Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O futuro do Barcelona (e do Messi)


David R.

Posts Recomendados

Pior que ele parece estar mais magro. Se melhorar o físico dá pra dar uma surpreendida hein. Até porque o Atlético exige muito fisicamente e geralmente precisa de um cara muito top no ataque pra carregar.

Agora falando sobre peso, o Alba tá meio gordin, pelo menos naquela foto no campo, parece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Messi pede paz e unidade", estampa o jornal "Sport" em sua capa — Foto: Reprodução/Sport

"Queria mandar uma mensagem a todos os sócios e todos os culés que nos seguem. Se em algum momento deles se sentiu machucado com algo que disse ou fiz, que não reste dúvida que o fiz sempre pensando também no melhor para o clube. Assumo meus erros, que se existiram, foram só para fazer um melhor e mais forte Barcelona. Somar paixão e esperança será a única forma de poder alcançar os objetivos, sempre unidos e remando na mesma direção."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E o Griezmann "alfinetando" o Barça dizendo que "Deschamps sabe onde encaixar ele" e que quer jogar como 10 no Barcelona.

Tá merecendo uma surra já. Não é possível que esse idiota nunca pensou que ele simplesmente joga na mesma posição do Messi, e que NUNCA iriam colocar o argentino pra recompor na direita só pra encaixar o grandioso Antoine onde ele acha que rende melhor. Tá aí o caso de burrice dupla, do clube que contrata um jogador que a princípio não encaixa no time e do jogador que não pensa nisso.

Pior que ele tomou uma "patada" do Koeman também, que disse que quem manda é o treinador e que ele acredita que o Griezmann pode jogar na direita sim, embora não seja ser a preferência dele.

Na moralzinha, vai acabar virando reserva nessa temporada. Só não podem vender ele na próxima, porque vamos perder o Messi e aí sim o Fortniter aí vai ter a chance de jogar na dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/17/2020 at 1:24 AM, EduFernandes said:

Na moralzinha, vai acabar virando reserva nessa temporada. Só não podem vender ele na próxima, porque vamos perder o Messi e aí sim o Fortniter aí vai ter a chance de jogar na dele.

Pois é, Trincão é um menino e já fez mais que ele facilmente. E o Griezmann estar fora de posição não deveria impedi-lo de dominar bem e dar passes certos, além de finalizar decentemente. Uma coisa é você ficar meio perdido por estar fora de posição, o que eu até concordo, apesar de que um jogador desse tamanho, jogando perto da área, no lado favorável da perna boa, não deveria usar isso de desculpa. Se ele tivesse espetado na esquerda, seria muito mais prejudicado. Agora, outra coisa é a bola chegar e o francês não mostrar nem qualidade nem inteligência pra dar um rumo na jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutes ago, Bruno Caetano. said:

Pois é, Trincão é um menino e já fez mais que ele facilmente. E o Griezmann estar fora de posição não deveria impedi-lo de dominar bem e dar passes certos, além de finalizar decentemente. Uma coisa é você ficar meio perdido por estar fora de posição, o que eu até concordo, apesar de que um jogador desse tamanho, jogando perto da área, no lado favorável da perna boa, não deveria usar isso de desculpa. Se ele tivesse espetado na esquerda, seria muito mais prejudicado. Agora, outra coisa é a bola chegar e o francês não mostrar nem qualidade nem inteligência pra dar um rumo na jogada.

Siim, eu entendo ele não conseguir fazer a ponta como um velocista driblador, coisa que não é a dele mesmo, mas ele tem tem capacidade técnica e física de sobra pra jogar bem ali, ajudando na armação, finalizando, recompondo. Porque mano, parece que contrataram um Lucas Lima um pouco mais esforçado, e não o cara que carregava o ataque do Atlético nas costas e apesar de não ser genial, era um dos melhores do mundo. É muita mediocridade no futebol dele.

Agora, o Coutinho pelo menos voltou ligado né. Não esperava tanto dele, mas já tá cravando a própria titularidade no time. Só espero que na próxima desapareça na metade da temporada igual na primeira passagem kkkk

Outra coisa que incomoda é o Messi bem isolado as vezes. Tá certo que o time precisa aprender a jogar sem ele, porque na próxima temporada ele deve sair, mas subutilizar tanto ele a ponto de só fazer gol de pênalti é loucura, desse jeito vai ser a pior temporada dele disparada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 em 13:32, Banton disse:

Não há futuro para o Barcelona.

O clube catalão acabou com as aposentadorias de Iniesta e Xavi. 

Esse post está envelhecendo como se fosse um vinho.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a torcida do Barça também merece tudo de ruim que acontece com o time. Nego é muito oportunista, tá doido. Coutinho tá jogando bem desde que voltou, acho que fez no máximo uns dois ou três jogos abaixo e ontem, jogando numa posição que não era a que ele tava indo bem, realmente foi mal e já tem gente descendo o pau nele, falando que ele fora (teve lesão muscular) é reforço e blá-blá-blá. Tem nego até criticando a convocação dele, ah, na moral...

