Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O futuro do Barcelona (e do Messi)


David R.

Posts Recomendados

Resumindo, o Messi tá puto, mas vai mais uma vez carregar os asnos nas costas, até o próximo vexame, depois é tchau e bença. E mais um ano dele em alto nível será desperdiçado no Barcelona, para bens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Resumindo, o Messi tá puto, mas vai mais uma vez carregar os asnos nas costas, até o próximo vexame, depois é tchau e bença. E mais um ano dele em alto nível será desperdiçado no Barcelona, para bens

Eu tenho sérias dúvidas quanto ao nível de comprometimento do Messi nessa última temporada dele pelo Barcelona. Eu acho que chegou no nível onde ele definitivamente largou mão do clube. A não ser que o Koeman convença ele de que vale a pena estar ali e desenvolver um trabalho realmente convincente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Eu tenho sérias dúvidas quanto ao nível de comprometimento do Messi nessa última temporada dele pelo Barcelona. Eu acho que chegou no nível onde ele definitivamente largou mão do clube. A não ser que o Koeman convença ele de que vale a pena estar ali e desenvolver um trabalho realmente convincente.

Nah, eu acho que ele vai jogar o mesmo de sempre. Talvez até se esforçando mais um pouco em certas situações. Deve querer ganhar uma LaLiga pelo menos (e com ele, se não estiver descompromissado como você disse, dá pra ganhar) e depois VAZAR. É aquilo, vencer na força do ódio.

Mas sabe o problema? Isso tudo foi horrível. Messi nessa temporada vai sofrer ainda mais críticas e vai ser ainda mais responsabilizado, por qualquer coisa que dê errado, depois desse showzinho aí. Qualquer derrota vai ser um "tá fazendo corpo mole", "tá com a cabeça no City", "não tem liderança", "nem deveria ter ficado" e por aí vai. Por incrível que pareça, o Bartomeu ainda se saiu um pouco bem dessa aí, mesmo com essas críticas públicas recentes do Messi. E é aí que o perigo mora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissionalismo do Messi é impecável, acredito que ele vá deixar tudo no campo. Mas definitivamente não é a mesma coisa. 

Ao decidir não processar o Barcelona, Messi deu ao clube o respeito que não recebeu de volta. Desejo tudo de pior para a instituição quando o contrato de Messi acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Falando desportivamente (porque financeiramente ele continua bem pra cacete), meus pêsames ao Messi. Mais um ano de tristeza e pouca competitividade dentro do Barcelona, e acho que ele sabe disso e deve tá bastante desmotivado.

Acho que da parte dele não faltará entrega, mas obviamente ele sabe que será mais um ano difícil. Bartomeu fodendo com mais um ano de um gênio da bola... parafuckingbéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Bartomeu falou que ia renunciar se o Messi ficasse tem nem uma semana, e agora esqueceu isso HAHAHA! Horas depois do anúncio, o Barcelona postou isso no Twitter:

Fingiu que não leu o restante da entrevista, e ficou por isso.

Bom, essa temporada é uma incógnita completa. Vamos ver o que o Koeman vai arrumar da vida, é outro que também não sabemos o que tá pensando.

14 hours ago, Dinheiro Tardelli said:

Desejo tudo de pior para a instituição quando o contrato de Messi acabar.

É a cara do Barcelona colocar um sucessor da chapa do Bartomeu no comando em março. Os sócios tem dedo podre pra cartola não é de hoje.

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha pensado nisso na hora, mas em compensação, o Messi vai ferrar o Barça também, ele simplesmente sai de graça ano que vem. O negócio a curto prazo é pior pro Messi, mas a médio prazo quem se ferra é o time, que deixa de ganhar um dinheiro aceitável por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria muito surpreso se ele fosse pro Barça.

Queria muito, com ele não teríamos nenhuma saudade do "velho" Busquets, mas nunca cheguei a ver ele voltando pro time. Que seja feliz com o Klopp, mas se pegar o Barça, que erre 400% dos passes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os XI inicial que eu ando vendo aí, é coitado mesmo, porque continua uma desgraça.

Não sei como alguns conseguem ter alguma expectativa, se o time titular se mantiver o mesmo, só tirando Suárez e Rakitić e colocando o Pjanić no meio.

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Se não tivesse num clube tão bagunçado...

Dentro de campo não está.

Tem tudo para voar, Pedri é garoto para acompanhar de lado, fora Ansu Fati, Puig, Coutinho.

Frenkie vai voar. Vocês tem um elenco muito forte pra temporada, bem melhor que antes e mesmo com a saída do Messi ainda teriam elenco para jogar contra os melhores da Europa. fora a gestão de vestiário que será importante e as relações. As saídas de Rakitic, Suarez e Vidal dão uma respirada nova para os novatos e novos laços podem formar uma equipe vitoriosa. Ano de recomeço e transição, Koeman é muito bom em refazer equipes e por panos quentes na situação. É um cara experiente e ainda por cima é ídolo da torcida e um autêntico cruyffista. Não sei porque o tanto de choro. Por causa do Bartomeu? Todo clube social tem briga, é inevitável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Aleef said:

 

Na verdade, a maior preocupação é no sistema defensivo, ali não tem renovação e o Barça atrás de mais atacante. Concordo que do meio pra frente o Barça tem facilmente um dos melhores elencos do mundo, é muita gente qualificada junta. Mas é a velha história, não adianta fazer 3 e tomar 4. Dava pra ir atrás de um zagueiro pra ser titular essa temporada, e Firpo não pega titularidade nem do pior Alba dos últimos anos. Semedo é mal aproveitado, não mau jogador. Vamos ver o que será, mas se a zaga não tiver intensidade, segurança e boa saída o time inteiro fica comprometido - foi o que eu quis dizer ali.

Mas como instituição, o Barcelona tá uma bagunça sim, e claro que isso interfere dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Mark. said:

Gastando dinheiro em atacante, enquanto isso o sistema defensivo...

Nem falo mais nada, sinceramente.

Manter a mesma linha defensiva que protagonizou vexames nos últimos três anos é um crime, um absurdo. Como esperar algo do time, se parece que não aprende?

Nem sei como o Messi vai jogar nessa desgraça ainda, eu se fosse ele já tinha pedido dispensa, nem que fosse pra ficar um ano treinando separado, jogando no time B, sei lá, chega de mascarar os problemas do time principal. Stegen também não merece ficar carregando uma defesa nas costas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, ZaMBiA said:

Tenho medo que venham atrás do Geromel e/ou Kannemann.

Fique tranquilo, Barcelona não contrata zagueiro bom, só mediano. Os bons o time não quer porque ameaçam a titularidade do Piqué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...