Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Ter o Diego Souza não faria sentido na Série B?

Jogando sempre 45 minutos até o fim do ano teria uns 20, 21, 22 gols caso não aposentasse

Editado por schacoffee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Miguel é SACANAGEM DAS GRANDES. Se é pra trazer um goleiro experiente, que seja do nível do Grohe pra cima. Parece que fazem de propósito.

Alisson tem que ir embora pra ontem.

Viram o suposto interesse no Jean Carlos, 10 do Náutico? Acho uma boa, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, schacoffee disse:

Ter o Diego Souza não faria sentido na Série B?

Jogando sempre 45 minutos até o fim do ano teria uns 20, 21, 22 gols caso não aposentasse

Deve ter pesado o salário, problemas de peso e um possível controle de vestiário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, seiscentos conto no DS é muita grana. Melhor renovar o elenco mesmo, já pensando pra frente.

Sobre o goleiro, só faria sentido se venderem o Chapecó ou o Brenno. Caso contrário, zoado né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, ZMB disse:

Bah, seiscentos conto no DS é muita grana. Melhor renovar o elenco mesmo, já pensando pra frente.

Sobre o goleiro, só faria sentido se venderem o Chapecó ou o Brenno. Caso contrário, zoado né?

 

Mesmo vendendo 1 deles, o Adriel é um bom reserva. 

O que falta para Brenno e Chapecó é sequência. Eu acho que eles se equivalem, mas tem que escolher um e manter. E tem que entender que goleiro vai falhar, ainda mais jovem. Tem que dar confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Mesmo vendendo 1 deles, o Adriel é um bom reserva. 

O que falta para Brenno e Chapecó é sequência. Eu acho que eles se equivalem, mas tem que escolher um e manter. E tem que entender que goleiro vai falhar, ainda mais jovem. Tem que dar confiança.

Provavelmente um será vendido mesmo, e acho que nessa situação atual, manter o Adriel é ok também, pelo que dizem do garoto.

Trazer um Vanderlei 2.0 é inútil e barra o crescimento de jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZMB disse:

Provavelmente um será vendido mesmo, e acho que nessa situação atual, manter o Adriel é ok também, pelo que dizem do garoto.

Trazer um Vanderlei 2.0 é inútil e barra o crescimento de jovens.

Negócio do goleiro é formar em casa ou trazer alguém que resolva de imediato. Pode ver que a maioria que não vem nesses naipes flopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ZMB disse:

Provavelmente um será vendido mesmo, e acho que nessa situação atual, manter o Adriel é ok também, pelo que dizem do garoto.

Trazer um Vanderlei 2.0 é inútil e barra o crescimento de jovens.

Pode parecer contraditório, mas o único goleiro velho que eu aceito, se chama Marcelo Grohe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Bah, seiscentos conto no DS é muita grana. Melhor renovar o elenco mesmo, já pensando pra frente.

Sobre o goleiro, só faria sentido se venderem o Chapecó ou o Brenno. Caso contrário, zoado né?

 

Pera... o Chapecó não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Negócio do goleiro é formar em casa ou trazer alguém que resolva de imediato. Pode ver que a maioria que não vem nesses naipes flopa.

Também acho.

 

49 minutos atrás, Léo R. disse:

Pode parecer contraditório, mas o único goleiro velho que eu aceito, se chama Marcelo Grohe.

Idem. Mas entra mais ou menos no que o Brunão disse ali.

35 minutos atrás, felipevalle disse:

Pera... o Chapecó não né.

Why?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Também acho.

 

Idem. Mas entra mais ou menos no que o Brunão disse ali.

Why?

Deixar o guri crescer um pouco no time 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Parece que o Brenno vai sair, só não se sabe se será empréstimo ou venda.

Pela que mostraram até agora, Brenno parece melhor goleiro que o Chapecó.

Logo, essa informação faz sentido.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Só vi pedrada dos gremistas aqui do fórum em relação ao Alisson. Sei não, hein.

Orejuela foi um completo NADA nesse ano no São Paulo, e pelo visto o Rogério não confia mt nele (ou no momento que ele vive hoje). Acho que um empréstimo pro antigo clube poderia recolocá-lo em evidência e dar sequência de jogo, possibilitando assim uma venda futura e amortização do prejuízo.

