Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Soltou o número AO VIVAÇO auiehiouaheuiohaoeiuhoiaeuh! Depois é só o toquezinho maroto do Denis tocando hahahahahaha!

Terceira idade usando celular é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mas caralho... Time nessa situação e ganhando dia de folga assim? Tiveram esse dia de folga o ano inteiro ou foi situacional por terem jogado sexta?

Pra isso existe fisiologista, a maioria dos torcedores não entende, mas descanso é tão importante quanto o treino, e no calendário brasileiro se tem muito pouco dos dois. 

Denis falou na entrevista hoje que foi o primeiro domingo de folga desde que ele assumiu o cargo, não sei se é real. 

7 horas atrás, ZMB disse:

Montaria um time com

Breno/Chapecó
Vanderson - Geromel - Kannemann (duvido ficar) - Guedes/Contratação
Villasanti + Sarará
Elias - Campaz - Contratação
Borja

Guedes não farda 5 jogos consecutivos, completamente bichado, Campaz e Borja duvido ficarem, Kannemann idem. 

Churin e alisson tem a cara da série b, acho que seriam muito úteis, Ferreira também, mas não deve ficar. Vale lembrar que o futebol praticado na segundona não tem nada a ver com o da série A, que já não é grandes coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bstrelow disse:

Pra isso existe fisiologista, a maioria dos torcedores não entende, mas descanso é tão importante quanto o treino, e no calendário brasileiro se tem muito pouco dos dois. 

Denis falou na entrevista hoje que foi o primeiro domingo de folga desde que ele assumiu o cargo, não sei se é real. 

Guedes não farda 5 jogos consecutivos, completamente bichado, Campaz e Borja duvido ficarem, Kannemann idem. 

Churin e alisson tem a cara da série b, acho que seriam muito úteis, Ferreira também, mas não deve ficar. Vale lembrar que o futebol praticado na segundona não tem nada a ver com o da série A, que já não é grandes coisas. 

Pô, mas é óbvio que o descanso é importante, não estou dizendo que não é. Mas assim, embora descanso não seja ficar estático em casa deitado, atleta que está de folga não deveria amanhecer em festas. Por mais que o estímulo seja um milhão de vezes mais leve que se comparado a um treino, isso não pode impactar na recuperação do jogador? 

Ainda mais se for alguém como o DC que é canela de vidro e que vem se recuperando de lesão. Fora a situação do time, o jogador ser uma referência por ter jogado na europa e ganhar o maior salário do elenco. No mínimo, o DC deveria dar exemplo aos demais e não fazer isso. Eu entendo que cada um faz o que bem entender nas horas de folga, mas não dá pra achar isso normal. Se ele estivesse destruindo em campo, se o grêmio estivesse numa situação melhor ou se ele tivesse um salário baixo, talvez isso mudasse, mas seria irresponsabilidade dele (e de qualquer outro jogador) de qualquer forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Léo R. disse:

Pô, mas é óbvio que o descanso é importante, não estou dizendo que não é. Mas assim, embora descanso não seja ficar estático em casa deitado, atleta que está de folga não deveria amanhecer em festas. Por mais que o estímulo seja um milhão de vezes mais leve que se comparado a um treino, isso não pode impactar na recuperação do jogador?

É o que falei, fisiologista ta aí pra isso, se o cara meteu festa e não apresentou os mesmo resultados no treino, tem que ser cobrado. Hoje em dia, nesses clubes de topo principalmente, o que não falta é tecnologia pra monitorar essa variaveis físicas dos jogadores.

27 minutos atrás, Léo R. disse:

Ainda mais se for alguém como o DC que é canela de vidro e que vem se recuperando de lesão. Fora a situação do time, o jogador ser uma referência por ter jogado na europa e ganhar o maior salário do elenco. No mínimo, o DC deveria dar exemplo aos demais e não fazer isso. Eu entendo que cada um faz o que bem entender nas horas de folga, mas não dá pra achar isso normal. Se ele estivesse destruindo em campo, se o grêmio estivesse numa situação melhor ou se ele tivesse um salário baixo, talvez isso mudasse, mas seria irresponsabilidade dele (e de qualquer outro jogador) de qualquer forma. 

Fugindo do fator físico, é isso aí mesmo. Mas a maioria dos jogadores desse time é da night, não me surpeenderia se achassem normal essas saídas.

