Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que cara lixo, meu Deus do céu.

Eu lembro daquele áudio antigo do Rafinha falando que "a molecada do Shakhtar é nojenta". Não me lembro se o Douglas Costa estava no clube ucraniano ainda, mas se estava e vendo a postura dele no Grêmio, provavelmente ele era o principal "alvo" daquele áudio.

Não que o Rafinha seja bento também...

Já tinha saído há tempos eu acho. 

Bizarro o esforço que fizeram pra trazer esse cara e ele meter essa. Até pouco tempo atrás eu ainda entendia ele, agora quero mais que se foda. 

Aí tu compara com o Kannemann por exemplo, jogou com uma dor absurda, tiveram várias imagens dele se contorcendo durante o jogo, e nunca precisou falar que é gremista ou ficar dando letrinha no Twitter. Ainda por cima quando fizeram aquelas mudanças estranhas na comissão técnica ele alertou em uma coletiva, isso sim que é ídolo de verdade, falta muito, mas muito mesmo pro DC ser alguém pro grêmio, veio só a passeio esse Fdp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que cara lixo, meu Deus do céu.

Eu lembro daquele áudio antigo do Rafinha falando que "a molecada do Shakhtar é nojenta". Não me lembro se o Douglas Costa estava no clube ucraniano ainda, mas se estava e vendo a postura dele no Grêmio, provavelmente ele era o principal "alvo" daquele áudio.

Não que o Rafinha seja bento também...

Nunca ouvi esse áudio... não duvido que os dois não se biquem ainda, mesmo tendo jogado juntos no Bayern e agora no Grêmio. E o Rafinha também não é lá um sujeito de reputação ilibada e longe de ser um dos favoritos da torcida... inclusive é apontado como um dos motivos que fizeram a gente estar onde estamos.

Me mandaram um twitter do Faridão onde ele afirma que o clube divulgou uma nota oficial rescindindo o contrato do DC, mas não foi postado nada (ainda). É capaz que estejam segurando para depois do jogo de quinta, que é o correto a se fazer.

A barca de 2022 será bem grande, com Série B ou não. Esses dois mesmo já podem sair na sexta que não farão falta alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revoltante o que tá acontecendo. Acredito que essa postura do Douglas Costa tenha pegado mal no vestiário também. Não que justifique a falta de vergonha na cara desse elenco, mas com certeza isso gera algum burburinho entre os jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que cara lixo, meu Deus do céu.

Eu lembro daquele áudio antigo do Rafinha falando que "a molecada do Shakhtar é nojenta". Não me lembro se o Douglas Costa estava no clube ucraniano ainda, mas se estava e vendo a postura dele no Grêmio, provavelmente ele era o principal "alvo" daquele áudio.

Não que o Rafinha seja bento também...

Tava sim.

Ele pediu a camisa pro Bastian e o Bastian falou pra ele respeitar o Bayern. Isso parece até que fodeu com o Rafinha e a chance de jogar a Copa do Mundo.

Agora imagina como vai pegar no grupo?  O Mancini com a mãe no CTI e nem conseguiu ficar de luto e  priorizou o Grêmio e o DC fez bico porque queria farrear.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Dsmoreira said:

Então é capaz dele mandar os "reservas imediatos" mesmo:

Rafael; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Tchê Tchê, Alan Franco e Nacho Fernández; Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha.

PS: Sou contra. Tinha que ir full terceiro time.

Sasha tem que meter um golzinho e ainda dançar a valsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time nessa situação e os caras casando - DE NOVO.

Que nem o @bstrelow falou ali em cima, eu até entendia/tentava entender o DC antes dessa, mas agora, independente do time cair ou não, que vazem com ele. Descompromissado demais, porra. Não é postura de gremista, aliás não é postura de jogador nenhum né. Ainda mais um que ganha o que ele ganha e pode perfeitamente remarcar as festas pra daqui uma semana que fosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que cara lixo, meu Deus do céu.

