Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Em que pese saiba fazer gols, DS em campo é menos um. Movimentação nula.

Pelo menos vem ganhando menos da metade dos 600k anteriores. Eu chuto uns 250k, e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Se sou ele eu passo o ano na base da vingança, churrascão todo dia, hambúrguer e por aí vai

Acho que ele já fez essa vingança em 2021, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passamos mais uma vergonha com essa história do Diego, mas pra quem passou tanta vergonha em 2021, o que seria mais uma? Foda-se kkk

Sobre o Rodriguinho vs Benítez, acrescento que o primeiro já teve jma passagem apagada pelo clube, é mais velho, também teve lesões esse ano, etc. Eu não teria apostado em nenhum dos dois pra ser o nosso 10 esse ano, mas acho que ao menos o Benítez possui mais a provar e deverá ter mais vontade que teria o Rodriguinho, além dos outros pontos que citei. Menos mal, somente, mas também arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodriguinho não é horrível mas ele e Diego Souza num time que todo mundo fala que precisa conseguir manter a intensidade...

Depois do Jean Carlos do Náutico, a aposta da temporada pra posição seria o Régis, que foi bem no Guarani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a manchete: não só o Douglas tem interesse em ficar como o Grêmio também quer a sua permanência. É ser muito mulher de bandido, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JGDuarte disse:

Complementando a manchete: não só o Douglas tem interesse em ficar como o Grêmio também quer a sua permanência. É ser muito mulher de bandido, hahaha. 

Não é interesse do grêmio, é falta de vergonha na cara e competência da direção pra negociar/emprestar por parte dos salários e trazer alguém pra repor a ponta. É simples assim, essa direção é uma piada no que diz respeito ao futebol. Inerte, preguiçosa, burra e incompetente. 

E o pior é que tem uma boa parte da torcida que ainda corrobora essas decisões, fazem uma ginástica pra dizer que ele contribuiu em algo em campo. Sendo que tem números patéticos, se lesionou mais que jogou e teve um número maior de casamentos do que de gols com a camisa do grêmio.

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o DC esquentar um bom banco durante a temporada. Pouco aproveitou as chances na Série A, agora vai ter que mostrar valor antes de jogar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, schacoffee disse:

Eu faria o DC esquentar um bom banco durante a temporada. Pouco aproveitou as chances na Série A, agora vai ter que mostrar valor antes de jogar de novo.

Problema é que tu vai olhar as outras opções são Jonatha Robert e Janderson, pra ser banco só se ele continuar não querendo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ZMB disse:

Imagina ter uma folha planejada em 7M, e gastar 1.5M só no DC.

Tá louco, não tem como segurar ele aqui.

Não existe esse mundo né? DC só fica se baixar, e MUITO, o salário, próprio Romildo já falou disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tom das últimas notícias, acho que o Douglas vai acabar vindo pro São Paulo. "Diretoria otimista", "jogador demonstrou vontade" e coisas do gênero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2021 em 15:02, Leho. disse:

Olha... é difícil escolher hahaha! Mas eu esperava BEM MAIS do Rodriguinho no Bahia, sinceramente.

O @Masca obviamente pode até falar melhor do que eu, mas ele chegou com a expectativa de liderar o meio-campo, ser a referência técnica do setor e do time, sendo esse meia criativo e que pisa na área pra marcar. Acabou que não foi nada disso, e pouco a pouco perdeu espaço entre os titulares.

Acho que essa questão de ser "um pouco perna" como falou o @Dan_Cunha acabou sendo crucial nessa passagem pelo Bahia. Só que no caso ele não foi "um pouco" não, rs rs!

Rodriguinho é ex-jogador em atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bstrelow disse:

Não existe esse mundo né? DC só fica se baixar, e MUITO, o salário, próprio Romildo já falou disso.

Acho brabo, né?

Tomara que saia. Zero clima, na real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Léo R. disse:

Confirmaram o Benítez, vamos ver se a torcida pega no pé dele como faziam (com razão) com o JP.

Vai depender do que ele apresentar em campo, como tem que ser. Se jogar com a vontade do JP tem que criticar mesmo 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, bstrelow disse:

Vai depender do que ele apresentar em campo, como tem que ser. Se jogar com a vontade do JP tem que criticar mesmo 😅

Minha postagem foi no sentido de que, conhecendo a aldeia, terão mais paciência com ele por ele hablar. Mesmo no "auge" do JP, a torcida não tinha paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Acho que o novo casamento do DC azedou de vez ele no grêmio (como se precisasse de mais alguma coisa).

Quando vi isso achei que fosse meme, é muita doença, inacreditável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Acho que o novo casamento do DC azedou de vez ele no grêmio (como se precisasse de mais alguma coisa).

Quase não acreditei quando vi essa. Mas já não tinha acreditado ano passado antes do jogo contra o Atlético-MG, então...

Uma direção mais competente já tinha conseguido negociar ele com algum clube com dinheiro por uns dois jogadores mais úteis.

A propósito, se a direção realmente emprestar o Darlan para o Juventude pagando metade do salário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lewiks disse:

Que romântico esse Douglas Costa...

Sobre romantismo, a gente que invocar o @ZMB, esse sim entende de romance, conquista e sofisticação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre romantismo, a gente que invocar o @ZMB, esse sim entende de romance, conquista e sofisticação. 

O pai ama. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...