Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Olha que idiota:

https://colunadofla-com.cdn.ampproject.org/v/s/colunadofla.com/2021/11/presidente-de-associacao-gaucha-incita-violencia-contra-jogadores-do-flamengo-arrebenta-o-tornozelo.

Coluna do Flamengo:

Presidente de associação gaúcha incita violência contra jogadores do Flamengo: “Arrebenta o tornozelo”

– Se eu sou o Guerrinha ou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando, porque primeiro, o árbitro não expulsa ninguém, pode dar um tiro no cara com 40 segundos de jogo que o arbitro não expulsa, isso parece regra da FIFA. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “filho, tu está a quatro dias da final da Libertadores, então seguinte, sai daqui de perto.Não vai mudar em nada sua vida esse jogo. Vaza daqui porque tu tem a vida inteira ela pela frente. Resolve… (se for um garoto) aí tu arrepia ele, mais fácil ainda amedrontar a garotada. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais -, disse, no Sala de Redação.

______________________________

Chega ser inacreditável em pleno século 21 um cidadão usar um programa esportivo para falar essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, LC disse:

Chega ser inacreditável em pleno século 21 um cidadão usar um programa esportivo para falar essa merda.

E tem vários que recebem pra falar esse tipo de merda. Os caras acham que tão nos anos 60-70 ainda, que a porrada podia rolar solta e nada acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Olha que idiota:

https://colunadofla-com.cdn.ampproject.org/v/s/colunadofla.com/2021/11/presidente-de-associacao-gaucha-incita-violencia-contra-jogadores-do-flamengo-arrebenta-o-tornozelo.

Coluna do Flamengo:

Presidente de associação gaúcha incita violência contra jogadores do Flamengo: “Arrebenta o tornozelo”

– Se eu sou o Guerrinha ou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando, porque primeiro, o árbitro não expulsa ninguém, pode dar um tiro no cara com 40 segundos de jogo que o arbitro não expulsa, isso parece regra da FIFA. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “filho, tu está a quatro dias da final da Libertadores, então seguinte, sai daqui de perto.Não vai mudar em nada sua vida esse jogo. Vaza daqui porque tu tem a vida inteira ela pela frente. Resolve… (se for um garoto) aí tu arrepia ele, mais fácil ainda amedrontar a garotada. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais -, disse, no Sala de Redação.

______________________________

Chega ser inacreditável em pleno século 21 um cidadão usar um programa esportivo para falar essa merda.

Pô amigo... não consegui abrir a matéria, mas se o cara for o Alex Bagé, hoje por acaso eu tava escutando o Sala de Redação com meu velho enquanto esperava um compromisso e ele falou tudo isso, mas com ironia e dizendo justamente que iriam pegar o que ele falou e distorcer. Hahaha

Não dá pra levar a sério o que esse cara fala, ainda mais um discurso desses. Para de exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Olha que idiota:

https://colunadofla-com.cdn.ampproject.org/v/s/colunadofla.com/2021/11/presidente-de-associacao-gaucha-incita-violencia-contra-jogadores-do-flamengo-arrebenta-o-tornozelo.

Coluna do Flamengo:

Presidente de associação gaúcha incita violência contra jogadores do Flamengo: “Arrebenta o tornozelo”

– Se eu sou o Guerrinha ou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando, porque primeiro, o árbitro não expulsa ninguém, pode dar um tiro no cara com 40 segundos de jogo que o arbitro não expulsa, isso parece regra da FIFA. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “filho, tu está a quatro dias da final da Libertadores, então seguinte, sai daqui de perto.Não vai mudar em nada sua vida esse jogo. Vaza daqui porque tu tem a vida inteira ela pela frente. Resolve… (se for um garoto) aí tu arrepia ele, mais fácil ainda amedrontar a garotada. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais -, disse, no Sala de Redação.

______________________________

Chega ser inacreditável em pleno século 21 um cidadão usar um programa esportivo para falar essa merda.

Mano, pior que só se surpreende quem não conhece as peças, hahaha. Esse programa é um esgoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a lista de relacionados. Teremos o menino Jean Pyerre em Salvador. Ganhou uns dois jogos de folga e voltou, aposto que volta "motivado" e "pronto para recuperar espaço".

O que me estranha é o Mancini insistir em levar 3 centroavantes e 3 goleiros na relação. Enquanto isso só temos 3 pontas sendo que um deles é o Alisson e o outro é o Douglas bichado. O nosso treineiro nem pra levar a quantia mínima de jogadores para manter o esquema tático que ele mesmo decidiu continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Saiu a lista de relacionados. Teremos o menino Jean Pyerre em Salvador. Ganhou uns dois jogos de folga e voltou, aposto que volta "motivado" e "pronto para recuperar espaço".

O que me estranha é o Mancini insistir em levar 3 centroavantes e 3 goleiros na relação. Enquanto isso só temos 3 pontas sendo que um deles é o Alisson e o outro é o Douglas bichado. O nosso treineiro nem pra levar a quantia mínima de jogadores para manter o esquema tático que ele mesmo decidiu continuar...

