Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Será que dessa barca de jogadores que vão sair do palmeiras, como tá sendo noticiado, nenhum serviria aqui? Parece que os argentinos são os que tão de saída, se fosse com baixo custo, dava pra trazer um ou outro pra compor elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô meio cansado de ver o Grêmio contratar por contratar. Pelo que vi daquela galera, nenhum acrescentaria em nada. A gente não precisa mais de elenco, precisa de jogador titular mesmo. Prefiro ficar com Lincoln, Everton e Mamute pra reserva que qualquer daqueles caras lá. Resolver por não resolver, pelo menos a gente gasta muito menos.

 

Braian já provou a teoria. 150k no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem aquele Allione, será? Diziam que tinha futuro

 

Nem lembrava, acho que até joga alguma coisa. Mas fez cirurgia no joelho, não sei se já voltou...

 

Dos argentinos, só vi especulação sobre a saída do Cristaldo e o Tobio.

 

Eu tô meio cansado de ver o Grêmio contratar por contratar. Pelo que vi daquela galera, nenhum acrescentaria em nada. A gente não precisa mais de elenco, precisa de jogador titular mesmo. Prefiro ficar com Lincoln, Everton e Mamute pra reserva que qualquer daqueles caras lá. Resolver por não resolver, pelo menos a gente gasta muito menos.

 

Braian já provou a teoria. 150k no lixo.

 

Romildo falou que a princípio só vão contratar um atacante. Foda.

 

Vai faltar muito elenco, a posição que estamos hoje é até demais pra nós...Jogamos 5 em casa, 3 fora..Nem me iludo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se era pra trazer um lixo que nem o Braian deviam ter deixado o Lucas Coelho, que pelo menos podia enganar e ser vendido depois -.-

 

Nosso elenco é ridiculamente pequeno e ruim, prevejo merda rolando até final de ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma matéria da Rádio Gaúcha sobre alguns jogadores do futebol europeu que tem o contrato terminando agora ou então já estão sem contrato.

Alguns dos nomes citados na matéria...Neto (Fiorentina);  Romero (Sampdoria); Cambiasso (Leicester); Felipe Mattioni (Espanyol); Jonathan (Internazionale); Ilsinho (Shakhtar); Nico Lopez (Udinese); Maxi Lopez (Torino), etc.

Aceitaria aqui Máxi Lopez (pela carência de centroavante) e um dos laterais direitos, Mattioni por ser cria do Grêmio, apesar de não ter acompanhado ele depois que foi embora.

O salário do Máxi estaria na casa de 300 mil reais, segundo a matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma matéria da Rádio Gaúcha sobre alguns jogadores do futebol europeu que tem o contrato terminando agora ou então já estão sem contrato.

Alguns dos nomes citados na matéria...Neto (Fiorentina);  Romero (Sampdoria); Cambiasso (Leicester); Felipe Mattioni (Espanyol); Jonathan (Internazionale); Ilsinho (Shakhtar); Nico Lopez (Udinese); Maxi Lopez (Torino), etc.

Aceitaria aqui Máxi Lopez (pela carência de centroavante) e um dos laterais direitos, Mattioni por ser cria do Grêmio, apesar de não ter acompanhado ele depois que foi embora.

O salário do Máxi estaria na casa de 300 mil reais, segundo a matéria.

 

Também vi essa matéria, aliás, tem alguns nomes bons...Acho que pela nossa carência, o Jonathan mesmo gordo seria um acréscimo.. E o Mattioni nunca mais ouvi falar, vai saber como estar. Ledesma tá numa idade boa ainda, e é mais jogador que o Maicon... E é volante.

 

Maxi Lopez não dá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pela qualidade ou pela questão financeira?

 

Os dois...

	2014/15	Itália
Torino
	23	11	
	2014/15	Itália
Chievo
	14	1	
	2013/14	Itália
Catania
	13	2	
	2013/14	Itália
Sampdoria
	11	1	
	2012/13	Itália
Sampdoria
	18	5	
	2011/12	Itália
Milan
	11	2	

Histórico de jogos/gols dele nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitaria o Cambiasso e o Jonathan de boas aqui.

O Ilsinho já foi mal no Inter quando era mais novo, imagina agora.

