Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Uma contratação só significa que não querem nem buscar a taça sétimo lugar... Vamos ficar do décimo pra baixo.

 

O pior é que dá pra fazer um time mais barato ano que vem, é só não renovar com o Edinho, mais o salário do Pará que não vai mais ser pago pelo Grêmio. Isso pra brigar embaixo de novo.

 

O que não consigo entender é que parece que só o Grêmio e o Flamengo se mexeram pra fazer alguma coisa... Olha a situação do Santos, muito pior que a nossa, renovaram com Ricardo Oliveira e querem renovar com o Robinho. Completamente contraditório... o Grêmio mandou Barcos e Moreno embora. O Corinthians também está numa situação bem ruim, com uma galera que ganha um caminhão de dinheiro, tipo o Cristian, que veio há pouco tempo, mais as parcelas do estádio...

 

O engraçado é que quando saem listas das dívidas dos clubes, o Grêmio nunca está entre os primeiros. Esses dias saiu a lista das dívidas com a União, e dos times relevantes só o Cruzeiro e o Atlético-PR deviam menos que a gente.


Se o ano que vem for pior que esse é melhor jogar no Passo da Areia...

 

A média de público do Gremio caiu 50% em relação ao ano passado, se piorar mais vão estar jogando pros parentes dos jogafdores daqui a pouco...

Nossa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é taaaaanto assim também Vaz, menos, tamos com média de 14k/jogo, bem menor que os 22k/jogo do ano passado, mas convenhamos que a fase terrível, os times que jogamos em casa eram todos podres, o único jogão foi Grêmio x Corinthians e deu 18k de pagantes. Tá foda, mas é tudo reflexo da fase, é óbvio que se o time não tem esperanças, joga mal e é fraco ninguém vai ver o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Guaipeca, eu entendo isso...

 

Mas é o que eu falava no isso do ano, não adianta a diretoria ficar com esse discurso, por que ele também afugenta os torcedores...

 

O que eu já vi de amigos meus dizendo que vai largar de mão o Gremio esse ano não é pouco, e se afugenta os torcedores a receita cai, e não só a de bilheteria, mas principalmente o quadro social, tenho alguns amigos que deixaram de ser sócios do Grêmio...

 

Adianta reduzir a folha em 3mi/mes se perder 2/3mi por mes em receitas de quadro social/bilheteria?? É uma conta que eu sempre sugeri que precisava ser feita...

 

Não é errado tu mandar embora jogador ruim que ganha bem, isso tá MUITO CERTO!! Mas tu tem que usar esse dinheiro que sobrou e reinvestir pra trazer gente qualificada, simplesmente largar o futebol e torcer pros mlks resolverem também não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo fui em 4 ou 5 jogos do gauchão esse ano, e nenhum no brasileiro até agora. É o que esse time merece.

 

Acho que o fato do presidente falar que vai gastar menos não é problema, o que afugenta torcedor é contratar mal.. Simples assim.

 

Mesmo com o discurso de cortar despesas, mandar gente embora, olha o que foi a media do Grêmio no gauchão.. Pessoal pagou pra ver mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não, concordo contigo, mas ainda sim é um grande passo da diretoria gremista, tar sendo racional na questão de contratações. Isso vai se pagar ao médio prazo. Acho que eles não imaginavam que a safra fosse tão ruim HAHA Se deixaram enganar pelo Gauchão e deu no que deu.

 

Agora tem duas opções, ou adota outra estratégia e volta a contratar gente de grife, tentar chamar a massa ao estádio, ou se esforça pro resultado levar galera pro jogo. Queira ou não, futebol é como qualquer outro espetáculo, vc vai pagar só uma vez pra ouvir uma banda tocar mal, assim como vai ir só uma vez em um jogo terrível e demorará eras pra voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Guaipeca, eu entendo isso...

 

Mas é o que eu falava no isso do ano, não adianta a diretoria ficar com esse discurso, por que ele também afugenta os torcedores...

 

O que eu já vi de amigos meus dizendo que vai largar de mão o Gremio esse ano não é pouco, e se afugenta os torcedores a receita cai, e não só a de bilheteria, mas principalmente o quadro social, tenho alguns amigos que deixaram de ser sócios do Grêmio...

 

Adianta reduzir a folha em 3mi/mes se perder 2/3mi por mes em receitas de quadro social/bilheteria?? É uma conta que eu sempre sugeri que precisava ser feita...

 

Não é errado tu mandar embora jogador ruim que ganha bem, isso tá MUITO CERTO!! Mas tu tem que usar esse dinheiro que sobrou e reinvestir pra trazer gente qualificada, simplesmente largar o futebol e torcer pros mlks resolverem também não dá...

 

E tu? Vai largar quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu? Vai largar quando?

Porquê abandonaria quem soh me da alegrias? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz gol mesmo? Caneleiro por caneleiro tem de rodos no interior.

 

Na notícia que eu vi ele tinha uma média boa tanto no clube chileno quanto lá no oriente. Só não lembro os números.

