Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Esqueceu do Jesus Christian, Silveira.

 

Esse deu azar de jogar no Grêmio numa época fodida de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Marcelo Oliveira era refugo e deu certo aqui. Maicon tá indo razoavelmente bem.

 

Se o atacante negociado der uma resposta no nível da que deram esses aí, já tá bom.

 

Já ando num mau humor desenfreado, aí tenho que ler isso?

 

Por favor Bruce, por favor. Em que mundo o senhor vive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, vou pensar duas vezes antes de expressar opiniões que possam tirar o senhor Leonardo do sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, vou pensar duas vezes antes de expressar opiniões que possam tirar o senhor Leonardo do sério.

Não é isso cara, hahahahahaa.

 

Você pode ter a sua opinião, e até deve ter.

 

Ninguém é dono da razão.

 

Só estou exagerando como sempre, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja muita coisa, mas Leandrão é muito melhor que Brain...

Muito eu não digo, mas ele é no mínimo igual e deve ganhar 10%.

 

Aliás, pior que o Braian, eu não me lembro de um Centro-avante tão ruim assim no grêmio. Tiveram MUITOS jogadores horrorosos, mas ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão me chamar de louco, mas acho que o Leandrão ia cair bem nesse time. Sempre achei que o cara era um poste, mas ele sabe participar de tabelas sem fazer merda e se posiciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito eu não digo, mas ele é no mínimo igual e deve ganhar 10%.

 

Aliás, pior que o Braian, eu não me lembro de um Centro-avante tão ruim assim no grêmio. Tiveram MUITOS jogadores horrorosos, mas ele...

Igual não, porque o Lendrão sabe fazer gol. 

 

-

Presidente diz que clube passa a ser dono de 60% do volante e aumentará salários de joias da base que viraram titulares, como Luan e Pedro Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele tá indo pra um time que tem alguma ambição, coisa que o Gremio não vai ter nesse ano e no próximo...

 

Um amigo de Pelotas me disse hoje que parece que o gremio tá atrás do LEANDRÃO pra jogar de centroavante...

Sério...

 

Se isso acntecer fechem o futebol por um tempo, mete equipe de basquete ou handebol... porque nem volei sei se conseguiriam vencer...

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AH É NÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ele e o Lima acabem ganhando experiência e voltem bem ano que vem. Acho que vai ser bom, principalmente pelo LF, MUITO EMBORA eu queria que ele estivesse aqui, fazendo o mesmo papel do Braian: o reserva que entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No SporTV começando a entrevista com o Dorival e o repórter falando pra ele que precisa ver os erros mesmo quando ganha e citando gols que o Werley falhou! HEUHEUEHUEHUE!

Muda o clube mas continua o mesmo zagueiro que faz a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No SporTV começando a entrevista com o Dorival e o repórter falando pra ele que precisa ver os erros mesmo quando ganha e citando gols que o Werley falhou! HEUHEUEHUEHUE!

Muda o clube mas continua o mesmo zagueiro que faz a diferença.

 

 

Ano que vem sem Erazo, Geromel e Rhodolfo ele é o ficha 1 :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! Ainda bem que a gente tem o Tiago. Puta que pariu, nem na série C tem tanta mangolice assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No SporTV começando a entrevista com o Dorival e o repórter falando pra ele que precisa ver os erros mesmo quando ganha e citando gols que o Werley falhou! HEUHEUEHUEHUE!

Muda o clube mas continua o mesmo zagueiro que faz a diferença.

 

 

 

Ô época desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que esse cara deu uma enganadinha aqui no primeiro ano, é uma pena que só foram descobrir a realidade quando ele já tinha entregado trocentos GREnais e uma Copa do Brasil...

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nomes que estão cogitando aqui no Grêmio:

 

Léo (Cruzeiro)
Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro _ na última campanha, como titular _, o zagueiro atualmente está na reserva de Manoel e Paulo André. Disputou apenas três jogos neste Brasileirão, o que viabilizaria a contratação, mas tem contrato com o clube mineiro até o final do ano que vem.
 
Formado nas divisões de base do Grêmio, Léo deixou Porto Alegre em 2009, com apenas 21 anos. Aos 27 anos, é um zagueiro com sete disputas de Brasileiro e três participações em Libertadores a mais de experiência. Tem 1m84cm.
 
Jackson (Palmeiras)
A contratação do zagueiro de 25 anos exigiria uma negociação com o rival Inter, clube com o qual o jogador tem contrato até 2017. Emprestado por uma temporada para o Palmeiras, no início do ano, Jackson é a quarta opção do técnico Marcelo Oliveira, atrás de Vitor Hugo, Victor Ramos e Leandro Almeida. Ele se destacou no Brasileirão 2014 atuando pelo Goiás. Nesta edição do campeonato nacional, disputou apenas quatro partidas.
 
Nathan (Palmeiras)
O jovem de 20 anos foi um dos poucos jogadores absolvidos pela torcida na péssima campanha palmeirense no Brasileirão do ano passado. Com a contratação de zagueiros experientes, Nathan perdeu espaço no clube, o que poderia facilitar um empréstimo.
No início do ano, o defensor, formado no Palmeiras, disputou o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira.
 
Gustavo Henrique (Santos)
Atualmente com a seleção brasileira na disputa do Pan-Americano, no Canadá, Gustavo Henrique disputou apenas duas partidas neste Brasileirão _ em uma como titular. Uma lesão ligamentar no joelho direito, em fevereiro de 2014, interrompeu o início promissor do jovem de 22 anos. Recuperado, não teve sequência de jogos como no Brasileirão de 2013, quando apresentou seu melhor futebol. O zagueiro tem 1m95cm e contrato com Santos até o final de 2016. 
 
Bressan (Flamengo)

Assim como Gustavo Henrique, Bressan está com a Seleção Brasileira na disputa do Pan-Americano de Toronto, que se encerra no domingo. Emprestado pelo Grêmio ao Flamengo até o final do ano, o zagueiro deve perder espaço com o retorno de Samir, cria da base rubro-negra, e a afirmação de Marcelo. Apesar da resistência de Rodrigo Caetano, executivo de futebol do clube carioca, em liberá-lo antes do fim do empréstimo, a pressão do jogador, com interesse de atuar, e o bom relacionamento com o Grêmio, que o projetou como dirigente, podem ajudar.

Léo é o "menos ruim" dessa lista. Se for pra vir Bressan, Gustavo Henrique ou Nathan, prefiro ficar com o Thyerre mesmo ou o Erazo. Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo é podre.

Vai vir com patrocínio da Levi's?

Porque ele joga de uniforme especial: Calça Jeans.

 

Dessa lista aí prefiro Gustavo Henrique ou Nathan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo é lento e perde todas no alto (defensivamente, no ofensivo ainda dá umas cagadas). Pra mim é o pior dessa lista.

Gustavo Henrique não deve sair, acho que é titular do Santos e só não completou 7 jogos pq tava no Pan.

 

Capaz de o Nathan aparecer por aí mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...