O Neto deve ir pra algum time grande da Europa.

Romero e Nico López não sei, não acompanho.

 

Agora, Mattioni e Máxi López, nem de graça. Além de traíras, são traíras ruins de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambiasso no lugar do Maicon é sonho! Bem que poderia vir mesmo.

 

Jonathan não sei como tá. Surgiu com um grande potencial.

 

Ilsinho meu pau, deve estar pior do que quando jogou no coirmão.

 

Neto é o goleiro? Pra que mais um?

 

Romero e Nico López não tô ligado também.

 

Nunca vi nada demais no Mattioni.

 

E o Maxi López que jogou aqui é melhor que qualquer atacante do plantel. Mas foi cuzão quando sair, então que volte pra Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/06/folha-salarial-financas-e-compra-da-arena-os-seis-meses-de-romildo-bolzan-a-frente-do-gremio-4790406.html

 

Muito boa a entrevista do Bolzan. Hoje a folha tá em R$5,2kk e ano que vem, quer baixar pra R$4,5kk. Nisso ai deve ter Fernandinho, Douglas, Braian, Galhardo, Edinho (se deus quiser) Bastos (já foi). São todos jogadores que hoje não fariam falta ao meu ver.  Deve dar algo acima de 1kk de diferença. Isso significa que ainda daria pra tentar contratar uns 2 ou 3 jogadores TITULARES.

 

Incrivelmente a gente pode ter uma folha mais baixa temporada que vem ainda assim um time mais forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/06/folha-salarial-financas-e-compra-da-arena-os-seis-meses-de-romildo-bolzan-a-frente-do-gremio-4790406.html

 

Muito boa a entrevista do Bolzan. Hoje a folha tá em R$5,2kk e ano que vem, quer baixar pra R$4,5kk. Nisso ai deve ter Fernandinho, Douglas, Braian, Galhardo, Edinho (se deus quiser) Bastos (já foi). São todos jogadores que hoje não fariam falta ao meu ver.  Deve dar algo acima de 1kk de diferença. Isso significa que ainda daria pra tentar contratar uns 2 ou 3 jogadores TITULARES.

 

Incrivelmente a gente pode ter uma folha mais baixa temporada que vem ainda assim um time mais forte. 

 

To olhando agora essa entrevista, último vídeo hahahh... Tá em 5,2, mas pode chegar a 5,8 com contratações até o final do ano... Com o Bastos deve ter baixado um pouco mais..

 

200 a 250 mil pra abrir a Arena em dia de jogo....Até ano passado era 300 mil pelo que lembro. O que ele falou é fato, é uma das Arenas mais equilibradas nesse sentido.

 

Muito boa entrevista, Bolzan abriu muito o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/06/folha-salarial-financas-e-compra-da-arena-os-seis-meses-de-romildo-bolzan-a-frente-do-gremio-4790406.html

 

Muito boa a entrevista do Bolzan. Hoje a folha tá em R$5,2kk e ano que vem, quer baixar pra R$4,5kk. Nisso ai deve ter Fernandinho, Douglas, Braian, Galhardo, Edinho (se deus quiser) Bastos (já foi). São todos jogadores que hoje não fariam falta ao meu ver.  Deve dar algo acima de 1kk de diferença. Isso significa que ainda daria pra tentar contratar uns 2 ou 3 jogadores TITULARES.

 

Incrivelmente a gente pode ter uma folha mais baixa temporada que vem ainda assim um time mais forte. 

 

Fernandinho é 350k, Edinho 150k, Braian 150k, Bastos devia ser por 150k tbm, Galhardo 120k

 

Gremio tem que tentar se livrar do Fernandinho, brabo é que tem contrato até 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei até onde essa gestão vai nos levar, mas é difícil demais tu encontrar um presidente que tenha tanto conhecimento técnico de como se faz o negócio. Ele tá tratando o Grêmio como uma empresa mesmo, que é o que deveria ser feito por todo o dirigente. Tá trazendo gente pra ajudar a explorar a Arena (sem gastar), tá negociando a compra, fez um plano de 4 anos pro futebol, vai lançar um novo plano de sócios e por ai vai. Parece que eu tô vendo o time indo de 2005 a 2007.