Até dá para colocar o Campaz na direita de forma meio improvisada, o problema é a vacância na função de criação. Vamos deixar para o aposentado JP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão alivia aiiii kkkkkkk

Alguem viu vídeo que anda rolando aí redes sociais do Alexandre Neves (auxiliar do Renatão, eu acho que é esse nome) falando para tirar o Vitinho do jogo antes que ele fizesse outro gol (neste momento Vitinho já tinha feito dois e Flamengo ganhava jogo 2x0)… 

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Pateticamente, Renatão ajudou em… talvez ano que vem Renatão e Grêmio moram abraçados na Série B😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, flaes disse:

Renatão alivia aiiii kkkkkkk

Alguem viu vídeo que anda rolando aí redes sociais do Alexandre Neves (auxiliar do Renatão, eu acho que é esse nome) falando para tirar o Vitinho do jogo antes que ele fizesse outro gol (neste momento Vitinho já tinha feito dois e Flamengo ganhava jogo 2x0)… 

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Pateticamente, Renatão ajudou em… talvez ano que vem Renatão e Grêmio moram abraçados na Série B😅

Que tipo de tom de humor devemos interpretar desse comentário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, schacoffee disse:

Que tipo de tom de humor devemos interpretar desse comentário?

O tom que você bem quiser… fica a seu critério! Ou simplesmente, ignorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio tá em uma situação embaçada, mas pode sair dessa ainda... 😥

Recordar é viver e aquela batalha dos aflitos foi algo incrível e que deve ser trazido à memória pra superar essa situação tensa. 🤞

 

Editado por rpa10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rpa10 disse:

O Grêmio tá em uma situação embaçada, mas pode sair dessa ainda... 😥

Recordar é viver e aquela batalha dos aflitos foi algo incrível e que deve ser trazido à memória pra superar essa situação tensa. 🤞

 

Problema é ter que repetir aquilo em todo jogo daqui pra frente. Tem que no mínimo, além de torcer contra o Juventude e o Bahia, vencer 3 partidas (contra o Bahia é obrigatório). Eu não acho impossível vencer o SPFC em casa e o Galo de férias na última rodada. O Problema é o jogo de amanhã e torcer contra o Juventude que vem bem até. Se tivesse ganho do mengaum, poderíamos especular até um empate contra o Bahia que estaria safe.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ganha do Bahia, empata com Corinthians e São Paulo e perde do Galo.

Juventude tem os mesmos confrontos praticamente e acredito que tem mais chances neles que o Grêmio.

Também acho que caímos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, schacoffee disse:

Acredito que ganha do Bahia, empata com Corinthians e São Paulo e perde do Galo.

Juventude tem os mesmos confrontos praticamente e acredito que tem mais chances neles que o Grêmio.

Também acho que caímos.

Depende de que Galo vai chegar contra o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

Galo chega campeão.

Vamos empatar com o Bahia, e perder o resto.

Que Deus te ouça e os anjos digam amém.

Caso isso aconteça, dá pra mandar o time sub-20 contra o Grêmio na ultima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dsmoreira disse:

dá pra mandar o time sub-20 contra o Grêmio na ultima rodada

Galo campeão e Grêmio rebaixado. Acho que vai ter reservas em ambos os times. No mínimo misto.

Editado por schacoffee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, podemos até começar o ano que vem "melhor" que 2005, quando iniciou o ano com 7 (?) jogadores, mas isso é só porque rescindir com todo mundo sairia muito caro. Contando por alto, não devia ser muito mais que isso, não.

No gol, fica o Adriel. Entre Brenno e Gabriel ex-Chapecó, quem não for negociado acaba ficando.

Na zaga, se não se aposentar fica o Geromel. Kanemann deve pedir pra sair. Ruan já vai sair, e o Paulo Miranda termina o contrato final desse ano (espero). Tem também os pé-rapados da base.

Nas laterais, saem/pedem pra sair Rafinha, D. Barbosa e Vanderson. Cortez se aposenta. Fica Leonardo Gomes (ex-jogador) e Guilherme Guedes (eterna promessa).

No meio/volância, deviam ficar FH, Sarará, Villasanti, Pedro Lucas e Lucas Silva (pelos últimos jogos, deve ser útil numa B). Infelizmente ficam Thiago Santos (mais dois anos de contrato) e Bobsin (até meio do ano). JP, Darlan e Campaz são negociados (Bolzan vai querer recuperar um pouco do investimento).

De atacante, ficam o Borja (final de 2022), Elias e Churín (?). O resto ou o contrato acaba agora ou pede pra sair (Ferreira já deve estar de passagem comprada, implorando que tirem ele daqui). Douglas Costa... se aceitasse reduzir pra uns 300k, talvez até desse pra ficar. Mas por 1,5kk, tchau e bença. Não dá pra sustentar.

Vai ser longo o 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer loucura, mas o Grohe tem contrato encerrando na Arábia Saudita. Se o Grêmio perder um dos dois, Brenno ou Grando(!), o Grohe poderia ser opção em 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...