Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Pedro Rocha é melhor que o CNH.

Com certeza.

E muito mais margem de evolução...

Leandro desde cedo já se mostrava um peladeiro e com finalização deficiente.

Pedro Rocha finaliza bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o Pedro Rocha bem melhor que o Leandro, mas não jogou absolutamente NADA contra o Criciúma. Várias vezes não conseguiu dominar a bola totalmente, tentou dribles desnecessários (errou a maioria) e errou passes. Até no gol ele errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro não sabia nem correr, porra... Se ganharmos a mesma grana do CNH tá legal.

 

Nessa lista só tem zagueiro ruim, meu chapéu.

 

Considero o Pedro Rocha bem melhor que o Leandro, mas não jogou absolutamente NADA contra o Criciúma. Várias vezes não conseguiu dominar a bola totalmente, tentou dribles desnecessários (errou a maioria) e errou passes. Até no gol ele errou.

 

Pedro Rocha não jogou nada contra o Flamengo também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comi várias vezes lá. As burgada véia são boas, sim. E tá no preço. Não é nada tão caro.

 

Sempre que vou almoçar no centro, acabo indo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mundial trocando para 2 de 180g deve quebrar o galho legal. Faz muito tempo que não vou pra Porto Alegre, a cidade ficou ainda mais violenta e deteriorada :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim a idéia de time B funciona, refugos e base. Barato e mantendo galera jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já tinha sido falado há bastante tempo. Não é novidade, não.

 

Raul precisa jogar é no time de cima, nem que seja rpa entrar faltando 10, 15 minutos de um jogo ganho. O mesmo vale pro Lincoln

 

E o nosso novo centroavante deve atender pelo nome de DOUGLAS, ex-Juventude e que tá no Náutico. Não sei o que falar, não lembro dele. Acho que vou apenas me sentir feliz que a gente deve gastar uns 30, 50 mil, no máximo, por um cara desses.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já tinha sido falado há bastante tempo. Não é novidade, não.

 

Raul precisa jogar é no time de cima, nem que seja rpa entrar faltando 10, 15 minutos de um jogo ganho. O mesmo vale pro Lincoln

 

E o nosso novo centroavante deve atender pelo nome de DOUGLAS, ex-Juventude e que tá no Náutico. Não sei o que falar, não lembro dele. Acho que vou apenas me sentir feliz que a gente deve gastar uns 30, 50 mil, no máximo, por um cara desses.

Concordo.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werley volta em dezembro, com os zagueiros todos acabando o contrato no fim do ano, vai ser titula ano q vem =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que o Geromel tava negociando com a diretoria a extensão do contrato.

 

A situação dele é estranha, por que o Gremion tinha anunciado a compra, não tinha?? E ele segue emprestado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu lembro de quando anunciaram a compra dele. É uma situação que a gente só vai tomar conhecimento numa eventual saída dele do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma matéria do Zé Alberto Andrade de março que diz que o contrato dele com o Gremio vai até o final de 2016, ao contrário do que consta naquela lista de umas páginas atrás... Queria saber até quando é o contrato dele com o Koln...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma matéria do Zé Alberto Andrade de março que diz que o contrato dele com o Gremio vai até o final de 2016, ao contrário do que consta naquela lista de umas páginas atrás... Queria saber até quando é o contrato dele com o Koln...

 

Aparentemente o contrato dele com o Colônia é até meio do ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...