Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O futuro do Barcelona (e do Messi)


David R.

Posts Recomendados

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Fique tranquilo, Barcelona não contrata zagueiro bom, só mediano. Os bons o time não quer porque ameaçam a titularidade do Piqué.

Piqué só foi bom quando tinha o Puyol do lado. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Thiago said:

Piqué só foi bom quando tinha o Puyol do lado. É isso.

Sendo sincero, nunca fui com a cara dele. Respeito ele e reconheço que é ídolo, mas nunca cheguei a confiar no futebol dele não.

Ele dá uma melhorada com um zagueiro mais rápido e agressivo ao lado (Puyol, Mascherano e o finado Umtiti no auge), fora isso é uma tristeza. Um aleijado dribla ele tranquilamente. Até 2016 ele ainda era aceitável, mas depois disso só serviu pra ser reserva e olhe lá, as vezes nem isso. Mas... TCHAN, é titular absoluto, não importa o quanto falhe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano, jogar no Barcelona é o melhor emprego do mundo, você fica lá até quando quiser não importa o quão mal esteja trabalhando.

Contrata eu pra ser o coach do time de Fortnite do Griezmann, Barça. Nunca te pedi nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

E rolou isso aqui também:

 

images.jpeg

Errado ele não tá, só que o Messi é aquele cara que o anfitrião da festa não quer que vá embora de maneira nenhuma. Já o Suárez é aquele cara que o anfitrião quer que vá embora de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZaMBiA said:

Vocês que acompanham: alguma chance do Luisito encerrar aqui na América do Sul?

Acredito que sim. Só não sei quando ele vai estar próximo de se aposentar, o nível dele já caiu MUITO, mas acredito que ainda esteja bem acima do que temos por aqui. Talvez daqui a uns três anos, embora eu já ache que o atual Suárez não é mais lá uma opção de alto nível pra Europa. Pelo menos, não pros melhores times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koeman não quer Puig na equipe.

 

E o Busquets deveria procurar outra equipe, nesse modelo de defesa que o Koeman usa, ele não irá se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Koeman anda comendo esterco no almoço? PUTA QUE ME PARIU.

Que arrombado. Só falta trazer um volante holandês "brucutu" pra escalar de titular. Não acho difícil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Esse Koeman anda comendo esterco no almoço? PUTA QUE ME PARIU.

Que arrombado. Só falta trazer um volante holandês "brucutu" pra escalar de titular. Não acho difícil não.

2020-01-11-078-Tottenham_Liverpool.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

2020-01-11-078-Tottenham_Liverpool.jpg

Não tava falando do Gini não, hahahahahah... é capaz dele trazer o Gini e MAIS o brucutu que falei, e aí ENGESSAR completamente o time.

Tá com mt cara, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Não tava falando do Gini não, hahahahahah... é capaz dele trazer o Gini e MAIS o brucutu que falei, e aí ENGESSAR completamente o time.

Tá com mt cara, aliás.

fsaopFaopfKASOPfksaOPFsakOFosap

Pô, mas o Barcelona tá com toda essa bala na agulha? A não ser que faça essas negociatas aí de pagar em 54 anos, eu não sei se vão conseguir contratar gente assim. Alguém sabe se tem alguma especulação? A última que eu vi foi o Gini e essa morreu, malandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, SilveiraGOD. said:

fsaopFaopfKASOPfksaOPFsakOFosap

Pô, mas o Barcelona tá com toda essa bala na agulha? A não ser que faça essas negociatas aí de pagar em 54 anos, eu não sei se vão conseguir contratar gente assim. Alguém sabe se tem alguma especulação? A última que eu vi foi o Gini e essa morreu, malandro.

Não precisa ter bala na agulha pra contratar cabeça-de-bagre, basta conhecer empresário que tenha esse tipo de naba em seu portfólio. Tenho certeza que o Koeman conhece, e pode acabar até fazendo alguma troca absurda em algum jovem de La Masia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brucutu eu acho que ele não contrata não, senão faria questão de manter o Vidal. Agora, o Wijnaldum aposto que vai com tudo mesmo. Eu particularmente gostaria do Van de Beek caso fosse contratar um jogador nesse estilo, mas agora ele já foi pro United e além disso, não me parece muito que o Koeman goste taaanto assim dele, pelos poucos jogos da Holanda que vi, se não me engano ele era reserva.

Mas bem, ganhou o Joan Gamper né. O único título da temporada já foi conquistado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que emprestar o Puig uma decisão acertada.

O Barcelona hoje tem três meias atacantes se contarmos com o Messi. Aonde escalar o Puig e acelerar o desenvolvimento dele durante a temporada?

Maturar o atleta em outro clube da La Liga seria o acertado, principalmente com um técnico posicional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Aleef said:

Eu acho que emprestar o Puig uma decisão acertada.

O Barcelona hoje tem três meias atacantes se contarmos com o Messi. Aonde escalar o Puig e acelerar o desenvolvimento dele durante a temporada?

Maturar o atleta em outro clube da La Liga seria o acertado, principalmente com um técnico posicional.

 

Nah, o Puig na temporada passada engoliu todos os meias, com exceção do De Jong. É inadmissível se desfazer dele pra apostar em Busquets, Sergi Roberto e afins. Busi é jogador pra ser muito reserva, daqueles que só entram por não tem mais ninguém mesmo, e na minha opinião, nem como volante, mas de zagueiro. E o Sergi, nem eu que gosto dele e consigo enxergar qualidades, sou capaz de colocar ele acima do Riqui pra esse momento.

