Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Sobre o Janderson, que foi confirmado há pouco, segundo o que eu ouvi, tem 134 jogos na carreira e 12 gols marcados. Não achei o número total de assistências. 

É muito pouco, esbarra naquilo que o @Salvador.sempre fala sobre o grêmio não ter jogadores que sabem fazer gols. 

Ao contrário de muitos, tirando o Bruno Alves, eu não gostei das contratações que o grêmio fez até agora. O Nícolas eu ainda dou o benefício da dúvida, mas os números dele não são bons pelo que vi. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre o Janderson, que foi confirmado há pouco, segundo o que eu ouvi, tem 134 jogos na carreira e 12 gols marcados. Não achei o número total de assistências. 

É muito pouco, esbarra naquilo que o @Salvador.sempre fala sobre o grêmio não ter jogadores que sabem fazer gols. 

Ao contrário de muitos, tirando o Bruno Alves, eu não gostei das contratações que o grêmio fez até agora. O Nícolas eu ainda dou o benefício da dúvida, mas os números dele não são bons pelo que vi. 

Exato. Mais um atacante que não faz gols. E pelo que entendi já trabalhou antes com o treinador. Se tocar para trás, chutar fraco e tomar decisões ruins em todas as jogadas, teremos um novo Alisson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre o Janderson, que foi confirmado há pouco, segundo o que eu ouvi, tem 134 jogos na carreira e 12 gols marcados. Não achei o número total de assistências. 

É muito pouco, esbarra naquilo que o @Salvador.sempre fala sobre o grêmio não ter jogadores que sabem fazer gols. 

Ao contrário de muitos, tirando o Bruno Alves, eu não gostei das contratações que o grêmio fez até agora. O Nícolas eu ainda dou o benefício da dúvida, mas os números dele não são bons pelo que vi. 

Os 12 contra o Galo, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grêmio tá montando a confraria do Mancini.

Aí ele é demitido em abril, e o novo treinador tem que aturar esse caquedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, ZMB disse:

O grêmio tá montando a confraria do Mancini.

Aí ele é demitido em abril, e o novo treinador tem que aturar esse caquedo.

Pois é, diretoria incompetente do caralho, terceirizaram mais uma vez o futebol. Me lembra a confraria montada pelo SILAS no começo de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

O conhecimento do mercado é tão amplo que as notícias são que o clube considera recontratar o Diego Souza.

Acho que esse deveria ser o novo nível de dificuldade do FM, depois dos atributos escondidos, aí você não pode nem ir nos elencos dos outros times, só pode contratar se souber o nome completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Acho que esse deveria ser o novo nível de dificuldade do FM, depois dos atributos escondidos, aí você não pode nem ir nos elencos dos outros times, só pode contratar se souber o nome completo.

Parece eu no FM, quando começo um save fora do Brasil, fico indo no elenco do Fluminense buscar jogador que conheço kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Parece eu no FM, quando começo um save fora do Brasil, fico indo no elenco do Fluminense buscar jogador que conheço kkkkkkkkkk

disgust-gross.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Parece eu no FM, quando começo um save fora do Brasil, fico indo no elenco do Fluminense buscar jogador que conheço kkkkkkkkkk

AEOHIAOUEHIOUAHEIOUAHEIOUHAOIUEHOIUAHEIUAHEOAE!

Recontratar o DS é chamar todo mundo ali de palhaço porra, principalmente os torcedores... 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Recontratar o DS é chamar todo mundo ali de palhaço porra, principalmente os torcedores... 🤡

Bom vai ser se tiver que pagar Luvas na negociação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei aqui que dos centroavantes que aqui estavam em 21, apesar de tudo de negativo (forma física e panelagem), o DS era o melhor deles. 

Mas assim, uma vez que definiram que não vão renovar com ele, NÃO PODEM ir atrás dele novamente. Ainda mais se for por valores parecidos com o que pagavam pra ele no ano passado. Essa direção está completamente perdida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, schacoffee disse:

Jailson (campeão da América) está livre no mercado, poderia ser opção para deixar o Thiago Santos no banco?

