Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

5 horas atrás, John the Baptist. disse:

Aprendeu depois da motivada pro Bahia e agora levantou a bola do Corinthians.

cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça, o denis parece que tá alcoolizado sempre hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZMB disse:

Eu quero ver é como vão fazer com essa folha gigante, ano que vem.

Vai ser um parto pra se desfazer de uma GALERA desses aí.

Eu tô dando graças a deus que o Renato já caiu, se ele começasse a temporada que vem aqui, tenho certeza que iam vir várias dessas nabas pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu tô dando graças a deus que o Renato já caiu, se ele começasse a temporada que vem aqui, tenho certeza que iam vir várias dessas nabas pra cá.

Era nossa chance de tentar desovar parte das malas.

Mas o Rafinha tá na pista, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylvinho

Frangássio

Roger Guedes gremista

Sjôrlax

Mala branca pro Imortal

Só não vê quem não quer. Iremos entregar a paçoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Aleef disse:

Sylvinho

Frangássio

Roger Guedes gremista

Sjôrlax

Mala branca pro Imortal

Só não vê quem não quer. Iremos entregar a paçoca.

Os Sylvinistas estão ganhando todos os jogos na Arena agora que a Fiel tá de volta. Não adianta fazer essa zica reversa meia bomba aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Sylvinho

Frangássio

Roger Guedes gremista

Sjôrlax

Mala branca pro Imortal

Só não vê quem não quer. Iremos entregar a paçoca.

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/mancini-da-peso-de-guerra-para-duelo-do-gremio-com-o-corinthians-e-diz-torcida-nao-vai-jogar.ghtml
 

Mancini já fez o favor de botar a gasolina que faltava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, peu.pipoca disse:

O cara tem que ser MUITO BURRO pra falar uma coisa desse tipo, seria burrice com qualquer torcida de peso ainda mais a do Corinthians.

E o agravante ainda é que ele estava lá há pouco tempo, HAHAHAHAHAH! Tudo bem que foi no período da pandemia e tals, mas porra... era obrigação saber que isso não se fala, ainda mais pra torcida dos gambás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, me corrijam se eu estiver errado, mas do jeito que foi a rodada, se o grêmio tivesse ganho do Corinthians, a situação seria a mesma que estamos agora, não? A única diferença é que poderíamos nos salvar na última rodada com um empate, o que daria no mesmo, dependeríamos dos mesmos resultados paralelos, de 2 times que 2 times que lutam com a gente percam suas partidas. 

Antes que venham falar que eu tô com esperança, o único sentimento que eu tenho nesse momento é de espanto. Mesmo com o grêmio fazendo uma força absurda, ainda não caiu. O que mostra que é muito difícil, para um time grande, ser rebaixado.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

Só uma coisa, me corrijam se eu estiver errado, mas do jeito que foi a rodada, se o grêmio tivesse ganho do Corinthians, a situação seria a mesma que estamos agora, não? A única diferença é que poderíamos nos salvar na última rodada com um empate, o que daria no mesmo, dependeríamos dos mesmos resultados paralelos, de 2 times que 2 times que lutam com a gente percam suas partidas. 

Se ganha, os dois times teriam que não ganhar. Com o empate, os dois têm que perder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Se ganha, os dois times teriam que não ganhar. Com o empate, os dois têm que perder. 

é vdd, tinha esquecido do empate, ignora hauehuaehuehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza x Bahia = Acho que por jogar em casa, no jogo de "despedida" da grande campanha que o Fortaleza fez na Série A, tem grandes chances de vencerem o Bahia.

Juventude x Corinthians = O que fode o Grêmio é o Juventude... Acho que o Corinthians vai entrar bem de férias nessa partida no Alfredo Jaconi, que provavelmente estará lotado.

O jogo do Grêmio de quinta será fácil. Se bobear o Galo não vai levar nem o time reserva completo pro RS. Vai ter uma molecada que pouco jogou em 2021 em campo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Fortaleza x Bahia = Acho que por jogar em casa, no jogo de "despedida" da grande campanha que o Fortaleza fez na Série A, tem grandes chances de vencerem o Bahia.

Juventude x Corinthians = O que fode o Grêmio é o Juventude... Acho que o Corinthians vai entrar bem de férias nessa partida no Alfredo Jaconi, que provavelmente estará lotado.

O jogo do Grêmio de quinta será fácil. Se bobear o Galo não vai levar nem o time reserva completo pro RS. Vai ter uma molecada que pouco jogou em 2021 em campo.

Concordo plenamente, o problema é o corinthians de férias, mesmo.

Sobre o galo, o Rodrigo Caetano, pelo que ouvi na Gaúcha, disse que mandaria um time "C". Não sei se o Galo tem time de aspirantes, mas seria o equivalente a isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

Concordo plenamente, o problema é o corinthians de férias, mesmo.

