Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Depois daquela atuação do Junior contra o Coritiba, não quero ver esse cara nunca mais no time... 30 minutos sem acertar sequer um passe.

 

E a bola que o Maicon perdeu no meio-campo nesse último jogo porque o cara está mole em todos os lances?

Nem a história de "passar bem" está se mantendo.

 

Já vi atuações boas e não tão boas do Junior, que é um jogador novo e precisa de sequência. O Maicon teve sequência é um jogador arrastado, lento, deajeitado, fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do Junior no início, nos dois primeiros jogos. Depois ele só comprometeu, muito mal atrás. Não fez mais nenhum jogo bom.

 

Também acho que o Maicon não acrescenta muita coisa, mas fazer o que. E todo mundo sabia que o cara não é volante. No último jogo, verdade seja dita, era ele que tava enfiando bola atrás de bola no lado esquerdo da zaga do Atlético, em uma dessas saiu o gol. Ramiro faz muita falta, sempre falei que o meio era Wallace + Ramiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando anão Ramiro é o cara que faz falta temos problemas sérios hahaha. Volta Sandro Goiano!

 

Está desmerecendo o guri. Confio mais nele até do que no Wallace que pegou seleção de base e o caralho a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falava mal do Junior geral me chingava, agora já tem uns concordando...

 

Sempre disse q ali era só força, parte técnica inexistia...

Eh o mesmo que eu digo do Wallace...Quanto ao Ramiro, eu concordo com o Vinny,ele nao eh mau jogador, soh acho que nao pode ser volante num time que joga só com 2...ele chega bem a frente e bate fácil na bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está desmerecendo o guri. Confio mais nele até do que no Wallace que pegou seleção de base e o caralho a quatro.

 

Eu vi o Ramiro ser o melhor em campo em alguns jogos pelo Grêmio. Mas na grande maioria o cara não ia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ramiro não corre riscos e não faz merda, o Wallace as vezes quer fazer algo diferente.. E claro, o último consegue criar alguma jogada mais produtiva por conta disso, caso dos jogos do Corinthians e Atlético-PR.

 

O Wallace tem futuro, pois evoluiu muito desde o primeiro jogo dele como profissional, contrário do que aconteceu com o Junior. Aliás, tem que ser muito bom pra jogar como único volante, por que o Maicon não faz o mesmo. E o melhor de tudo, sabe qual é a posição dele, não fica correndo atrás da jogada como fazia o Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro é infinitamente melhor que Maicon, mas não dá pra comparar com o Wallace. São características bem diferentes.

 

Wallace é força física, cabeceamento, tamanho, desarme e marcação.

 

Ramiro tem vontade, um pouco mais de técnica, passa melhor a bola.

 

Dá pra dizer que são primeiro e segundo volantes, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Anão é bem box-to-box mesmo. Típico volante inglês do vai e volta. O Walace é primeiro volante que tem relativa técnica pra sair jogando. Apesar de achar o Anão muiiiiiiiiiiiiiiito nota 6, no máximo, acho que dá uma dupla com características interessantes. Anão me lembra o Marcelo Oliveira, na real. Não fisicamente, mas na função dentro de campo.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Wallace é muito mau passador.

 

Eu acho que ultimamente ele melhorou demais nesse quesito. Não sei, pode ser só impressão, mas acho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Wallace é que as vezes ele tenta uns passes complicados e que na posição dele se erra é um problema enorme. Com o tempo aprende a lidar com isso.

Mas de forma geral acho que ele tem jogado bem. Tem alguma imposição, se posiciona razoavelmente bem para a idade, sabe desarmar...

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ultimamente ele melhorou demais nesse quesito. Não sei, pode ser só impressão, mas acho isso.

 

Também percebi isso. Acho que antes ele errava por jogar com medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha a ver com o papo que o Rhodholpho disse esses dias, que os guris tinham receio de tentar por medo da bronca do Bigode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tricolor já iniciou reuniões com Banco do Brasil, Banrisul e Santander para acertar detalhes e garantias para o pagamento do financiamento do estádio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo Olivier: Grêmio paga em dia e acerta premiações por objetivo

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/06/diogo-olivier-gremio-paga-em-dia-e-acerta-premiacoes-por-objetivo-4784269.html

 

 

Credibilidade zero, mas, se for verdade, finalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo Olivier: Grêmio paga em dia e acerta premiações por objetivo

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/06/diogo-olivier-gremio-paga-em-dia-e-acerta-premiacoes-por-objetivo-4784269.html

 

 

Credibilidade zero, mas, se for verdade, finalmente!

 

 

Cara, eu quase não achei texto no meio de tanto link e propaganda! heauheuahuehauea

 

O cara me faz uma "matéria" de 4 linhas!!!!! PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Olivier concorre pau a pau com o Tulio Millman pelo titulo de pior jornalista do Grupo RBS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, por ser ele e pela falta de informações que eu fiquei desconfiado.

Esperar para ver se sai alguma entrevista da direção comentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 400mil por mes?? Eu tatuo Jardel numa porpa da bunda e o Renato na outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaremos com Lucas Ramão e Hermes nas laterais. Comofas? Junior cadê? Tão de sacanagem com a minha cara.

 

Dois jogadores diferentes na defesa. Acho que teremos dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não gostei do Júnior quando atuou. 

 

Outra coisa o dia que começarmos a ter medo do Avaí é pra fechar as portas. Mesmo com 901929210912 desfalques na defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...