------

Esse ano acabou, esses afastamentos, essas noticias de noitada dos jogadores só corroboram com isso, iludido é quem ainda caredita que o Grêmio ganha as 3 e que isso seria o suficiente pra fugir de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dsmoreira disse:

O Vessoni deve soltar uma notícia hoje falando que o Corinthians viu com um bons olhos uma possível negociação. Da parte do Galo, perguntei agora antes de postar no fórum... Não me parece que teve algum interesse real

Corinthians não vai tentar.

Mas existe a possibilidade de uma troca envolvendo Jean Pyerre e Luan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Aleef disse:

Corinthians não vai tentar.

Mas existe a possibilidade de uma troca envolvendo Jean Pyerre e Luan.

 

Seria MUITO engraçada essa troca. Por favor, faça acontecer

Imaginar o JP caminhando no Itaquerão com os corintianos gritando seria bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Aleef disse:

Corinthians não vai tentar.

Mas existe a possibilidade de uma troca envolvendo Jean Pyerre e Luan.

 

Acho brabo quererem o Luan de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Luan, ainda mais hoje, não é jogador pra time que tem fome de voltar à série A. Seria um desastre.

Difícil é dizer que o Luan ainda é jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Seria MUITO engraçada essa troca. Por favor, faça acontecer

Imaginar o JP caminhando no Itaquerão com os corintianos gritando seria bonito

Um poste se movimenta mais que o Luan. Só de liberar os 700k (ou parte) do que ele recebe já seria lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o JP vá pra pqp, defendi muito ele, mas simplesmente não tem como mais. Só não aceito essa troca pelo Luan. Pior que tem muito torcedor feliz com isso, falando na reconstrução do grêmio com Renato e Luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Um poste se movimenta mais que o Luan. Só de liberar os 700k (ou parte) do que ele recebe já seria lucro.

O Luan se movimenta, cara. Só é lento demais. Pior é o JP que não se movimenta e ainda é lento, sem sangue, sem disposição. Não iria durar 3 mesea no Corinthians.

Nenhum dos dois serve mais para o futebol brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Um poste se movimenta mais que o Luan. Só de liberar os 700k (ou parte) do que ele recebe já seria lucro.

Com um poste se você se esforçar tu consegue fazer uma tabela ou jogada diferente do Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

O Luan se movimenta, cara. Só é lento demais. Pior é o JP que não se movimenta e ainda é lento, sem sangue, sem disposição. Não iria durar 3 mesea no Corinthians.

Nenhum dos dois serve mais para o futebol brasileiro

Vocês romantizam demais o Luan. Caiam na real, mesmo quando ele saiu daí já não era nem sombra do que já foi. Hoje ele não é nem sombra da sombra quando saiu daí.

Enfim, tomara que levem mesmo, com ou sem o JP. Só de aliviar um pouco da folha já seria de bom grado (fora que abre de vez espaço para a molecada da base de que vem tomando o espaço dele, como o Adson e o GP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Vocês romantizam demais o Luan. Caiam na real, mesmo quando ele saiu daí já não era nem sombra do que já foi. Hoje ele não é nem sombra da sombra quando saiu daí.

 

Até onde sei nenhum torcedor gremista romantiza o Luan, ao contrário do que acontece vindo de torcedores de outros clubes, todos valorizam o que ele fez aqui e todos sabem que ele já não jogava mais bola desde o mundial em 17. Demorou pra ele sair (início de 19) e já sabíamos que ele era imprestável desde os Emirados Árabes. E agora, falar do JP é dizer que ele é um Luan 2.0 depois da bixeira no pé: sem títulos e com a fama de sonolento, sem brio.

Edit: até acredito que na Série B o JP daria algum caldo, mas daqueles bem sem sal, embora útil durante a fome.

Editado por schacoffee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Vocês romantizam demais o Luan. Caiam na real, mesmo quando ele saiu daí já não era nem sombra do que já foi. Hoje ele não é nem sombra da sombra quando saiu daí.

Enfim, tomara que levem mesmo, com ou sem o JP. Só de aliviar um pouco da folha já seria de bom grado (fora que abre de vez espaço para a molecada da base de que vem tomando o espaço dele, como o Adson e o GP).

