Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

3 horas atrás, bstrelow disse:

Só de terem convidado o Denis pra permanecer já é um péssimo sinal, to esperanto péssimos dias pela frente.

Mancini também deve ficar. Vamos perder brincando um semestre até ver que tem que ser outra comissão técnica e outra mentalidade.

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Ouvi que Rafinha, LS, TS, Kanneman e Geromel se comprometeram a ficar, desses, apesar de tudo, só ficaria com o LS (sabe-se lá como se tornou um jogador útil) e com o Kanneman, o Geromel teria que ganhar muito menos pra permanecer, por mais ídolo que seja, já tá em uma idade MUITO avançada.

Sobre o Rafinha, me liguei que o primeiro a ser vendido pra gerar caixa deve ser o Vanderson, e o Leo Gomes não fica pra 2022. NESSAS condições, acho que daria pro Rafinha permanecer, quem sabe diminuindo um pouco o salário, que nem o Geromel.

Lucas Silva me serve pra Série B. Demorou uns 100 jogos com a camisa do Grêmio (sem brincadeira, ele completou essa marca esses dias), mas finalmente vem jogando pro gasto/bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Mancini também deve ficar. Vamos perder brincando um semestre até ver que tem que ser outra comissão técnica e outra mentalidade.

Sobre o Rafinha, me liguei que o primeiro a ser vendido pra gerar caixa deve ser o Vanderson, e o Leo Gomes não fica pra 2022. NESSAS condições, acho que daria pro Rafinha permanecer, quem sabe diminuindo um pouco o salário, que nem o Geromel.

Lucas Silva me serve pra Série B. Demorou uns 100 jogos com a camisa do Grêmio (sem brincadeira, ele completou essa marca esses dias), mas finalmente vem jogando pro gasto/bem.

Não vejo o Rafinha como um jogador tão bom assim e duvido que baixe significativamente o salário pra jogar aqui. Devem existir outros laterais direitos no mercado, até aquele Felipe que é do grêmio e está/estava emprestado, que funcionem na série B. Fora que a pessoa Rafinha também não me agrada nenhum pouco.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bstrelow disse:

Screenshot_2021-12-10-20-51-12-398_com.twitter.android.thumb.jpg.71d34b8158aff0e81d92e42cfdd90c1c.jpg

O naipe desse elenco safado. 

Chega a ser inacreditável. 

Puta que pariu, esse foi um também que me decepcionou. Outro que se dizia gremista e faz uma dessas. No começo eu tava dando razão pra ele, mas depois...

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ZMB disse:

Aí querem me matar.

Desses 3, o que MENOS pode ficar é o Mancini. Técnico horroroso.

O Denis Abrahão também não é necessário. 

Sobreo Diego Souza, entre ele e os demais centroavantes do elenco, prefiro ele. Mas não quer dizer muita coisa isso, os demais são péssimos. 

--

Boato da manhã é que o Rafinha vai pro fluminense, inclusive estaria liberando o AP dele hoje e que Alisson provavelmente permaneça.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras culpam a direção e querem manter as escolhas erradas deles da última temporada, explica isso.

Se querem profissionalizar o futebol não dá pra manter o Denis, o Diego Souza vai voltar com uns 10kg a mais em um mês, já o Mancini tenho algumas ressalvas quanto a escolhas de peças e substituições, mas é inegável que o time teve um crescimento com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xwhatsapp-image-2021-12-11-at-13.33.55.j

 

DC mandou dizer que anda muito abalado com Tri rebaixamento dos imortais 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele tá RJ, será que vai assinar com Foderosaum? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, flaes disse:

xwhatsapp-image-2021-12-11-at-13.33.55.j

 

DC mandou dizer que anda muito abalado com Tri rebaixamento dos imortais 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele tá RJ, será que vai assinar com Foderosaum? 🤣

Tomara que assine, ele tem tudo a ver com mengaum. Alienado, sem caráter e enganador. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Desses 3, o que MENOS pode ficar é o Mancini. Técnico horroroso.

O Denis Abrahão também não é necessário. 

Sobreo Diego Souza, entre ele e os demais centroavantes do elenco, prefiro ele. Mas não quer dizer muita coisa isso, os demais são péssimos. 

--

Boato da manhã é que o Rafinha vai pro fluminense, inclusive estaria liberando o AP dele hoje e que Alisson provavelmente permaneça.

Não joga esse mau elemento para cá não, pelo amor de Deus.

E esse boato acho que é só isso mesmo, a LD não é prioridade no momento e simplesmente nenhum jornalista que cobre o Flu sequer comentou isso. 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que o DS ganha 700 pau, né? Se ganhar 250 até, ok.

Enfim, teremos um longo trabalho de reconstrução pela frente. Espero que apostem em alguns jovens da base, tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Léo R. disse:

Tomara que assine, ele tem tudo a ver com mengaum. Alienado, sem caráter e enganador. :)

Eu acho que você ficou feliz quando ele veio começo ano em… 😅😅😅

Essa história está igual Daniel Alves chegando SP, depois foi só discórdias entre ele e torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, flaes disse:

Ele tá RJ, será que vai assinar com Foderosaum? 🤣

Não, obrigado. Disseram hj que ele foi oferecido ao galaunnnn de minas. Mande ele pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Não, obrigado. Disseram hj que ele foi oferecido ao galaunnnn de minas. Mande ele pra lá.

