

3 e 4 milhões de euros foram as especulações que vi em torno do Rhodolfo. Espero que não saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Romildo confirmou que o Rhodolfo não será vendido. As especulações falam em proposta de dez milhões de euros. Não sei como está a divisão dos direitos econômicos do jogador.

 

Menos mal. Pra mim, o melhor jogador do time.

 

E mais, se for pra sair alguém, que seja só no final do ano!

 

 

Acabo de ver a entrevista do Bolzan e a sensação que tive foi que a proposta é ruim pro Grêmio e o Rhodolfo deve sair.

 

Se o Rhodolfo sair o sistema dfensivo sofre uma queda gigante. Por mais que o Geromel tenha jogado bem (e vem jogando), o grande zagueiro que a gente tem é o Rhodolfo. Ele é muito acima da média aqui no Brasil. Eu acho o Geromel um bom jogado, no máximo.

 

Imagina Geromel e Erazo a merda que não deve ser.

 

Eu prefiro perder outros jogadores a perder o Rhodolfo, mas o papo que apareceu é que tá praticamente fechado já. Isso é uma merda.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falava que a troca entre Rhodolfo e Souza era ruim...

 

Falo isso porque, o Souza foi vendido por 8 milhões de Euros, e o Rhodolfo, que está forçando a saída será vendido por 3.

 

Só isso, demonstra que o grêmio levou prejuízo na negociação.

 

Pode parecer oportunismo, porém SEMPRE disse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falava que a troca entre Rhodolfo e Souza era ruim...

 

Falo isso porque, o Souza foi vendido por 8 milhões de Euros, e o Rhodolfo, que está forçando a saída será vendido por 3.

 

Só isso, demonstra que o grêmio levou prejuízo na negociação.

 

Pode parecer oportunismo, porém SEMPRE disse isso.

 

Cara, o SP deu ainda dinheiro na troca justamente por isso... Souza poderia ser vendido por mais, por ser mais jovem e jogar em uma posição mais valorizada que o Rhodolfo.. Sem falar que SP é mais vitrine que RS...

 

Rhodolfo foi, e é mais importante pro Grêmio, que o Souza era pra nós ou para o próprio SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o SP deu ainda dinheiro na troca justamente por isso... Souza poderia ser vendido por mais, por ser mais jovem e jogar em uma posição mais valorizada que o Rhodolfo.. Sem falar que SP é mais vitrine que RS...

 

Rhodolfo foi, e é mais importante pro Grêmio, que o Souza era pra nós ou para o próprio SP.

Mas Vinny o valor em compensação não foi nada extraordinário. Aliás, eu nem tenho certeza que houve essa compensação.

 

Não vejo dessa forma, respeito sua opinião, porém não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o SP deu ainda dinheiro na troca justamente por isso... Souza poderia ser vendido por mais, por ser mais jovem e jogar em uma posição mais valorizada que o Rhodolfo.. Sem falar que SP é mais vitrine que RS...

 

Rhodolfo foi, e é mais importante pro Grêmio, que o Souza era pra nós ou para o próprio SP.

 

Vinny, que dinheiro na troca? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei nos 10 milhões de euros ali. Eram reais (valor aproximado).

 

Não queria que o Rhodolfo saísse, mas se tá com essa putaria de forçar saída, que vá pra casa do caralho.

 

Pena que metade de 3~4 milhões de Euros não é nada...Ainda mais considerando tudo que joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny, que dinheiro na troca? o.O

 

Esse:

 

O diretor executivo do Grêmio, por sinal, negou que o clube pagou R$ 1 milhão pelo empréstimo de Maicon. "Não pagamos 1 milhão pelo Maicon e nem envolvemos os jogadores da base. Não faríamos isso", falou o dirigente. Segundo ele, o Grêmio tinha crédito com o São Paulo por causa de negociações anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio 5000% essa troca entre os dois vendo hoje e se o Rhodolfo sair. Foi muito mais jgoador no Grêmio que o Souza no SP e muito mais importante pra gente, inclusive. Na época eu disse que um volante mais novo deveria render mais grana que um zagueiro mais velho, mas não me arrependo. Rhodolfo foi muito bem no tempo em que esteve aqui. O problema foi o Grêmio não ter levantado caneco. Se tivesse levantado, seria crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque me iludes tanto, Grêmio?

 

Ainda bem que eu nem vi o jogo.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Douglas: apesar dele ter errado em falar, não errou no que disse, se é que me entende. Esses torcedores modinhas são um saco mesmo. O cara fez dois bons jogos e já virou o "antigo Douglas maestro pifador" e o caralho à quatro, então faz um jogo ruim e já pedem a cabeça. Também não é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um saco é ver o Douglas em campo.

 

Eu até gosto do Douglas, acho que ele é um jogador inteligente e até certo ponto talentoso, mas lhe falta preparo físico e regularidade. Ele faz um jogo bom e 2 horríveis, assim não dá.

 

Sou mais o Maxi, que apesar de ser apenas levemente mais útil do que o Douglas, ainda é jovem, tem chão à percorrer e pode evoluir, o Douglas não, a tendência é que ele somente caia à partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...