Você tem razão, o problema é que boa parte da torcida do grêmio é extremamente boçal e vive num mundo paralelo, ficam querendo reviver o passado. Nem no auge, eu confiava 100% no Luan. A única coisa que o Luan era sabidamente melhor que os demais que aqui estavam, é que ele sabia fazer gol. E por incrível que pareça, era difícil de ser marcado porque nem ele sabia exatamente qual era a posição dele e se fazia (ou ele era mesmo) de morto 90% do tempo. Mas ele parou de fazer isso depois da final contra o Lanús, virou só um jogador lento que não agregava porra nenhuma. Famoso jogador sem sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Vocês romantizam demais o Luan. Caiam na real, mesmo quando ele saiu daí já não era nem sombra do que já foi. Hoje ele não é nem sombra da sombra quando saiu daí.

Enfim, tomara que levem mesmo, com ou sem o JP. Só de aliviar um pouco da folha já seria de bom grado (fora que abre de vez espaço para a molecada da base de que vem tomando o espaço dele, como o Adson e o GP).

Quem romantiza demais o Luan? Hahahaha

Eu acho que deveríamos ter vendido ele em Janeiro/2018 no seu auge. Uma pena que ele não quis sair naquela época. Mesmo assim ainda conseguimos uma boa grana vendendo ele para o Corinthians em 2019 (se é que essa grana já foi paga), sendo que já nessa época ele já não jogava bola de verdade fazia um ano. Quem se fodeu mesmo nesse negócio foram vocês.

Vi uns jogos do Luan esse ano e ele ao menos se movimenta mais que o JP, vai por mim... agora, dizer isso sobre os dois está longe de ser um elogio ao Luan ou de querer ele aqui de volta. Só acho que seria engraçado ver o JP com a camisa do Corinthians, é tragédia anunciada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tehh disse:

Quem romantiza demais o Luan? Hahahaha

Eu acho que deveríamos ter vendido ele em Janeiro/2018 no seu auge. Uma pena que ele não quis sair naquela época. Mesmo assim ainda conseguimos uma boa grana vendendo ele para o Corinthians em 2019 (se é que essa grana já foi paga), sendo que já nessa época ele já não jogava bola de verdade fazia um ano. Quem se fodeu mesmo nesse negócio foram vocês.

Vi uns jogos do Luan esse ano e ele ao menos se movimenta mais que o JP, vai por mim... agora, dizer isso sobre os dois está longe de ser um elogio ao Luan ou de querer ele aqui de volta. Só acho que seria engraçado ver o JP com a camisa do Corinthians, é tragédia anunciada

Ah sim, nessa quem se fodeu fomos nós mesmo. Mais uma pra conta do vagabundo do Andres. E fizeram tão bem o marketing do cara que até hoje tem torcedor otário que ainda tem esperança.

Eu não falo de maldade, até pq o Corinthians e torcida é outro que é mestre em romantizar ídolos. Tem nego que até hoje pede Danilo e Sheik no time, fora os retornos ruins de Cristian, Ralf, Sheik e tantos outros. Eu não acho que a torcida deve esquecer o que cada jogador fez pelo clube. Mas tem nego que pensa que o tal auge nunca passa.

O Luan, na minha visão ( e posso queimar a língua, mas foda-se) está morto pro futebol. E nem falo no sentido de jogar como em 2017, falo em jogar num nível minimamente aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso presidente e diretores são tão ruins de negócio, mas tão ruins, que o Palmeiras ofereceu um pacote de jogadores (não lembro exatamente os nomes) pelo Jean Pyerre SOZINHO e os caras aqui não aceitaram.

Hoje no Palmeiras são bicampeões da América e o JP aqui está sendo afastado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, schacoffee disse:

Nosso presidente e diretores são tão ruins de negócio, mas tão ruins, que o Palmeiras ofereceu um pacote de jogadores (não lembro exatamente os nomes) pelo Jean Pyerre SOZINHO e os caras aqui não aceitaram.

Hoje no Palmeiras são bicampeões da América e o JP aqui está sendo afastado. 

Falar hoje em dia é fácil, engenheiro de obra pronta brabo! 

JP tinha muito potencial, naquele momento era loucura aceitar, inclusive o pacote de jogadores oferecidos na época também não eram lá muita coisa, cresceram com a chegado do Abel no Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...