Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O futuro do Barcelona (e do Messi)


David R.

Posts Recomendados

Rossell e Bartomeu, em 10 anos, conseguiram:

  • Romper com a filosofia de Cruyff;
  • Perder Guardiola;
  • Destruir o melhor time do século;
  • Jogar La Masia no lixo;
  • Quebrar o clube;
  • Criar inimizade com todas as lendas do clube no século;
  • Destruir a reputação do clube na Europa;
  • Messi fora.

E tem um que viu que perdeu o posto de pior presidente da história do clube e tá doido pra recuperar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho nesse vídeo aí do Marcelo Bechler e que vai se espalhar voando pelo Brasil porque se a fonte dele for a matéria do Athletic, ela não é confiável. Foi produzida por um bando de jornalistas medíocres pra tentar dar credibilidade, mas na real ninguém ali vale nada. O melhorzinho é o Ornstein, mas ainda assim tá longe de ser ok. Eu não duvido da intenção do Messi, mas duvido da credibilidade de quem noticia.

O Balague, por exemplo, diz que não houve contato entre Messi e Guardiola. O Messi decidiu sair antes de pensar pra onde vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a situação é essa mesmo, o Messio simplesmente decidiu sair, sem ter nenhuma proposta real. Até por isso, ele parece preferir sair livre, sem que o próximo time precise pagar multa. Talvez ele queira olhar todas as propostas, inclusive de times que a gente não espera/dá nada.

Tem também uma coisa, não sei se a relação do Messi com o Guardiola é boa a esse nível. Claro que eles se respeitam e tals, e não parece que se odeiam, embora já tenha rolado uma ou outra história de que eles tiveram uns atritos no Barça (se é verdade, num sei). Mas também não acho que seja uma relação desse jeito aí, de um ligar pro outro, mandar um "oi sumido" e conversar sobre a situação das coisas.

Mas imagina que épico, se tudo isso fosse orquestrado pro Bartomeu renunciar e o clube entrar nos eixos, então o Messi fica de boa e se tornaria o autor do bait mais incrível da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só imagine se a Catalunha força a saída do Bartomeu, e por reflexo, do Koeman, e Messi então fica.

Mas na real não acho bait não. Ele vai sair mesmo. Já está com 33 e os últimos 5 anos foram só frustrações. Ele tem pouco tempo pra ainda jogar em alto nível, não vai querer gastar em uma reconstrução que sabe lá se vai dar certo, e quando, mesmo que ele mesmo indique um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Lanko said:

Só imagine se a Catalunha força a saída do Bartomeu, e por reflexo, do Koeman, e Messi então fica.

Mas na real não acho bait não. Ele vai sair mesmo. Já está com 33 e os últimos 5 anos foram só frustrações. Ele tem pouco tempo pra ainda jogar em alto nível, não vai querer gastar em uma reconstrução que sabe lá se vai dar certo, e quando, mesmo que ele mesmo indique um técnico.

Pois é, acho que a não renúncia do Bartomeu foi a gota d'água pra ele. 2016 e 2017 não foram de todo ruins, mas 2018, 19 e 20 foram decepcionantes demais. O Messi já é zikado na Seleção, nem em 2016 que ele jogou no modo deus conseguiram um título, aí de lá pra cá o Barcelona começou a ser um problema também, fracassar nos dois times mesmo você sendo quem mais produz neles não dá. E acho que realmente o Messi não confiou muito na escolha do Koeman não, como eu já tinha comentado nas páginas anteriores.

///////

Nao é possível que o Nicola pensa nas coisas que escreve, olha isso, meu Deus do céu. O cara tá totalmente nas drogas, parece que a maconha do Todo Mundo em Pânico 2 fumou ele, porque não é possível vey. Teve um comentário ali que foi no ponto "Por isso ninguém te leva a sério, parceiro" 😂😂😂

EDIT:

 

MDS

Editado por EduFernandes
Facepalm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clube social é assim mesmo.

Bem normal de acontecer diga-se de passagem.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fico com pena pelo Barcelona, mas vou admitir que até animei de assistir o cara na Premier League. 

Não só pelo lado técnico, mas imaginem a imprensa inglesa quando o City perder de 1-2 pra um Sheffield em casa depois de uma sequência de jogos. 

De qualquer forma, acho que o Messi deita em qualquer liga, até se for o campeonato Inca que só vale jogo em Potosí. Mas vai ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Paris não se mexe nessa brincadeira? Os caras precisam de um zagueiro símbolo para substituir o Thiago e de um atacante de referência. Sei lá, talvez empurrando Icardi + grana consigam trazer o Léo + Suarez + Piqué. Ainda acho que o Piqué seria uma boa opção na França, Messi é Messi e contrata um reserva promessa para quando o Suarez começar a se enrolar.  Tudo bem que o bininu Ney hoje faz uma função parecida com a do Léo, mas acho que dá para encaixar algo bom aí.