 

Pode ser só gol de baixo da trave, mas para fazer ele tinha que tá ali pelo menos. Ou seja, ter bom posicionamento (palavra que o Brain desconhece).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

libertadores dá mais público

 

Aquela comparação é referente a média de público do Brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor de verdade vai pra estádio quando o time precisa. Pena que são muito poucos. 

 

Independente de grandes nomes, o que vai levar torcedor pro estádio é resultado. Se o time começar a jogar bem com o que tem, o torcedor volta. E se começar a ir mal, nego vai pro estádio. É sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor de verdade vai pra estádio quando o time precisa. Pena que são muito poucos.

Independente de grandes nomes, o que vai levar torcedor pro estádio é resultado. Se o time começar a jogar bem com o que tem, o torcedor volta. E se começar a ir mal, nego vai pro estádio. É sempre assim.

Esqueceu de colocar um "Não"... Se não a redação fica confuso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos com uma média de 17 mil torcedores mas com a média do ingresso muito barato, e temos de levar em conta a qualidade do time que temos e o momento da equipe que não é dos melhores. É para termos mais torcedores no estádio, mas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de colocar um "Não"... Se não a redação fica confuso...

 

Errado. Se começar a ir mal, vão pra estádio pra tentar não rebaixar também. Historicamente é assim. Meio de tabela é o menor público. Briga por libertadores ou briga pra não cair leva torcedor do Grêmio pro estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. Se começar a ir mal, vão pra estádio pra tentar não rebaixar também. Historicamente é assim. Meio de tabela é o menor público. Briga por libertadores ou briga pra não cair leva torcedor do Grêmio pro estádio.

Agora entendi :)

Olha, me surpreendi quando vi umm classficação do brasileirão, Grêmio tava na 7° colocado... (pensava que tá em zona de rebaixamento)

Lembra daquele topico do Futebol Alternativo, a comunidade orkut...

Editado por VinnieRomero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do time ir bem influenciar no público é uma meia verdade.. Baixa o ingresso, faz promoção etc... Garanto que vai aumentar a média, se fosse um preço mais justo e acessível, garanto que dá pra por 25 mil por jogo tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foram recusadas duas propostas pelo Wallace. Basel da Suíça e algum time meia boca da Espanha.

 

Tô gostando de ver. O garoto tá demonstrando uma melhora absurda no futebol, comparado a temporada passada.

 

Se fosse em tempos de Odone, tava passando frio lá na Suíça essas horas, sendo que o Grêmio, detentor de 60% dos direitos econômicos do jogador, estaria vendendo Wallace barato pra pagar salário caro de Edinho. É foda!
 

Bolzan já deu a letra, ano que vem vai ser mais difícil que esse, em termos financeiros.

 

Acredito que a estrutura do time será Grohe, Rhodholpho, Geromel, Marcelo Oliveira, Giuliano, Maicon e Luan.

 

Embora seja cedo, mas acho que Galhardo não renova, Edinho vaza, Walace será vendido, sem contar que vão dar um jeito de sumir com o Braian, e com sorte nos livramos do Douglas também.

 

A notícia boa é que os olheiros já estão trabalhando desde já para montar o time do ano que vem. Bem provável que focando nas posições de centroavante (se não vier ninguém agora) e LD.

 

Seria muito bom se o Maxi ou Lincoln (por que não os dois?) começassem a jogar bola até o ano que vem. Iria ajudar muito nesse meio campo.

 

Urgência é contratar um LD que faça o feijão com arroz (isso se esse piá que veio do Londrina não for bom de bola) e um centroavante que faça gols. De resto, temos o suficiente pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wallace tem jogado bem mesmo.

 

Mas só pra reiterar: o Maicon é muito ruim. É um jogador fraquíssimo. Não consigo entender como segue no time.

A equipe ganharia muito com a saída dele e a entrada do Junior.

 

Lincoln precisa de tempo de jogo. Poderia começar a ter oportunidades, principalmente nos jogos na Arena.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois daquela atuação do Junior contra o Coritiba, não quero ver esse cara nunca mais no time... 30 minutos sem acertar sequer um passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois daquela atuação do Junior contra o Coritiba, não quero ver esse cara nunca mais no time... 30 minutos sem acertar sequer um passe.

 

Não vou defender o indefensável, mas eu acho super normal um guri oscilar. Assim como fez um jogo ruim, também já fez jogos melhores. Acho que faz parte. Olha o Luan como é, faz um jogo bom pra caralho e outros dois sofríveis.

 

Acho que o mais difícil nessa idade é manter uma constância de bons jogos.

 

Por mim, testaria ele na LE e o MO no meio, tirando o Maicon. A gente perde um passador, mas ganha alguém com força física, marcação e que se projeta melhor que o Maicon no meio, além de ganhar um jogador mais confortável na lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon é lamentável mesmo.

 

A diferença entre um jogador jovem em um mau dia é que se ele joga no ataque, via de regra, o maior prejuízo pro time vai ser não criar nada e ser um peso morto em campo.

 

Já o jogador de defesa, em um dia ruim, pode comprometer todo o sistema defensivo, fazer a gente tomar um gol e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...