Ficando aqui ele não teria esse tipo de espaço e poderíamos morrer "com o zap na mão".

Sobre o Alisson, não me anima nem um pouco o nome mas também não chegaria pra ser "o salvador da pátria" (vide o tipo de negociação), e isso já ajudaria a tirar um pouco o peso das costas dele. Não é brilhante mas dizem ser bastante comprometido (taticamente), além de ser o perfil que o Ceni tanto busca no mercado, o "jogador de beirada".

Resumindo: pode ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ozéruela conseguiu não jogar num time que também foi mal em 2021... não faz sentido pegar ele.

Eu mandaria o Alisson por empréstimo de 1 ano e em troca gostaria que o SPFC estendesse o empréstimo dele por mais um ano até o fim de seu contrato. Seria um negócio melhor pra todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
31 minutos atrás, ZMB disse:

Alisson é horrível e deve ganhar uns 500 conto, na moral haha

Você chamava o Luciano de horrível também, tá sem moral nenhuma comigo hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Você chamava o Luciano de horrível também, tá sem moral nenhuma comigo hahahaha.

O tempo dirá. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Você chamava o Luciano de horrível também, tá sem moral nenhuma comigo hahahaha.

O Alisson é um jogador extremamente ruim no acabamento de jogadas, SEMPRE toma a pior decisão, tu vai passar muita raiva com ele. 

@Salvador.

Acho os dois equivalentes, o Chapecó só tem que criar vergonha na cara e parar de achar que sabe jogar com os pés. Ambos tem os mesmos defeitos.

Sobre o Orejuela, como li em algum lugar, a melhor coisa que ele fez com a camisa do Grêmio foi se lesionar/não renovar pra abrir espaço pro Vanderson. Aliás, só reforça a falta de criatividade dessa merda dessa direção. SEMPRE os mesmos jogadores. Incrível. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Léo R. disse:

O Alisson é um jogador extremamente ruim no acabamento de jogadas, SEMPRE toma a pior decisão, tu vai passar muita raiva com ele. 

@Salvador.

Acho os dois equivalentes, o Chapecó só tem que criar vergonha na cara e parar de achar que sabe jogar com os pés. Ambos tem os mesmos defeitos.

Sobre o Orejuela, como li em algum lugar, a melhor coisa que ele fez com a camisa do Grêmio foi se lesionar/não renovar pra abrir espaço pro Vanderson. Aliás, só reforça a falta de criatividade dessa merda dessa direção. SEMPRE os mesmos jogadores. Incrível. 

Mas para a B é capaz de servir.

Série B é tão merda, que um feijão com arroz já é ok.

O problema é ter quem treine esse time. Não confio no Mancini para o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Mas para a B é capaz de servir.

Série B é tão merda, que um feijão com arroz já é ok.

O problema é ter quem treine esse time. Não confio no Mancini para o acesso.

Esse pensamento é o problema. Achar que é merda e que ganha fácil. Não tem nada a ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Léo R. disse:

Esse pensamento é o problema. Achar que é merda e que ganha fácil. Não tem nada a ver isso.

Mas não é nem questão de ganhar ou não. É questão de acesso. E pra isso, existe uma margem de erro maior que na série A, inegável.

Acho que futebolisticamente, o Orejuela é muito suficiente pra Série B.

Fazendo um contrato de um ano, com um salário condizente ao momento atual, sinceramente me serve.

Lembrando que temos no elenco hoje só o Léo Gomes, que não joga há dois anos.

Rafinha saiu e Vanderson possivelmente está fora. Dá pra contar com o Panita, a depender da situação física, e mais um reserva da base (Felipe, que jogou na Ponte?).

A gente sabe que a criatividade desse povo é uma merda, e que não vamos contratar jogador aos balaios. Eu acho bom trazer peças pontuais e dar rodagem para a molecada da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parece que o Vanderson mudou os rumos e vai pro Monaco agora.

Ainda precisamos de lateral esquerdo, zagueiros e um atacante pelo menos, até agora não foi falado nada em relação a isso. Espero que não repitam os erros dos outros anos deixando pro meio da temporada as contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...