Antes fosse apenas oferecido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Antes fosse apenas oferecido :(

Então é verdade? Vai para o Galo?

Deu que ele foi oferecido para o Fla e o Galo, mas por enquanto no Flamengo são apenas especulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Então é verdade? Vai para o Galo?

Deu que ele foi oferecido para o Fla e o Galo, mas por enquanto no Flamengo são apenas especulações.

Rodrigo Caetano parece ter bom relacionamento com o Douglas, dizem que ele era o diretor de futebol quando o Douglas foi lançado profissional (é vero, gremistas?). Pra completar a chuva de merda, Cuca acredita que pode recupera-lo... Aí já viu, né?

Eu não sei se já tem negociação ou algo do tipo, só sei que o nome é realmente cogitado no Galo... O que me deixa puto, já que esse elenco é completamente unido e profissional ao extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

 

... O que me deixa puto, já que esse elenco é completamente unido e profissional ao extremo.

Esse é o problema. Contratar um casa desagregador. Isso ferra com a equipe e depois ficam perguntando o que deu errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil defender a contratação de um cara com esse perfil, mas se chega e começa a destruir, esquecem-se todos os problemas. E creio ser até provável acontecer isso, haja vista o talento que ele tem e a organização atual do Atlético. 

Outra coisa: convenhamos que o Diego Costa não é lá um cidadão-modelo e coube. O Douglas teria muito mais a agregar dentro de campo, na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Difícil defender a contratação de um cara com esse perfil, mas se chega e começa a destruir, esquecem-se todos os problemas. E creio ser até provável acontecer isso, haja vista o talento que ele tem e a organização atual do Atlético. 

Outra coisa: convenhamos que o Diego Costa não é lá um cidadão-modelo e coube. O Douglas teria muito mais a agregar dentro de campo, na minha opinião. 

Diego Costa é marginal dentro de campo... Fora de campo dizem que ele é um cara bem tranquilo de lidar. Digo, ele é retardado, mas é daqueles "retardados" do bem (tipo o Vargas também). Só ver que esses dias ele tava fazendo live com o pescador maconheiro Nathan e o moleque Dylan Borrero.

Me preocupa essa vinda do Douglas Costa por um motivo: A imagem desse elenco é o Hulk. O cara é profissional ao extremo... Nunca vi algo parecido aqui no Galo. Para se ter uma ideia, até o maluco do Vargas disse que mudou a alimentação esse ano (dá pra comparar fisicamente ele em 2020 e agora em 2021 em imagens).

Aí imagina o Hulk jogando novamente as 70 partidas da temporada em alto nível, fazendo todo tipo de recuperação diária em casa e os caralhos... Enquanto o Douglas Costa faz 4 festas de casamento no ano... Não bate, sacas?

--/--

Agora falando do Grêmio: Vão manter o Geromel e o Kanneman pra 2022? Não deu, fisicamente, pros dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, flaes disse:

Eu acho que você ficou feliz quando ele veio começo ano em… 😅😅😅

Essa história está igual Daniel Alves chegando SP, depois foi só discórdias entre ele e torcida!

Não fiquei feliz, pode procurar aí no fórum. Inclusive venho cornetando ele há tempos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Rodrigo Caetano parece ter bom relacionamento com o Douglas, dizem que ele era o diretor de futebol quando o Douglas foi lançado profissional (é vero, gremistas?). Pra completar a chuva de merda, Cuca acredita que pode recupera-lo... Aí já viu, né?

Eu não sei se já tem negociação ou algo do tipo, só sei que o nome é realmente cogitado no Galo... O que me deixa puto, já que esse elenco é completamente unido e profissional ao extremo.

Então, Douglas Costa estreou no time de cima em 2008, eu não lembro se o Rodrigo Caetano era Diretor aqui ainda ou se já tinha saído. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo R. disse:

Não fiquei feliz, pode procurar aí no fórum. Inclusive venho cornetando ele há tempos. 

Você ainda responde...

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Então, Douglas Costa estreou no time de cima em 2008, eu não lembro se o Rodrigo Caetano era Diretor aqui ainda ou se já tinha saído. 

Acho que o Caetano foi pro Vaxxco em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2021 em 12:12, Léo R. disse:

Desses 3, o que MENOS pode ficar é o Mancini. Técnico horroroso.

O Denis Abrahão também não é necessário. 

Sobreo Diego Souza, entre ele e os demais centroavantes do elenco, prefiro ele. Mas não quer dizer muita coisa isso, os demais são péssimos. 

--

Boato da manhã é que o Rafinha vai pro fluminense, inclusive estaria liberando o AP dele hoje e que Alisson provavelmente permaneça.

Alisson ficar seria uma decisão terrível. Impressionante como atrapalha o time. Pior jogo do Grêmio nessa reta final foi justamente contra o Bahia que ele foi titular.

O futebol do Grêmio precisa ser gerenciado por alguém que entenda de futebol.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderson está vendido para o Brentford. Valores (com gatilhos) giram em torno de 14 milhões de euros. Grêmio tem 70% dos direitos dele.  

INFORMEI PARA BOTA SETE LÉGUAS

E lembrem, não se briga com a notícia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...