Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Bah, eu até concordo que eles tem que sair, mas não porque a torcida quer, e sim porque quem gere o clube tem convicção e chegou tecnicamente nessa conclusão.

 

Preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do Cortez é inaceitável, eu tinha ouvido que ele ia sair, que já tinha até encaminhado. 

A direção do grêmio é um lixo, ela não sabe contratar, aí fica se abraçando nos jogadores que aqui estão. O Cortez nem na melhor fase dele era bom, imagina agora que está gordo e velho. A cara desse rebaixamento é do Bruno Cortez. JOGADOR LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ZMB disse:

Bah, eu até concordo que eles tem que sair, mas não porque a torcida quer, e sim porque quem gere o clube tem convicção e chegou tecnicamente nessa conclusão.

 

Preocupante.

Isso é pra jogar pra galera, direção perdeu totalmente o apoio da torcida. 

 

25 minutos atrás, Léo R. disse:

A cara desse rebaixamento é do Bruno Cortez. JOGADOR LIXO.

Nisso eu discordo, pq apesar de tudo, é comprometido. A cara do rebaixamento é o Douglas Costa, vagabundo sem noção, cagando pro clube, que pra piorar se diz gremista. 

 

Se fosse pra receber menos de 100k que renovem com ele, não acho que deveriam renovar também, mas lateral é difícil de achar e no final todos que entraram ali entregar o mesmo ou menos que o Cortez (o que é mais preocupante ainda) 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Nisso eu discordo, pq apesar de tudo, é comprometido. A cara do rebaixamento é o Douglas Costa, vagabundo sem noção, cagando pro clube, que pra piorar se diz gremista. 

 

Se fosse pra receber menos de 100k que renovem com ele, não acho que deveriam renovar também, mas lateral é difícil de achar e no final todos que entraram ali entregar o mesmo ou menos que o Cortez (o que é mais preocupante ainda) 😅

Pera aí, comprometimento teve bastante até e não foi só dele. O Thiago Santos por exemplo, é comprometido, mas é horroroso. A cara desse rebaixamento é a falta de qualidade e a insistência em soluções que há muito não dão certo. A contratação do DC passa por isso também.

E não, não tem que renovar com ele de jeito nenhum. As coisas só vão mudar quando os jogadores antigos saírem. Mesmo que ele pagasse pra jogar. Esse sentimento de que ninguém vai ser melhor que ele, que os outros também falham, também contribuíram para o rebaixamento (lógico, pelo dado da direção). Se você pegar os últimos do jogos do Cortez (pode pegar a temporada inteira se quiser, até contra aqueles times ridículos da sulamericana) vai ver que ele não consegue mais nem correr. Não ganha na corrida de ninguém, qualquer ponta minimamente veloz deixa ele na saudade. Ter jogador ruim no elenco é um perigo, uma hora ele vai entrar. É melhor apostar em qualquer um da base do que insistir nele. Outra característica desse rebaixamento é falta de intensidade, Cortez é o oposto disso.

 O departamento de futebol tem que ir atrás de alguém pra suprir essa carência do elenco, não pode ficar insistindo em quem não dá certo. Faz muito tempo que a gente não tem um lateral esquerdo bom no time. Cortez só quebrou um galho em 2017 e nada mais.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Pera aí, comprometimento teve bastante até e não foi só dele. O Thiago Santos por exemplo, é comprometido, mas é horroroso. A cara desse rebaixamento é a falta de qualidade e a insistência em soluções que há muito não dão certo. A contratação do DC passa por isso também.

E não, não tem que renovar com ele de jeito nenhum. As coisas só vão mudar quando os jogadores antigos saírem. Mesmo que ele pagasse pra jogar. Esse sentimento de que ninguém vai ser melhor que ele, que os outros também falham, também contribuíram para o rebaixamento (lógico, pelo dado da direção). Se você pegar os últimos do jogos do Cortez (pode pegar a temporada inteira se quiser, até contra aqueles times ridículos da sulamericana) vai ver que ele não consegue mais nem correr. Não ganha na corrida de ninguém, qualquer ponta minimamente veloz deixa ele na saudade. Ter jogador ruim no elenco é um perigo, uma hora ele vai entrar. É melhor apostar em qualquer um da base do que insistir nele. Outra característica desse rebaixamento é falta de intensidade, Cortez é o oposto disso.

 O departamento de futebol tem que ir atrás de alguém pra suprir essa carência do elenco, não pode ficar insistindo em quem não dá certo. Faz muito tempo que a gente não tem um lateral esquerdo bom no time. Cortez só quebrou um galho em 2017 e nada mais.

Bem pensado, na real que nenhum dos laterais desse ano tem algum proveito. O Diogo Barbosa até assumiu a titularidade nos últimos jogos, o que me leva a crer que essa permanência não é pedido do Mancini também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Bem pensado, na real que nenhum dos laterais desse ano tem algum proveito. O Diogo Barbosa até assumiu a titularidade nos últimos jogos, o que me leva a crer que essa permanência não é pedido do Mancini também. 