Dissertem.

Eu tenho minhas duvidas de se ele é realmente melhor que o TS. E olha que eu acho o TS um lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailson é aquele jogador que não tem posicionamento nem marca bem o suficiente para ser primeiro volante e não joga o suficiente para ser segundo volante.

Thiago Santos começou bem, depois fez algumas partidas ruins e nos últimos jogos melhorou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2021 em 20:35, Douglas. disse:

Acho que esse deveria ser o novo nível de dificuldade do FM, depois dos atributos escondidos, aí você não pode nem ir nos elencos dos outros times, só pode contratar se souber o nome completo.

Parece que o Pará rescindiu o pré-contrato com o Cruzeiro. Estou preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Salvador. disse:

Jailson é aquele jogador que não tem posicionamento nem marca bem o suficiente para ser primeiro volante e não joga o suficiente para ser segundo volante.

Thiago Santos começou bem, depois fez algumas partidas ruins e nos últimos jogos melhorou um pouco.

Meeeeeeeu pai amado, pior que essa bucha desse Jaílson "entrou no radar" do SPFC. Ainda bem que dizem que tem mercado lá fora ainda, o que dificultaria o negócio pra nós. Eu tava na dúvida se ele era só ruim ou mt ruim, mas você me refrescou bem a memória hahahaha!

A equipe de Scouting desses nossos clubes é impressionante. É só pérola que voa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sinceramente esse ano não acompanhei nada de futebol além de (todos) os jogos do Grêmio.

Minha questão é: apesar da idade, o Rodriguinho não seria uma opção melhor para a série B do que o Benitez?
Levo em consideração que a diferença salarial seria pequena, pois falam em 250k pelo Benitez e pelo que me recordo o Rodriguinho recebia algo um pouco acima disso no Bahia.

PS: a pergunta é hipotética mesmo, pois só vi agora que ele já foi anunciado pelo Cuiabá!!!

Editado por Lemes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lemes disse:

Galera, sinceramente esse ano não acompanhei nada de futebol além de (todos) os jogos do Grêmio.

Minha questão é: apesar da idade, o Rodriguinho não seria uma opção melhor para a série B do que o Benitez?
Levo em consideração que a diferença salarial seria pequena, pois falam em 250k pelo Benitez e pelo que me recordo o Rodriguinho recebia algo um pouco acima disso no Bahia.

PS: a pergunta é hipotética mesmo, pois só vi agora que ele já foi anunciado pelo Cuiabá!!!

Acho que o Rodriguinho teria sido uma boa opção para o Grêmio e com certeza uma escolha melhor que o Benítez. Ele não seria “o” destaque, mas acho que serviria muito bem para a B. 
 

O que acho que afasta o Rodriguinho das primeiras opções dos técnicos é a sua personalidade. Ele tem uma personalidade forte, bate de frente com técnico, e é um pouco perna também. Ele é nota 6, mas acredita ser 8 ou 9. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, pior que fizeram esse papelão mesmo com o Diego Souza KKKKKKKKKK

Se sou ele eu passo o ano na base da vingança, churrascão todo dia, hambúrguer e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lemes disse:

[...] Minha questão é: apesar da idade, o Rodriguinho não seria uma opção melhor para a série B do que o Benítez? [...]

Olha... é difícil escolher hahaha! Mas eu esperava BEM MAIS do Rodriguinho no Bahia, sinceramente.

O @Masca obviamente pode até falar melhor do que eu, mas ele chegou com a expectativa de liderar o meio-campo, ser a referência técnica do setor e do time, sendo esse meia criativo e que pisa na área pra marcar. Acabou que não foi nada disso, e pouco a pouco perdeu espaço entre os titulares.

Acho que essa questão de ser "um pouco perna" como falou o @Dan_Cunha acabou sendo crucial nessa passagem pelo Bahia. Só que no caso ele não foi "um pouco" não, rs rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...