Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Léo R. disse:

Aliás, simplesmente DESMONTARAM as comissões técnicas da base, que é a ÚNICA COISA que funciona nessa merda desse clube.

Nisso fiquei em dúvida, os que estão agora são os mesmos que revelaram os guris que realmente jogaram bola aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Nisso fiquei em dúvida, os que estão agora são os mesmos que revelaram os guris que realmente jogaram bola aqui?

O "chefe" das categorias de base continua o mesmo, mas foram demitidos os treinadores do sub-19 e do sub-20, o preparador físico também. O Thiago Gomes, que também tinha ligação com a base, foi desligado. Não sei se são os mesmos que participaram das revelações de jogadores (normalmente o que acontece é o treinador ser promovido internamente por categoria), mas, no mínimo, havia uma continuidade do trabalho bem feito. É a isso que me refiro, que a categoria de base não é o problema do clube. Ficar trocando de treinador na base não vai ajudar em nada. Fora que a base não é nem uma fonte enorme de gastos no que diz respeito à comissão técnica. É semelhante ao que rolou quando demitiram o Rogerião e os demais no passado, mudar em locais onde o problema não ocorre.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim do super grêmio: 

https://gremio.net/news/detalhes/24876/comunicado

Cortez, Rafinha e DS não vão renovar, AINDA BEM.

Ainda faltam: DC, PM, Alisson, Borja, Churin, Everton e mais alguns. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Léo R. disse:

O fim do super grêmio: 

https://gremio.net/news/detalhes/24876/comunicado

Cortez, Rafinha e DS não vão renovar, AINDA BEM.

Ainda faltam: DC, PM, Alisson, Borja, Churin, Everton e mais alguns. 

De acordo com o Farid, DC vai para o Al-Sadd, Alison para o Ceará a pedido do Tiago Nunes, Borja para o Fluminense e ainda o Gabriel Grando estaria indo para a Itália.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lemes disse:

De acordo com o Farid, DC vai para o Al-Sadd, Alison para o Ceará a pedido do Tiago Nunes, Borja para o Fluminense e ainda o Gabriel Grando estaria indo para a Itália.

 

Não que eu queira discordar da lenda FARIDO, mas ouvi que o Alisson tá certo com o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lemes disse:

De acordo com o Farid, DC vai para o Al-Sadd, Alison para o Ceará a pedido do Tiago Nunes, Borja para o Fluminense e ainda o Gabriel Grando estaria indo para a Itália.

 

Não se briga nunca com a notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo R. disse:

Não que eu queira discordar da lenda FARIDO, mas ouvi que o Alisson tá certo com o Santos.

@Léo R. saindo do clube, sinceramente não me importo para onde vá, desde que não fique no Grêmio e que não venha para o meu Santa Cruz jogar o acesso do Gauchão.

🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitaria fácil o Diego Souza no Fortaleza, mas não é o perfil de contratação do Marcelo Paz que já disse que não paga 600 mil pra jogador nenhum (acredito que o salário dele seja por aí). Mas seria uma boa contratação, já que o mercado pra achar centroavante tá foda. Inclusive já tão especulando ele no rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Aceitaria fácil o Diego Souza no Fortaleza, mas não é o perfil de contratação do Marcelo Paz que já disse que não paga 600 mil pra jogador nenhum (acredito que o salário dele seja por aí). Mas seria uma boa contratação, já que o mercado pra achar centroavante tá foda. Inclusive já tão especulando ele no rival.

Tem uma ótima oportunidade de mercado pra centroavante dando sopa aqui em SP:

Spoiler

Artilheiros Hulk e Pablo têm médias iguais em 2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tehh disse:

Se num Gauchão dependermos do Churín já vamos penar, imagina na B e na Copa do Brasil? 

Isso se ele ficar também. Além dele vai ter só o Elias, que nem é da posição, devem ir atrás de um centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Isso se ele ficar também. Além dele vai ter só o Elias, que nem é da posição, devem ir atrás de um centroavante.

Daqui a pouco (meio do ano?) volta o Ricardinho também, não sei se o Maritimo vai exercer a opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Segundo boatos, só nessas 3 saídas, o grêmio alivia mais de 1 milhão na folha de pagamento.

Rafinha, Diego Souza e Cortez? Com certeza alivia bem mais que 1 milhão de reais, se bobear bate perto dos 2 milhões de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Rafinha, Diego Souza e Cortez? Com certeza alivia bem mais que 1 milhão de reais, se bobear bate perto dos 2 milhões de reais.

Pelos boatos, Rafinha ganhava 400, DS 500 (em alguns lugares dizem que é 600) e Cortez 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Léo R. disse:

Pelos boatos, Rafinha ganhava 400, DS 500 (em alguns lugares dizem que é 600) e Cortez 200.

Diego Souza e Cortez tá dentro do que estimei. Minha dúvida é mais em relação ao Rafinha mesmo.

Tem que lembrar que ele teve interesse do Galo e do Flamengo antes dele acertar com o Grêmio.

EDIT: Só pra complementar. Quando eu imagino o salário do Rafinha estando acima dos R$ 400 mil, eu incluo as luvas tá? Se não me engano, foram elas que impediram um acerto com o Flamengo... Então não devem ser baixas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Diego Souza e Cortez tá dentro do que estimei. Minha dúvida é mais em relação ao Rafinha mesmo.

Tem que lembrar que ele teve interesse do Galo e do Flamengo antes dele acertar com o Grêmio.

EDIT: Só pra complementar. Quando eu imagino o salário do Rafinha estando acima dos R$ 400 mil, eu incluo as luvas tá? Se não me engano, foram elas que impediram um acerto com o Flamengo... Então não devem ser baixas.

Então, em lugar nenhum falam do valor das luvas do Rafinha. E não sei se elas entram nessa conta da folha de pagamento de 15 milhões do grêmio.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Então, em lugar nenhum falam do valor das luvas do Rafinha. E não sei se elas entram nessa conta da folha de pagamento de 15 milhões do grêmio.

Geralmente a mídia inclui as luvas nessas divulgações de folha salarial... Mas pra ter certeza só olhando o balanço financeiro do Grêmio, e eu não vou fazer isso hahaha.

Mas pouco importa no final, a economia é grande com a saída dos três... E tirando o Diego Souza, os outros dois pouco entregavam né? Então é notícia boa pro torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Isso se ele ficar também. Além dele vai ter só o Elias, que nem é da posição, devem ir atrás de um centroavante.

Pois é. Tenho medo que tragam algum centroavante ridículo para "compor" o grupo e que apostem só no Churín e no Elias, que como você falou nem é centroavante de fato.

Falaram do Ricardinho aí, eu não sei como ele está lá em Portugal mas o valor que o Grêmio colocou para o Marítimo o comprar é muito baixo, é troco de padaria para um clube europeu. Acho difícil que ele não seja comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol por futebol, acho que o Grêmio sai perdendo ainda, Manoel só tinha futuro quando surgiu, parece que joga de calça jeans. 

Pra completar tem essa também:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Acho que não vem goleiro não, hein? Não faria sentido. A ver.

Sobre o Alisson: parceiro, que vá. Ajudo com o Uber.

não faz, mas dizem que o grêmio tentou o Fernando Miguel mesmo, e como o Bruno postou ali, o empresário dele é o mesmo do Mancini RISOS

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...