Eu lembro daquele áudio antigo do Rafinha falando que "a molecada do Shakhtar é nojenta". Não me lembro se o Douglas Costa estava no clube ucraniano ainda, mas se estava e vendo a postura dele no Grêmio, provavelmente ele era o principal "alvo" daquele áudio.

Não que o Rafinha seja bento também...

O Rafinha brigou justamente com o Douglas Costa. Ele quis dar uma de mala para cima do Schweinsteiger num jogo do Shaktar contra o Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos nossa parte pra salvar o Grêmio.

Não levamos alguns reservas: Rabello, Nathan e Nacho (que não é bem um reserva).

EDIT: Eu aposto em

  • Rafael; Guga, Nathan Silva, Micael e Dodô; Alan Franco e Tchê Tchê; Savarino, Hyoran e Vargas; Sasha

Será interessante ver a estreia do Micael como profissional. Neto e Rubens são uma dupla de volantes/meia bem promissores, inclusive se fosse eu iniciaria com os dois de titulares, foda-se.

Ah, outro detalhe é que levaram o zagueiro Rômulo, que é o zagueiro mais jovem da equipe sub-20... Mas também é o mais promissor (faz parte da seleção sub-17).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Fizemos nossa parte pra salvar o Grêmio.

Não levamos alguns reservas: Rabello, Nathan e Nacho (que não é bem um reserva).

Problema é esse diabo desse Sasha, vai querer vingar o inter dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Léo R. disse:

Problema é esse diabo desse Sasha, vai querer vingar o inter dele.

Os maiores perigosos mesmo são o Vargas e o Savarino. Porém, como são reservas importantes, acredito que devem jogar só parte do jogo.

Grêmio ficará seguro quando entrarem Echaporã e Savinho (se entrar o Borrero, é meio perigoso ainda).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão dos rebaixamentos.

Agora o Romildo vai ter a chance de mostrar o grande poder de gestão administrativa dele, reduzindo essa folha em quase 10 milhões mensais no curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu proponho que, ano que vem, o time feminino (que está na série A) jogue todos os jogos na Arena e que o time masculino, que não está, jogue no VIEIRÃO em Gravataí. Nada mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F Grêmio.

Chorei na semi da Libertadores contra o Olímpia em 2002, chorei no quase rebaixamento de 2003 e depois no rebaixamento de 2004, e acompanhei cada passo desse time desde então. Mas hoje foi mais uma confirmação do que uma surpresa mesmo, já tava esperado desde começo de agosto pelo menos. Não dava pra chorar por algo assim. Grêmio, da direção à comissão técnica e boa parte dos jogadores, fez FORÇA pra cair e deu no que deu. Merecido...

Agora é juntar os cacos e reformular completamente a filosofia do clube pra série B. Ainda vamos voltar, e vamos voltar fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roman disse:

Volta, Renato!

Ou melhor.

Vuelve, Renato!

Nunca criticado, sempre exaltado, mas seria apenas um recomeço pra acabar no que estamos hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio pretende/tem que baixar a folha de 14 milhões pra 6 milhões, segundo o Jeremias Wernek.

Vai sair uma galera, espero que sejam os certos. Nada de Alisson, Rafinha, Borja, TS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Grêmio pretende/tem que baixar a folha de 14 milhões pra 6 milhões, segundo o Jeremias Wernek.

Vai sair uma galera, espero que sejam os certos. Nada de Alisson, Rafinha, Borja, TS...

Só de terem convidado o Denis pra permanecer já é um péssimo sinal, to esperanto péssimos dias pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, John the Baptist. disse:

Grêmio pretende/tem que baixar a folha de 14 milhões pra 6 milhões, segundo o Jeremias Wernek.

Vai sair uma galera, espero que sejam os certos. Nada de Alisson, Rafinha, Borja, TS...

Ouvi que Rafinha, LS, TS, Kanneman e Geromel se comprometeram a ficar, desses, apesar de tudo, só ficaria com o LS (sabe-se lá como se tornou um jogador útil) e com o Kanneman, o Geromel teria que ganhar muito menos pra permanecer, por mais ídolo que seja, já tá em uma idade MUITO avançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...