Sobre o galo, o Rodrigo Caetano, pelo que ouvi na Gaúcha, disse que mandaria um time "C". Não sei se o Galo tem time de aspirantes, mas seria o equivalente a isso. 

 

Tem não, por isso se bobear vão puxar alguns moleques do sub-20 que estão treinando com o time profissional.

Eu imagino um time com:

Rafael; Guga, Nathan Silva, Micael e Dodô; Neto, Alan Franco e Calebe; Savinho, Echaporã e Sasha

PS: Se tiver laterais da base treinando no time de cima, pode ter certeza que vão no lugar do Guga e Dodô. Mesmo caso do Sasha, pode ser que vá o Felipe Felício no lugar.

Nathan Silva vai... Não pode jogar a Copa do Brasil, já atuou pelo Goianiense.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Everett disse:

Se tem superávit, não custa nada uma malinha pro Coringão, né? 

Malinha pro Corinthians (maior do Sudeste) e outra pro Fortaleza (maior do Nordeste) não é nada perto das gestões superavitárias do Bolzan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Everett disse:

Se tem superávit, não custa nada uma malinha pro Coringão, né? 

Ainda há quem critique o prof. Sylvinho. Não rebaixou o Grêmio na Arena pra poder receber a mala branca agora. Gênio demais. 

IMG_20211114_135800.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Pensando na final da Copa do Brasil, torneio no qual terá pela frente o Athletico-PR, em 12 e 13 de dezembro, o técnico campeão brasileiro pelo Atlético rechaça colocar um time totalmente alterado contra o Grêmio, último desafio pelo Brasileirão. A partida será disputada na próxima quinta (9), em Porto Alegre. Desesperado na briga para não ser rebaixado, o Tricolor Gaúcho fará o "jogo da vida" na Arena.

"Temos que respeitar o Campeonato até o final. Existe disputa pela permanência. Depois disso, vamos pensar no time para a final da Copa do Brasil", disse Cuca sobre como vai encarar a montagem dos onze que iniciam o confronto no Sul do país.

Então é capaz dele mandar os "reservas imediatos" mesmo:

Rafael; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Tchê Tchê, Alan Franco e Nacho Fernández; Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha.

PS: Sou contra. Tinha que ir full terceiro time.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Sobre o Galo, Nacho é reserva imediato??? Carai, muito acima. Não precisa disso, não, mandem o sub-15 que mesmo assim ganham desse Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, John the Baptist. disse:
Sobre o Galo, Nacho é reserva imediato??? Carai, muito acima. Não precisa disso, não, mandem o sub-15 que mesmo assim ganham desse Grêmio.

Sendo bem sincero, o Galo não tem um 11 titular e 11 reserva. Eduardo Vargas, Keno, Zaracho, Savarino, Nacho, Hulk e Diego Costa são "titulares", só que alternam bastante (menos o Hulk).

A questão é que o Nacho sentiu muito essa sequência maluca do futebol BR, aí acabou sendo dosado nessa reta final. Com o Savarino tendo problemas físicos e familiares e o Nacho sendo dosado, o time encaixou com um ataque formado por Zaracho na direita, Keno na esquerda e Diego Costa + Hulk no ataque.

Por exemplo, o Nacho o Vargas não foram nem relacionados pra partida contra o Bragantino. Já que o Cuca disse que não vai levar time C, acredito que pra não deixar os dois mais de uma semana parados antes da final da CdB, devem jogar pelo menos uns 45 minutos.

EDIT: Mas eu torço pro Cuca ter falado contra o "reservão" só pra mídia mesmo. Galo não precisa levar os reservas imediatos... Tem final 3 dias depois.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a história da festa de casamento (atrasadíssima por sinal) do Douglas Costa? Me fizeram ir lá no Instagram dele conferir que era verdade que ele tinha apagado/arquivado todas as fotos dele com a camisa do Grêmio.

Mais um que deve pegar la barca e que vá pra pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

E a história da festa de casamento (atrasadíssima por sinal) do Douglas Costa? Me fizeram ir lá no Instagram dele conferir que era verdade que ele tinha apagado/arquivado todas as fotos dele com a camisa do Grêmio.

Mais um que deve pegar la barca e que vá pra pqp

Que cara lixo, meu Deus do céu.

Eu lembro daquele áudio antigo do Rafinha falando que "a molecada do Shakhtar é nojenta". Não me lembro se o Douglas Costa estava no clube ucraniano ainda, mas se estava e vendo a postura dele no Grêmio, provavelmente ele era o principal "alvo" daquele áudio.

Não que o Rafinha seja bento também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Douglas Costa e Daniel Alves. Dois "torcedores" de meia tigela... ridículo. Por mim virariam personas non-grata nos dois clubes.

Dois pau no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...