E olha que eu tô longe de defender o Coutinho, eu tinha zero expectativas no futebol dele, porque o que aconteceu com ele pós Copa 2018 foi sacanagem, deve ter ficado mais de um ano jogando só por nome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Conhecendo nem que seja um pouquinho sobre as três figuras envolvidas (Messi, Laporta e Tebas), a história que foi a público é bem crível. Mas agora que eu parei de chorar e consegui me levantar pensando melhor eu não duvidaria desse anúncio ter sido preparado com pelo menos alguns dias de antecedência, e não ter sido um choque dado de uma hora pra outra. É um enredo que limpa o nome do Laporta com a torcida, mantém a imagem do Messi intacta e coloca a culpa no Tebas e na La Liga. O próprio Real Madrid também se interessa muito pela La Liga se tornar vilã.

 

 

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2020 em 14:27, Leho. disse:

 

 

Em 20/08/2020 em 13:32, Banton disse:

Não há futuro para o Barcelona.

O clube catalão acabou com as aposentadorias de Iniesta e Xavi. Agora, com o argentino perto de pendurar as botas, vão ter que apostar muito nas categorias de base pra achar outros jogadores que possam fazer esse diferencial novamente. Ou então, achar um novo Ronaldinho. O que eu acho mais impossível do que encontrar um novo Messi.

O Real Madrid depois que o CR7 saiu, começou a fazer essa restruturação e passou a contratar uma porrada de jogador jovem. O Barcelona teve que levar uma humilhação histórica para começar a pensar num rebuild. É um amadorismo que não víamos na Catalunha. A culpa também é do novo presidente.

Citando a palavra rebuild, faço uma comparação com esportes americanos: o Barcelona me lembra muito o Green Bay Packers.

Eu avisei... Não sei porque vocês não me levam a sério.

Em 21/08/2020 em 14:27, Leho. disse:

MEU JESUS AMADO

Esse foi o tipo de resposta que recebi quando fiz esse comentário. 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Bruno Caetano. said:

Conhecendo nem que seja um pouquinho sobre as três figuras envolvidas (Messi, Laporta e Tebas), a história que foi a público é bem crível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Eu avisei... Não sei porque vocês não me levam a sério.

Verdade, faltou o Iniesta e o Xavi para fazerem o meio campo das negociações e ensinarem os dirigentes do Barça a serem competentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não descarto ele fazer que nem o Iniesta e ficar entre Ásia e EUA. Improvável mas não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficarei bem surpreso se o destino dele não for o PSG. Já tem até um monte de "parça" lá. Inclusive, coincidentemente ou não, o Di Maria postou uma foto há poucos dias junto com Messi, Neymar, Paredes e Verratti. Hoje em dia isso aí é indício forte, hahaha. Jogador que segue clube, que deixa de seguir, que posta foto com outro, etc. Hahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Valeu pelo tweet explicativo do Bechler, @Bruno Caetano.! Essa conta uma hora iria chegar pro Barça, né? Tava meio que na cara... o pior é que o prognóstico dos próximos anos não são nada animadores.

Quanto ao Messi, vai ser BEM estranho vê-lo com a camisa de outro clube, sinceramente. Acredito no PSG também, e aí o time ficaria uma MÁQUINA de vencer jogos, hahahaha! Quem seguraria os franceses se isso acontecer?

 

6 horas atrás, Banton disse:

Eu avisei... Não sei porque vocês não me levam a sério.

Por que será, não? 🤔 Ó céus, que dúvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Valeu pelo tweet explicativo do Bechler, @Bruno Caetano.! Essa conta uma hora iria chegar pro Barça, né? Tava meio que na cara... o pior é que o prognóstico dos próximos anos não são nada animadores.

Quanto ao Messi, vai ser BEM estranho vê-lo com a camisa de outro clube, sinceramente. Acredito no PSG também, e aí o time ficaria uma MÁQUINA de vencer jogos, hahahaha! Quem seguraria os franceses se isso acontecer?

 

Por que será, não? 🤔 Ó céus, que dúvida cruel.

Queria saber como eles conseguem estar dentro do fair play financeiro com um time desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipevalle disse:

Queria saber como eles conseguem estar dentro do fair play financeiro com um time desses.

Não existe fair play financeiro para PSG e City. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o City tá fora da jogada. Acabaram de gastar uma nota no Grealish e provavelmente vão boletar o Kane também, que já tá forçando a saída.

Eu acho que ele deve acabar no PSG mesmo. E nessa aí os franceses vão pegando vários jogadores em fim de contrato. Gigi, Donarumma, Sérgio Ramos e Messi. Gastaram grana só no Hakimi, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...