 

OBS: FPF que se foda, hahaha 😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Será que o Paris não se mexe nessa brincadeira? Os caras precisam de um zagueiro símbolo para substituir o Thiago e de um atacante de referência. Sei lá, talvez empurrando Icardi + grana consigam trazer o Léo + Suarez + Piqué. Ainda acho que o Piqué seria uma boa opção na França, Messi é Messi e contrata um reserva promessa para quando o Suarez começar a se enrolar.  Tudo bem que o bininu Ney hoje faz uma função parecida com a do Léo, mas acho que dá para encaixar algo bom aí.

 

OBS: FPF que se foda, hahaha 😂 

Acho que o Messi não iria querer não. Sair do Barça pra jogar em time de Sheik já é pesado. Mas no City tem a desculpa do Guardiola e tal. No PSG ia parecer muito mercenário da parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico triste porque como o próprio slogan do clube diz, o Barcelona é mais que um clube. Tem uma grande força de representatividade política do gentil povo catalão.

Tomara que os sevandijas sejam extirpados o quanto antes do clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Dan_Cunha said:

Será que o Paris não se mexe nessa brincadeira? Os caras precisam de um zagueiro símbolo para substituir o Thiago e de um atacante de referência. Sei lá, talvez empurrando Icardi + grana consigam trazer o Léo + Suarez + Piqué. Ainda acho que o Piqué seria uma boa opção na França, Messi é Messi e contrata um reserva promessa para quando o Suarez começar a se enrolar.  Tudo bem que o bininu Ney hoje faz uma função parecida com a do Léo, mas acho que dá para encaixar algo bom aí.

Piqué não dá mais não, deveria encerrar a carreira enquanto é possível ter alguma dignidade, ou se ainda quiser reforçar o pé-de-meia que vá ganhar seu dinheiro fácil numa Arábia da vida. Mas pra time que quer um alto nível de exigência, ele não tá suprindo as expectativas não. Nem o Suárez eu traria se fosse o Leonardo, pra te falar a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como acreditar nesse desgraçado? Aí o Messi fica e o time continua uma droga, dependendo dele pra conseguir sair da defesa e levar perigo nos ataques.

Vale lembrar que até agora a única dispensa foi a do Suárez, que apesar de ser um dos que deveria sair, não era o principal problema do time, já que na posição dele não tem substituto nenhum. Fora que coincidentemente, a saída dele do jeito que foi só serviu pra deixar o Messi ainda mais descontente.

Corre o risco do Messi sair do Barcelona antes do Rakitić, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que ele não falou isso com o intuito de fazer o Messi permanecer. Se fosse, ele sairia sem falar nada desse tipo. Aí, quem sabe, existisse alguma chance do argentino ficar, embora eu ache que nem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8671557/Man-City-ready-offer-89-5m-PLUS-Bernardo-Silva-Gabriel-Jesus-Eric-Garcia-Messi.html

Duvido muito que seja isso. Mas enfim:

100M de Euros + Bernardo Silva, Jesus e Garcia. Olha...uma vez que você aceita que vai perder o Messi mesmo, seria a melhor saída pro Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHUEHAUEHAUEHAUHAUHEAUHEAUEHAUHEAUHAOEHUIHUIQHUIQWHUI

Agora o negócio ficou divertido viu

 

 

CIAO MESSI!!!!!!!!!!!

 

BENVENUTO A MILANO LEO

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8671557/Man-City-ready-offer-89-5m-PLUS-Bernardo-Silva-Gabriel-Jesus-Eric-Garcia-Messi.html

Duvido muito que seja isso. Mas enfim:

100M de Euros + Bernardo Silva, Jesus e Garcia. Olha...uma vez que você aceita que vai perder o Messi mesmo, seria a melhor saída pro Barça.

Se incluísse o Angeliño seria uma boa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, David Reis said:

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8671557/Man-City-ready-offer-89-5m-PLUS-Bernardo-Silva-Gabriel-Jesus-Eric-Garcia-Messi.html

Duvido muito que seja isso. Mas enfim:

100M de Euros + Bernardo Silva, Jesus e Garcia. Olha...uma vez que você aceita que vai perder o Messi mesmo, seria a melhor saída pro Barça.

Se o Guardiola fizer isso é burro, e muito. Principalmente pelo Bernardo.

E se o Barça recusar, é mais burro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...