O time basicamente só tem dois meias titulares, De Jong e Pjanić (esse, a ver). Deixar essa terceira vaga pra Busquets ou Sergi é insistir no erro (um dos, na verdade) que ferra o time faz uns três anos. Koeman dizer que não vai dar minutos suficiente pra ele nessa situação é ridículo. A única forma dele não ter minutos é se o próprio Koeman, que já disse valorizar e muito os jovens (aham), preferir trazer um bruxo dele pra ser titular.

A gente olha pro City, que tem o Foden despontando também, que pra mim tem tanto potencial quanto o Riqui, talvez até um pouco mais, e mesmo o time tendo bastante opções pro meio, Guardiola não chegou nem perto de emprestá-lo. Pelo contrário, ele teve uma boa quantidade de chances e deu mostras de que poderia ajudar muito nessa temporada, com a saída do David Silva, sendo parte dessa reformulação.

O time de hoje por exemplo, mudou praticamente nada do que levou a surra pro Bayern. Só tirar o Suárez e colocar o Coutinho (que precisa fazer milagre pra merecer ser titular, o que ele jogou em 2018 foi uma piada) não torna o time mais competitivo. 

Aliás, já dá pra fazer um bolão pra apostarmos em qual time vai golear o Barça nessa temporada, tá cheio de candidatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, EduFernandes said:

Brucutu eu acho que ele não contrata não, senão faria questão de manter o Vidal. Agora, o Wijnaldum aposto que vai com tudo mesmo. [...]

Exagerei no "brucutu"? Pode ser que sim, hahahaha mas trazer um bruxo dele é mt fato que vai acontecer. Você foi na mosca.

 

4 hours ago, EduFernandes said:

[...] A gente olha pro City, que tem o Foden despontando também, que pra mim tem tanto potencial quanto o Riqui, talvez até um pouco mais, e mesmo o time tendo bastante opções pro meio, Guardiola não chegou nem perto de emprestá-lo. Pelo contrário, ele teve uma boa quantidade de chances e deu mostras de que poderia ajudar muito nessa temporada, com a saída do David Silva, sendo parte dessa reformulação. [...]

O Foden no City foi uma construção a longo prazo (e pra mim bastante acertada!), não foi tão imediato assim não.

Demorou SÉCULOS até ele começar a ser relacionado, e depois um bom tempo ainda pra entrar e jogar. Mas de fato: souberam trabalhar o garoto sem precisar emprestá-lo. Sabiam da alta qualidade que ele tinha e preferiram deixá-lo sob os olhos do treinador do que vê-lo despontar num outro clube (Ödegaard, oi). Acho que com o Puig deveria acontecer o mesmo, como você bem pontuou no post, mas pelo visto não irá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ZaMBiA disse:

Vocês que acompanham: alguma chance do Luisito encerrar aqui na América do Sul?

Sim, dupla de ataque com Cavani no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Nah, o Puig na temporada passada engoliu todos os meias, com exceção do De Jong. É inadmissível se desfazer dele pra apostar em Busquets, Sergi Roberto e afins. Busi é jogador pra ser muito reserva, daqueles que só entram por não tem mais ninguém mesmo, e na minha opinião, nem como volante, mas de zagueiro. E o Sergi, nem eu que gosto dele e consigo enxergar qualidades, sou capaz de colocar ele acima do Riqui pra esse momento.

Quem estava jogando bem na ultima temporada?

Não existe motivos de ficar com um atleta com grande potencial parado no elenco para deixar o torcedor feliz porque é "La Masia". O Bartomeu comprou meio mundo de gente, precisa fazer os caras jogar para serem vendidos. Ae lá na frente, depois de vender os ativos, desfazer as merdas, quem sabe o Puig possa ser escalado e jogar. Por enquanto, na minha visão, é um erro manter um ativo do clube parado. O momento dele agora é de rodagem e de evolução e emprestá-lo, faria um contrato bem extenso e depois emprestaria.

Barcelona tem no meio de campo 6 atletas Edu que podem fazer funções dentro de campo isso sem contar o Griezzmann que já atuou mais recuados em certas ocasiões no Atlético de Madrid. No fim teríamos 7 atletas que podem jogar no meio de campo. Aleña foi incorporado, Coutinho pode atuar nessa faixa de campo, tem o Pjanic, tem o Busquets, Frenkie será titular habitual, tem o Pedri que vem atuando muito bem e pelo jeito jogará essa temporada.

Não tem espaço, eu vejo que é muito mais vantagem ele ser titular habitual em um clube médio para grande na La Liga do que ficar parado no Barcelona. Se chegasse uma proposta de empréstimo por exemplo do Real Sociedad, Getafe eu emprestaria facilmente.

8 horas atrás, EduFernandes disse:

A gente olha pro City, que tem o Foden despontando também, que pra mim tem tanto potencial quanto o Riqui, talvez até um pouco mais, e mesmo o time tendo bastante opções pro meio, Guardiola não chegou nem perto de emprestá-lo. Pelo contrário, ele teve uma boa quantidade de chances e deu mostras de que poderia ajudar muito nessa temporada, com a saída do David Silva, sendo parte dessa reformulação.

Jadon Sancho, Eric Garcia, Brahim Diaz não teriam condições de jogar no Manchester City?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...