Acho que no fundo, nem o pessoal da direção sabe, não há nenhum plano ao que tudo indica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada coletiva convocada pela diretoria é uma certeza diferente de que não sabem o que fazem, tá foda ser gremista. Só torcer pra garfar um quarto lugar pelo menos e não virar o Cruzeiro. 

 

Edit: Tava estranhando a demissão do Thiago, aí vi isso no Twitter e faz muito sentido:

Screenshot_2021-12-13-19-19-02-344_com.twitter.android.thumb.jpg.686d159cf3fb09c25e0a40c56d9a02ec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutei a coletiva e foi bem fraca... acabei de escutar a live que o Dênis fez com o Darci Filho e foi bem mais sincera e produtiva.

Nessa live com esse Darci ele revelou mais coisas que nas coletivas oficiais. Tá claro que o vestiário está/estava uma bosta e eram mimados ao extremo. E tudo isso com participação do Thiago e do Marcelo Oliveira, o que deve ter motivado suas demissões.

Não sei se esse Diego Cerri vai continuar, mas não me surpreenderia se o trocássemos por um executivo com mais experiência. Mas seja quem for terá de ser competente pra caralho para reduzir MUITO a nossa folha e ao mesmo tempo montar um time competente também para tentar chegar longe na Copa do Brasil. Pelo visto o orçamento de 2022 irá prever que a gente chegue ao menos nas oitavas ou algo nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, bstrelow disse:

Cada coletiva convocada pela diretoria é uma certeza diferente de que não sabem o que fazem, tá foda ser gremista. Só torcer pra garfar um quarto lugar pelo menos e não virar o Cruzeiro. 

 

Edit: Tava estranhando a demissão do Thiago, aí vi isso no Twitter e faz muito sentido:

Screenshot_2021-12-13-19-19-02-344_com.twitter.android.thumb.jpg.686d159cf3fb09c25e0a40c56d9a02ec.jpg

Eu até hoje não entendo o que o Marcelo Oliveira exatamente fazia no Grêmio. Eu não tenho opinião formada sobre o Thiago Gomes, foi muito bem na base/sub-23, mas no time de cima foi engolido (quem não seria?).

Reviveram a história do goleiro experiente, PUTA QUE PARIU, QUE BANDO DE ASNOS NESSE CLUBE,

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Por mim, ele que vá pra puta que pariu.

Desde que a puta que pariu não seja em BH, somos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, schacoffee disse:

Só tá faltando trazer Cícero, Jael e Lucas Barrios.

Não duvidaria. O cruel tá no Vozão.

E Barrios sei não viu. Tá no Defensa da 🇦🇷

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo sobre o Jean Pyerre, apesar das cifras não serem ruins, não houveram outros interessados não? Se livrar do salário tem seu peso positivo mas ainda parece um negócio arriscado se o pior caso for o clube só sair com isso e ele voltar ao fim de 2022 com uma passagem ruim pela Europa no currículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Edilson e/ou renovação do Cortez se concretizarem eu faço ano sabático de futebol brasileiro. Na moral. Até a pé nós iremos, mas os responsáveis têm que COLABORAR, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resumo é aquele que eu comentei dos treinadores que tentavam contratar.

São pessoas que parecem não acompanhar futebol (de forma geral) e nem entender de futebol.

O resultado é que as soluções sempre são as que (no presente ou passado) estão no clube.

Ou trazem alguém que acompanhe e entenda de futebol ou vai ser isso, renovação com jogadores que não deveriam ficar (mesmo alguns com contrato finalizando agora), contratação de ex-jogadores do clube, sempre os mesmos treinadores considerados, ...

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Salvador. disse:

O resumo é aquele que eu comentei dos treinadores que tentavam contratar.

São pessoas que parecem não acompanhar futebol (de forma geral) e nem entender de futebol.

O resultado é que as soluções sempre são as que (no presente ou passado) estão no clube.

Ou trazem alguém que acompanhe e entenda de futebol ou vai ser isso, renovação com jogadores que não deveriam ficar (mesmo alguns com contrato finalizando agora), contratação de ex-jogadores do clube, sempre os mesmos treinadores considerados, ...

O importante é ter cabelo no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa confusão envolvendo o JP e a tal suplementação de orçamento?

Nunca na história do futebol brasileiro um time rebaixado teve tão poucas mudanças. Aliás, simplesmente DESMONTARAM as comissões técnicas da base, que é a ÚNICA COISA que funciona nessa merda desse clube. VÃO TUDO PRA PUTA QUE PARIU, CANSEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

E essa confusão envolvendo o JP e a tal suplementação de orçamento?

Nunca na história do futebol brasileiro um time rebaixado teve tão poucas mudanças. Aliás, simplesmente DESMONTARAM as comissões técnicas da base, que é a ÚNICA COISA que funciona nessa merda desse clube. VÃO TUDO PRA PUTA QUE PARIU, CANSEI.

É amadorismo em cima de amadorismo, cara. Não dá pra crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...