 

O esquema do Fernandinho e do Máxi eu gostei também. Provavelmente não conseguiu encontrar um lugar principalmente pro Fernandinho, então bota pro Roger tentar tirar alguma coisa (eu duvido, mas o pensamento tá correto). Os dois não vão onerar o clube mais do que já oneram. Falando principalmente do Fernandinho, se for bem, dá pra se desfazer depois e se for mal, vai pro banco.

 

E ano que vem parece que com a saída dos mais velhos, alguns jovens vão subir. Eu só quero saber de Arthur, Raul e Luis Felippe. Acho que o Raul tem condições de titularidade e os outros dois podem rodar no plantel. Soma a isso o Lincoln, que praticamente não jogou. O resto dos jogadores eu acho todos mais ou menos.

 

Talvez a notícia mais impactante seja a de que o Palmeiras gasta 800k pra abrir a Arena deles  (se for verdade) hahahah.

 

Já vi que nego tá metendo o pau na direção por causa da tal proposta do Rhodolfo sem esquecer que ele já quis sair ano passado quando a Inter foi atrás. Vai deixar o cara insatisfeito aqui? Se ele quiser ir e se vier uma grana, paciência. Jogador insatisfeito é merda na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei até onde essa gestão vai nos levar, mas é difícil demais tu encontrar um presidente que tenha tanto conhecimento técnico de como se faz o negócio. Ele tá tratando o Grêmio como uma empresa mesmo, que é o que deveria ser feito por todo o dirigente. Tá trazendo gente pra ajudar a explorar a Arena (sem gastar), tá negociando a compra, fez um plano de 4 anos pro futebol, vai lançar um novo plano de sócios e por ai vai. Parece que eu tô vendo o time indo de 2005 a 2007.

 

O esquema do Fernandinho e do Máxi eu gostei também. Provavelmente não conseguiu encontrar um lugar principalmente pro Fernandinho, então bota pro Roger tentar tirar alguma coisa (eu duvido, mas o pensamento tá correto). Os dois não vão onerar o clube mais do que já oneram. Falando principalmente do Fernandinho, se for bem, dá pra se desfazer depois e se for mal, vai pro banco.

 

E ano que vem parece que com a saída dos mais velhos, alguns jovens vão subir. Eu só quero saber de Arthur, Raul e Luis Felippe. Acho que o Raul tem condições de titularidade e os outros dois podem rodar no plantel. Soma a isso o Lincoln, que praticamente não jogou. O resto dos jogadores eu acho todos mais ou menos.

 

Talvez a notícia mais impactante seja a de que o Palmeiras gasta 800k pra abrir a Arena deles  (se for verdade) hahahah.

 

Já vi que nego tá metendo o pau na direção por causa da tal proposta do Rhodolfo sem esquecer que ele já quis sair ano passado quando a Inter foi atrás. Vai deixar o cara insatisfeito aqui? Se ele quiser ir e se vier uma grana, paciência. Jogador insatisfeito é merda na certa.

 

Não tenho tanta certeza assim com o Raúl, acho que é um flop, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas incógnitas pra mim são o Fernandinho e o Gabriel (zagueiro).

 

Ambos não jogam faz tempo e não tiveram muitas oportunidades aqui pra se ter alguma base para avaliá-los.

 

Raul eu acho que tem potencial mas não é um novo Arce como estão pintando.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamo esperar a tal segunda chance do Fernandinho antes de mandar ele embora..Ele veio das Arábia, se não de certo, qualquer coisa a gente manda ele de volta pra lá hahahha

 

Meu medo é que ele falou bem do Tontini, que particularmente achei ruim pra caralho, vai ver tive azar nos jogos que vi. No mais, o Bolzan me surpreendeu, gostei muito.

 

Rhodolfo só deveria sair se ele próprio faz muita questão, 3 milhões de euros e ficar com 50% é muito pouco para o problema que teríamos... Mesmo que ele tenha um dos maiores salários do elenco, o que não quer dizer muito, pois quem ganhava realmente muito saiu faz tempo. Com a idade que ele tem, pra zagueiro, tem ainda muita lenha pra queimar.

 

 

Lincoln tem sido relacionado, banco... Mas raramente entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...